PAX no TW pt2

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações caros e nobres membros desta grande comunidade TW.

è verdade que me tenho ausentado deste fórum , mas como fora salientado neste , "A política da Rolha " , não lhe chamaria política mas sim estratégia , o porquê de lhe chamar assim ???? estará á vista não :D

A Grande família PAX tomou a iniciativa de encerrar a sua participação no fórum meramente por uma situação estratégica que veio a dar certo , e da qual recolhemos muitos feitos , a todos os que colaboraram nesta , o meu muito obrigado .

Como é de conhecimento geral a PAX foi o projecto que abriu este Mundo 2 , para ser mais preciso a 06 de Abril de 2008 , e ainda por cá andamos , iniciamos o projecto Pugnator sempre com os olhos colocados na meta da vitória , não queremos simplesmente o divertimento ocasional e por pouco tempo , todo este fora pensado para o divertimento geral de todos os Pugnator mas com a consciência que a vitória é possível , e que o cansaço , a longevidade , seria suportável e ultrapassável .

Como tinha referido no inicio do Ano a Família PAX iria mostrar ao Mundo TW a fibra que tinha mostrado no arranque do Mundo 2 , e que depois fora Obrigada ( estrategicamente ) a sair do palco principal e esperar ansiosamente pela retoma deste , entramos no palco principal a 07-01-2010 com a declaração de Guerra á Família dominante deste Mundo 2 ( na teoria :) ) a família Metal , meio ano passou o resultado está a vista , a Família PAX neste momento domina o Mundo 2 , não nos regemos agora por estatísticas mas sim por conquistar tudo o que está a vermelho para nós ( ou quase tudo :D ).

Carrega PAX , Somos PAX , somos Um ....

o nosso objectivo ainda não fora alcançável , pois a vitória ainda nos escapa e o mar vermelho para nós ainda é grande , mas vamos diminuir este , acreditem nisso ...

tenho reparado em desistências , abandonos que levam muitas das vezes os comentadores deste PT 2 a considerar que este mundo não têm competitividade , não têm motivos de interesse , que abandonam porque estão cansados ....quero com isto agradecer a todos pelo reconhecimento deles a este chatos de nome Guerreiros Pugnators que lutam dia após dia , noite após noite , que atacam sempre que defendem unidos e reduzem assim a motivação dos inimigos , que os cansam com os milhares de ataques lançados todos os dias , com as dezenas de conquistas alcançadas , pois é amigos SOMOS A PAX , não é fácil estas no mesmo Mundo que nós ...

o nosso interesse agora é mesmo este que todos os inimigos partam deste Mundo 2 , se não o fizerem por livre vontade a PAX irá dar uma ajudinha :D

Não retirem brilho a este Mundo 2 outra hora considerado o mais competitivo de um server Portugês e dos mais competitivos a nível internacional , este Mundo acolheu dos melhores jogadores de sempre de algum server portugês e duvido que algum Mundo alguma vez irá ter tão leque ilustre de jogadores bem como os índices de actividade e interesse que este acolheu ...

Se este Mundo perdeu o interesse e competitividade os culpados são somente UM , a nossa PAX , os Pugnators deste mundo que ajudaram a destruir qualquer projecto que ousava sobrepor-se ao nosso , o de vencer o de conquistar este Mundo 2.

Todo e qualquer mundo irá se deparar com o problema actual do Mundo 2 , o cansaço a longevidade do jogo , mas principalmente quando alguma tribo ou família mostrar uma grande supremacia , domínio sobre todos os outros , nesta fase o interesse irá diminuir ... a PAX contribuiu para que este acontecimento chega-se rápido ao mundo 2 , porque fizemos deste um jogo de estratégia , de calculo .

A todos os Pugnator :

a nossa missão continua amigos , com ou sem inimigos , com resistência ou sem resistência , o mundo 2 ainda não é nosso , mas todos nós vamos contribuir para que tal aconteça , grandes projectos ainda estão a ser colocados em marcha e outros em preparação , porque nós , Pugnator não dormimos , não descansamos , não tiramos férias nós SOMOS A PAX ...

SENTA PAU NELES
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes nobre comunidade

É isso mesmo meu amigo Rastafara

Não vamos desarmar não vamos diminuir a pressão.

Tudo o que se vê acontecer neste mundo tem obra nossa por perto não tenham duvidas que SOMOS PAX

O inimigo não desiste porque já não apetece mas sim porque a luz ao fundo do túnel é do brilho das espadas e machados dos nossos pugantor's e é disso que eles fogem.

Os que ficam apenas pretendem nos dificultar a vitória sabendo do destino que se aproxima e para esses o meu bem haja pela sua resistencia e por continuarem a dar brilho a este mundo.

Não se preocupem com as chamas que se apagam pois por cada uma delas nós acendemos centenas que brilham de glória para todos.

Mas sem duvida que a PAX mostrou e vão continuar a mostrar sua garra e determinação a este mundo sendo este aquele sem qualquer duvida foi o melhor que o tribalwars alguma vez teve ou terá pela sua qualidade e entrega de todos aqueles que por aqui passaram.

SOMOS MUITOS (e os inimigos cada vez menos)

SOMOS PAX




signg.gif
 

DeletedUser12152

Guest
Palavras para quê o homem disse tudo.

Parabens pax pelo optimo trabalho...

Mas nem tudo são rosas tb ha espinhos....
 

DeletedUser24691

Guest
Boas a todos, quando aqui jogava sempre olhei para a PAX como uma tribo de familia que só sabia jogar as casinhas, mas nos ultimos meses foi mostrado que não o são mas sim uma tribo demolidora de inimigos. Tenho gostado de ver nos mapas actualizados os pontinhos de noblagem da PAX ate que fecharam o Este do mundo tornando-o deles.

Boa sorte a PAX e continuem o espectáculo, que a o Metal já passou de moda. ;)

PS: Eu era da tribo *WW* quando aqui jogava. :eek:

Torço pela PAX. Boa sorte aos inimigos que bem presisam.
 

DeletedUser24296

Guest
Palavras para quê o homem disse tudo.

Parabens pax pelo optimo trabalho...

Mas nem tudo são rosas tb ha espinhos....

Claro que sim :D

Os Pugnators são as Rosas

O Inimigo os espinhos :rolleyes:

Mas depressa vão desaparecendo.

E exacto como sempre o homem disse tudo, mais palavras para quê?
 

DeletedUser

Guest
Caro rastafara...

Muitos guerreiros nao abandonam o jogo por causa da pax, uns sim outros nao, mas muitos é por causa de ban's , trabalho/escola cansaço do jogo.

Sem duvida que teem merito de aguentarem ate aqui, mas nesse post so pensaste em defender a cor que representas( que o deves fazer) mas decerto modo nesse texto pareçe que estas a denegrir todos os jogadores que combateram a pax e que sairam pelas razoes que referi acima.

Mas prontos,como o caro Jbaiao referiu nem tudo é um mar de rosas.

Mas 60% do mundo é vosso, mas isso nao importa.

Bem de tanto tempo que passei no jogo espero ganhar um bom ordenado é que passar horas/horas aqui a jogar e gastar paca nao teem la muito futuro

Sao opinioes.

Boa sorte a todos os resistentes(felizmente nao faço parte deles)
 

DeletedUser24296

Guest
Caro rastafara...

Muitos guerreiros nao abandonam o jogo por causa da pax, uns sim outros nao, mas muitos é por causa de ban's , trabalho/escola cansaço do jogo.

Sem duvida que teem merito de aguentarem ate aqui, mas nesse post so pensaste em defender a cor que representas( que o deves fazer) mas decerto modo nesse texto pareçe que estas a denegrir todos os jogadores que combateram a pax e que sairam pelas razoes que referi acima.

Mas prontos,como o caro Jbaiao referiu nem tudo é um mar de rosas.

Mas 60% do mundo é vosso, mas isso nao importa.

Bem de tanto tempo que passei no jogo espero ganhar um bom ordenado é que passar horas/horas aqui a jogar e gastar paca nao teem la muito futuro

Sao opinioes.

Boa sorte a todos os resistentes(felizmente nao faço parte deles)



Bem Naruto claro que tem que defender somente a PAX

É pela PAX que luta é pela PAX que joga.

Não é denegrir ninguem, somente a verdade foi dita.

Não gostam? Mas é a pura realidade agora é muito facil vir dizer que é por falta de tempo, por estudos e tudo o mais.

E na Familia PAX! Tambem se trabalha e estuda e tudo o mais.

Agora a organização é que é diferente de outras tribos certo :p

Sejam realistas e humildes e admitam que a organização PAX ultrapassa tudo o que já viram neste mundo.

E Naruto para quem á pouco tempo dizia que nada estava ganho, o teu dialogo já é bem diferente :D


Há e Ban´s Naruto nós tambem tivemos e logo a alguns dos melhores jogadores da familia, mas em vez de virar costas lutamos por eles, coisa que as tribos inimigas não conseguem fazer, coisa que VOÇES não conseguem fazer.

Amigo já não é jogo, é amizade pura amizade prazer em jogar com amigos, por isso não é uma questão de ganhar ordenados ou não, é puro divertimento mesmo.

Bom jogo Naruto, tentem noutro mundo.

Sim podem-me chamar de arrogante, metam-se é na fila mas as verdades serão sempre para ser ditas.
 

DeletedUser

Guest
Bem Naruto claro que tem que defender somente a PAX

É pela PAX que luta é pela PAX que joga.

Não é denegrir ninguem, somente a verdade foi dita.

Não gostam? Mas é a pura realidade agora é muito facil vir dizer que é por falta de tempo, por estudos e tudo o mais.

E na Familia PAX! Tambem se trabalha e estuda e tudo o mais.

Agora a organização é que é diferente de outras tribos certo :p

Sejam realistas e humildes e admitam que a organização PAX ultrapassa tudo o que já viram neste mundo.

E Naruto para quem á pouco tempo dizia que nada estava ganho, o teu dialogo já é bem diferente :D


Há e Ban´s Naruto nós tambem tivemos e logo a alguns dos melhores jogadores da familia, mas em vez de virar costas lutamos por eles, coisa que as tribos inimigas não conseguem fazer, coisa que VOÇES não conseguem fazer.

Amigo já não é jogo, é amizade pura amizade prazer em jogar com amigos, por isso não é uma questão de ganhar ordenados ou não, é puro divertimento mesmo.

Bom jogo Naruto, tentem noutro mundo.

Sim podem-me chamar de arrogante, metam-se é na fila mas as verdades serão sempre para ser ditas.



Naruto concordo contigo. so menos num aspecto que a organizaçao da pax é diferente das outras tribos.

na minha opiniao nao é mt diferente alias existe alguem melhor chama-se novaoeiras teve sim azar com os membros que foram banidos e os que restaram foram mt poucos para segurar a pax devido a sua actividade e serem bem maior numero e nao aguentaram a pressao, pois so sobraram 30 de 90 membros, nao deve ser bem estes os numero mas o nova deve saber bem melhor que eu.
agora que tenho uma conta na pax e sei o k se passa por la a nivel de estrategia nao é mt diferente sim existe ai mts amigos que se fizeram atraves do jogo mas a ex lif ou ptr tb os tinha.

vosses devem ganhar o mundo parabens alias tb vou ganhar...lol
estou a gozar so jogo por diversao neste momento mesmo so mesmo para ver a evoluçao do mundo aquele k me deu tantas dores de cabeça...

abraço a tds

ps: e nao se preocupem k nunca passei informaçao da pax para fora pois neste momento nao me interesa. ate entro nos coordenados actualmente so para matar o vicio. jogo é jogo.. né?

ate a minha conta original ja ataquei, mas essa era facil conkistar pois sei onde esta a defesa o ataque e td o resto....

abraço e aos membros que ja sairam do mundo 2 as maiores felicidades noutros mundo...
 

DeletedUser12152

Guest
Naruto concordo contigo. so menos num aspecto que a organizaçao da pax é diferente das outras tribos.

na minha opiniao nao é mt diferente alias existe alguem melhor chama-se novaoeiras teve sim azar com os membros que foram banidos e os que restaram foram mt poucos para segurar a pax devido a sua actividade e serem bem maior numero e nao aguentaram a pressao, pois so sobraram 30 de 90 membros, nao deve ser bem estes os numero mas o nova deve saber bem melhor que eu.
agora que tenho uma conta na pax e sei o k se passa por la a nivel de estrategia nao é mt diferente sim existe ai mts amigos que se fizeram atraves do jogo mas a ex lif ou ptr tb os tinha.

vosses devem ganhar o mundo parabens alias tb vou ganhar...lol
estou a gozar so jogo por diversao neste momento mesmo so mesmo para ver a evoluçao do mundo aquele k me deu tantas dores de cabeça...

abraço a tds

ps: e nao se preocupem k nunca passei informaçao da pax para fora pois neste momento nao me interesa. ate entro nos coordenados actualmente so para matar o vicio. jogo é jogo.. né?

ate a minha conta original ja ataquei, mas essa era facil conkistar pois sei onde esta a defesa o ataque e td o resto....

abraço e aos membros que ja sairam do mundo 2 as maiores felicidades noutros mundo...

sem comentarios
 

DeletedUser24328

Guest
Nobre comunidade

Quem benefeciou com o mass ban da =TW= foi na minha opinião a Metal numa primeira fase e depois a PAX pois podem querer fazer parecer outra coisa mas esta tribo estava em vantagem nessa guerra principalmente frente a MD e a PAX ainda nem sequer tinha virado a esse flanco mas preparava se para o fazer e por isso a nossa vantagem e evolução rápida nos K's deixados bárbaros e acreditam ou não prefiriamos ter encontrado lá o inimigo.

Quanto á PTR foi sem duvida uma grande tribo que evoluiu rápido não só mas principalmente subindo pelas nossas wings mais pequenas onde faziamos "mass recruit" para seleção daqueles que seriam capazes mais tarde de ingressar em tribos mais evoluidas e relembro que nesta altura a PAX estava em guerra simultanea com pelo menos 5 grandes tribos ~GT~(não uma tribo mas uma familia com dezenas de tribos );KOX;Metal(ainda aliada a GT);DD|NW ;LR;PTR e =TW=.

Isto de se querer muito falar e não saber o que se diz só pelo simples facto de se querer diminuir os feitos obtidos é de quem nada sabe então ia ser a PTR que nos iria travar dizeram o mesmo da ~AE~ da KOX da DD|NW da Metal enfim foram muitos e acham que aqueles é que eram não foi um momento que marcou a diferença mas sim tudo aquilo que foi elaborado em 2 anos de jogo

Continuam a arranjar desculpas para aquilo que já todos viram nós nada precisamos provar apenas de colocar no terreno tudo aquilo que pensamos e idealizamos e nossos BRAVOS acreditam pois é por eles todos que aqui chegamos e a eles AGRADECEMOS e a vitória a ser alcançada será de cada um deles.

Tens cá conta essa foi de rir mesmo é que sempre cá tivemos inimigos a nos espiar e nunca nos preocuparam nem nos impediram de progredir e alcançar os objectivos.

Quanto á organização nem vou comentar sequer é o que temos para uns certamente é sufeciente para outros podia ser melhor para nós é algo que sempre evoluiu consoante nossas necessidades não somos melhores que ninguém mas sem duvida nenhuma estamos no TOP dos melhores e acima de tudo SOMOS PAX é essa a nossa diferença temos DETERMINAÇÃO UNIÃO OBJETIVOS LIDERANÇA E GRANDE ORGULHO EM TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE PROJECTO.

Dos outros falaram eles nós falamos do que SOMOS.

TU GANHAR ESTE MUNDO CONTINUA A SONHAR :cool: estar numa conta de nossas tribos nunca fará de ti um PUGNATOR isso é algo que desconheces completamente e nunca compreenderás.


signg.gif
 

DeletedUser

Guest
pax nao para

grande tribo sim senhora

Convem támbem nao esquecer que a PAX, nao é so as familia.

A pax é tambem mais 1 ou 2 jogadores que que nao estam na familia pax mas que tem lutado contra os inimigos da pax, so que nao estam na pax com vergonha ;)
 

DeletedUser12152

Guest
Nobre comunidade

Quem benefeciou com o mass ban da =TW= foi na minha opinião a Metal numa primeira fase e depois a PAX pois podem querer fazer parecer outra coisa mas esta tribo estava em vantagem nessa guerra principalmente frente a MD e a PAX ainda nem sequer tinha virado a esse flanco mas preparava se para o fazer e por isso a nossa vantagem e evolução rápida nos K's deixados bárbaros e acreditam ou não prefiriamos ter encontrado lá o inimigo.

Quanto á PTR foi sem duvida uma grande tribo que evoluiu rápido não só mas principalmente subindo pelas nossas wings mais pequenas onde faziamos "mass recruit" para seleção daqueles que seriam capazes mais tarde de ingressar em tribos mais evoluidas e relembro que nesta altura a PAX estava em guerra simultanea com pelo menos 5 grandes tribos ~GT~(não uma tribo mas uma familia com dezenas de tribos );KOX;Metal(ainda aliada a GT);DD|NW ;LR;PTR e =TW=.

Isto de se querer muito falar e não saber o que se diz só pelo simples facto de se querer diminuir os feitos obtidos é de quem nada sabe então ia ser a PTR que nos iria travar dizeram o mesmo da ~AE~ da KOX da DD|NW da Metal enfim foram muitos e acham que aqueles é que eram não foi um momento que marcou a diferença mas sim tudo aquilo que foi elaborado em 2 anos de jogo

Continuam a arranjar desculpas para aquilo que já todos viram nós nada precisamos provar apenas de colocar no terreno tudo aquilo que pensamos e idealizamos e nossos BRAVOS acreditam pois é por eles todos que aqui chegamos e a eles AGRADECEMOS e a vitória a ser alcançada será de cada um deles.

Tens cá conta essa foi de rir mesmo é que sempre cá tivemos inimigos a nos espiar e nunca nos preocuparam nem nos impediram de progredir e alcançar os objectivos.

Quanto á organização nem vou comentar sequer é o que temos para uns certamente é sufeciente para outros podia ser melhor para nós é algo que sempre evoluiu consoante nossas necessidades não somos melhores que ninguém mas sem duvida nenhuma estamos no TOP dos melhores e acima de tudo SOMOS PAX é essa a nossa diferença temos DETERMINAÇÃO UNIÃO OBJETIVOS LIDERANÇA E GRANDE ORGULHO EM TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE PROJECTO.

Dos outros falaram eles nós falamos do que SOMOS.

TU GANHAR ESTE MUNDO CONTINUA A SONHAR :cool: estar numa conta de nossas tribos nunca fará de ti um PUGNATOR isso é algo que desconheces completamente e nunca compreenderás.


signg.gif

Bem neiva como sempre so tenho 1 coisa a dizer parabens pelo post falaste bem e de maneira correcta e justa, quanto ao kazard apesar de termos jogado mesmo lado só digo quem sabe da tenda e o tendeiro e não nos compete a nós falar de terceiros a não ser quando estes tem comportamento incorrecto o que por acaso ainda não vi neste topico por parte de membros da pax.

atentamente

josue baiao

2hix/M17
 

DeletedUser24296

Guest
Josué não sei onde foi parar o meu tópico?????????????????????????????????????

Bem foi uma honra jogar contigo e boa sorte no futuro ok..

A PAX foi uma grande projecto amigo, e onde encontrou jogadores que viram mais que pontos.

Criaram-se amizades aqui, e isso é logo 80% de caminho andado para a vitoria.
 

DeletedUser

Guest
Josué não sei onde foi parar o meu tópico?????????????????????????????????????

Bem foi uma honra jogar contigo e boa sorte no futuro ok..

A PAX foi uma grande projecto amigo, e onde encontrou jogadores que viram mais que pontos.

Criaram-se amizades aqui, e isso é logo 80% de caminho andado para a vitoria.

80%???

Eu diria pelo menos 90%
 

DeletedUser4529

Guest
depois de 2 anos e tal.... ainda ta a pax a dominar sim sr... lembrome deles quando abandonei o mundo.... se nao me engano sobre a liderança do elmatador.... possa ja foi a bue tempo mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal,

Sem dúvida que muitos tentam sempre falar dos resultados de várias Guerras e tentar entender as razões para uns ganharem e outros perderem.

Na História repete-se sempre este tipo de convenções e os ideais moldam-se no tempo.

Aqui no M2 tudo passa por pura estratégia, mas acima da estratégia temos os guerreiros que se aguentam ao longo do tempo,,,deixando de fora todos os "SES" e criando desgastes que por vezes se tornam dificeis de gerir e provocam as saídas inevitáveis do jogo.

Os ban's (foram o que foram)
já tanto se falou disso, uns forma justos outros nem por isso.
Quem se libertou do perigo safou-se! este comentário é feito por quem sabe do que fala,,,se não querem ser quiemadis,,,deitem fora a BATATA que queima! e pode estourar na tua mão (conta).

Quem quer ver isto até ao fim está empenhado nisso, mas como nem todos aguentam a pressão do tempo, e os ataques são sempre uma chatice! porque nunguem quer passar a vida agarrado ao PC
muitos preferem ir dar uma volta,,,e eu até acho bem! porque fui eu mesmo que dispensei a maioria dos jogadores que estavam comigo desde sempre para serem livres deste filme,,,foi das melhores decisões que tomei,,,e as contas não ficaram para ninguem!!! fica registado. A lei é para cumprir! lol

Eu iclusivé tinha Familiares no jogo e não os deixei continuar,,,que fique tembem registado.

________________________________

Outra coisinha que acho pertinente dizer é o seguinte:

Muitos querem saber mais do que aquilo que realmente acontece.

Mas as verdades são apenas de conhecimento de alguns.

E normalmente quem sabe das coisas mais misteriosas são quem as decide e as torna possiveis.

Desta forma e como disse acima,,,normalmente são os lideres das tribos que decidem estas coisas,,,e eles tornam as coisas possiveis,,,e todos aqueles que tiveram acção directa nos acontecimentos,,,sabem do que falo!

abç

nova
 

DeletedUser24296

Guest
Quem quer ver isto até ao fim está empenhado nisso, mas como nem todos aguentam a pressão do tempo, e os ataques são sempre uma chatice! porque nunguem quer passar a vida agarrado ao PC

Como disse anteriormente, onde existe união, não existe necessidade de ficar agarrado ao PC.

O mal é que em muitos lados isso não acontece, mas isso são outros quinhentos.







Desta forma e como disse acima,,,normalmente são os lideres das tribos que decidem estas coisas,,,e eles tornam as coisas possiveis,,,e todos aqueles que tiveram acção directa nos acontecimentos,,,sabem do que falo!

Não poderia estar mais de acordo com estas palavras.
 

DeletedUser21505

Guest
Uns grandes líderes, uns grandes discursos.

Para além de sermos PAX, somos amigos e levamos isto como um passatempo, ao contrário de uns e outros!
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Quero felicitar aos resistentes deste mundo, por continuarem a percorrer esta longa maratona…

Fico impressionado com a NOSSA capacidade para arranjar desculpas para justificar as derrotas, as desistências, os ban’s individuais e colectivos.

Os desistentes, na sua grande maioria, apenas demonstraram que são fracos, não aguentaram a pressão, e desistiram no 1º obstáculo.

A existência de ban’s individuias ou colectivos, só demonstra que as regras ñ foram cumpridas, embora reconheça que possa existir algumas excepções.

“Vale mais um soldado no campo de batalha, do que mil generais aquartelados.”

É esta a grande diferença entre a família pax e as restantes famílias, uns são soldados, outros julgam-se todos generais.

Desfrutem a essência do jogo, e não deixem de VIVER O MOMENTO.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo