Preço dos nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24842

Guest
Bem após vários pedidos em vão de vários jogadores eu venho deixar a minha opinião sobre o tema.

Existem agora milhares de barbaras no mundo de jogadores banidos e desistentes e apenas aproveitadas, pelo menos a grande parte, não por quem pressionou e atacou os jogadores levando-os a desistência mas por quem já foi muito atacado ou estava parado a muito e logo carregado de nobres. Posso até ir lá busca-las mais tarde mas trata-se de injustiça para quem se dedica ao jogo.

Existem também muitas aldeias de inimigos limpas sem que se possa noblar devido a falta dos mesmos..

Considero inadmissível que este facto de falta de nobres se prolongue muito mais tempo pois leva a desmotivação de quem paga premium todos os meses e de quem torna o mundo activo.

Venho portanto fazer um pedido publico para que baixem o preço dos nobres e de preferência o mais rápido possível.

Aguardo resposta do suporte do jogo.

Cumprimentos
Blade20
 

DeletedUser5942

Guest
Pois , era realmente bom que tal fosse feito

MAs nao me parece ...
 

DeletedUser2324

Guest
Esta é uma velha questão e cada vez mais incontornavél......

Limpa-se as centenas de aldeias por dia, para os nobres serem, por vezes, nem dezenas....

Agradeço solução para este caso, pois pago para jogar desde Maio 2008!!!
 

DeletedUser

Guest
É uma realidade diária.

Tivessem todas as tribos do mundo mais nobres, seria um mundo mais competitivo.

E as centenas de euros que cada um já gastou em permium, seriam pelo menos 'recompensadas'.
 

DeletedUser

Guest
São as aldeias barbaras que dominaram esse mundo pessoal .... por mais que se tente elas não desistem !
 

DeletedUser2586

Guest
Boa noite pessoal,

eu também pago premium e não concordo que o preço dos nobres seja demasiado alto.
Penso que esta situação seja feita de proposito para os jogadores com + pontos tenham um progresso mais lento que um jogador com - pontos. Assim e olhado para o jogo como uma corrida de fundo quem começa mais tarde ou por alguma razão cresce mais lento (por exemplo ser atacado sistematicamente pela ~AE~) pode recuperar o tempo perdido e no final "apanhar" os que começaram a correr mais cedo (ou os rapazes da ~AE~).

cumprimentos,
adelinomartins
 

DeletedUser

Guest
hmmm, mas talvez se o preço diminui para todos, a relatividade se mantenha...a diferença é na quantidade de tropas.
 

DeletedUser2586

Guest
Penso que seja melhor assim (o preço ser alto).
O que interessa neste jogo é a tribo. Numa tribo existem jogadores com mais pontos e outros com menos. Os maiores já que têm tropas e não tem nobres usem as tropas para limpar aldeias e deem-as aos tribalistas com menos pontos. (Não se deve ser invejoso neste jogo, caso contrário isso contribuirá para o nosso fim.) Assim a tribo evolui mais depressa e fica mais homogenea.
 

DeletedUser

Guest
Por falar em homogeneização:



Lado 1:
Tribos: ~AE~
Lado 2:
Tribos: =FB=, P.A.X

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 634
Lado 2: 113
Diferença: 521

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,038,130
Lado 2: 1,111,128
Diferença: 4,927,002

chart



Ficam muito mais unidos assim, não concordam?
 

DeletedUser

Guest
Penso que seja melhor assim (o preço ser alto).
O que interessa neste jogo é a tribo. Numa tribo existem jogadores com mais pontos e outros com menos. Os maiores já que têm tropas e não tem nobres usem as tropas para limpar aldeias e deem-as aos tribalistas com menos pontos. (Não se deve ser invejoso neste jogo, caso contrário isso contribuirá para o nosso fim.) Assim a tribo evolui mais depressa e fica mais homogenea.

Isso não faz qualquer sentido,então os com mais pontos iriam continuar a perder as tropas,ou seja,continuavam a ter dificuldades em cunhar,e,consequentemente,continuavam sem nobres.O que tu falas é de ter um jogo facilitado è custa dos outros,é uma tribo mas não exageremos,todos queremos crescer.Tal como o Dri disse,diminui,diminui para todos,logo,so se alterava era a velocidade com que são dizimad...sorry,com que crescem.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite pessoal,

eu também pago premium e não concordo que o preço dos nobres seja demasiado alto.
Penso que esta situação seja feita de proposito para os jogadores com + pontos tenham um progresso mais lento que um jogador com - pontos. Assim e olhado para o jogo como uma corrida de fundo quem começa mais tarde ou por alguma razão cresce mais lento (por exemplo ser atacado sistematicamente pela ~AE~) pode recuperar o tempo perdido e no final "apanhar" os que começaram a correr mais cedo (ou os rapazes da ~AE~).

cumprimentos,
adelinomartins



Ora aqui está o maravilhoso espirito competitivo Português!!
Não vamos baixar os preços dos nobres para não nivelar a competição por cima, deixamos altos para nivelar por baixo.
Em vez de se esforçarem por chegar e acompanhar os melhores vamos forçar os melhores a andarem mais devagar.

Extraordinário, excelente filosofia.



Quanto ao preço dos nobres , é simples não baixa porque existe a politica do ''Eu quero, eu posso , eu mando''.
Não importa o que os clientes querem aqui faz-se o que eu quero.
Terá certamente efeitos positivos neste server, mas posso garantir que após este não faço intenções de voltar a jogar em servers em Portugal.
Assim como eu milhares de jogadores fizeram o mesmo nos ultimos meses e muitos mais farão.

Aliás só vejo vantagens em preços mais baixos nos nobres, porque se alguém chega e me convida para jogar irei certamente recusar, pois não quero estar preso a um jogo durante cerca de 3 anos, fossem os nobres mais baratos e durasse o jogo cerca de 10 a 12 meses e certamente muito mais gente aderiria ao jogo e não haveria nem metade das desistências.
 

DeletedUser

Guest
yah, pt 17 penso que seja o mundo com mais desistencias ate agora
 

DeletedUser

Guest
Pelas nossas contas, de boa vontade ou empurrados..., ainda faltam mais 1.000 (arredondando).
 

DeletedUser24842

Guest
Mas agora asserio, devo manter-me deitado a espera de resposta de alguém do suporte ou está para sair a resposta e posso levantar-me??

É que até agora só comentários de outros jogadores..

Levanto então a questão que me surgiu de momento:

Para que serve a equipa de suporte e quais as suas funções??

se poder ser esclarecido agradeço. De repente fiquei com esta duvida.
 

DeletedUser37141

Guest
Bem após vários pedidos em vão de vários jogadores eu venho deixar a minha opinião sobre o tema.

Existem agora milhares de barbaras no mundo de jogadores banidos e desistentes e apenas aproveitadas, pelo menos a grande parte, não por quem pressionou e atacou os jogadores levando-os a desistência mas por quem já foi muito atacado ou estava parado a muito e logo carregado de nobres. Posso até ir lá busca-las mais tarde mas trata-se de injustiça para quem se dedica ao jogo.

Existem também muitas aldeias de inimigos limpas sem que se possa noblar devido a falta dos mesmos..

Considero inadmissível que este facto de falta de nobres se prolongue muito mais tempo pois leva a desmotivação de quem paga premium todos os meses e de quem torna o mundo activo.

Venho portanto fazer um pedido publico para que baixem o preço dos nobres e de preferência o mais rápido possível.

Aguardo resposta do suporte do jogo.

Cumprimentos
Blade20

Caro Blade20, a sua questão será analisada pelo Suporte de Jogo.
Até uma resposta dada, peço que aguardem.
 

DeletedUser2324

Guest
!

Obrigado pela resposta!

Está a ser penoso jogar, considero seriamente se continuo a jogar, é altamente desmotivante!!!

Isto é suposto ser para me divertir e não para sofrer!
 

DeletedUser27998

Guest
gostaria de saber se o mundo 17nao tera direito a uma resposta por parte da admistraçao como fizera no mundo 16 relativo ao preço dos nobres
 

DeletedUser33600

Guest
Bom dia a todos os companheiros de luta e membros do suporte.

Ia pedir para que nenhum companheiro postasse depois deste post, para tentarmos saber com o que poderemos contar, e respondido por quem pode esclarecer tudo.

Pediria tambem que os membros do suporte fizessem chegar a questão a quem de direito.

A pergunta que coloco dirige-se ao Ricardo Vitoriano.

Ricardo, estão a pensar, tal como prometido para o Mundo 16, fazer tambem a sondagem para a redução do preço dos nobres no Mundo 17, dentro dos mesmos 90 dias?

Obrigado.
Continuação de bom trabalho e jogo a toda a comunidade TW.
 

DeletedUser17651

Guest
Não me quero intrometer mas penso que esta informação sobre o mundo 19 pode ser útil para o processo.

Próxima sexta (09-03-2012) este mundo será encerrado a novos registos e entrará no modo de quarentena.

Não haverá redução do preço dos nobres neste mundo uma vez que ele abriu já com a redução activa.


Tal como no mundo 19, aferindo as configurações do mundo 17, encontramos este parâmetro:

Código:
Recriar Nobres com preços favoráveis 	activo

Vidé http://pt17.tribalwars.com.pt/stat.php?mode=settings


Espero que esteja errado mas a conclusão parece-me óbvia e idêntica à do 19.

O que é inaceitável é a não-resposta e o deixar arrastar este assunto ad-eternum...
 

DeletedUser

Guest
Apesar de supostamente activa, essa funcionalidade não se aplica. Os nobres têm preços diametralmente opostos do mundo 19.

Nobre 40.000 50.000 50.000 100

Cunhar moeda

Requisitos Cunhar
28.000 30.000 25.000 » Cunhar moeda de ouro


E por cada óbito de nobres... não há desconto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo