Periferia

  • Iniciador do tópico SAMIVEDU
  • Data de início

DeletedUser

Guest
se soubesses quem la joga nao falavas assim ;) mas what ever nao tou aqui para me gabar do elenco com quem jogo.

pelo que percebi não es o lider , somente um conselheiro , poderias dizer aqui ou via MP quem e o lider? se nao houver problemas xD

boa sorte se isso avançar

Caso não tenhas percebido o comentário não foi para a Zamn mas sim para os jogadores em geral que para projectos para entrar no dia qu o mundo abre é tudo a correr, agora para jogar na periferia é tudo uma cambada de noobs, que acha que só entrando no dia é que se é top.
 

DeletedUser

Guest
Um jogador que joga bem, dizer que joga bem é ter o rei na barriga? Só me estás a dar razão que gostas é de meninos que digam apenas o que parece bonito. Isso é ser honesto e ser sincero. Já disse isto muitas vezes, prefiro que um bom jogador diga que é bom jogador do que se auto-titule de noob, apenas para os outros dizerem que ele é bom, isso sim para mim é que é ter o rei na barriga.

Pores ser bom, saberes que és bom, mas podes ser simpático, não falar de maneira arrogante como é teu apanágio ;)
 

DeletedUser

Guest
Pores ser bom, saberes que és bom, mas podes ser simpático, não falar de maneira arrogante como é teu apanágio ;)

Se me mostrares citações minhas onde fui arrogante, força :)
Já vi que para ti tudo é arrogância.
 

DeletedUser35051

Guest
Pessoal da Zanmitay, foi tudo muito giro, mas agora toca a recomeçar... falando por mim, não aguento a pressão psicológica de ter uma concorrência tão forte como a Tribo Não-Liderada pelo samizinho :eek:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da Zanmitay, foi tudo muito giro, mas agora toca a recomeçar... falando por mim, não aguento a pressão psicológica de ter uma concorrência tão forte como a Tribo Não-Liderada pelo samizinho :eek:

Deves pensar que a tua tribo é a única do K55 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
E a tua é a única da periferia... :rolleyes:

Itra, tu que falas tanto de arrogância o que tens a dizer do comentário deste individuo, que apenas vem ao fórum tentar picar-me, quando a sua tribo tem 2 tutoriais no seu fórum feitos por mim? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Itra, tu que falas tanto de arrogância o que tens a dizer do comentário deste individuo, que apenas vem ao fórum tentar picar-me, quando a sua tribo tem 2 tutoriais no seu fórum feitos por mim? :rolleyes:

Pensei que te estavas a referir á zanm


pois temos , és bom jogador , e sabes como iniciar um mundo porque nao havemos de discutir o teu tutorial se isso nos pode tornar melhor jogadores? ;)


Agora deixai vos de picardia , in.game resolvem se as diferenças
 

DeletedUser

Guest
Vamos a acalmar os ânimos pessoal da Zanm, não vale a pena andarem as picardias aqui no fórum. ;)

E já agora SAMI, como sabes que o nosso fórum tem dois tutoriais feitos por ti? :p

Por acaso tens razão, sendo eu quem postou um deles.
 

DeletedUser

Guest
Vamos a acalmar os ânimos pessoal da Zanm, não vale a pena andarem as picardias aqui no fórum. ;)

E já agora SAMI, como sabes que o nosso fórum tem dois tutoriais feitos por ti? :p

Por acaso tens razão, sendo eu quem postou um deles.

Quem me conhece sabe que sei de tudo :p
Sou tipo um feiticeiro :D
 

DeletedUser33232

Guest
Boa sorte sami :cool:
se nao tivesse tribo ate te pedia convite :p
 

DeletedUser

Guest
lool, tenham medo... :D

Adiante, boa sorte para o mundo sami. Que faças o que fazes sempre! :)
 

DeletedUser33232

Guest
Vamos a acalmar os ânimos pessoal da Zanm, não vale a pena andarem as picardias aqui no fórum. ;)

E já agora SAMI, como sabes que o nosso fórum tem dois tutoriais feitos por ti? :p

Por acaso tens razão, sendo eu quem postou um deles.

o sami sabe tudo :rolleyes:
 

DeletedUser8305

Guest
Itra, tu que falas tanto de arrogância o que tens a dizer do comentário deste individuo, que apenas vem ao fórum tentar picar-me, quando a sua tribo tem 2 tutoriais no seu fórum feitos por mim? :rolleyes:

looooooooool é bem!!!

agora ja tens 2 tut´s? 1 qd o farm esta tenso e outro qd esta mt tenso? ehehe
 

DeletedUser

Guest
looooooooool é bem!!!

agora ja tens 2 tut´s? 1 qd o farm esta tenso e outro qd esta mt tenso? ehehe
Um que lá está foi do Mundo 18, quando ainda usava espadas para dividir as tropas, o outro é o que uso agora :p
 
Topo