PAX's Versus PTR

  • Iniciador do tópico novaoeiras
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Faz hoje cerca de 1 mês que se deu inicio a uma das Guerras mais recomendadas no interior do Mundo 2.
A Hmetal e M.D. declara guerra á PTR vice-versa :mad:, e a PTR inicia a Guerra com as PAX's :D
Duas frentes para a PTR ,,, Norte e sul,,,;)
__________________________________________

Dado que já temos o tópico respectivo da Hmetal Vs PTR :)

Aproveito para copiar a ideia e faço este que trata do assunto entre a :

PAX (Família toda) contra a PTR (Família com 2 tribos que representam 1)

__________________________________________

Um abç
e Bom jogo

___________________________________________
 

DeletedUser

Guest
alguem que ponhas as estatisticas ... :p
n tenho paciencia para por todas as pax's...:D
 

DeletedUser

Guest
adoro uma boa luta. Fico pra ver o que vem deste topico. Mas verdade seja dita, tambem nao tenho paciencia para os graficos. Não é pelas PAX's todas. é porque estou farto de ver a PAX sair vencedora com gráficos contra (ou pessoas a falar de):D

Venham eles!!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Side 2:
Tribes: ~PAX~ *PAX* PAX-15 PAX PAXTE PAX16J PAX16L PAXteB PAXteC PAX-79 PAX FO PAX*** PAX|3 PAX10 pax11 PAXPUB |PAX|
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,685
Lado 2: 1,066
Diferença: 1,619

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,967,043
Lado 2: 10,242,703
Diferença: 13,724,340

image.php


____________________________

3 meses:
podemos partir desta base
 

DeletedUser

Guest
No entanto tambem posto o ultimos mês:

Side 1:
Tribes: »PTR« «PTR»
Players:

Side 2:
Tribes: PAX |PAX| *PAX* ~PAX~ RIPAX PAXPUB PAXTE RIPAXB D|PAX PAX16J PAXteC PAXteB PAX-15 PAX-79 PAX FO PAX|3
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,103
Lado 2: 208
Diferença: 895

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,696,913
Lado 2: 2,105,717
Diferença: 7,591,196

image.php
 

DeletedUser13440

Guest
adoro uma boa luta. Fico pra ver o que vem deste topico. Mas verdade seja dita, tambem nao tenho paciencia para os graficos. Não é pelas PAX's todas. é porque estou farto de ver a PAX sair vencedora com gráficos contra (ou pessoas a falar de):D

Venham eles!!! :rolleyes:

acho que desta vez vai ser dificil

mas mais as Metal...

aproveito para por estatisticas da aliança entre a PAX e a METAL contra a solitaria «PTR»


UPS...


Side 1:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal M.D. PAX |PAX| *PAX* ~PAX~ RIPAX PAXPUB PAXTE RIPAXB D|PAX PAX16J PAXteC PAXteB PAX-15 PAX-79 PAX FO PAX|3
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 344
Lado 2: 60
Diferença: 284

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,052,953
Lado 2: 622,386
Diferença: 2,430,567

image.php
 

DeletedUser

Guest
isto vai ser uma boa guerra e verdade.
mas a por os graficos ponham so da familia da PAX
nao ponham as tribos PAX-79 PAX FO PAX|3 isso nao pertençem a familia sam tribos ke kopiaram o nosso nome
 

DeletedUser

Guest
tambem spes esses nem 1 aldeia contribuem pas estatisticas

so k tipo as paxes sao tantas e tao sempre a tentar meter nomes intimidantes e essas cenas k o pessoal ja nem ve e sempre a acrescentar e k

é tanta palha tanta palha k pronto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
so k tipo as paxes sao tantas e tao sempre a tentar meter nomes intimidantes e essas cenas k o pessoal ja nem ve e sempre a acrescentar e k

nomes intimidantes?lolol

a tribo ke pertenço ainda nao konsigui chegar a frente da vossa familia e tamos desejozos de chegar ai. ke konversa ke vejo aki no forum espero ke valha a pena.

quanto mais duro e guerra mais adoramos.
 

DeletedUser

Guest
Palha pões tu literamente aqui no fórum em todos os tópicos lol..



a falta de argumentos leva o ser humano a intrevençoes tao estupidas:D

loooool so me rio com este tipo de coments:p


mas keres dizer algo haver com a pax :confused:
 

DeletedUser

Guest
...

isto vai ser uma boa guerra e verdade.
mas a por os graficos ponham so da familia da PAX
nao ponham as tribos PAX-79 PAX FO PAX|3 isso nao pertençem a familia sam tribos ke kopiaram o nosso nome
_____________________________________

LOL :)

Achas que gastamos nobres com essas tribos,,,
estarem nos gráficos ou não pouco importa,,,nem fazem diferença nenhuma,,,

Agora, 900 aldeias no ultimo mês, isso sim,,,tem importância
8.000.000 de pontos a nosso favor
 

DeletedUser

Guest
_____________________________________

LOL :)

Achas que gastamos nobres com essas tribos,,,
estarem nos gráficos ou não pouco importa,,,nem fazem diferença nenhuma,,,

Agora, 900 aldeias no ultimo mês, isso sim,,,tem importância
8.000.000 de pontos a nosso favor

fantástico. qualquer dia chegam aos calcanhares da PAX:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pekenino podias colocar quem fez Spam ou outros?

Se coloquei a mensagem por alguma razão foi.
Não se desviem do tópico, não façam spam, comentários improdutivos etc.

PS: Se tiver alguma dúvida sobre a moderação, contacte-me por PM.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se coloquei a mensagem por alguma razão foi.
Não se desviem do tópico, não façam spam, comentários improdutivos etc.

Pekenino, acho q nao percebeste a razao do meu post.
Eu perguntei quem fez spam ou outros para saber a quem nao respoder.
quanto a PM's deixei de as ver. se quiseres podes colocar tudo aqui. presumo que nao tenha sido ofendido em nenhuma PM portanto tens autorizacao para colocar aqui o PM que mandaste.

Se quiseres podes nao dizer quem fez spam ou o q quer que seja (tambem convem seres objectivo nas mensagens :( ) mas pelo menos diz quem estava a atrofiar a conversa.

o titulo do topico é pax vs ptr:
as ultimas duas pessoas que responderam antes da tua intervencao sao uma da pax a outra da ptr, nada que infrinja o topico.
estavam os dois a batatada, como dita a guerra; nada que infrinja o topico.
spam nao vejo, conversa improductiva num topico destes tambem nao, e desvios do topico ja foi mostrado que nao foi...

a minha unica pergunta e muito obvia era apenas, e apenas para eu NAO RESPONDER A ESSA PESSOA, quem estava a infringir as regras!

abraços,
Lysander
 

DeletedUser

Guest
...

fantástico. qualquer dia chegam aos calcanhares da PAX:cool:
_______________________________

Aliás, está á vista de qualquer um que jogue no Mundo 2,,,

É disso que se trata este tópico,,,uma guerra!

No entanto, nós temos consciência que existem bons player's na Família PAX
e sabemos que a distância da frente de ataque connosco cria dificuldades para defender ou atacar. Temos plena consciência de tudo isso e mais alguma coisa...

O que interessa e importa nesta fase:
( para responder a alguns jogadores que pensam que sabem mais que os outros)
1- Perceber se a estratégia criada pela PAX em fazer dezenas de ABRIGOS (tribos) em vários continentes é a melhor,,,ou se pelo contrário,,,ter 2 tribos ou uma tribo concentradas no mesmo espaço é melhor!!! ou mais potente que a primeira opção mencionada.

2- Player's com conhecimento de História do Mundo 2 e do tribos,,,
Por amor de Deus,,,vejam os jogadores que fazem parte da PTR,,,a maior parte deles com experiência para dar e vender,,,experiência em técnica de jogo,,,muitos foram lideres em tribos mais pequenas e mais antigas,,,etc
(ninguém nos vem dar lições de como se joga ou de história)

3- No seguimento do primeiro ponto,,,
Qual vai ser o caminho? que a PAX vai seguir agora,,,
Já ficou patente que abandonaram player's na frente de ataque e deixaram esses jogadores (que não duvido que sejam leais) á sua sorte, iludidos que seria ajudados e pertenciam a uma poderosa Família que fazia e acontecia....
Agora, será difícil de vender essa ideia a muitos que ainda não se sentiram apertados com os Aríetes a bater na muralha.

4- Alianças,,,que terror!
Já não fazemos nenhuma Aliança nos tempos próximos,,,não servem para nada,,,vocês PAX's julgam que ter Aliados serve para se defenderem de nós?
a resposta é não.

5- O mundo 2 sofre agora do momento mais complicado de desistências e está a ficar esvaziado de player's originais,,,aqueles que fizeram este jogo o que é...mas existem bastantes ainda,,,e serão esses resistentes da velhinha guarda que vão decidir quem terá vantagem,,,o resto é paisagem!!!

Agora, com isto,,,sugiro que falem de situações reais construtivas e dêem algo de mais positivo ao jogo,,,que os dialogos tenham alguma elevação intelectual,,,e aproveitem para acrescentar mais alguma coisa a este jogo que nos prende horas a fio,,,
São esses os meus desejos,,,e muita Guerra claro,,,porque sem Guerra isto não tem piadinha nenhuma!!! lamento muito pelos defensores da paz e que querem fazer disto um jogo de passeios e absorções,,,façam guerra lutem pelos vossos ideais e pela vossa Família,,, e deixem-se de conversas moles que mostram pouco carácter e falhas na personalidade...
 

DeletedUser

Guest
novaoeiras disse:
É disso que se trata este tópico,,,uma guerra!

pois uma guerra merece os animos exaltados e nao tens possibilidade de fazer isto neste forum. simplesmente nao te deixam e censuram-te sempre pela minima treta. portanto este topico é um 'morno' topico e nao tem nada de guerra nem que se pareca.queres falar sobre graficozinhos e mapinhas?lol

novaoeiras disse:
O que interessa e importa nesta fase:
( para responder a alguns jogadores que pensam que sabem mais que os outros)

1- Perceber se a estratégia criada pela PAX em fazer dezenas de ABRIGOS (tribos) em vários continentes é a melhor,,,ou se pelo contrário,,,ter 2 tribos ou uma tribo concentradas no mesmo espaço é melhor!!! ou mais potente que a primeira opção mencionada.

Perceber a estratégia criada pela PAX é da vossa responsabilidade. nao estás a contribuir com nada de novo...

novaoeiras disse:
2- Player's com conhecimento de História do Mundo 2 e do tribos,,,
Por amor de Deus,,,vejam os jogadores que fazem parte da PTR,,,a maior parte deles com experiência para dar e vender,,,experiência em técnica de jogo,,,muitos foram lideres em tribos mais pequenas e mais antigas,,,etc
(ninguém nos vem dar lições de como se joga ou de história)

War 101, sit down children, class in session. Nenhum de nos (presumo) estao no top 500 mas sim no top 10 e portanto nao vais ter uma guerrita com uma misera tribozita academia noobzoide durante 1 mezito que acaba com refugiados.
Espero ter-te elucidado, assim acabamos a tua primeira licao de historia.


novaoeiras disse:
3- No seguimento do primeiro ponto,,,
Qual vai ser o caminho? que a PAX vai seguir agora,,,
Já ficou patente que abandonaram player's na frente de ataque e deixaram esses jogadores (que não duvido que sejam leais) á sua sorte, iludidos que seria ajudados e pertenciam a uma poderosa Família que fazia e acontecia....
Agora, será difícil de vender essa ideia a muitos que ainda não se sentiram apertados com os Aríetes a bater na muralha.

Ficou patente? Mas nao dás exemplos desses players, basicamente nao apresentas provas e estás a falar da boca pra fora só.
Alem do mais aqui nao bateu nada nas muralhas...

novaoeiras disse:
4- Alianças,,,que terror!
Já não fazemos nenhuma Aliança nos tempos próximos,,,não servem para nada,,,vocês PAX's julgam que ter Aliados serve para se defenderem de nós?
a resposta é não.

Finalmente concordamos, nao queremos aliancas para nos defendermos de voces. Se voces tem aliancas apenas e unicamente para o vosso proveito (que e apenas aquilo que retiro desta tua citacao) problema vosso. nos nao somos assim

novaoeiras disse:
5- O mundo 2 sofre agora do momento mais complicado de desistências e está a ficar esvaziado de player's originais,,,aqueles que fizeram este jogo o que é...mas existem bastantes ainda,,,e serão esses resistentes da velhinha guarda que vão decidir quem terá vantagem,,,o resto é paisagem!!!

Uma guerra nao se ganha com um jogador apenas independentemente da idade. o resto sao mortos.

novaoeiras disse:
Agora, com isto,,,sugiro que falem de situações reais construtivas e dêem algo de mais positivo ao jogo,,,

num cenário de guerra a destruiçao é a unica coisa que interessa. torças o rabo da porca como quiseres, o intuito é rebentar o inimigo...

novaoeiras disse:
deixem-se de conversas moles que mostram pouco carácter e falhas na personalidade...

conversas moles e falhas??? ah!!! queres dizer este mesmo post em que nao apresentaste provas para complementar o que disseste...
 

DeletedUser

Guest
Nah, deixa lá isso, mas por momentos quase que me senti de facto ridiculo comparado contigo, ao ler o teu post lol... felizmente que só durou 2 segundos

Na verdade podia ficar a falar contigo do mundo 2 ou da PAX durante horas com todo o prazer. Mostrar-te com argumentos e provas concretas o porque de o vosso avanço ter sido tão fácil até agora e que se irá prolongar durante mais 2/3 meses... Mas o facto de não saberes, só prova 3 coisas:

1º que não tens conhecimento nenhum a nivel historial do mundo 2;

2º que não tens noção nenhuma da presente realidade do mundo 2, assim como, do seu futuro;

3º que por muitos noob´s que acolhemos com todo o gosto durante mais de um ano e que até hoje se mantiveram fiéis a nós, existe sempre alguém pior do outro lado ;) e esta para ti meu "amigo" é de graça;

Cumprimentos


vamos la refutar isto


ponto 1 o meu conhecimento do mundo 2 é mais vasto do k aquilo k pensas simplesmente n vo andar a referilos aki pois sem notar posso divulgar algo k so nos intressa a nos por isso levo uma atitude mais na desportiva

agora tu sempre a procura do conhecimento e do iteleco sem igual fazer isso cara a cara é k da pica agora por pc nunca mais acaba pois arranjasse sempre algo pa dizer

ponto 2 acho k ja respondi a este ponto

ponto 3 noobs existem por todos os lados e se n olharmos sempre para eles como noobs e carne pa canhao podesse fazer deles grandes jogadores grandes exemplos nos temos agora voces vem certos jogadores como carne pa canhao enfim nem sei se isso se considera coletivo ker dizer pelos voços olhos talvez

meu amigo digote k usei 20% a 30% do meu intelecto a refutarte

esta e de graça ;)
 

DeletedUser

Guest
vamos la refutar isto gegegegege xD

obscuroDFR67 disse:
ponto 1 o meu conhecimento do mundo 2 é mais vasto do k aquilo k pensas simplesmente n vo andar a referilos aki pois sem notar posso divulgar algo k so nos intressa a nos por isso levo uma atitude mais na desportiva

o conhecimento do mundo 2 que devia ser geral, não o é! mas não vais 'referir' nada pq só a vocês interessa lololololol


obscuroDFR67 disse:
agora tu sempre a procura do conhecimento e do iteleco sem igual fazer isso cara a cara é k da pica agora por pc nunca mais acaba pois arranjasse sempre algo pa dizer

cara a cara dá 'pica' mas aqui no pc não arranjas argumentos LOOOOOOL
como se trata de palavras, sais-te inferior
só ganha quem não der mais argumentos ao outro duh LooOOl
deves ser daqueles que prefere acção antes de falar. Disparar e fazer perguntas depois xD
enfim!

obscuroDFR67 disse:
ponto 2 acho k ja respondi a este ponto

TL;DR xD

obscuroDFR67 disse:
ponto 3 noobs existem por todos os lados e se n olharmos sempre para eles como noobs e carne pa canhao podesse fazer deles grandes jogadores grandes exemplos nos temos agora voces vem certos jogadores como carne pa canhao enfim nem sei se isso se considera coletivo ker dizer pelos voços olhos talvez

o teu intelecto é tão...único ('unique doesn't make you useful') que não entendi parte do que disseste.
Carne para canhão na PAX? somos todos amigo. Estamos todos cá para andar á bofetada e é isso e o facto de sermos um pouco loucos quando estamos em guerra que faz de nós uma ameaça...

obscuroDFR67 disse:
meu amigo digote k usei 20% a 30% do meu intelecto a refutarte
Nota-se...tás sempre a 20/30% do teu intelecto xD


obscuroDFR67 disse:
esta e de graça ;)
e esta vem com os cumprimentos da PAX :cool:

PS:usei 80% do meu corrector ortográfico para redigir este post xD
 

DeletedUser

Guest
Perante a realidade onde tas inserido, contradizes-te todo.. e pior tentas sempre inverter tudo a teu favor e isso faz-me uma confusão que sinceramente não tenho paciência para dialogar com pessoas como tu lol.. ponto 1

Vou-te dar apenas um exemplo para concluir o que quero dizer a teu respeito..

Passas o tempo todo a dizer que a familia PAX é só noob´s, que é tudo muito fácil e afins. ponto 2

E quando eu toco no assunto, viras defensor dos mesmos, cheio de moral como se nós (PAX) é que não tivessemos preocupados com eles? ponto 3

Caro, é facil "fugir", é facil mudar de nome, é facil mudar de imagem, é facil fazer fusões com jogadores escolhidos a dedo, é facil controlar 2 tribos, é facil saltar do barco e ir para outro..

Dificil é manter o mesmo barco durante mais de 1 ano sem nunca escolher os caminhos mais faceis, abandonado quem não interessa ;) quando as coisas estão apertadas.. temos muita estima e consideração pela "carne de canhão"... é por isso que eles ainda ca estão.. ponto 4

Continuação de bom jogo


vamos ca ver

ponto 1 contradizer n vejo muito bem onde se me mostrares agradecia talvez tenhas intrepretado mal

tento inverter tudo a meu favor eu n tento talvez esteja tudo a meu favor ja pensaste nisso

ponto 2 se achas k n sao noobs entao provame o contrario se o conseguires eu aceito mas n te vejo a dizeres nada simplesmente insultas e tentar minimizarme coisa k n tens tido muito sucesso

ponto 3 cheio de moral eu looool nada disso o k simplesmente acho mal e falares da maneira k falaste como herois dos vossos membros k voces deixam estra a frente enkuanto voces preparam algo "com tempo" enkuanto a carne pa canhao é massacrada por mim essa carne pode continuar a ser massacrada mais aldeias pa nos

ponto 4

a mudança faz parte da evuluçao se as coisas se matensem e n mudacem n eras o dreee eras o astralopiteeeco (sem ofensa so a dar exemplo)caminhos faceis levam a vitorias a mais conkistas a mudança acontece todos os dias desde k n haja traiçoes nem nada do genero (n estou a dizer k voces o fassam) a mudança e sempre bem vinda se n o entendes é porke es aveço a evuluçao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo