[pontos] pt14

DeletedUser

Guest
Gostava de propor á equipa que este jogo começasse com 126 pontos, pois não gostei muito do mundo 13, muitos jogadores começam hoje com 111 pontos enquanto eu começei com 26 isso não é justo, pois tambem o facto dos recursos ja estrem a nivel 10 nos novos jogadores e nos velhos ainda nem se quer estavam contruidos, gostava que fizessem um mundo normal.

(Desculpem os erros mas tenho pressa):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
nao condordo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11202

Guest
nao concordo


porke os k começam mais tarde têm esses pontos para tentarem alcançar os mais pontuados
 

DeletedUser

Guest
Ao pedires isso só demostras que ñ entendes o porquê de uns começarem com mais pontos k os outros....:
É simples,
ex:
Vc começou hj e se ficar on em 24h poderá pôr suas minas no lvl5(exemplo)
O jogador que entrar depois de 48h terá automaticamente os recursos no lvl5 para que o novo possa alcançar o que está mais tempo no jogo.................... isso serve apenas para equilibrar o jogo, mas acredita, começando mais tarde ñ te dá vantagem... muito pelo contrário, tens de começar a trabalhar em tropas mais rápido pork os teus vizinhos já as têm e vão esperar o fim da proteção para te atacarem........!

Em suma, o tribos é um jogo que envolve um mecanismo de cálculos baseados em vários factores, e o tempo certamente se faz sentir nesses casos...............

p.s - Ñ conheço jogo mais justo em termos de "mecanismos", pork no contexto administrativo(ban, warns, etc) é muito relativo..........,
 

DeletedUser17968

Guest
eu tambem nao concordo

o que da pica a um mundo e começarmos tudo de raiz
 

DeletedUser

Guest
mas não é isso que esta em causa é que eu demorei cerca de 2 semanas a alcancar 10 niveis de recursos por isso se tivesse começado hoje teria o mesmo hoje, mas acho que 126 pontos e recursos em niveis 10 seria bom para todos não so para os iniciantes mas tambem para os velhos jogadores
 

DeletedUser

Guest
Resposta curta meu amigo ..

PONTOS não dizem "nada"(até por ali claro) meu amigo (ainda mais em inicio de jogo) ..

Por isso lhe aconselho a se preocupar com as suas TROPAS e não com a sua colocação no ranking ...

Afinal, pontos são consequencias das suas TROPAS !!

Mas, a tática é sua ..
E respeito isso .. e compreendo o que você quiz dizer, mas continuo com a mesma idéia, pontos não dizem nada.

Abrss meu brother ..
 

DeletedUser

Guest
Não concordo !

mano começar com 26 pts e bem melhor ,pois deixa o mundo mais equilibrado como muitos jogadores brigando pelo TOP !
 

DeletedUser

Guest
Nao faria diferença alguma em termos e ranking se começássemos todos com 126 pontos , até ai , tudo bem , o que iria fazer a diferença éra , nomeadamente , na estratégia de cada um como é lógico , e ai , dependendo do jogador , seria muito benéfico para o mesmo.
Se alguém nao perceber eu tento explicar melhor :S
 

DeletedUser

Guest
mas não é isso que esta em causa é que eu demorei cerca de 2 semanas a alcancar 10 niveis de recursos por isso se tivesse começado hoje teria o mesmo hoje, mas acho que 126 pontos e recursos em niveis 10 seria bom para todos não so para os iniciantes mas tambem para os velhos jogadores

"Vc demorou", mas existem mecanismos que se calhar devem provar que em 3/4/5 dias vc pode alcançar o lvl10...... mas claro é necessário actividade e se calhar fazer uns saques.... mas o que é certo é k se "ele" começou com os recursos à 10, tú poderias ter à 10 ou mais(tudo dependendo do tempo).............. o que ñ acredito e com certeza ñ é verdade é vc começar as 12h e ter 26p(recursos à 0) e eu começar as 14h e ter 56p(recursos à 5(ex)).....
 

DeletedUser11202

Guest
ya o recon tem razao porque cada jogador tem a sua estrategia e se calhar de uns e começar logo com muralha mercado ect e minas logo depois..
 

DeletedUser

Guest
"Vc demorou", mas existem mecanismos que se calhar devem provar que em 3/4/5 dias vc pode alcançar o lvl10...... mas claro é necessário actividade e se calhar fazer uns saques.... mas o que é certo é k se "ele" começou com os recursos à 10, tú poderias ter à 10 ou mais(tudo dependendo do tempo).............. o que ñ acredito e com certeza ñ é verdade é vc começar as 12h e ter 26p(recursos à 0) e eu começar as 14h e ter 56p(recursos à 5(ex)).....

Eu no m13 fiz academia com as minas a 12-10-12 e fui um dos primeiros a fazer academia no mundo LOL

Meus amigos no inicio do mundo tanto faz se começamos todos com 26pts ou com 100 ou com 500pts, pois estamos todos em igualdade pontual e a evoluçao dos pontos faz-se da mesma forma, quem trabalha e se esforça evoluiu mais rapido, quem não faz nada fica para trás.

Os que começam dias depois é normal que começem que mais pontos que os que começaram no dia de abertura pois estão mais atrasados e é preciso equilibrar o mundo, mas não penses que isso lhes dá vantagem ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu no m13 fiz academia com as minas a 12-10-12 e fui um dos primeiros a fazer academia no mundo LOL

Meus amigos no inicio do mundo tanto faz se começamos todos com 26pts ou com 100 ou com 500pts, pois estamos todos em igualdade pontual e a evoluçao dos pontos faz-se da mesma forma, quem trabalha e se esforça evoluiu mais rapido, quem não faz nada fica para trás.

Os que começam dias depois é normal que começem que mais pontos que os que começaram no dia de abertura pois estão mais atrasados e é preciso equilibrar o mundo, mas não penses que isso lhes dá vantagem ;)


Com certeza a tua localizaçao ajudou --,
Nem todos podem ter essa sorte :p
 

DeletedUser

Guest
Pará com isso cara vocc começa bem antes que osoutros se é bom vocc concegue mais se ffor ruim queé o caso de uma pesssoa levar 2 semans pra chegar a 200 pontos.
 

DeletedUser14254

Guest
Não pude deixar de ignorar este tópico.

Eu li a tua sugestão, e posso dizer que não concordo.

1º Eu prefiro começar com 26 pontos, do início, é muito mais interessante.
2º Antes começavam uns com mais de 100 pontos e outros com menos, mesmo que registados ao mesmo tempo, está muito melhor agora.
3º O facto de alguns começarem mais tarde com mais pontos é para que seja mais fácil para eles alcançarem os outros e manter o jogo mais equilibrado...

Está excelente como está agora, não mudaria nada nesse aspecto.
 

DeletedUser4167

Guest
Sim, os que estão mais longe são dados mais pontos para terem mais oportunidades de concorrerem com outros, mas também já pensaram que por eles estarem mais longe têm a vida mais facilitada? A competição do core é diferente da competição do rim, por isso mesmo é que penso que todos devem começar com 26 pontos.
 

DeletedUser

Guest
Com certeza a tua localizaçao ajudou --,
Nem todos podem ter essa sorte :p

È verdade que calhar com umas 2 ou 3 aldeias bonus ao lado ajuda, mas isso concerteza muitos jogadores tem a sorte de calhar perto, mas a verdadeira e dita "boa localização" cria-se! destruindo os jogadores no 15x15 e se expandindo pelos 15x15 ao lado, só desta forma se tem uma boa localização, ela nao vem sozinha, é esse motivo pelo qual as minhas aldeias não tem muitos pontos, faço tropas para destruir os vizinhos e para ter farmes, apostar em mais tropa e criar apenas os edificios necesários.
 

DeletedUser

Guest
os que começarem passado uns 4 ou 5 dias ou até mais.....vao ficar em continentes com menos concorrençia , mas com menos aldeias em condições para conquistar !! não se esqueçam se querem guerra e boas aldeias , registem se nos primeiros 3 dias ai claro começaram com 26 pontos, se querem começar num sitio isolado e com muitas aldeias barbaras para conquistarem então escolham a 2ª semana para o registo , começaram ja com mais de 26 pontos

eu gosto de me registar na maior parte das vezes no 1ºdia


cumps
 

DeletedUser

Guest
os que começarem passado uns 4 ou 5 dias ou até mais.....vao ficar em continentes com menos concorrençia , mas com menos aldeias em condições para conquistar !! não se esqueçam se querem guerra e boas aldeias , registem se nos primeiros 3 dias ai claro começaram com 26 pontos, se querem começar num sitio isolado e com muitas aldeias barbaras para conquistarem então escolham a 2ª semana para o registo , começaram ja com mais de 26 pontos

eu gosto de me registar na maior parte das vezes no 1ºdia


cumps

na primeira hora é que se começa bem
mas como está está bem
 

DeletedUser

Guest
Gostava de propor á equipa que este jogo começasse com 126 pontos, pois não gostei muito do mundo 13, muitos jogadores começam hoje com 111 pontos enquanto eu começei com 26 isso não é justo, pois tambem o facto dos recursos ja estrem a nivel 10 nos novos jogadores e nos velhos ainda nem se quer estavam contruidos, gostava que fizessem um mundo normal.

(Desculpem os erros mas tenho pressa):rolleyes:

Em todos os Mundos começas com 26 pontos... desde que começes no inicio, aqueles que começam mais tarde, começam com mais pontos para não perderem vantagem sobre os outros.
Não foi só no Mundo 13, é em todos. :rolleyes:

Cmps,
Cortezzz
 
Topo