Panic! vs L/S

  • Iniciador do tópico Ted Mosby
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa sorte , espero que não haja falta de respeito entre os jogadores.
:eek:
 

DeletedUser39440

Guest
Ja reparei que membros da L/S estão a ir para a fénix, que efeitos e que isto vai causar nesta guerra ? :)
 

DeletedUser36037

Guest
Creio que em breve a Fenix irá provar do proprio veneno e ficará em guerra com metade do mundo...
 

DeletedUser39330

Guest
O que se pode fazer ??

LOL em breve a Fx vai abaixo se nao tiver um,a boa liderança ...
 

DeletedUser

Guest
Parabens a fx pela sua fusao com a L/S.

Parece que a L/S nao aguentou o coordenado da panic e foi pedir ajuda a fx.

Parabens tambem ao papa inactivos que conseguiu ser o 1º a chegar as 100 aldeias conquistadas e aos 1.000.000 de pontos.

Flecha ja conquistaste as aldeias todas do andre ou ainda te faltam algumas ?

Prepara-te que a mim parece-me que em breve vais voltar ao teu local de origem, o 2º lugar de classificação, nao fiques contente por ser a 2º vez que passas o Julia, desfruta e penso que deves estar contente com os comentarios no forum da tua tribo a darem-te os parabens etc e tal nao ?
 

DeletedUser36037

Guest
PEnso que a FENIX ainda irá provar do proprio veneno e estar em guerra com todos :|
 

DeletedUser39330

Guest
Eu tambem sou da mesma opiniao do miguel e do spotting em relaçao á Fusao ... Acho que so á dois destinos da FX ... Ou Dá resultado e a FX é uma das melhores , ou entao vai ser rapidamente o tombo da FX ...

Flecha ... Quanto á classificaçao, comeste os inativos e tas em 1º , mas tens de te la manter porque tem esta no topo recebe sempre "Golpes de Estado" ...

Att, Noite
 

DeletedUser38316

Guest
se fosse eu a conkistar aldeias de uma conta sittada ja tinha levado ban....

mas estas coisas ja sao normais , uns podem tudo outros nao podem nada.
 

DeletedUser39330

Guest
nao levas ban se tiveres outra rede de net xD

ao inicio dos mundos faz - se isso ...

e quanto aos inativos sempre havera no Mundo 24, mas a questao e saber qem se aguenta no Top1 ... agora com a fusao da FX e da L/S penso que as outras tribos tomarao iniciativas tmb , que estou curioso á cerca disso , porque nao estou a ver a Relax ou a Panic ou a =@= ou as Top's 10/15 ficarem quietas a ver ;D
 

DeletedUser39330

Guest
LOOL , o que era mesmo inesperado era todos os pussoidores dos segredos formarem uma so tribo durante 48horas e sao campeoes LOOL
 

DeletedUser36037

Guest
Bem, uma coisa queria saber...
Mas a Fenix pensa ganhar o mundo com fusões?
Quantas academia ja leva a FENIX?
Vai andar a chegar ao top comendo os """NOOB's""/Inativos? (a isso se chama traiçao)... Mas pronto... jogos de estrategia... (Ainda estamos no INICIO claro.
 

DeletedUser

Guest
A questão é... sendo que a Panic! tem uma suposta aliança com a fenix, e está em guerra com a L/S que por sua vez se fundio (é o que parece) com a fenix, como é que vai ser agora? :confused::rolleyes:
 

DeletedUser23519

Guest
Parabens a fx pela sua fusao com a L/S.

Parece que a L/S nao aguentou o coordenado da panic e foi pedir ajuda a fx.

Parabens tambem ao papa inactivos que conseguiu ser o 1º a chegar as 100 aldeias conquistadas e aos 1.000.000 de pontos.

Flecha ja conquistaste as aldeias todas do andre ou ainda te faltam algumas ?

Prepara-te que a mim parece-me que em breve vais voltar ao teu local de origem, o 2º lugar de classificação, nao fiques contente por ser a 2º vez que passas o Julia, desfruta e penso que deves estar contente com os comentarios no forum da tua tribo a darem-te os parabens etc e tal nao ?

Até parece que todos nós já não fomos papa inativos ? :rolleyes:
 

DeletedUser39330

Guest
LOL , A FX faz Fusao com a L/S , esta que por sua vez ta em guerra com a panic ... Ou acaba a guerra ou a aliança ... Mas uma coisa eu acho que acontece ... A FX vai provar o seu veneno (uma espressao) , com esta fase do jogo , é a mais importante para aorganizaçao, porque é agora que existe o TOP7 em Guerras é uma "guerra apocalipse" e entao havera jogadores a desistir ... e nesta fase ou em outra fase qualquer do jogo, mas principalmente nesta a FX nao vai a muito longe ... Tem N jogadores , o que acontece é "sufucar" apenas com muita organizaçao e limpeza e que talvez consiga arrumar a casa ...

A Panic nao fundiria certeza absoluta , Conheço o Natural mystic, e a Panci é independente com os seus direitos propios, o que pode acontecer é familia, mas estao em guerra com a L/S ... tudo depende da liderança!

Mas á outro lado da Guerra !!
-» Nao se esqueçam que a Fx + Panic + L/S + IRS estao em guerra com =@= + -@- + Relax (Relax VS IRS e =@= contra todo o mundo xD)

-» Mas ainda á mais um ponto nesta historia da guerra, com a fusao a Nova FX nao passara dos 5/6 Segredos ... Enquanto a Relax! que para mim a melhor tribo do M24 (parabens aos jogadores e lideres) tem 5 segredos na sua posse!

-» nao se esqueçam da Socii e da -TDE- porque apesar de estarem neutras na guerra , fazem um otimo trabalho cada uma tem 3 segredos = 6 o que faz restar apenas 15 segredos ...

Att, Noite, Cada um tem a sua opiniao eu tenho a minha, Cumpz ;D
 

DeletedUser

Guest
Malta só digo uma coisa como líder da Panic! o destino do m24 esta guardado com os Deuses :)
 
Topo