OUTBH vs 13L -E-

  • Iniciador do tópico DeletedUser22626
  • Data de início

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
lol fofinha a tua mera ilusão de que aqui esta 1 mau jogador e pena nao saberes que nao conquistas mais por tarem la centenas de apoios meus nas fronteiras onde queres conquistar lol mas 1 caso a parte e que nisto tudo o mau jogador e sempre aquele que mandar defesa e nao esta na frente do combate?
O que importa e o que interessa pena nao seres assim tao boa jogar como falas
 

DeletedUser

Guest
lol fofinha a tua mera ilusão de que aqui esta 1 mau jogador e pena nao saberes que nao conquistas mais por tarem la centenas de apoios meus nas fronteiras onde queres conquistar lol mas 1 caso a parte e que nisto tudo o mau jogador e sempre aquele que mandar defesa e nao esta na frente do combate?
O que importa e o que interessa pena nao seres assim tao boa jogar como falas


Tens uma dúzia de apoios numa aldeia da Luisa Fernandes na frente de guerra, e já pensas que dominas o mundo!!!
O dia do teu desaparecimento deste mundo, ainda não tem data definida, pq as tuas aldeias estão no meio do azul(atenção pq já não é um mar azul).
Não tens aldeias na frente de guerra, e mesmo assim és o que mais falas.
Mas está descansado que o teu dia vai chegar...Eu prometo que batemos à porta quando esse dia chegar..

Ps: Obrigado freedomcall por teres traduzido o que o visconde quis dizer...Eu prometo estudar aquele dialeto que ele escreve, pois são vários que se manifestam por aqui
 
Última edição por um moderador:
Topo