Panic! vs L/S

  • Iniciador do tópico Ted Mosby
  • Data de início

DeletedUser39330

Guest
E eu sou um dos deuses LOOL

Esta semana vai ser importante para o Mundo24

(E ja qu sou um deus prevejo uma vitoria deste mundo ... da ... Toxic! :p)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34492

Guest
Realmente houve coisas que estragaram um pouco os planos, no entanto ainda temos L/S para derrubar e assim o faremos.
 

DeletedUser

Guest
LOL , A FX faz Fusao com a L/S , esta que por sua vez ta em guerra com a panic ... Ou acaba a guerra ou a aliança ... Mas uma coisa eu acho que acontece ... A FX vai provar o seu veneno (uma espressao) , com esta fase do jogo , é a mais importante para aorganizaçao, porque é agora que existe o TOP7 em Guerras é uma "guerra apocalipse" e entao havera jogadores a desistir ... e nesta fase ou em outra fase qualquer do jogo, mas principalmente nesta a FX nao vai a muito longe ... Tem N jogadores , o que acontece é "sufucar" apenas com muita organizaçao e limpeza e que talvez consiga arrumar a casa ...

A Panic nao fundiria certeza absoluta , Conheço o Natural mystic, e a Panci é independente com os seus direitos propios, o que pode acontecer é familia, mas estao em guerra com a L/S ... tudo depende da liderança!

Mas á outro lado da Guerra !!
-» Nao se esqueçam que a Fx + Panic + L/S + IRS estao em guerra com =@= + -@- + Relax (Relax VS IRS e =@= contra todo o mundo xD)

-» Mas ainda á mais um ponto nesta historia da guerra, com a fusao a Nova FX nao passara dos 5/6 Segredos ... Enquanto a Relax! que para mim a melhor tribo do M24 (parabens aos jogadores e lideres) tem 5 segredos na sua posse!

-» nao se esqueçam da Socii e da -TDE- porque apesar de estarem neutras na guerra , fazem um otimo trabalho cada uma tem 3 segredos = 6 o que faz restar apenas 15 segredos ...

Att, Noite, Cada um tem a sua opiniao eu tenho a minha, Cumpz ;D


Acho hilariante..vçs sabem mais da nossa diplomacia que nos lol
 

DeletedUser

Guest
E ja agora para ñ haver espéculação quanto a diplomacia,eu sou simpatica e esclareço

Aliados
Pactos de não-agressão (PNA)
Inimigos
*WW* terminar
-MT- terminar
=CROC= terminar
-V- terminar
Joker terminar
Relax! terminar
TWE terminar
L/S terminar
GRUNTS terminar
#Elite terminar
..... terminar
 

DeletedUser34492

Guest
são dispensadas diplomacias de outras tribos a não ser as referidas no tópico (têm as mp para tratar disso).

aqui é guerra entre a l/s e a panic! e mais nada.
 

DeletedUser

Guest
são dispensadas diplomacias de outras tribos a não ser as referidas no tópico (têm as mp para tratar disso).

aqui é guerra entre a l/s e a panic! e mais nada.

Mas á outro lado da Guerra !!
-» Nao se esqueçam que a Fx + Panic + L/S + IRS estao em guerra com =@= + -@- + Relax (Relax VS IRS e =@= contra todo o mundo xD)

limitem-se a falar delas só!
 

DeletedUser36037

Guest
Mas á outro lado da Guerra !!
-» Nao se esqueçam que a Fx + Panic + L/S + IRS estao em guerra com =@= + -@- + Relax (Relax VS IRS e =@= contra todo o mundo xD)

limitem-se a falar delas só!

NÃO SEI ONDE FOSTE BUSCAR A LIGAÇÃO DA RELAX! COM A =@=

Apenas te digo que estás um pouquinho enganado... o nosso objectivo apenas é relaxar. :D
 

DeletedUser

Guest
-» nao se esqueçam da Socii e da -TDE- porque apesar de estarem neutras na guerra , fazem um otimo trabalho cada uma tem 3 segredos = 6 o que faz restar apenas 15 segredos ...

Pela parte da liderança da -TDE- venho agradecer os elogios e o reconhecimento do trabalho feito por nós até aqui,no entanto,visto que o tópico é sobre a guerra da Panic! vs L/S,peço que deixem o nosso nome de fora do FE.

Cumprimentos.
 

DeletedUser36037

Guest
Pela parte da liderança da -TDE- venho agradecer os elogios e o reconhecimento do trabalho feito por nós até aqui,no entanto,visto que o tópico é sobre a guerra da Panic! vs L/S,peço que deixem o nosso nome de fora do FE.

Cumprimentos.

Fonix... és mesmo mau...
Aqui fala-se de tudo o que tenha haver com uma das tribos do topico...
 

DeletedUser39330

Guest
Como eu disse ;D

A minha opiniao é diferente dos outros...

Quanto á tua diplomacia ... nao te preoucupes que eu sei-a toda ja antes disso ^^

E miguelhhh , Pois eu tmb nao sei onde fui buscar ... :confused:

;)
 

DeletedUser39330

Guest
E dragona ... como eu idsse eu nao falei acerca de outras guerras, falei acerca desta e do possivel rumo ... :p
 

DeletedUser

Guest
Pronto, já toda a gente opinião sobre a guerra e qual era o seu futuro etc etc

Agora peço a um moderador que limpe o tópico que a L/S voltou, vamos ver se voltou com vontade


Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: L/S

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 910
Lado 2: 1,366
Diferença: 456

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 3
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,158,362
Lado 2: 7,059,807
Diferença: 1,901,445

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 314,743
Lado 2: 26,353
Diferença: 288,390

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33267

Guest
Devido ao tempo que já ninguém posta aqui stats, e eu como gosto que os nosso queridos fans estejam sempre informados, aqui vai..

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: L/S

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,050
Lado 2: 1,568
Diferença: 518

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 4
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,227,672
Lado 2: 8,362,655
Diferença: 2,134,983

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 429,012
Lado 2: 35,868
Diferença: 393,144

chart


50-4? Então onde anda a L/S?

CARREGA PANIC!!!!
 

DeletedUser

Guest
Guerra fácil -.-'

Não teria tanta certeza, é certo que alguns jogadores tornam isto muito fácil, mas outros complicam, e bastante!
o leon como vimos hoje é a proa disso. subiu e não foi pouco no seu ODD ( um milhão de unidades derrotadas o_O) e quero dár-lhe os parabéns, que tanto a mim como a muitos outros triturou uns não sei quantos Fulls, mas ele não perde pela demora eheheh e enquanto isso, outros da tribo dele ficaram sem aldeias xD



Adiante vamos lá PANIC!

(o pior é que agr o ataqe demora menos tempo a afzer que a defesa, e a L/s vai ver como lhe mordem! eheheh siga
 
Topo