Panorama Actual: TOP20

DeletedUser29629

Guest
eles kerem usar a unica arma ke possuem: fusões.

a formula é simples:

(noobs=medo=fusao=muitos=esperança)x(2 tribos de noobs)= FUSAO!!

a culpa disto tudo é do songoku!! -.-

bah noobs!


Lol, como sou o ex-lider da Resistance reservo-me ao direito de te responder,

Tens tanto de arrogante quando está tudo bem, como de aziado quando estás a ser noblado... enfim não mudaste muito...

Entre uma fusão de duas tribos, ou recrutar os restes de inimigos que ão sobrando das vossas guerras que venha o diabo e escolha, tambem é sinonimo de uma segurança medonha... Anyway mas os culpados não são voces, mas sim quem esteve contra voces e prefere ir para o vosso lado, se não fosse esse vosso recrutamento estilo come restos, uma parte da força já tinha ido de vela, mas infelismente há quem prefira dar força do que continuar a combater-vos, logo cobardes é o que não vos faltam aí..

Em relação aos noob´s da Resistance o que não lhes faltarem foi convites para ir para aí, mas como alguns vos mandaram passear são noob´s, aliás eu mesmo só não estou aí porque não quis, senão já tinha ido, mas como não gosto do caminho mais facil, preferi pegar nos jogadores e juntar-me a outros se tiver que vos combater cá estou eu, a ir praí ou ser eliminado, prefiro ser eliminado apesar de saber que tou numa localização desvantajosa...

Contudo não quero com isto faltar ao respeito a toda a free, o Nevoeiro entre outros parecem ser uns bacanos, mas tem aí outros que valha-me Deus. E não não tou a dar graxa, se tivesse medo tava na free há muito
 

DeletedUser29629

Guest
Eu sei que preferes uma tribo de no maximo 40 jogadores a bombar estilo maquina de destruibuir porrada... Tb eu prefiro e tive muitas discuções com o carlos serra por causa do recrutamento, tanto que aqui tentei fazer algo do gerero, mas houve um grande mal a maior parte do pessoal que trouxe do pt16 eram uma cambada de noob´s que nunca tinha visto igual, expulsei-os um a um por noobice ficando com uma tribo de 30 jogadores... Mas há que ser realista, não havia estrutura para ir muito longe apenas com aqueles 30, porque um coisa é pegares num grupo de grandes jogadores e fazeres um projecto, outra coisa é formar uma tribo com desconhecidos in game, e não tava facil, como tal comecei a procurar novas soluções sem deixar o pessoal que estava comigo para trás, olhei para a SA com bons olhos... e foi o que aconteceu... Ya eu gosto de jogar é in game, não me chateio com o FE, mas tu no meu lugar tb responderias a um comentario destes :)

ABC e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, boa noite.

Venho desta forma solicitar para que respeitem as Regras do Fórum ao máximo por favor, evitem as conversas paralelas para além de picardias pessoais, para esse efeito existe sempre o sistema de mensagens privadas.

Na expetativa da vossa compreensão e colaboração, deixo o voto de continuação de um bom jogo e bons posts.

Com os melhores cumprimentos,
 

DeletedUser28712

Guest
edge vais fazer actualizaçoes mensais? precisas de ajuda do pessoal?
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
eles kerem usar a unica arma ke possuem: fusões.

a formula é simples:

(noobs=medo=fusao=muitos=esperança)x(2 tribos de noobs)= FUSAO!!

a culpa disto tudo é do songoku!! -.-

bah noobs!

Uau conseguiste errar quase todas as palavras nesse pequeno texto :rolleyes:

In-topic, o panorama actual do top20 do pt22 não se deve alterar mto, as tribos mass recruit devem desaparecer todas entre o mês de Setembro e Outubro. E FERXIT para não estares a fazer mto alarido por causa de uma fusão e de termos mtos membros, tenho a certeza que consoante os noobs e inativos se revelarem vão ser varridos ...
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Queria perguntar para quando fica a segunda análise do panorama do M22 .. :)
 

DeletedUser36644

Guest
Futura Top20 já dominas 2 Ks estou a falar da grande BEWARE
 

DeletedUser35875

Guest
O que prevejo?:rolleyes:

O Top5 deve continuar igual -.-

O k55 será discutido em breve, tal como muitos outros

A LO vai perdendo jogadores, a OLZ e a A.I. vão perdendo aldeias ;)

No k56 muito noobs vão sendo limpos

No k54 os mass serão conquistados:p

No k45 muita coisa se passará, acredito que a ALC consiga recuperar da guerra que está a perder

E mais não digo :)
 

DeletedUser36589

Guest
lol

Acho que teem de actualizar este tópico :) _I*S_ TOP9 no OD e do mundo futuramente TOP8 :cool:

Olha soh como as coisas realmente mudam rapido nesse jogo...
hoje temos a New! top20... e a _I*S_ jah nao existe mais...
Surpreendente!
 

DeletedUser36589

Guest
Atualizacao

Acredito que uma avaliacao top20 novamente deveria ser levada em consideracao...
algumas tribos mass cairam, outras ainda estao caindo e tribos novas comecam a aparecer.
 

DeletedUser

Guest
Quando sai um novo panorama actual do mundo?
Quero ver o que falam da LOAD :D
 

DeletedUser36589

Guest
lol

A New! tambem tah por ai...
to ansioso pra ver o q dizem sobre ela.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava era de ver uma analise ao top20 individual . É que não é muito comum , numa fase ainda recente do mundo o top1 andar com o dobro dos pontos do 10 class. e quase 3x do 20º . Algo anda estranho aí , seja a falta de competitividade , seja o mérito do lmcs94 , seja mesmo da qualidade do mundo .
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Nobres Companheiros de Jogo,


A oratória é uma arte, portanto, venho tentar expressar através de palavras de forma concisa e eloquente, esperando tentar fazer jus á minha sabedoria e sapiência para vos comunicar.

Qualquer um pode tentar fazer uso da comunicação/escrita, isto não quer dizer exactamente que todos nasceram para o fazer, muitas vezes acontece que pessoas que não deveriam nunca ter enviesado pelos corredores da retórica o fizeram, levando a maus discursos e escritos. Não é uma crítica ás qualidades e personalidades de uma pessoa, muitas vezes o possa ser também, mas a verdade é que quem não têm o dom de fazer uso da oratória não a devia fazer, pois para fazer mal, mais vale não o fazer de todo, logo é preferível que deixe para quem a faz com brio, quem a faz como se deve fazer.

Dito isto, aplicando esta realidade ao caso da nossa comunidade, a verdade é que existe muita gente a fazer uso desta vertente e muitas das vezes não sabem bem o que fazem ou porque o fazem.

Mas muito bem, vamos ao que verdadeiramente interessa:

Nesta próxima análise, tentarei fazer umas novas considerações. Espero que gostem...

_________________________________

Fica, então, já a situação actual do TOP5 de todas as classificações de tribo:

TOP 5 TRIBOS

xldv1s.png


TOP 5 OPONENTES DERROTADOS: ATACANTE

2cgl9g2.png


TOP 5 OPONENTES DERROTADOS: DEFENSOR

2rdkcr7.png


TOP 5 OPONENTES DERROTADOS: TOTAL

2z40q5l.png


_________________________________

Análise do TOP 5:

1) RUN!
Nome da tribo: RUN! baby... RUN!
ID: RUN!
Número de membros: 47 [+6]
Pontos dos 40 melhores jogadores: 5.618.913 [+3.818.470]
Total de pontos: 6.004.284 [+4.199.567]
Média de pontos: 127.750
Classificação: 1 [(=) Manteve o 1]
Aldeias: 889 (Rácio: ~ 19 por jogador) [+529]
Oponentes derrotados: 12.575.507 (1.) [+8.781.283] (+1)
Líderes: Desconheço [=]

Apreciação Global: Continua colocada no topo da classificação, cada vez mais indiscutível. Estão a ganhar terreno aos poucos e poucos, ás restantes tribos. Têm menos 6 membros que a FREE! e ~1 milhão de pontos em relação aos primeiros 40 jogadores. Em relação ao resto das tribos do TOP5 a RUN! continua com um crescimento acima da média, do TOP5 são também a tribo com a maior média de pontos por jogador. Desde da última análise cresceram cerca de ~4 milhões de pontos, demonstra que o crescimento é excelente e acima da média. Geograficamente, a RUN! está situada no quadrante Noroeste, e com enormes possibilidades de expansão.
Continuam a fazer um excelente trabalho... merecem o meu respeito e reconhecimento. Enquanto continuarem em 1º com este tipo de avanço para o resto das tribos são os melhores. Não há nada a fazer. É peremptório e categórico!

Avaliação Global: 20/20 [=]


2) FREE!
Nome da tribo: Freedom!
ID: FREE!
Número de membros: 53 [+5]
Pontos dos 40 melhores jogadores: 4.621.919 [+3.353.377]
Total de pontos: 4.975.659 [+3.681.490]
Média de pontos: 93.880
Classificação: 2 [(=) Manteve o 2]
Aldeias: 734 (Rácio: ~ 14 por jogador) [+483]
Oponentes derrotados: 12.099.817 (2.) [+8.157.921] (-1)
Líderes: ***Nevoeiro*** & PedroAlmeida90 [=]

Apreciação Global: Começo por dizer que não existem tribos perfeitas, a FREE! não é perfeita contudo é das melhores tribos que certamente se pode encontrar no Mundo 22. Anteriormente analisava-os e estava de fora, agora analiso-nos e estou por dentro. Sou totalmente honesto quando digo que é complicado ser imparcial porque quando se está dentro de uma tribo e se avalia a mesma tende-se a falar mais daquilo que é bom do que aquilo que é mau até porque fazendo parte do CONSELHO seria totalmente contraditório dizer aquilo que está mal no Fórum Externo.

Avanço portanto para uma análise na qual vou tentar ser isento ao máximo. Os blocos que sempre disse que estavam separados, estão cada vez mais a serem alvo de constante avaliação, portanto, estão cada vez mais próximos. Perderam o 1º no OD, para a tribo RUN!. Algo, que mostra que não estão a dar tudo ou não estão a ser testados a 100%.
Portanto, no mapa, vê-se uma nítida aproximação dos núcleos, sendo que estão a evoluir bastante bem.

Avaliação Global: 19.5/20 [+1]


3) K.O !
Nome da tribo: Knockout
ID: K.O !
Número de membros: 66 [+10]
Pontos dos 40 melhores jogadores: 4.350.022 [+3.328.111]
Total de pontos: 5.056.122 [+3.937.207]
Média de pontos: 76.607
Classificação: 3 [(+1) Subiu para 3]
Aldeias: 811 (Rácio: ~ 12 por jogador) [+550]
Oponentes derrotados: 9.127.772 (5.) [+8.449.199] (+26)
Líderes: NCFever

Apreciação Global: Se na ultima análise não proferi comentários, por serem uma tribo recente, nesta não lhe faltará elogios. Uma tribo que estou de olho e sempre atento. Tem uma localização excelente e nota-se organização. Gosto da maneira e postura do seu líder. O K64 está totalmente controlado pela K.O !, e o K63, está parcialmente controlado. Conseguiram ter mais aldeias que a primeira classificada, RUN!. Dito isto, pode-se dizer que serão sem dúvida uma tribo a ter em conta, muito brevemente. É a tribo do TOP5 que mais jogadores contém...

Avaliação Global: 18/20


4) 1.
Nome da tribo: Velha Guarda
ID: 1.
Número de membros: 39 [+3]
Pontos dos 40 melhores jogadores: 3.660.550 [+2.454.240]
Total de pontos: 3.660.550 [+2.454.240]
Média de pontos: 93.860
Classificação: 4 [(-1) Desceu para 4]
Aldeias: 532 (Rácio: ~ 13 por jogador) [+298]
Oponentes derrotados: 11.218.863 (3.) [+8.781.283] (+1)
Líderes: - Lammentation. & Kenzo@shadow [=]

Apreciação Global: Mantenho aquilo que tenho vindo a dizer desde a primeira análise. Sempre disse, que era o meu projecto preferido neste PT22. Pelo conceito, pela sua localização, pelos seus valores, etc ect. Mas contudo, desde do início que se tem vindo a desleixar. Conforme nos mostra as recentes estatísticas, apenas conquistaram 298 aldeias. Não podendo ser comparada com nenhuma tribo do TOP3. Tem a melhor localização deste PT22, sendo que continuam a ser a potência do Nordeste e com enorme poder de expansão.
Conseguiu finalmente, chegar ao 3º posto de ODT.

Avaliação Global: 18/20 [-1.5 valores]


5) M.M22
Nome da tribo: Mercenários do Mundo 22
ID: M.M22
Número de membros: 52 [-5]
Pontos dos 40 melhores jogadores: 2.672.160 [+1.695.393]
Total de pontos: 2.980.283 [+1.863.725]
Média de pontos: 57.313
Classificação: 5 [=]
Aldeias: 483 (Rácio: ~ 9 por jogador) [+228]
Oponentes derrotados: 8.450.310 (6.) [+5.666.769] (=)
Líderes: Romanelli & Ideafix 11 & Ateu... [=]

Apreciação Global: A última mas não menos importante tribo do top 5. Outra tribo que também não pára e que está neste momento a ter uma das guerras mais renhidas até ao momento ao lutarem contra a RUN! e 1. Ninguém dava nada por esta tribo, mas lá está, nem tudo é óbvio e por vezes são as tribos desconhecidas que aparecem como surpresa. Contudo no geral, continuam a crescer gradualmente e sem grandes problemas. Desde a última análise cimentaram a posição deles no continente 45. A M.M22 reduziu o número de membros e mesmo assim subiu a nível de pontos e principalmente em OD, +5 milhões desde a última análise. Em termos geográficos é provavelmente a tribo em pior estado. Com os vizinhos que têm não vejo para onde vão conquistar. A este e a norte a 1., a oeste a RUN!, a sul a FREE!, venha o diabo e escolha.

Avaliação Global: 17/20 [=]


Sem mais nada para acrescentar,
Retiro-me.

Com Cortesia,

Edge.
 

DeletedUser

Guest
MAPA MUNDO PT22: EVOLUÇÃO

biw94l.gif

___________________________​

Para ajudar numa melhor visualização. (Mexe o rato...)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar quero agradecer em nome de todos os amantes de TW ao empenho do edge por todo este trabalho.

É notável o empenho deste.

Parabéns edge!!!

Vendo todos os seus elogios e criticas só tenho de dizer que concordo a 99%, o 1% a que discordo é devido à expressão reconhecida dos problemas que houve no forum externo, foi uma mal entendido e claro um mau exemplo de como jogar e valorizar todos os participantes do TW.

O importante é todos reconhecerem os seus erros e saberem valorizar o jogo pelo jogo e não o valorizarem pelas palavras.

Referente ao top5 que foi avaliado, concordo com tudo. Excelente visão e comunicação.

Quanto ao futuro, acredito que estas 5 tribos se mantenham durante muito tempo no top5.

Parabéns ás tribos que também merecem.
 
Topo