Perspectivas Globais do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser54014
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53212

Guest
Apesar de não fazer parte da melhor tribo do 58 (pais do petas) concordo com tudo o que o nosso inimigo de guerra o grande Joni6666 "o conquistador" referiu faço das palavras dele minhas :mad:
 

DeletedUser55107

Guest
Bem o que eu vejo nisto tudo é uma telenovela mexicana...
Muito o pessoal critica, chora e chora, reclama... meus senhores façam o vosso jogo e deixem de se preocupar com o jogo dos outros... passam a vida a criticar...
isto é um jogo de estratégia, e se a estratégia foi juntar as duas tribos formando duas tribos apenas, e não 3 e 4 como mencionam teremos de respeitar e continuar a fazer o nosso jogo que fazemos desde inicio...
ainda tanta coisa vai acontecer neste mundo, tenham calma pessoal... vamos curtir isto, divertimo-nos pois é o verdadeiro sentido disto.

Todos nós somos bons jogadores, deixem-se de criticar uns aos outros, façam como eu...falem com o inimigo, riam-se com o inimigo...divirtam-se com o inimigo... tomem um cafezinho com o inimigo...
isso sim é o verdadeiro jogo...

ser aziado, invejoso, criticar o uso de pps...é pá a sério???... cada um joga como pode e ninguém é melhor que ninguém, somos todos bons jogadores... temos de nos saber respeitar uns aos outros...

O jogador TOP 1 não tem menos valor que o jogador TOP 50... são ambos bons jogadores e nenhum merece ser alvo de criticas...
vá lá meus amigos vamos-nos deixar de criancices e ser homenzinhos e curtirmos isto, atacar-mo'nos uns aos outros e quando perder-mos sabemo-nos rir no final e ainda dizer á boca cheia "bom momento que passei ali naquele jogo"

Um abraço pessoal, bom jogo a todos...
:)

Isto sim , um jogador muito criticado por tudo e todos, por invejosos e afinal ao longo do m58 vem-se a revelar um senhor do tribos. No sentido de saber estar no jogo e comportar-se, e ter um fairplay inato.
Pena muitos membros da DnD, que inicialmente quando havia aquelas cenas de meter : Melhor Jogador, Jogador Revelação e por ai fora,
No jogador decepção metiam sempre o Joni, e agora com os calos apertados dão palmadinhas nas costas no joniii e no resto da tribo.

Gostei joni,
Abraço
Bom Game.
:D
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Não á nada para responder , se os lideres de 2 tribos decidem em fazer fusão , é porque acham que é o melhor para as duas...Antes isso de ir correr atras de todas por PNAS...Só para nao ser atacado.
Á uma maneira de nunca ser atacado Bad, sabes qual ? É não jogar tribos. Fica a dica.

Boa guerra aos envolvidos.

Não sou o bad.
E nem te vou responder a isso que nem vale a pena.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Isto sim , um jogador muito criticado por tudo e todos, por invejosos e afinal ao longo do m58 vem-se a revelar um senhor do tribos. No sentido de saber estar no jogo e comportar-se, e ter um fairplay inato.
Pena muitos membros da DnD, que inicialmente quando havia aquelas cenas de meter : Melhor Jogador, Jogador Revelação e por ai fora,
No jogador decepção metiam sempre o Joni, e agora com os calos apertados dão palmadinhas nas costas no joniii e no resto da tribo.

Gostei joni,
Abraço
Bom Game.
:D

Já não consegues falar sem tocar no nome da DnD, mas é melhor te actualizares, pois no tópico que referes, apenas um DnD referiu o joni uma desilusão lol

Quanto ao mundo prevejo muita coisa ainda a acontecer, e alguns que tanto se acham de grandes e justos a fazer do mais sujo que há.

Continuação de bom mundo! ;)
 

DeletedUser48524

Guest
De facto marcos isso aconteceu, não te vou estar a mentir, independentemente de ser eu na conta ou não, o que se passa nela é responsabilidade minha, logo assumo as culpas e peço desculpa mais uma vez ao motorato como já pedi no skype, não preciso de me justificar em praça pública, o que aconteceu cabe à minha conta e ao jogador em questão :)

Agora quanto ao resto, joguem como dever ser e joguem com os vossos peixes, não vale a pena tentar secar o rio a pescar os outros peixes ;)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
De facto marcos isso aconteceu, não te vou estar a mentir, independentemente de ser eu na conta ou não, o que se passa nela é responsabilidade minha, logo assumo as culpas e peço desculpa mais uma vez ao motorato como já pedi no skype, não preciso de me justificar em praça pública, o que aconteceu cabe à minha conta e ao jogador em questão :)

Agora quanto ao resto, joguem como dever ser e joguem com os vossos peixes, não vale a pena tentar secar o rio a pescar os outros peixes ;)

Diogo, já me devias conhecer melhor. Não preciso dessas cenas, e a primeira vez que te vi a ter uma atitude incorreta comigo, liguei-te. E sim, já sei á algum tempo que não jogas sozinho. Aliás, de mim, contas sempre com sinceridade, porque te considero um amigo. E não sou dos amigos que fala bem na frente e mal por trás...
Coloquei isto aqui no FE, para que a malta veja, que aquilo que faz, acaba por se saber, mais tarde ou mais cedo.
Joguem limpo.

E não, não preciso de ir buscar peixes a lado nenhum.

Bom jogo para ti Diogo, continua o bom trabalho, e não deixes que outros só porque tem a pass ou o sitter da tua conta ( provavelmente sitter), estraguem a boa imagem que tás a deixar enquanto lider da tribo top1 do PT59.
 

DeletedUser48524

Guest
Bem, só para acabar este assunto.

Eu (Diogo) estive sem jogar desde o dia 06 de Janeiro, voltei a jogar Hoje, entrei pela 1º vez por volta das 21:30h.
Tudo isto para legalizar o pedido de cop.

No entanto isto não invalida em nada, o que a minha conta fez, e fará, sendo eu o dono dela, falo por tudo o que ela fizer, bem ou mal, nunca fui uma pessoa de "fugir com o rabo à seringa".

Assim sendo, já pedi desculpa ao jogador em questão, à tribo, e está tudo em andamento como deve andar :p
 

DeletedUser54026

Guest
Credo, não sou adepto de canibalismo, mas este termo é muito "soft" para o que se tem passado, só acho estranho ainda não ter dado confusão

Lado 1:
Jogadores: joni6666
Lado 2:
Tribos: PP$, -PP$

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 376
Lado 2: 38
Diferença: 338

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,840,718
Lado 2: 100,149
Diferença: 1,740,569

chart
 

DeletedUser36133

Guest
Credo, não sou adepto de canibalismo, mas este termo é muito "soft" para o que se tem passado, só acho estranho ainda não ter dado confusão

Lado 1:
Jogadores: joni6666
Lado 2:
Tribos: PP$, -PP$

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 376
Lado 2: 38
Diferença: 338

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,840,718
Lado 2: 100,149
Diferença: 1,740,569

chart

Somos umas almas caridosas para os mais necessitados, fornecemos todos os ''inativos'' ao pobre o jonni

É por isto que nos a PP$ somos claramente uma tribo superior à Union :D:D:rolleyes::D:D
 

DeletedUser43952

Guest
Somos umas almas caridosas para os mais necessitados, fornecemos todos os ''inativos'' ao pobre o jonni

É um comportamento questionável, ao qual não estou a criticar atenção, cada tribo sabe de si.

Mas estranho é todos os dias haver absorções, e falando no meu caso, havendo 1 jogador vosso a atacar-me, na manhã seguinte o ataque já lá não estava e a aldeia tinha sido conquistada por vocês, neste caso o Joni6666.

Mas é como digo, não estou a criticar, mas estranho é.
 

DeletedUser54571

Guest
Penso que a guerra PPS e Union ainda vai ter muita tinta para corrrer, e tem tudo para ser interessante. Espero que também com esta guerra, tribos com menos poderio tenham mais espaço para evoluir e tornar-se relevantes para o mundo e o mundo 58 não seja só Union vs PPs.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo