PAX's Versus PTR

  • Iniciador do tópico novaoeiras
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
...

1) Caro, é facil "fugir", é facil mudar de nome, é facil mudar de imagem, é facil fazer fusões com jogadores escolhidos a dedo, é facil controlar 2 tribos, é facil saltar do barco e ir para outro..

2) Dificil é manter o mesmo barco durante mais de 1 ano sem nunca escolher os caminhos mais faceis, abandonado quem não interessa ;) quando as coisas estão apertadas.. temos muita estima e consideração pela "carne de canhão"... é por isso que eles ainda ca estão..

Continuação de bom jogo[/QUOTE]
_____________________________________________

Aproveito para te enviar os meus melhores cumprimentos,

É sempre um prazer encontrar alguem com quem se possa manter uma conversa com elevação.

Em relação ao ponto 1)
Estou em sintonia contigo, porque estou com os meus guerreiros (alguns) desde sempre. Lealdade acima de tudo.

No ponto 2)
Respeito a PAX pela sua longevidade e carisma.
A questão de abandonar e deixar para trás determinados jogadores,,,já é mais complexa,,,leva-nos para uma discussão longa e difícil.
Uma coisa é trair a confiança de um jogador leal,,,nunca o fiz...e sempre fui Líder neste Mundo2.
Outra coisa é deixar jogadores viverem e conviverem na sombra dos outros que se esforçam,,,
Os falsos activos,,,bolas verdes e amarelas que nada fazem,,,só comem amigos ,,, absorvem.
Os jogadores que não se interessam pela tribo,,,só pela colecção de aldeias,,,
Os egoístas,,,os trapalhões (que atropelam reservas dos camaradas e não respeitam nada nem ninguem)
Os espiões disfarçados por detrás de segundas contas,,,
Os player's que fazem jogo duplo,,,estão bem com os da tribo e com o inimigo,,,
Os que procuram uma tribo para se exibirem e procuram a Feira das vaidades,,,onde se mostram e onde descarregam as suas frustrações!
Os coleccionadores de contas dos que desistem,,,e arrastam a situação durante meses,,,provocando por vezes um desperdício de espaço dentro das tribos e retiram posição a outros player's originais que querem jogar
Os amigos dos Amigos que procuram no tribos o género de Sim's ou messenger para passar o tempo.
etc...etc...
Esses na PTR não jogam,,,é este o nosso modo de actuar,,,lamento se somos odiados por muitos ,,, lamento os dissabores que provocamos,,,
Eu desde á muito que vou dizendo quais as condições para ser um PTR quem quiser respeitar este modo de jogar tudo bem! quem não quiser tudo bem na mesma,,,estilos de jogar não se discutem ,,, temos que os respeitar!
 

DeletedUser

Guest
obscuroDFR67 disse:
ponto 2 se achas k n sao noobs entao provame o contrario se o conseguires eu aceito mas n te vejo a dizeres nada simplesmente insultas e tentar minimizarme coisa k n tens tido muito sucesso

ora bem, noobs no 3º lugar de um mundo com uma carrada de tempo deve ser normal. Das duas uma:

a)os noobs chegaram a 3º pq isto é mt fácil, então vocês também são noobs, e sendo assim realmente contradizes-te ao dizeres que vocês não o são.

b)os noobs não são realmente noobs e chegaram aqui através 'do suor da cara e a força das costas' e então o que disseste está errado.

como é? provas? aquilo que não tens apresentado?
provas de que a PAX nao é uma cambada de noobs?

prova 1 -
*PAX* - nº 3 do servidor
como prova podes ir ao jogo, clicas em Classificação em cima e depois em tribos do lado esquerdo. A *PAX* é aquela que está em 3º. Mas essa é só um exemplo simples para deitar a terra o que disseste.

prova 2 -
O facto de estarmos em guerra contra tribos do TOP3 mostra que realmente somos mais que uma pequena ameaça.

minimizar-te? não é preciso. Fazes isso tão bem por nós:cool:



PS:novaoeiras, cumprimentos. O teu post além de demonstrar que realmente pensaste nos diversos tipos de jogadores, demonstra que tens alguma mão nesses temas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamos la refutar isto gegegegege xD



o conhecimento do mundo 2 que devia ser geral, não o é! mas não vais 'referir' nada pq só a vocês interessa lololololol ponto 1




cara a cara dá 'pica' mas aqui no pc não arranjas argumentos LOOOOOOL
como se trata de palavras, sais-te inferior
só ganha quem não der mais argumentos ao outro duh LooOOl
deves ser daqueles que prefere acção antes de falar. Disparar e fazer perguntas depois xD
enfim!
ponto 2


TL;DR xD



o teu intelecto é tão...único ('unique doesn't make you useful') que não entendi parte do que disseste.
Carne para canhão na PAX? somos todos amigo. Estamos todos cá para andar á bofetada e é isso e o facto de sermos um pouco loucos quando estamos em guerra que faz de nós uma ameaça...
ponto 3


Nota-se...tás sempre a 20/30% do teu intelecto xD ponto 4



e esta vem com os cumprimentos da PAX :cool:

PS:usei 80% do meu corrector ortográfico para redigir este post xD



ui este vai me gastar 10%

entao amigo ponto 1, o meu conhecimento como ja disse ao dreee, n te intressa pois eu sei coisas k n vos intressa saber sobre a historia do mundo 2.
mas isto n e importante ker dizer pra mim

ponto 2 prefiro nem comentar a falta de logica nas tuas palavras senao estava aki um bom bocado

ponto 3 pois parece k n percebeste mesmo o k dizesse, n faz sentido em relaçao ao k disse

ponto 4 contigo nem isso usei o dreee admito k mete piada discutir agora tu :rolleyes:
n me motivas (sorry but its your fault)
 

DeletedUser

Guest
ui este vai me gastar 10%

É bom ver que continuas com um intelecto a funcionar entre os 10 e os 30% da totalidade...o corrector tanto mental como o informático deve estar desligado:rolleyes:


entao amigo ponto 1, o meu conhecimento como ja disse ao dreee, n te intressa pois eu sei coisas k n vos intressa saber sobre a historia do mundo 2.
mas isto n e importante ker dizer pra mim

Foste TU e apenas TU a por em causa tal conhecimento sobre o mundo2, mas agora dizes que a ninguém interessa a não ser a ti? Isso não deixa espaço para uma discussão aqui no fórum...

o teu conhecimento não interessa a ninguém porque é como o teu intelecto, abrange 10% do que se passa.

ponto 2 prefiro nem comentar a falta de logica nas tuas palavras senao estava aki um bom bocado

...mais uma vez, a culpa é do intelecto a funcionar a 10%. Demoras mais tempo a perceber o que se passa!

Não percebeste o que disse sobre disparar primeiro e fazer perguntas depois?
vou-te citar:

obscuroDFR67 disse:
fazer isso cara a cara é k da pica agora por pc nunca mais acaba pois arranjasse sempre algo pa dizer

Nao entendi e tambem nao te explicaste muito bem com 10% do intelecto a governar o teu conhecimento da lingua portuguesa!

Ora bem, cara a cara dá pica. mas no pc nao porque há sempre mais para se dizer.
Queres entao dizer que na vida real acabam-se-te as palavras? só se estiveres a usar como disseste tu própriozinho 10% do intelecto. No pc nao dá pica porque o pessoal fala e fala. Lembrando a mensagem PRIVADA que me mandaste (para nao dizeres que no pc tu nunca te faltam palavras):

obscuroDFR6 disse:
por favor n me dirijas a palavra ja se ta a ver k contigo vai acabar em discussao de insultos e eu ja tenho 2 vermelhos n me apetece ser banido

e a discussao com o dreee esta a ser intressante

partindo do principio que aqui nunca insultei ninguém e que nunca vou insultar, só podes então ser tu a começar os insultos:cool:
não te preocupes que eu não te insulto. apenas uso as tuas palavras para te mostrar que estás errado. e quem não quer ver...
é a tua maneira de falares sobre a guerra entre a PAX e a PTR? aos insultos? demonstra que realmente usas esse intelecto gigantesco para alguma coisa.

obscuroDFR6 disse:
ponto 3 pois parece k n percebeste mesmo o k dizesse, n faz sentido em relaçao ao k disse

Faz. Somos todos carne para canhão. Somos todos maus e bons jogadores. Somos todos noobs e l33ts. Somos todos colegas de equipa. E somos todos a PAX.
Se não percebes então aumenta esse intelecto.

obscuroDFR6 disse:
ponto 4 contigo nem isso usei o dreee admito k mete piada discutir agora tu :rolleyes:
n me motivas (sorry but its your fault)
Sou como um livro. Apenas dá gozo ler a quem sabe ler. Intelecto a 10% nao passas da cor da capa...




Para não pensarem que isto foi um post off-topic, concluo que entre eu e tu, representantes neste momento das respectivas tribos, existe bastante mais honra num só post meu, que numa mensagem privada tua adicionada a um molho de posts teus.
Razão para qual, tenho mais que fé, mais que acredito que será a PAX a ganhar esta guerra.

PS: não te insultes mais, nós não gostamos, queremos ou precisamos de ajuda, especialmente se vier de ti. Toma uma moedinha pelo teu incómodo :D
 

DeletedUser

Guest
É bom ver que continuas com um intelecto a funcionar entre os 10 e os 30% da totalidade...o corrector tanto mental como o informático deve estar desligado




Foste TU e apenas TU a por em causa tal conhecimento sobre o mundo2, mas agora dizes que a ninguém interessa a não ser a ti? Isso não deixa espaço para uma discussão aqui no fórum...

o teu conhecimento não interessa a ninguém porque é como o teu intelecto, abrange 10% do que se passa.



...mais uma vez, a culpa é do intelecto a funcionar a 10%. Demoras mais tempo a perceber o que se passa!

Não percebeste o que disse sobre disparar primeiro e fazer perguntas depois?
vou-te citar:



Nao entendi e tambem nao te explicaste muito bem com 10% do intelecto a governar o teu conhecimento da lingua portuguesa!

Ora bem, cara a cara dá pica. mas no pc nao porque há sempre mais para se dizer.
Queres entao dizer que na vida real acabam-se-te as palavras? só se estiveres a usar como disseste tu própriozinho 10% do intelecto. No pc nao dá pica porque o pessoal fala e fala. Lembrando a mensagem PRIVADA que me mandaste (para nao dizeres que no pc tu nunca te faltam palavras):



partindo do principio que aqui nunca insultei ninguém e que nunca vou insultar, só podes então ser tu a começar os insultos:cool:
não te preocupes que eu não te insulto. apenas uso as tuas palavras para te mostrar que estás errado. e quem não quer ver...
é a tua maneira de falares sobre a guerra entre a PAX e a PTR? aos insultos? demonstra que realmente usas esse intelecto gigantesco para alguma coisa.



Faz. Somos todos carne para canhão. Somos todos maus e bons jogadores. Somos todos noobs e l33ts. Somos todos colegas de equipa. E somos todos a PAX.
Se não percebes então aumenta esse intelecto.


Sou como um livro. Apenas dá gozo ler a quem sabe ler. Intelecto a 10% nao passas da cor da capa...




Para não pensarem que isto foi um post off-topic, concluo que entre eu e tu, representantes neste momento das respectivas tribos, existe bastante mais honra num só post meu, que numa mensagem privada tua adicionada a um molho de posts teus.
Razão para qual, tenho mais que fé, mais que acredito que será a PAX a ganhar esta guerra.

PS: não te insultes mais, nós não gostamos, queremos ou precisamos de ajuda, especialmente se vier de ti. Toma uma moedinha pelo teu incómodo :D


como ja te disse por mensagem privada n vo discutir contigo pois discutir contigo alem de n ter piada n leva a lado nenhum e vai acabar em discussao :rolleyes:

e eu estou com 2 vermelhos apanho o 3 e so banido 1 semana

so te digo uma coisa olha bem pas coisas k respondes

e tenta refutalas tu proprio

e vaiz ver o k kero dizer cumprimentos lisander a nossa conversa acaba aki ate eu estar limpo ;) de cartoes

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
como ja te disse por mensagem privada n vo discutir contigo pois discutir contigo alem de n ter piada n leva a lado nenhum e vai acabar em discussao :rolleyes:

Estás num forum e usas-o como se fosse o msn ou um chat privado??? lol
Num forum discute-se às claras. Num fórum TUDO é uma discussão.
Não te dá piada porque não levas a melhor.

obscuroDFR67 disse:
e eu estou com 2 vermelhos apanho o 3 e so banido 1 semana

Andas com 2 vermelhos por alguma razão...se calhar tens de ter mais cuidado com o que dizes.

obscuroDFR67 disse:
so te digo uma coisa olha bem pas coisas k respondes
e tenta refutalas tu proprio

refutar o que alguem da tribo inimiga diz é o teu trabalho. nao vou refutar o que eu digo. Só a mim isto parece estupido? refutar as coisas que eu proprio digo?!?!??! LOOOOOOL

obscuroDFR67 disse:
e vaiz ver o k kero dizer cumprimentos lisander a nossa conversa acaba aki ate eu estar limpo ;) de cartoes

bom jogo

Como o teu PM indica:

obscuroDFR67 disse:
Amigo, a conversa acaba aqui porque nao tens argumentos.
bahh eu n te obrigo a nda se achas isso k posso dizer enfim

dakia 1 semana continuamos e ai eu deixote num buraco mas agora n arisco esse tipo de discussao

porke? n te intressa agora keres esperar espera

n keres falas pa parede

duma perdes da outra n digo mais nada
Nao queres arriscar porque se calhar algum moderador ia enviar-te direito para a prisa, sem passares pela casa partida e sem receberes nenhum, apenas porque a primeira palavra a sair do teu teclado seria um insulto...

Acabaste de perder uma discussão pelo teu intelecto...
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Continuem a vossa conversa pelo messenger, ou por mensagem privada.

Este tópico está a sair do "tema".

;)
 

DeletedUser

Guest
Continuem a vossa conversa pelo messenger, ou por mensagem privada.

Este tópico está a sair do "tema".

;)
Nao deveria ser um user a decidir isso? quer dizer, nao estamos exactamente a prejudicar ninguem e acho que ninguem que possa participar activamente na conversa se queixou?
Dentro do topico da PAX versus PTR nao posso entrar em discussao aberta com um membro da PTR?
Isto é fugir ao tema? de que modo?
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Do modo em que não se sabem expressar de modo correcto, sem entrar em ataques pessoais e insinuações.

Se quiser discutir sobre o modo de moderação envie-me Mensagem Privada.

Continuação de bom jogo e boas guerras, no jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Do modo em que não se sabem expressar de modo correcto, sem entrar em ataques pessoais e insinuações.

Se quiser discutir sobre o modo de moderação envie-me Mensagem Privada.

Continuação de bom jogo e boas guerras, no jogo ;)

respondeste ao meu post mas acabaste por nao responder ao meu primeiro ponto e questao dentro desse mesmo post que respondeste.
Nao deveria ser alguem que pudesse participar na conversa de forma activa, ou até mesmo o criador do topico em questao (e o principal responsavel pelo mesmo) a queixar-se que a conversa estaria a sair do tema?
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Para resumir este assunto.

O suporte tem todo o DEVER, de fechar qualquer tópico desde que este infrinja as regras.

Se alguém tiver dúvidas consulte as regras, ou mais uma vez digo, falaremos por MP.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo