Periferia

  • Iniciador do tópico SAMIVEDU
  • Data de início

DeletedUser8305

Guest
Um que lá está foi do Mundo 18, quando ainda usava espadas para dividir as tropas, o outro é o que uso agora :p

entendo-te ehehe, e se tiveres 1 aldeia a 1 campo até podes fazer uma modificação que te faz ganhar umas 4 horas no inicio
 

DeletedUser

Guest
Quem me conhece sabe que sei de tudo :p
Sou tipo um feiticeiro :D

que mentiroso do caraças pah...

eheheheheh... (cá para nós os 2, sabemos que não és arrogante.. não... mas ÉS CONVENCIDO, SIMMMM, mas deixa tar que eu tambem sou e gosto de ser!!!! EHEHEHEHE)

e tou á espera para ver se essa tua tribo dá luta.. se me matarem 2 palas eu aí começo a assustar-me!!! mas até prova em contrário, a tua tribo é tão ou mais noob que a minha, (o que é dificil) lololol
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte SAMI ;)

Isto é uma apresentação de tribo não é? Então pq há tanta porrada ?

Sendo assim...

porradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporradaporrada (...)
 

DeletedUser

Guest
Então boa tarde a todos os Internautas e Tribalistas.
A convite de um dos líderes de uma das tribos mais organizadas deste M22, irei reunir um grupo de jogadores experientes em outros mundos (atenção que experientes não são aqueles que andam com 1M de pontos no Mundo 5, por isso nem tentem lol) para irmos para a periferia de Sudeste do Mundo 22 dominar aquilo. Candidatos enviem MP para mim, de forma não humilde, falando no vosso percurso de jogo.

Caso não tenhas percebido o comentário não foi para a Zamn mas sim para os jogadores em geral que para projectos para entrar no dia qu o mundo abre é tudo a correr, agora para jogar na periferia é tudo uma cambada de noobs, que acha que só entrando no dia é que se é top.

Itra, tu que falas tanto de arrogância o que tens a dizer do comentário deste individuo, que apenas vem ao fórum tentar picar-me, quando a sua tribo tem 2 tutoriais no seu fórum feitos por mim? :rolleyes:

Oh, a ironia :rolleyes:
 
Topo