PAX vs PTR e TW

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
naruto, voltaste para armar confusão certo?, não percebeste o titulo do tópico, deves ser cego tu. epa pronto tens raiva da PAX porque foste comido e nem piaste... também foi bem fácil... aprende a defender-te ;)

Vamos meter isto como deve ser. porque é família contra família ou seja naruto, só criaste spamm.

Já para não falar que editaste coisas nos gráficos... ou seja forjaste os gráficos

Side 1:
Tribes: PAX ~PAX~ PAX16L RIPAX *PAX* PAXTE
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« «PTR» =TW=
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 472
Lado 2: 39
Diferença: 433

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,740,689
Lado 2: 338,644
Diferença: 4,402,045

image.php
 

DeletedUser

Guest
naruro tu e aqueles que falam das 10 ou 20 tribos contra 1...
não estou cá desde o ínicio e não posso falar com certezas, mas se bem me lembro a PTR antes de ser PTR era LOFP e NVS, a LOFP antes de ser LOFP, era LOFP e AVALON, para não falar que com o tempo foram recrutando pessoal da AE, da RNG, da LR, e antes dessas tribos serem essas tribos quantas fusões ou recrutamentos terão passado.
 

DeletedUser

Guest
naruto descobriste uma nova tribo para familia pax "PAX52A" ke nem nos sabiamos ke existia eheheh

naruto komo ja disse alguns menbros aki tamos 4 ou 5 vs 3 e mesmo assim muitos bunkers tenho encontrado. lembrame as tuas aldeias naruto ne lol.
mas a velho ditado na minha terra (agua mole em pedra dura tanto bate ate ke fura) e para vos encaixa na prefeiçam
 

DeletedUser

Guest
naruto descobriste uma nova tribo para familia pax "PAX52A" ke nem nos sabiamos ke existia eheheh

naruto komo ja disse alguns menbros aki tamos 4 ou 5 vs 3 e mesmo assim muitos bunkers tenho encontrado. lembrame as tuas aldeias naruto ne lol.
mas a velho ditado na minha terra (agua mole em pedra dura tanto bate ate ke fura) e para vos encaixa na prefeiçam


sim claro.
é complicado defender muitos ataques e foste um exelente atacante infelizmente.

boas dree é naruto500,,,, nao voltei ao jogo so ao forum externo ja tinha saudades disto:D


rfilipe desculpa la mas tu não sabes do que falas.

se levasses coordenados de 700 ataques ou ate menos nem sabias o que fazer eu ainda me aguentei bastante tempo so que depois a vida pessoal ta a frente e ja era complicado defender tantos ataques.

rfilipe isso os graficos não tao inferrujados tu metestes os graficos a tua maneira e eu meto a tua.

e não incluas a TW nem a outra PTR de 31milhoes de pontos.

porque a PTR e so uma e É a do top5 a TW e a outra PTR apenas sao aliados.

mas se é assim tambem tinhas de meter a familia pax toda, mais a familia metal,mais a familia WW, mais a tribo DDP:)

Pois é rfilipe fala primeiro antes de saber mas prontos.

bom jogo a todos e o divertimento acima de tudo
 

DeletedUser

Guest
naruro tu e aqueles que falam das 10 ou 20 tribos contra 1...
não estou cá desde o ínicio e não posso falar com certezas, mas se bem me lembro a PTR antes de ser PTR era LOFP e NVS, a LOFP antes de ser LOFP, era LOFP e AVALON, para não falar que com o tempo foram recrutando pessoal da AE, da RNG, da LR, e antes dessas tribos serem essas tribos quantas fusões ou recrutamentos terão passado.



+- isso sergio:D

mas nao te esqueças que a pax fez uma boas aquisiçoes metendo a TURE a DA e a *TURE* passarem todas a familia PAX, foi uma jogada de genio sem duvida
 

DeletedUser

Guest
naruto, voltaste para armar confusão certo?, não percebeste o titulo do tópico, deves ser cego tu. epa pronto tens raiva da PAX porque foste comido e nem piaste... também foi bem fácil... aprende a defender-te ;)

Vamos meter isto como deve ser. porque é família contra família ou seja naruto, só criaste spamm.

Já para não falar que editaste coisas nos gráficos... ou seja forjaste os gráficos


Não rfilipe arranjar confusão eu não estou apenas a comentar como tu, e muitas outras pessoas que jogam para se divertir e ganhar!

Apenas isso.

rfilipe não estejas a insultar os outros isto é um jogo senão te insultei não tens de me insultar,eu tava ca para me divertir não transformar isto na minha vida.

Não tenho raiva da pax porque tanto a pax como a PTR ou HMETAL sao grandes, so que eu defendi o nome GOE contra a *pax* ,,, prontos perdi mas isso acontece porque isto é apenas um jogo.

foi bem facil?
pergunta ao spees e a outros menbros, e não fales do que nao sabes porque nessa altura nem 500 mil pontos tinhas nem jogar a isto sabias se é que sabes.

NÃo fui comido levei coordenados tb tirei muitas vilas mas perdi muitas, foi uma guerra interessante e divertida ganhou o que consegui ter mais jogadores activos.

Não editei graficos meti os graficos certinhos tu é que os edistaste mas prontos.


bom jogo
 

DeletedUser

Guest
naruto tens a certeza? desculpa lá mas pax52a nao existe pah... se eu não sei jogar só eu sei, mas estou a beira da ptr e ainda cá estou... tu tiveste a beira da *PAX* e foste ao ar.

Vamos ao que interessa...

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX ~PAX~
Players:

Side 2:
Tribes: «PTR» »PTR« =TW=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 160
Lado 2: 21
Diferença: 139

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,586,884
Lado 2: 158,327
Diferença: 1,428,557

image.php


Aprende pah :D
 

DeletedUser

Guest
A PAX, em Grande ;)

Vamos Seguir com a Guerra ..

Dentro de Dias, quero mais Promenores ;)
 

DeletedUser

Guest
pax52a existe sim tem dois jogadores mas nao pertençe a familia pax

agora caso naruto foi dos melhores ou melhor jogador a defender no k33. primeiro cordenado ke ele levou da *PAX* foi + 700 atakes reais e so konseguimos tirar 4 aldeias em 24horas.
ao prencipio tinha aldeias dele komo bunkers e verdade mas isso e estragia de qualquer tribo mas tb contra atacava ke tb e de louvar kuando um jogador andou ali todos os dias a levar atakes e nao poucos.
mas quando a konta mudou de maos akilo parecia a republica das bananas com 2 a 3 full konkistavas as aldeias e nem resposta tinhasmos.

para mim «PTR» ta em 4lugar da geral ou a »PTR« de 31milhoes de pontos sam a mesma familia, se disseste andam a passar jogadores mais fortes da »PTR« para «PTR» neste ultima semana foram mais de 20 para manterse no topo devido as perdas ke teem tido.
em relaçao =TW= ,para mim continua a ser uma PTR na mesma so ke juntaram todos os jogadores a sul e formaram a =TW= e os jogadores a norte formaram as PTR quem for ver o mapa ve isso
 

DeletedUser

Guest
vou postar aki os graficos semana a semana os graficos, para nao tar cheio de graficos das guerras familia pax vs PTR e TW

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX ~PAX~
Players:

Side 2:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 456
Lado 2: 53
Diferença: 403

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,575,833
Lado 2: 440,347
Diferença: 4,135,486

image.php



Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX ~PAX~
Players:

Side 2:
Tribes: =TW=
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 0
Diferença: 48

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 477,758
Lado 2: 0
Diferença: 477,758

image.php
 

DeletedUser

Guest
naruto tens a certeza? desculpa lá mas pax52a nao existe pah... se eu não sei jogar só eu sei, mas estou a beira da ptr e ainda cá estou... tu tiveste a beira da *PAX* e foste ao ar.

tu tas a beira da PTR aonde?
epah aprende a ver o mapa
tens 1 ou 2 aldeias perto agora eu tinha tudo perto e estava sempre a atacar, enquanto tu não faxes comichao.

bom jogo e não cito mais as tuas afirmações.
pk cada um comenta o que quer
 

DeletedUser

Guest
spees mete ai a paxte e a d|pax tb eles não tao na frente da guerra mas tao a apoiar as aldeias do cupra e são da familia pax por isso mete ai sff, e tb mete a tribo que eleminamos praticamente a pax16l sff
 

DeletedUser

Guest
pax52a existe sim tem dois jogadores mas nao pertençe a familia pax

agora caso naruto foi dos melhores ou melhor jogador a defender no k33. primeiro cordenado ke ele levou da *PAX* foi + 700 atakes reais e so konseguimos tirar 4 aldeias em 24horas.
ao prencipio tinha aldeias dele komo bunkers e verdade mas isso e estragia de qualquer tribo mas tb contra atacava ke tb e de louvar kuando um jogador andou ali todos os dias a levar atakes e nao poucos.
mas quando a konta mudou de maos akilo parecia a republica das bananas com 2 a 3 full konkistavas as aldeias e nem resposta tinhasmos.

para mim «PTR» ta em 4lugar da geral ou a »PTR« de 31milhoes de pontos sam a mesma familia, se disseste andam a passar jogadores mais fortes da »PTR« para «PTR» neste ultima semana foram mais de 20 para manterse no topo devido as perdas ke teem tido.
em relaçao =TW= ,para mim continua a ser uma PTR na mesma so ke juntaram todos os jogadores a sul e formaram a =TW= e os jogadores a norte formaram as PTR quem for ver o mapa ve isso



boa observação.
peço desculpa por ter metido a pax25a , e que sao tantas pax's que pensava que essa tb era.

quando aos 700 ataques tenho de ser realista não fui eu que defendi a conta nessa altura, mas sim a SANDRAM;PUTOPEDRO;KKOSTA foram esses, depois retomei na conta e tinha ja muitos ataques rotina de defesa tinha mas tempo ja não tinha por isso é que pareçeu a republica das bananas
 

DeletedUser

Guest
boa observação.
peço desculpa por ter metido a pax25a , e que sao tantas pax's que pensava que essa tb era.

quando aos 700 ataques tenho de ser realista não fui eu que defendi a conta nessa altura, mas sim a SANDRAM;PUTOPEDRO;KKOSTA foram esses, depois retomei na conta e tinha ja muitos ataques rotina de defesa tinha mas tempo ja não tinha por isso é que pareçeu a republica das bananas

admira saberes tanto sobre a pax, que a pax isto a pax aquilo e não saberes que esta não fazia parte da família:p
 

DeletedUser

Guest
naturo se só tenho uma ou duas aldeias... lol... como te disse TU NÃO SABES NADA DA MINHA CONTA por isso não precisas de andar ai a falar.

Ps: tens que ter cuidado, andas desactualizado em relação há PAX, tens de ver isso melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
spees mete ai a paxte e a d|pax tb eles não tao na frente da guerra mas tao a apoiar as aldeias do cupra e são da familia pax por isso mete ai sff, e tb mete a tribo que eleminamos praticamente a pax16l sff

nao tinha repardo ke paxte d|pax tinham alguma aldeia na frente da guerra. pax16l e uma tribo ke ta acabar mais ponho ai. ate vou por todas a familia pax para nao haver mais confusao assim fika um grafico limpo. se tam apoiar as aldeias de algum jogador na frente da guerra seja com defesa ou com limpezas nao fazem mais ke obrigaçao e trabalho de equipa, so assim se ganham guerras. tropas paradas nao ganhaçe guerras na minha openiao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
assim ta melhor :D toda a familia pax vs PTR


Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX ~PAX~ D|PAX PAX16L FOTPAX PAX-15 RIPAXB PAXTE
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« «PTR»
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 455
Lado 2: 63
Diferença: 392

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,544,164
Lado 2: 528,551
Diferença: 4,015,613

image.php


assim ta melhor toda a familia pax vs tw

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* RIPAX ~PAX~ D|PAX PAX16L FOTPAX PAX-15 RIPAXB PAXTE
Players:

Side 2:
Tribes: =TW=
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 0
Diferença: 56

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 556,624
Lado 2: 0
Diferença: 556,624

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Acho vos piada, quando vos convem as outras PAX contam, quando nao vos convem, "elas" tao a ser limpas por voces lol
 

DeletedUser

Guest
Epá vocês não percebem que é família contra família, realmente...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo