PAX vs PTR e TW

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este tópico serve para a comunidade do tribos acompanhar o desenvolvimento da guerra entra a família PAX contra a família PTR e a TW.
Evitem criar spam e off-topic para o tópico não ser encerrado.
Qualquer conflito privado resolvam por MP.

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX ~PAX~ PAXTE D|PAX PAX-15 FOTPAX PAX16L RIPAXB
Players:

Side 2:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 105,206
Lado 2: 53,006
Diferença: 52,200

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,465
Lado 2: 3,324
Diferença: 141

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 845,424,491
Lado 2: 436,484,925
Diferença: 408,939,566

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,092,625
Lado 2: 30,188,742
Diferença: 3,903,883

image.php


Opinem sobre a guerra
Quanto ás estatísticas penso que uma actualização por semana é suficiente

desculpem o duplo post, mas como só se pode ter 4 imagens por post e faltavam as estatísticas da família PAX vs TW

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX ~PAX~ PAXTE D|PAX PAX-15 FOTPAX PAX16L RIPAXB
Players:

Side 2:
Tribes: =TW=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 105,206
Lado 2: 13,224
Diferença: 91,982

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 489
Lado 2: 351
Diferença: 138

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 845,424,491
Lado 2: 129,346,536
Diferença: 716,077,955

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,598,372
Lado 2: 3,420,375
Diferença: 1,177,997

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21464

Guest
De que trator falas?

Pois sinceramente estou de acordo com o perfil da TW, eles sao os maiores melhores e bla bla bla mas somos nos que estamos a defrontar umas 30 tribos e as perdas nem sao assim muito significativas
 

DeletedUser

Guest
o trator ja desistiu ja era...lol estas desatualizado:D
mas uma coisa é certa a TW é bem activa aqui no k 56 e 57 mas nao vai ter mt sorte pois a metal cada vez mais sobe juntamente com a pax:D
se alguem for ao mapa geral do mundo ve k tw e ptr estao encorralados e so um miligre os salva:D
 

DeletedUser

Guest
Veio falar aquele que so faz o bem para a sua conta,depois dos teus actos e palavras nao sei como e que foste para a metal,,, deixame edivinhar...a metal a anda a recrutar tudo o quee jogador, e nao me venham com a historia que agora so comem aldeias que nao subiram mais de 70 milhoes na ultima semana por comerem aldeias senao coitados de nos lol.

A metal não anda a recrutar tudo que é jogadores, vocês é que andam a recrutar jogadores da metal e aceitam tubos que querem ir para ai. Só para ver se descem mais um pouco no mapa. Vocês não tem escapatória possível...
 

DeletedUser

Guest
Boas

Só me resta dar os parabens à metal e PAX.
A *PAX* tem feito um bom trabalho, obviamente devido às circunstancias tem todas às condiçoes para o fazer, sorte a deles, mérito deles.

Cada um que manipule os gráficos como quiser...aldeias sao ganhas e perdidas, na prática nao à meias verdades...que continue a festa e bom jogo.


Dadas as circunstancias a PTR está por aqui e por cá vai andar..se dura senao dura é igual...as aldeias nao caem do ceu, quem tiver mérito nas conquistas, que lhes faça bom proveito.
 

DeletedUser13670

Guest
Pelo que li, a PAX para alem de serem 20tribos (lol) ainda tem aliança ou PNA com a Metal... Da vontade de rir para quem acompanha do lado de fora :)
Voces so sabem jogar com a diplomacia?
 

DeletedUser

Guest
Pelo que li, a PAX para alem de serem 20tribos (lol) ainda tem aliança ou PNA com a Metal... Da vontade de rir para quem acompanha do lado de fora :)
Voces so sabem jogar com a diplomacia?

Não fales do que não sabes,sim?
 

DeletedUser13670

Guest
o trator ja desistiu ja era...lol estas desatualizado:D
mas uma coisa é certa a TW é bem activa aqui no k 56 e 57 mas nao vai ter mt sorte pois a metal cada vez mais sobe juntamente com a pax:D
se alguem for ao mapa geral do mundo ve k tw e ptr estao encorralados e so um miligre os salva:D

Eu nao falei do que nao sei, eu limitei me a traduzir isto :)
 

DeletedUser

Guest
so vejo aqui pessoas a falarem do que nao sabem,

apesar de nao jogar no mundo 2, pelos vistos sei mais que voz todos juntos,

1º o que vi aqui do trator e verdade ele desestio ontem de jogar.

2º overdose nao fales do que nao sabes, a tw esta a infrentar a Hmetal, pax, e cpa, se fores ver a tw tb anda a perder pa pax, e a conquistar, eles se nao tem aquilo bem organizado, ja tinham ido de vela.

3º se so um milagre os salva acabou de haver um milagre.

4º a pax sabe bem o que faser com a diplomacia ;)

pesso desculpa mas nao resesti em afirmar as verdades,

bjus
 

DeletedUser

Guest
so vejo aqui pessoas a falarem do que nao sabem,

apesar de nao jogar no mundo 2, pelos vistos sei mais que voz todos juntos,

1º o que vi aqui do trator e verdade ele desestio ontem de jogar.

2º overdose nao fales do que nao sabes, a tw esta a infrentar a Hmetal, pax, e cpa, se fores ver a tw tb anda a perder pa pax, e a conquistar, eles se nao tem aquilo bem organizado, ja tinham ido de vela.

3º se so um milagre os salva acabou de haver um milagre.

4º a pax sabe bem o que faser com a diplomacia ;)

pesso desculpa mas nao resesti em afirmar as verdades,

bjus
Para mim falas muito, mas tb inventas muito.... :D
 

DeletedUser

Guest
enganaste,

qualquer um que perceba disto, ve bem o que se passa no mundo 2,
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos os jogadores,

Agradecemos que parem com os ataques pessoais...

Façam comentários mais produtivos por favor. Relembro que não serão feitos mais avisos.

Para consultarem as regras do Fórum, por favor sigam o Link: Regras do Fórum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kazard nao tens moral para falar de nada nunca defendeste uma tribo de corpo e alma, como dizes so fazes o bem par a tua conta o resto pouco interessa um dia que a metal for pelos ares eu quero ver e se tiver opurtunidade de ainda jogar vou ter muito prazer em tirar umas aldeias a pessoas sem honra nem vergonha.



1º amigo isto é um jogo nao a vida real
2º a metal pelos ares? duvido, conkistares-me aldeias? possivel mas eu tb te conkisto de certeza.
3º sem honra e vergonha??? lol mais uma vez isto é um jogo ou seja joga-se pelo melhor...lol sabes a quanto tempo era da metal desde o inicio do jogo mas estava longe do nocleo deles ou seja tive k ser de outras tribos ate ele chegarem a minha beira... estratégia amigo sabes o k é isso??? vamos ver...

bom jogo a tds e nao se esqueçam isto é jogo para se jogar nao ofender;):D
 

DeletedUser

Guest
nao vou contra o pedido do nosso moderador, por isos nem te respondo,

pk nao te tou a ver com curagem que a PTR e TW tem, tao a infrentar a pax (mais de 20 tribos) e a metal (pai umas 10 tribos), e medo???

nenhum, podemos perder meia duzia de aldeias contra a pax, mas recuperamulas na metal, e ao contrario tb, perdemos contra uma pax comemos a outra nao a nada a temer, pk ate os melhores caem do seu trono ;)

bjus
 

DeletedUser

Guest
so me da vontade rir aki kuando falam do ke a PAX ta ganhar a guerra por ter 20 tribos e com ajuda da metal ke tamos a ganhar a guerra enfim....

para kem nao ve ke se ta a passar vai twstats e ve ke a tribos PAX-15 FOTPAX PAX16L tam acabar e seus menbros entrarem no resto da familia

ja agora D|PAX nao ta em nenhuma frente da guerra tanto com PTR e TW

por isso a guerra sam 5 vs 3 por isso nao façam de coitadinhos ke ficam mal para vosso lado

esta e verdadeira guerra :
PAX *PAX* RIPAX ~PAX~ PAXTE vs «PTR» »PTR« =TW=
 

DeletedUser

Guest
entao vemos esto tb assim, a »PTR« tb nao esta na frente com a pax ;)

tb nao conta, mas nao contem a TW na guerra para sempre, porque para quem nao sabe a TW e a ex AE, ;)

bjus
 

DeletedUser

Guest
entao vemos esto tb assim, a »PTR« tb nao esta na frente com a pax ;)

tb nao conta, mas nao contem a TW na guerra para sempre, porque para quem nao sabe a TW e a ex AE, ;)

bjus

»PTR« na ta na frente da guerra ???? so no k24 k34 ainda temos kuase 1milhao de pontos para conquistar ou isso nao e frente da guerra

sim e verdade a TW e a ex AE , mas tb e verdade ke kuase todos os jogadores ke tam la sam antigos PTR, se nao todos.
tw foi formada novamente a 25th July 2009 por isso ponho graficos dai
 

DeletedUser

Guest
Comentario

Boa tarde a todos

Em jeito de resposta embora julgue ser perda de tempo pois perante a afirmação do
tuga0wnZ, deixa antever que não sabe muito deste jogo e muito menos de “guerras”.
A pax sempre honrou e sempre honrara a sua diplomacia, não iria deixar de o fazer para agradar a gregos e troianos, entrar nos jogos de bastidores e tricas de inocentes.
A METAL é aliada a muito tempo e não será para ficar bem nas notícias que iríamos por fim a nossa amizade, revemos nos na mesma finalidade, será isso mau?
Embora publiquemos as estatísticas e gráficos, servem os mesmos apenas para impulsionar os guerreiros pax a manter o ritmo.
Há muito tempo que todos sabem não haver espaço numa só tribo como tal a família cresce a da pax cresceu com vigor, deveríamos sentir mal pelo bem-estar que algumas centenas de jogadores sentem em ser “irmãos”? (Vais me dizer que apenas uma potencia combateu a Alemanha na 2ª G.G.M).
Agora comentando as palavras do guerreiro Manganexs.
Gosto da tua postura em jogo, demonstras maturidade nas tuas palavras, de facto e transcrevendo um comentário teu “obviamente devido às circunstancias tem todas às condições para o fazer” sabemos das circunstancias que nos são alheias, mas a verdade é que tudo fizemos para atingir o patamar em que nos encontramos, resta me agradecer os longos dias e noites em que nos deram que fazer, ajudando a manter o animo por este jogo para os meus inimigos um especial cumprimento e um ate já se possível nas vossas aldeias 

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Ai que comentario tao infeliz :)
Eu nao sei nada de guerra, tudo bem admito
Agora uma familia com 20tribos que ainda tem como aliada outra com outras tantas, se isso e perceber de guerra, pois bem, a PAX e expert em guerra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo