[pontos] pt14

DeletedUser

Guest
Eu acho que deveriamos começar todos do mesmo nível, acho injusto...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que deveriamos começar todos do mesmo nível, acho injusto...

Todos que começarem dia 9 vão estar no mesmo nivel, e todos que começarem dia 10 estarão no mesmo nivel e assim em diante! ñ há nada de injusto!!!! isso aki é apenas má interpretação que vcs fazem ao ver alguem que começou 3 dias depois começar com os recursos à 5..................
 

DeletedUser

Guest
porque nao evoluis ;)

as evoluçoes avancadas so começam para ai uma semana ou mais depois,penso eu
 

DeletedUser

Guest
Qm começar 1° Deve ficar com menos pontos de alguem que começar a uma semana depois se não nen vai ter graça.
 

DeletedUser19177

Guest
Venenos-N , a táctica de cada jogadore é que conta, não os pontos com que se começa.
Tu demoras 2 semanas pa ter os recursos a 10, eu 4 dias, depende da táctica de cada um, agora o começar com menos ou mais pontos não é importante. Começando os jogadores que entram recentemente com mais pontos, vai haver muita mais guerra e competitividade do que se começassemos todos iguais, quem chegasse primeiro era de top e os outros cá para baixo.
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres começar com cento e tantos pontos , é só entrares alguns dias depois , simples :p
 

DeletedUser

Guest
Verdade Uéh a pessoa entra depois demuito tempo tem que alcançar alguem pra ficar equilibrado.
 

DeletedUser

Guest
pois todos ao mesmo nivel é bom e quanto ao PT13, tenho uma coisa a dizer, tenho um amigo que se inscreveu á cerca de 1 mes ja tem mais coisas do que eu

Já ñ posto nada nesse tópico, pork nessa frase só demonstraste que ñ sabes o porkê de certas coisas do jogo, e pior, ñ queres aprender!
 

DeletedUser23192

Guest
Gostava de propor á equipa que este jogo começasse com 126 pontos, pois não gostei muito do mundo 13, muitos jogadores começam hoje com 111 pontos enquanto eu começei com 26 isso não é justo, pois tambem o facto dos recursos ja estrem a nivel 10 nos novos jogadores e nos velhos ainda nem se quer estavam contruidos, gostava que fizessem um mundo normal.

(Desculpem os erros mas tenho pressa):rolleyes:

Já agora podia-mos começar já com muita Cavalaria Leve para começar logo a farmar xD
 

DeletedUser

Guest
Eu axo k so por esta ves amostrar a k horas e k abre o pt14 assim ja tamos mais fixos nao axam:confused:

sim eu concordo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25595

Guest
Ao pedires isso só demostras que ñ entendes o porquê de uns começarem com mais pontos k os outros....:
É simples,
ex:
Vc começou hj e se ficar on em 24h poderá pôr suas minas no lvl5(exemplo)
O jogador que entrar depois de 48h terá automaticamente os recursos no lvl5 para que o novo possa alcançar o que está mais tempo no jogo.................... isso serve apenas para equilibrar o jogo, mas acredita, começando mais tarde ñ te dá vantagem... muito pelo contrário, tens de começar a trabalhar em tropas mais rápido pork os teus vizinhos já as têm e vão esperar o fim da proteção para te atacarem........!

Em suma, o tribos é um jogo que envolve um mecanismo de cálculos baseados em vários factores, e o tempo certamente se faz sentir nesses casos...............

p.s - Ñ conheço jogo mais justo em termos de "mecanismos", pork no contexto administrativo(ban, warns, etc) é muito relativo..........,

Exacto é isso mesmo.

Este jogo esta muito equilibrado. Não se pensa apenas nos vencedores mas também nos de classe média...

Não sei se me entendem.

Bom jogo a todos.:)
 
Topo