PMB vs. Panic!

  • Iniciador do tópico Bloody Vampire
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37318

Guest
Parabéns a panic ;p
Tribo resistente concerteza irá ganhar o mundo, andou um pouco perdida mas parece que agora esta a carborar bem ;D

Vindo de ti fiquei admirado, mas obrigado por o voto de confiança esperemos não desiludir ninguém.

ola a todos.
eu nao cria tar a comentar nada sobre a voças historias,mas como tocou a minha tribo,so vou dar uma palavrinha..
natural,os ataques da AAS caíram em cima de portugiese no mesmo dia que o mesmo e mais alguns companheiros fizeram um coordenado(muito bem desorganizado,deixa ja que te diga) ao rovisco!!
caíram cerca de 300ataques as aldeias do rovisco e voçes so conkistaram 2!!
sem mais nada a dizer..
por isso,sigam com o tema do topico ec nao metam a AAS ao meio..
obrigado

Os ataque que o portugiese sofreu foram nas aldeias que foram conquistadas ao Rovisco esses ataques vieram depois.
Quanto a desorganização do coordenado, talvez porque nao foi um coordenado simplesmente 2 ou 3 jogadores o atacaram por atacaram, por nem foi no memso dia que começaram.

Quanto ao falar da AAS acho que devias falar com os vossos aliados porque foram eles que vos trouxeram ao barulho não nos.

:confused: como se já não houvesse páginas suficientes! Devem aparecer para fazer numero em posts e ganharem as medalhinhas do fórum!

carborar ---> carburar: realizar a mistura explosiva de carburante com ar nas proporções convenientes; carburar bem: funcionar bem, dar resultado(...)

Concerteza irá ganhar o mundo...Tudo dito. E viva a claque, que já anda a treinar palavras caras! lol Agora vai la treinar o grito de guerra e deixa conversar o pai Natural sim? cutchi coisa mai linda

Se acompanhasses o fórum desde de inicio do mundo sabias que o breik sempre foi inimigo da Panic! alias se andas-te sempre com o Lobo talvez foste teu companheiro, tal como tu acusou a Panic! de muitas coisas e o odio a Panic! também era muito grande.
Com estes palavras mostrou-me que afinal talvez não era o tipo de pessoa que eu idealizei na altura e que apesar de tudo soube engolir o orgulho e dar um voto de confiança aos que sempre foram seus inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Ui, PMB com duas frentes de guerra? Ja estou a ver o final...

"Voces ganharam porque tinhamos guerra com Panic e DR..."

Tipico de tribo pequena, veremos se voces contrariam essa tendencia.

No entanto estou do vosso lado, PMB. Desejo-vos boa sorte... Bem vao precisar ;)
 

DeletedUser

Guest
isso de sorte é para quem nao sabe jogar..

Nos so precisamos de uniao como sempre existiu nesta grande tribo..o resto é conversa.

É claro que vamos perder aldeias para a panic..como vamos conquistar..
Mas como costumo a casa abana mas nao cai..

O que queriamos ja conseguimos..atençao da panic..podemos ser pequenos, mas nem todos os pequenos mereçeram tanta atençao da panic como esta tribo esta a mereçer:)

Pois ja viram que esta pequena tribo feriu o orgulho da panic!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39316

Guest
O problema è que ja ninguem os respeita,sao poucos? tribo pequena? lol

vcs sao a dualidade em pessoa,penso ate que sejam uma tribo bipolar:eek:
 

DeletedUser

Guest
Ui, PMB com duas frentes de guerra? Ja estou a ver o final...

"Voces ganharam porque tinhamos guerra com Panic e DR..."

Tipico de tribo pequena, veremos se voces contrariam essa tendencia.

No entanto estou do vosso lado, PMB. Desejo-vos boa sorte... Bem vao precisar ;)



Quais dão as duas frentes de guerra? :confused:

Eu vejo a da panic! que poderá ser uma frente interessante e depois estamos em contacto com a D.R. que nem é guerra, nem é nada e basta ver os gráficos...lol É por isso que declarar guerra tem muito que se lhe diga!
Aliás o just a noob que é da D.R. aparece neste forum, porque o que ele criou não tem adesão então vem para aqui encher monte. Podia dedicar-se à escrita de poemas, mas enfim :rolleyes: ignora-se
 

DeletedUser39316

Guest
O que tu possas achar da frente DR vs PMB è uma coisa,a realidade è outra...
É justificavel a declaracao de guerra,qdo uma das partes comete atos de guerra.
Esses atos sao avaliados por cada uma das tribos e seus lideres...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se acompanhasses o fórum desde de inicio do mundo sabias que o breik sempre foi inimigo da Panic! alias se andas-te sempre com o Lobo talvez foste teu companheiro, tal como tu acusou a Panic! de muitas coisas e o odio a Panic! também era muito grande.
Com estes palavras mostrou-me que afinal talvez não era o tipo de pessoa que eu idealizei na altura e que apesar de tudo soube engolir o orgulho e dar um voto de confiança aos que sempre foram seus inimigos.

Eu referia-me não ao voto de confiança que vos deu mas sim ao contexto em que deu... Na minha opinião vocês Panic! já tiveram melhor (a diversos níveis) do que o que estão agora... Tudo muda é certo! O que hoje está assim amanha pode inverter-se, daí que achar que o jogador andava um pouco alheio ao mundo em si.

P.S.: não tenho odio à Panic! (3ª vez que digo) e falo por mim! Pode haver quem tenha, mas eu não :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Panic!ehh estão a começar a mexer : P

Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 16
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 568,331
Lado 2: 142,872
Diferença: 425,459

chart



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 14
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54,814
Lado 2: 124,162
Diferença: 69,348

chart
 

DeletedUser39316

Guest
A PMB nao comenta? ainda nao devem ter visto :rolleyes:




Boa sorte PANIC
 

DeletedUser37318

Guest
ora vejam como a panic dá mt importancia a pmb..

Uma tribo que sempre teve como politica..nao ter mais aliados a nao ser so com a tde..quando estao em negociaçoes com a dark e com a d.r para derrotarem a pmb...hahahahaha

Cobardes e falços..a deitarem areia aos olhos dos moços..para depois de nos derrotarem isso se o conseguirem se virarem a eles..pois como sabemos voçes nunca se irao fundir com essas tribos futuramente..a nao ser recrutar 1 ou 2 de cada tribo

Ja deram conta que socinhos nao têm vida para a pmb..kkkkkkkkk

Nos pmb estamos lisongiados com essas possiveis alianças:)
Dai mostra o nosso valor..a panic vai mesmo precisar de terceiros para nos derrotarem.

Como podes ver não temos alianças com nenhuma dessas tribos, no caso da =Dark= andaram tempos infinitos atrás deles para fazer aliança quando souberam que eles nos pediram aliança a nos vieste logo chorar para o fórum, mas como vistes estas descansados nao precisamos de ninguém para vos fazer frente, a Panic! continua com 1 tribo aliada e essa é a -TDE- que nem pinta nada nesta guerra.

Já o mesmo nao digo de vós que as vossas aliadas estao corpo a corpo com a Panic! como a AAS e a =Dark= por exemplo. Diz la agora quem sao os falsos e os mentirosos?

Mas parece que estas alianças não são suficientes e a prova esta aqui:
[
TheReturnOfWarrior Set 28,2012 19:28
nós precisamos de jogadores para fazer frente a panic, agora sao usados por eles para nós perdermos tempo a noblar as costas,do k33, equanto eles ganham tempo, carne para canhão, pensava que eram mais inteligentes, estais cercado, não só por nós, mas também pela AAS...

Conversa sobre os jogadores da R3V com os quais fizeram fusão.
Só uma coisa já lhes explicaram o termo "carne para canhão"? É que a uns tópicos atrás veio aqui o BloodMage e parece que já fez juramento de bandeira . . . looool


isso de sorte é para quem nao sabe jogar..

Nos so precisamos de uniao como sempre existiu nesta grande tribo..o resto é conversa.

É claro que vamos perder aldeias para a panic..como vamos conquistar..
Mas como costumo a casa abana mas nao cai..

O que queriamos ja conseguimos..atençao da panic..podemos ser pequenos, mas nem todos os pequenos mereçeram tanta atençao da panic como esta tribo esta a mereçer:)

Pois ja viram que esta pequena tribo feriu o orgulho da panic!

Atenção da Panic! cuidado com os meninos que em casa não têm atenção dos papas e das mamas e têm que vir aqui gritar ao mundo por um pouco de atenção.

Nós damos atenção a todas as tribos que nos rodeiam, não te faças ilusões que damos tanta a ti como a =Dark= ou outro mais pequena : )

A PMB nao comenta? ainda nao devem ter visto :rolleyes:




Boa sorte PANIC

Estão um pouco ocupados nestes dias, têm vida própria e não têm tempo para vir aqui ao fórum.
Quando tiverem um pouco mais de tempo já irão fazer uma visitinha loooool

Obrigado pelo voto de confiança :))
 

DeletedUser

Guest
A primeira parte da mensagem nem vou comentar... O que o TheReturnOfWarrior disse expressa uma opinião pessoal e o qual me pareceu uma conversa que abrange um número limitado de membros! Usa-la de forma generalizada é um erro teu, pois eu discordo de alguns pontos e como tal também tenho o meu ponto de vista, que provavelmente será mais acertado...

Portanto dizeres que a prova de as alianças não serem suficientes, baseada nessa frase é ridiculo...lol Aliás, nem tão pouco foi (pelo meu conhecimento) nada feito contra vós em conjunto que indique algo mais... Ataques pontuais e individualizados é o que me parece, seja da PMB, da AAS ou da =Dark=...Logo aquilo que pensas não ser suficiente ainda, não tens dados para saber, e nem sequer terás para já, pois nada te diz que algum dia se faça algo em conjunto! Pode acontecer, como pode não acontecer...

So para comentar a parte final, não comentei o que esse jogador noob disse porque jogadores desses ignoram-se! Isto porque as estatísticas foram apresentadas por mim, e inclusive dei os parabéns à Panic! no mesmo post... ;) tal como disse que faria em posts anteriores...Se esse senhor não leu ou não percebeu que não foi a Panic! que postou e se te deste ao trabalho de também não reparar nisso so posso dizer: que pena!:D

Ainda assim, parabéns Panic! (mas ainda há estatísticas a nosso favor! Apenas foi uma semana produtiva para vocês, há que valorizar:) )
 

DeletedUser37318

Guest
A primeira parte da mensagem nem vou comentar... O que o TheReturnOfWarrior disse expressa uma opinião pessoal e o qual me pareceu uma conversa que abrange um número limitado de membros! Usa-la de forma generalizada é um erro teu, pois eu discordo de alguns pontos e como tal também tenho o meu ponto de vista, que provavelmente será mais acertado...

Portanto dizeres que a prova de as alianças não serem suficientes, baseada nessa frase é ridiculo...lol Aliás, nem tão pouco foi (pelo meu conhecimento) nada feito contra vós em conjunto que indique algo mais... Ataques pontuais e individualizados é o que me parece, seja da PMB, da AAS ou da =Dark=...Logo aquilo que pensas não ser suficiente ainda, não tens dados para saber, e nem sequer terás para já, pois nada te diz que algum dia se faça algo em conjunto! Pode acontecer, como pode não acontecer...

So para comentar a parte final, não comentei o que esse jogador noob disse porque jogadores desses ignoram-se! Isto porque as estatísticas foram apresentadas por mim, e inclusive dei os parabéns à Panic! no mesmo post... ;) tal como disse que faria em posts anteriores...Se esse senhor não leu ou não percebeu que não foi a Panic! que postou e se te deste ao trabalho de também não reparar nisso so posso dizer: que pena!:D

Ainda assim, parabéns Panic! (mas ainda há estatísticas a nosso favor! Apenas foi uma semana produtiva para vocês, há que valorizar:) )

Quanto a primeira Panic! se sois uma tribo tão unida como afirmais as tendes que saber dar a cara quando um jogador exprime assim uma opinião dessas para o exterior, principalmente um dos melhores jogadores da tribo (teoricamente).

Ok, tens razão e a partir deste momento simplesmente não irei comentar aos teus post's tendo em conta que não saber quem és e não te puder avaliar se es noob ou não. Quando me proves o contrario terei todo o gosto de te responder :)

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
O TheReturnOfWarrior é um bom jogador, que além de jogar sabe falar quando é necessário e não está em causa ser um dos melhores ou piores jogadores da tribo! Na vossa mentalidade a meu ver distorcida, e isso também se viu pelas afirmações do teu co-player, um bom jogador para vocês deve ser aquele que possui muitas aldeias e muitos pontos etc, e que se encontra nos primeiros lugares de uma tribo/classificação! E isso além de ser um pensamento arcaico é totalmente errado, pois já pude confirmar em alguns mundos que nem todos os bons jogadores se encontram no TOP, e já presenciei jogadores no TOP que eram de facto uma tristeza. Não considero que seja o caso, mas é só para firmar uma opinião minha de que nem tudo que está em cima é melhor!

Claro que não vais comentar... Voltamos à fase do anonimato te manter confusão! É para o lado que durmo melhor. Parte de eu querer manter-me assim é mesmo propositado e como te disse sou um medricas :rolleyes: portanto podes tratar-me como tal. Lembro-te é que não está em causa no tópico avaliar se sou noob ou não, chamei noob ao outro, porque nem um post soube ler e interpretar e além disso ele mesmo diz que é noob, portanto não é necessário saires em defesa dele ;)

Ja agora, como calculas (ou não), não vais saber quem sou, mas vou continuar a falar por cá, portanto suponho que não vas participar mais não é? :( lool Mas estás sempre a tempo de mudar a tua palavra e ficas perdoado :D
 

DeletedUser

Guest
O problema ao inicio era porque a Panic! não vos respondia (em termos de conquistas),agora que respondem e está uma guerra "saudável",pelo menos no campo de batalha,o problema é a Panic! defender as aldeias?Mais um bocado reclamam porque apoiam-se entre si e não podem fazer isso,enfim -.-

Metam estatisticas mas é que sou preguiçoso para ir ver :$
 

DeletedUser

Guest
O problema ao inicio era porque a Panic! não vos respondia (em termos de conquistas),agora que respondem e está uma guerra "saudável",pelo menos no campo de batalha,o problema é a Panic! defender as aldeias?Mais um bocado reclamam porque apoiam-se entre si e não podem fazer isso,enfim -.-

Metam estatisticas mas é que sou preguiçoso para ir ver :$

Irbilha... Basta retrocederes uma página! Foram colocadas há 2 dias... Não estás a espera que meta diariamente certo? :D

P.S.: Não reclamei nada... apenas aproveitei um post do Natural para escrever em resposta ao gladiador!:)
 

DeletedUser37318

Guest
O problema ao inicio era porque a Panic! não vos respondia (em termos de conquistas),agora que respondem e está uma guerra "saudável",pelo menos no campo de batalha,o problema é a Panic! defender as aldeias?Mais um bocado reclamam porque apoiam-se entre si e não podem fazer isso,enfim -.-

Metam estatisticas mas é que sou preguiçoso para ir ver :$

O problema é que simplesmente irei responder a jogares que fazem por isso, se certos jogadores nao se dignam a responder a outros jogadores porque são noob's tenderei o mesmo argumento com eles.

Quanto as outras pessoas responderei sem problemas.
Estas de acordo com a minha analise nao estas irbilhinha :) :$$
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim Natural M. :D já percebi. Não te esforces para arranjar desculpas que não insistirei :rolleyes:

Há sempre alturas em que pouco ou nada há a dizer e o que tenho visto no vosso stats é uma dessas alturas :) Portanto esperarei que após a vossa tempestade venha a vossa bonança...ou não!

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Calem mazé a boca e parem de discutir essas tretas que nao levam a lado nenhum.

Limitem-se a jogar e a vir ao fe meter estatisticas o resto e conversa

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,861
Lado 2: 704
Diferença: 4,157

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 66
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 39,250,916
Lado 2: 6,000,178
Diferença: 33,250,738

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 231,795
Lado 2: 599,283
Diferença: 367,488

chart
 

DeletedUser

Guest
BoRa Lá AnImAr O fÓrUm!

Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre*****

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 30
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 675,134
Lado 2: 251,040
Diferença: 424,094

chart


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Última semana*****

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85,165
Lado 2: 29,025
Diferença: 56,140

chart


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CURIOSIDADE

Não vou dar nick a quem não faço ideia de quem seja Deduzi que fosses panic! pelo teor das frases, típicas de uma pessoa aziada, caso contrário, nem fazias afirmações de ser homem, etc, típicas de alguém com um ego enorme...

E mais uma vez lembro, so são inactivos quando começam a perder aldeias...

Mais recente caso:

-109- NelAssassin (504|258) K25 9,597 ... W H I S K Y ... [Panic!] ExLife [PMB] 2012-09-21 08:04:42
-108- Damian Marley (498|255) K24 9,273 ... W H I S K Y ... [Panic!] ExLife [PMB] 2012-09-21 05:02:34

Expulsão:
... W H I S K Y ... Saída 21st September 2012 - 14:09 712,674

Sim podia estar inactivo... Mas foi expulso para não pesar nas estatísticas! Pois se não tivesse começado a perder aldeias tenho a noção que ainda estaria aí

Isto porque o que esse elemento andava a fazer é o mesmo que andam a fazer: matamelros (acabado de entrar para fazer numero); PEDRAXIX; MOCADA93; Janota10 (outro acabado de entrar para ajudar a chegar ao 1º lugar); SK.Deus... entre outros

A diferença é que estes não começaram a perder aldeias... Agora falarem e repetirem que se bate em inactivos, como se nunca o tivessem feito


Em resposta apareceu isto...


Andas muito enganado lol
Os jogadores que referiste não estão inactivos em breves terás noticias deles xD


Analisando «LAS NOTÍCIAS» quase 20 dias depois:

matamelros - Última conquista - 4 de Setembro...(Não fez uma única conquista desde que entrou na Panic!)

PEDRAXIX - Última conquista - 8 de Abril... sem comentário possível

MOCADA93 - Mexe conforme a maré... lol

Janota10 - Algo me diz que também está em fase de «corda bamba» deve ser para alimentar as barriguinhas

SK.Deus - Perda de aldeias:

are you coming to me???? (398|291) K23 9,572 SK.Deus [Panic!] boavista city [PMB] 2012-10-09 02:42:33
2-011 Vany *.* (475|287) K24 9,090 SK.Deus [Panic!] ExLife [PMB] 2012-10-08 19:36:15
are you coming to me???? (404|290) K24 9,713 SK.Deus [Panic!] boavista city [PMB] 2012-10-08 18:16:24
are you coming to me???? (401|286) K24 9,199 SK.Deus [Panic!] boavista city [PMB] 2012-10-07 18:52:25
are you coming to me???? (403|300) K34 9,515 SK.Deus [Panic!] boavista city [PMB] 2012-10-07 17:17:33
are you coming to me???? (406|304) K34 9,350 SK.Deus [Panic!] boavista city [PMB] 2012-10-06 20:39:47

Não deve ter conseguido ninguém para o sittar durante os ataques :X oh wait... lool

Saída da tribo:

Panic! ---- Nenhum 09th October 2012 - 15:11:24

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas claro! São mais valias...

Off: Grande Horne.te!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo