PLAY! vs HMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A PLAY! decide declarar de imediato guerra a voces ( HMetal ), nesta altura em que sofremos ataques..
Sendo assim, damos a vantagem ao adversário...pra evitar desculpas maiores.


Desejo boa sorte aos membros da play!, pois a hmetal conseguiu eliminar a tribo zaragata...cuidado.

Vosso amado
Carniceiro


Somos de facto muito fracos, toscos e uns grandes noobs... certamente nem sabemos o que é isto de TW mas sim a HMetal eliminou a zaragata...mas denoto nas palavras uma tentativa de inferiorizar a HMETAL... pois Bem precisamos de algo que nos motive e as suas palavras são excelentes para isso, obrigado.

Vamos Regressar aos Bunkers ;)

Vamos ver se é desta que a HMetal mostra algo neste mundo. Gostei da ideia das duas tribos se dissolverem; de facto seria um pouco injusto juntar aqueles que eliminaram tribos como a OldS, EvilS.. com aqueles que eliminaram simplesmente a Z.

HMetal tem um bom plantel mas creio que a PLAY leva a melhor, pelo menos é a tribo que merece mais ganhar o mundo.

Força Carniças, dá-lhes.

Concordo perfeitamente , PLAY já encomendou as faixas (isto faz me lembrar algo),

Se já encomendaram as faixas agora vão ter de provar no terreno ;) pk vamos dar luta e quando fôr a nossa vez de bater... é para levar tudo á frente


Eláh vamos na frente não é nada normal :D
Lado 1:
Tribos: Hmetal
Lado 2:
Tribos: PLAY!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 45
Diferença: 8

chart
 

DeletedUser41129

Guest
Somos de facto muito fracos, toscos e uns grandes noobs... certamente nem sabemos o que é isto de TW mas sim a HMetal eliminou a zaragata...mas denoto nas palavras uma tentativa de inferiorizar a HMETAL... pois Bem precisamos de algo que nos motive e as suas palavras são excelentes para isso, obrigado.

Vamos Regressar aos Bunkers ;)



Concordo perfeitamente , PLAY já encomendou as faixas (isto faz me lembrar algo),

Se já encomendaram as faixas agora vão ter de provar no terreno ;) pk vamos dar luta e quando fôr a nossa vez de bater... é para levar tudo á frente


Eláh vamos na frente não é nada normal :D
Lado 1:
Tribos: Hmetal
Lado 2:
Tribos: PLAY!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 45
Diferença: 8

chart


Sabes que a Evils tambem comecou com mais de 50 a 0 e onde esta ela agora???? tudo a seu tempo
 

DeletedUser

Guest
Ainda hà duvidas de quem ganha?! :eek:

É sò Clik e Play.... :D
Avante PLAY!
 

DeletedUser

Guest
Sabes que a Evils tambem comecou com mais de 50 a 0 e onde esta ela agora???? tudo a seu tempo

Então comparas a HMetal com a Evils!?,
isso é como comparar um mini com um ferrari :D

a EVils! era ou é uma boa tribo com os seus pontos fortes e fracos por inatividade ou falta de estratégia caiu, agora os Metaleiros são diferentes ... são aqueles que na hora das grandes guerras e nas adversidades do jogo estão lá meses a fio 24horas on, HMETAL nunca desiste encara as guerras olhos nos olhos e acima de tudo lutamos quando e onde nos apetece , façam lá o click play que nós fazemos o costume.

Moche e mais moche até ao ultimo play! desaparecer, portanto podem continuar a vangloriar-se e a inferiorizar a HMetal que nós não nos importamos, no terreno será guerra de manhã, á tarde e durante a noite, somos da HMetal, somos diferentes, como dizia o outro "estes metaleiros são doidos não páram de atacar mesmo debaixo de fogo"!

Metaleiros vamos lá para a mocada que é disso que gostamos!

NO MEN NEVER WALK ALONE
Bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Atenção como antigo líder da zaragata e ao ver a minha tribo a ser referida aqui vejo me na obrigação de comentar, é assim de facto a hmetal vence-nos com ou sem honra não interessa (ganharam levando os nosso players para la, restando somente 3 para lhes fazer frente, coisa que fizemos durante 2 meses), contudo a play poderá dizer que sempre receou a hmetal pois mal começou o mundo a defenir-se fez logo um pacto a favorece-los de modo a não ser atacado por ambos os lados.

Mas analizando bem as 2 tribos e como sofri ataques dos dois lados só tenho a dizer que gostava que a play ganhasse porque cai com eles não com a hmetal, contudo a play que tome cuidado a força de ataque da hmetal é muita comparada com a força de ataque da play.

Em suma será uma grande guerra e que ganhe a melhor
 

DeletedUser31490

Guest
Este bakkano faz me rir...
Se leres a declaração COM OLHOS podes ver que foi feita quando hmetal ja estava atacar e sim atacam bem mas conquistam pouco!
Ja derreteram milhares de tropa atacar e apanharam poucas aldeias... nós nem nos mexemos ainda e ja temos quase metade das que voces apanharam... seremos mais eficazes!!!??
Em todas as guerras ( se andaram atentos ) tivemos sempre na mó de baixo e com sorte ( nos so temos tido sorte ) acabamos por cima!
Muitos tiros não é sinal de mortos... mas enfim aqui as senhoras vão seguir este caminho na paz do senhor.

ATUALIZAÇÃO DE ESTATISTICAS

X7Wk.jpeg
 

DeletedUser

Guest
Carniceiro eu li e ouvi muita coisa, só cheguei ontem mas já estou ao corrente de muita coisa, do que se passou em Off durante estes meses é que eu n jogava neste mundo mas as coisas apanham-se sempre.

Essas traições eram desnecessárias mas pronto, cada um faz a sua cama e deita-se nela e tu já fizestes a tua agora como diz o outro "aguenta-te que isto vai começar a doer"

e 7000 aldeias de vantagem rapidamente se resolve ;)

Já estou a fazer a chamada dos Metaleiros com a almoçarada do costume para traçarmos a estratégia adequada, o resto é mesmo isso é resto!

Bakkkano
 

DeletedUser

Guest
O carniceiro gosta de despiques aqui no FE a tentar-se impor e a querer atenção, secalhr não têm a atenção necessaria de outros lados:rolleyes::... mas cada um sabe de si...


Nós vamos jogar no campo que é o que sabemos e não em provocações que não dão em nada aqui.

Gastamos imensos fulls é verdade e vocês não é verdade.. mas como disse nós sabemos o que vcs vão fazer (lemos os sinais lemos tudo) cuidem-se a HMETAL a HMETAL vai mostrar um pouquinho do que é jogar e divertir-se neste jogo.


Carniceiro, fala o que quiseres, faz o teu jogo no fe que n consegues nada.
 

DeletedUser31490

Guest
Carniceiro eu li e ouvi muita coisa, só cheguei ontem mas já estou ao corrente de muita coisa, do que se passou em Off durante estes meses é que eu n jogava neste mundo mas as coisas apanham-se sempre.

Essas traições eram desnecessárias mas pronto, cada um faz a sua cama e deita-se nela e tu já fizestes a tua agora como diz o outro "aguenta-te que isto vai começar a doer"

e 7000 aldeias de vantagem rapidamente se resolve ;)

Já estou a fazer a chamada dos Metaleiros com a almoçarada do costume para traçarmos a estratégia adequada, o resto é mesmo isso é resto!

Bakkkano

Poderia dizer mil coisas mas perder tempo com uma coisa que nada me diz respeito...descarto!
Agora cada um entende como quiser...
Mas folgo em saber que precisam de ir buscar reforços :)
É sinal que as senhoras aqui são temidas...
janyzinho só tenho vindo aqui colocar estatisticas por essa mesma razão que tu dizes, pensam que me conhecem....
Estou de consciencia tranquila eu cumpri a minha parte...mas claro existe muita forma de liderar eu não gostei da vossa sai... tudo o resto foi comigo fora... agora se sou ofendido sem razão não pensem que ia ficar fora!
Tudo se baseia em estratégia, ainda só tem um lado a tentar demonstrar algo iremos dar o nosso troco com certeza...tudo o resto o tempo dirá!
Tu les cartas, tens cartas nas manguinhas, sou sincero devias pensar noutra coisa porque isso no tribos não sei se resulta!
 

DeletedUser

Guest
Boas tarde

Como este é a primeria mensagem que escrevo desde o ínicio da guerra, e provavelmente a última, quero aproveitar para mandar um abraço a alguns Play!....poucos....eles sabem quem são.
Àqueles poucos que acho que jogam o jogo pelo jogo na sua essência, isto é GUERRA, e não nos joguinhos de bastidores, que a liderança da PLAY! demonstrou.
Nisso sim...são muito bons.
E nisso também confesso a nossa noobiçe, aqui na Liderança da HMetal. Nos jogos de bastidores, nas calúnias, difamações e traições...não somos muito bons.
Aliás...na verdade somos todos uns zero à esquerda...ás vezes pergunto-me como ainda aqui andamos...deve ser casmurrice!

A única coisa que vi foi um ego desmuserado, uma vontade de aparecer, uma necessidade de protagonismo como nunca vi.
Mas não é a busca de protagonismo onde realmente vale a pena, ou seja, no campo de batalha...não...é a busca de protagonismo à provinciano...diria
Todos sabem de quem falo....porque será?

E por ser este o objectivo de tão afamado Líder, é que pela minha parte só terás direito ao meu desprezo.

De consciência tranquila está a Liderança da Hmetal.
Cumprimos com tudo o que nos propusemos, fomos honestos, fomos amigos e acima de tudo fomos sinceros.
Por outras palavras, fomos melhores....como pessoas.
Estas virtudes ninguém nos tira.


Jogaste a tua cartada, agora só nos resta esperar para ver se o feitiço não se vira contra o feiticeiro.
Em referência à Zaragata, como mais uma vez é hábito de tão afamado Líder, é menosprezada.
A Hmetal foi e é menosprezada...ainda bem.

Para quem sabe ler entre linhas, basta ver com olhos de ver o que se passou.

PLAY! não se estava a aguentar com a EVILS!....pensaram..é melhor fundir com a Hmetal....e assim acabamos com a EVILS.....assim foi...depois de cumprido o objectivo.....com a entrada da Hmetal na guerra declarada à EVILS.....a EVILS acaba.
Pensamento do provinciano?....simples....claro....agora que já não estamos em perigo com a EVILS, graças à Hmetal, vmaos recrutar os poucos que sobram da EVILS e viramo-nos contra a Hmetal.

Para que pudesse fazer isso, e sair (pensa ele) de cara lavada, arranja um sem numero de mariquices com que implicar....amua....entra no jogo...manda os seus ferrinhos e vai embora.
A seguir prepara o teatro....sái....mas diz que vai desistir do jogo....e nós aqui a apreciar...nem palavra lhe dissemos....estava mais que visto o que ele pretendia.
Disse tão afamado Líder ao nosso companheiro jaspe, que com o MAX não gosta de falar.
Pudera, eu não tenho papas na língua e o seu ego não suporta quem lhe diz as verdades.

Quanto aos "reforços" aqui fica as tuas prórias palavras...

Citar Mensagem criada por Richard III Ver mensagem
confesso que na altura da fusao, fiquei um pouco desiludido com a Play. tanto trabalho, tanta pancada que dé mos em todas as tribos que se meteram a nossa frente, tinham que chagar ao fim e fundir com a ultima tribo que faltava eliminar.

nao sei o que se passou, nem me diz respeito, so sei que a Play agora esta de volta. e isso, é o que me interessa.

carrega Play!!! vai ser duro, vai demorar mt tempo. mas voces merecem esta guerra final... merecem a gloria final..

play... a tribo onde eu fui mais feliz.


Ricardo Terceiro
Conheço alguém que ainda esta a tua espera hehehehehe
É só click & play!


Só te enterras... Tens uma performance miserável...tens um ODA de pricipiante....agora vai ser o teu ODD....nisso vais ser TOP1.

Disse!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não carniceiro, não precisamos de reforços apenas os velhinhos Metaleiros de sempre que estavam na reserva porque uma vez Metal Metal para sempre!

Quem jogou ou joga na HMetal sabe bem o que a casa gasta, somos militaristas, guerreiros, e uma tribo muito agressiva ingame, estamos a preparar a guerra e os primeiros ataques são sempre para medir a força dos adversários como bem sabes ou devias saber.

Em relação ao resto é mesmo resto e faço um Like ao Maxdraven.

Vamos lá marcar os play no mapinha e toca a bombar

Msg do Lider da HMetal Pt19 quando iniciamos o mundo19, lê bem o que vou marcar a vermelho!

"02.09.10, 01:06
#1
novaoeiras

HMetal
Fica para a História deste server que a HMetal começou a sua jornada de jogo no M19 no dia 1 de setembro 2010.
Pelas 12h10 minutos canalizando os seus Guerreiros para o K45.
Foi uma entrada bem disposta, onde se juntam muitos jogadores conhecidos e de qualidade recomendada.
Este é um topico de Homenagem a eles todos.

Somos Antigos!!! Dispensamos apresentações! Velhos Amigos!

Não queremos passadeiras vermelhas...nem palmas! Muito menos Graxa.

Queremos diversão, Guerras, Conquistas e tudo o que temos direito.

Não recorremos a mass recruitment
Fazemos as coisas por amizade e camaradagem.

Não recrutamos por pressão mas sim por inicitiva própria com qualidade.

Não viemos para competir sem caracter, viemos porque acreditamos em nós e queremos demonstrar isso com qualidade.

Não queremos Guerras Verbais! quem nos quiser tocar que nos ataque as aldeias.

Quem não gostar da nossa postura, tem dois caminhos:
-retira-se do M19
-ataca a HMetal e retira-nos de jogo

Aos mais desconfiados, procuraremos ser leais aos principios básicos da boa convivência.

Um bem Haja a toda a Comunidade deste server,

A HMetal chegou...

abraço"


Assim somos nós HEAVY METAL! Lembrando o passado, vivendo o presente e pensando no futuro.
Bakkkano

Metaleiros afiem esses machados que vamos ter festa neste palco do Pt25 :D
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Guerra com qualidade e cheia de emoção, veremos para que lado vai pender, pois de certeza que sairá daqui o vencedor do mundo.
Só me resta desejar boa sorte as duas tribos.
 

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite

Bons olhos te vejam Miguel.

Noto que andam a retirar o valor da Hmetal tribo que tem grande passado e que ja marcou este server pela possitiva com palavras de "treta e sem sentido". Se calhar inveja? capaz...

Nada que fique admirado, acima de tudo havia de haver respeito mas parece que não conhecem o valor dessa palavra.

Miguel qualquer coisa ja sabes sou onnmipresente

Boa Sorte ambas
 

DeletedUser13618

Guest
Bons dias companheiros de luta
Após uns dias de folga cá me encontro de novo na "palhaçada", sejam bem vindo á "tasca" e folgo em ver aqui os comentários de vários antigos companheiros nossos, caso do Longras etc.

Ora então gastamos "milhares de tropas em poucas aldeias", pois isso é verdade, só ficou um pequenino detalhe nessa afirmação, é que o inimigo derreteu muito mais em defesa no nosso lado, aliás ainda vai derreter mais, porque aqui estamos sempre na ofensiva.
Podem mandar mais cá para a frente porque a malta vai gastando as nossas tropinhas nelas, gostamos muito de renovar os guerreiros.

Quanto á Hmetal, penso que quem substima as nossas fileiras vai ter azar, mas o tempo o dirá, sendo da Hmetal um dia, é para sempre e quando numa altura em que se estavam a cozinhar outros mundos e vemos que num se andou para trás, o pessoal toca a reunir outra vez, é a diferença de uma grande tribo das outras.

Quanto ao resto nem teço mais comentários desnecessários, vamos ao que interessa que é para isso que cá andamos.

Acima de tudo divirtam-se s.f.f.
Tropas a vestirem-se outra vez!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Ora boas Mateleiros :))) vim ca dar a minha força .., apesar de nao estar presente.., mas sempre verificando como os meus manos andam por aqui :))

parece que vamos ter aqui um palco de som muito activo :)

Força HMETAL :)))

cumz aqui do vosso mano B.S :))) :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte com isso Carniças kk
Vai ser uma guerra interessante, tomo partido pela PLAY!, independentemente de ter estado lá, acho que são os que têm melhor plantel e os que merecem ganhar não só esta guerra como o mundo 25.
 

DeletedUser

Guest
Cumprimentos a todos

A HMetal vai dar mais uma lição de humildade e força neste Mundo, somos eternos, somos vencedores e temos um sistema que nunca poderá ser derrotado...boa sorte inimigos.

Em relação aos meus camaradas, obrigado por tudo, volto com gosto e vamos jogar.
 

DeletedUser31490

Guest
Estatisticas
XfPs.jpeg


Gostaria de comentar algo sobre a guerra, mas ja fiz tantos e apagam sempre...limito me a colocar estatisticas :p
 

DeletedUser28749

Guest
Palavras para quê? Estamos a regressar para a GUERRA,

Modo de Combate: Activo

e agora tenho de ir dormir já passa das 0h00 aqui :D, logo á noite já faço ai umas visitas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isto parece que está a compor-se só este fim de semana chegaram os que andavam pelo .net e .br a fazer estragos mi gusta

Bem vindos Nova e Aussie habituem-se rapidamente e vamos lá brincar com a bonecada.


O regresso dos "Antigos" está a acontecer, só temos a agradecer à Play! :D
 
Topo