Previsão para Abril

  • Iniciador do tópico Kz. King
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para continuar os bons tópicos do Mazik, abro aqui as previsões para Abril!


As minhas previsões para o top 5 tribos

1. =@=
2. MW
3. DRINK! ou -TDJ-
4. -TDJ- ou DRINK!
5. UN.K

Top ODA

1. =@=
2. MW
3. DRINK!
4. UN.K
5. F.O.W

Top ODT

1. MW
2. =@=
3. DRINK!
4. UN.K
5. Run4Glory

Top players

1. Bald3ant3
2. W@tchman ou toste
3. toste ou W@tchman
4. doublechesse
5. V.D.F
6. Sir Mark

Top players ODA

1. W@tchman (sem dúvida ele)
2. toste ou Bald3ant3
3. Bald3ant3 ou toste
4. MrSSilva ou V.D.F ou vickie
5. V.D.F ou MrSSilva ou vickie
6. vickie ou MrSSilva ou V.D.F

Top players ODT

1. W@tchman
2. toste
3. Bald3ant3
4. LORDWARRIOR93
5. StoneR.
6. MrSSilva

NOTA Informativa:

Top players ODA Actual

1 W@tchman 1,04 Mio. (de facto um verdadeiro assassino xD)
2 toste 543.332
3 Bald3ant3 521.234
4 kandra 477.999
5 MrSSilva 460.449
6 vickie 439.104
7 jaff 405.458
8 Wrest 403.570
9 SpiritWalker 399.798
10 StoneR. 395.364
11 XiNeS 375.020
12 McBacon66 371.446
13 doublechesse 354.719
14 Kyemin 351.198
15 neto87 344.719
16 Zelfion 337.741
17 kaliovsky 330.001
18 x200200 329.624
19 V.D.F 328.925
20 Ricardoams. 319.520

------

Discutam qual vai ser o TOP para abril, numa discussao saudavel e construtiva sem picardias.

A Parte: Pergunta do Mes de Abril:

Para voçes quem e o melhor jogador do Mundo 15 actualmente? E para voçes como, e o que é o melhor? Aquele que tem mais ODA? Aquele que tem mais pontos? Aquele com mais aldeias? etc. Digam o que acham!

Obrigado, Kz. King
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21027

Guest
apesar de axar o topico inutil pois ja sabemos ke em primeiro vai ser sempre a mesma tribo e em primeiro iram estar sempre os mesmos jogadores

o resto pouko importa... ptt tenho de konkordar kom o mazik kuanto a inutilidade deste topico e ele sei ke tbm konkorda komigo pk tbm sabe ke ira ter sempre a tribo dele em segundo lugar podendo descer pra terceiro ou komo isso nao e importante....... segundo a sua filosofia kem sabe nao desceram pra decimo lugar....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11280

Guest
e que tal um bocadinho de ON topic??

top tribos

1.Glory
2.PAX
3.Glory.
4.PAX-A
5.MEO

sim eu sou crente :cool:
 

DeletedUser21562

Guest
1º MW
2º =@=
3º F.o.w
4º Drink!
.
.
.
130º Glory
.
.
.
300º PAX
 

DeletedUser

Guest
1º MW
2º DriTJ! (Depois de fusão da DrinK! com a -TDJ- :p)
3º =@=
4º LEGRIP
5º Glory (Depois de muito mass recruitment xD)
10º MEO (Com cheats é claruh ;P)
50º PAX
 

DeletedUser

Guest
1º MW
2º DriTJ! (Depois de fusão da DrinK! com a -TDJ- :p)
3º =@=
4º LEGRIP
5º Glory (Depois de muito mass recruitment xD)
10º MEO (Com cheats é claruh ;P)
50º PAX

a drink nao faz fusoes e creio que a tdj tambem nao ;)

1-@
2-mw
3-drink
4-tdj
5- meo ou glory

;)
 

DeletedUser8591

Guest
bem para nao fugir ao topico...

1º MW
2º Drink
3º =@=
4º LEGRIP
5º Glory
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
Estamos a começar Abril e o tópico já descambou. Por favor, esforcem-se por manter em discussão o assunto que levou à criação do tópico ou este será fechado.

Mensagens de fuga ao tema inicial eliminadas. Boas previsões.
 

DeletedUser

Guest
ja que o topico descambou e que o pessoal em vez de prever anda a inventar e a puxar a brasa a sua sardinha vai um top com a mesma probabilidade de acontecer que os topicos anteriores.....o top e o seguinte...

1º U.B.
2º U.M
3º AW
4º MITO
5º GM@
 

DeletedUser15197

Guest
Rycky é assim tão difícil respeitar os avisos e as opiniões do outros?


Estamos a começar Abril e o tópico já descambou. Por favor, esforcem-se por manter em discussão o assunto que levou à criação do tópico ou este será fechado.

Mensagens de fuga ao tema inicial eliminadas. Boas previsões.



Que tal dar opiniões e tentar respeitá-las da melhor forma possível? se não da para se respeitar então ao menos que se façam criticas construtivas o que não é de todo o caso.


Vou-me limitar a dar a minha opinião no que toca ao top 3 de tribos e com isto vou-me basear na postura dos lideres em relação ao jogo e nos membros que orientam (a ordem é reversível(não consigo adivinhar tudo :p)).

MW
DRINK!
UN.K
 

DeletedUser

Guest
OFF TOPIC: Cooncordo com o Spirit , acho desnecessario.
È uma perda de tempo estar aqui a escrever as previsões, agora comentar os top's finais de cada mês sim. Isso tem cabimento, agora previsões, ninguem quer saber o que os outros acham, quero é ter alguma fama no forum LOL.

Agora pf, criem um tópico em que se solicite a opnião de cada TOP. Pode ser por exemplo em um final ou inicio do mês, com o proposito de ver se o jogador ou a tribo aguenta ou mantem o ritmo.

ON TOPIC:

1º =@=
2º MW ( Uma tribo bastante individualista, (opnião) )
3º DRINK ( Voltou para arrasar )
4º TDJ ( Escolho está pois dominam 2 k's e tem uma LINDA coordenação e União antes visto )
5º MEO ( Escolho esta por razões pessoais )


Sem mais ..
GoodFella
 

DeletedUser8837

Guest
OFF TOPIC: Cooncordo com o Spirit , acho desnecessario.
È uma perda de tempo estar aqui a escrever as previsões, agora comentar os top's finais de cada mês sim. Isso tem cabimento, agora previsões, ninguem quer saber o que os outros acham, quero é ter alguma fama no forum LOL.

Agora pf, criem um tópico em que se solicite a opnião de cada TOP. Pode ser por exemplo em um final ou inicio do mês, com o proposito de ver se o jogador ou a tribo aguenta ou mantem o ritmo.

ON TOPIC:

1º =@=
2º MW ( Uma tribo bastante individualista, (opnião) )
3º DRINK ( Voltou para arrasar )
4º TDJ ( Escolho está pois dominam 2 k's e tem uma LINDA coordenação e União antes visto )
5º MEO ( Escolho esta por razões pessoais )


Sem mais ..
GoodFella

Individualista ? Esplica la isso melhor sff !
 

DeletedUser

Guest
ON TOPIC :
Discutam qual vai ser o TOP para abril, numa discussao saudavel e construtiva sem picardias.

A Parte: Pergunta do Mes de Abril:

Para voçes quem e o melhor jogador do Mundo 15 actualmente? E para voçes como, e o que é o melhor? Aquele que tem mais ODA? Aquele que tem mais pontos? Aquele com mais aldeias? etc. Digam o que acham!

Obrigado, Kz. King

O melhor jogador é aquele com mais aldeias, maior pontos , maior ODA E ODD .
E principalmente que seja humilde, a parte da humildade e a principal pois sem ela ele pode ser o melhor jogador do mundo, maior individualista. Sem Humildade não vai mais longe onde devia de chegar.

Lembre-se jogadores : HUMILDADE como jogador e pessoa.
Assim chegam longe, muito longe!

Boa Pascoa a todos.
Os meus cumprimentos,
GoodFella
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26629

Guest
ON TOPIC :


O melhor jogador é aquele com mais aldeias, maior pontos , maior ODA E ODD .
E principalmente que seja humilde, a parte da humildade e a principal pois sem ela ele pode ser o melhor jogador do mundo, maior individualista. Sem Humildade não vai mais longe onde devia de chegar.

Lembre-se jogadores : HUMILDADE como jogador e pessoa.
Assim chegam longe, muito longe!

Boa Pascoa a todos.
Os meus cumprimentos,
GoodFella

Esse jogador que descreves-te como sendo o melhor jogador do mundo 15, não é o melhor jogador no mundo 15...

Penso que conheço o melhor (pelo menos um dos melhores com certeza...) jogador do mundo 15 e ele não é o que tem mais aldeias, nem o que tem mais pontos, nem maior ODA e ODD... Simplesmente para mim é o melhor e se algum dia falares com esse tal jogador sobre TW irás com toda certeza perceber o que estou para aqui a dizer. E sim é humilde ao contrário da maioria dos jogadores de top.

Abraço,
be-sm@rt
 

DeletedUser23923

Guest
OFF TOPIC: Cooncordo com o Spirit , acho desnecessario.
È uma perda de tempo estar aqui a escrever as previsões, agora comentar os top's finais de cada mês sim. Isso tem cabimento, agora previsões, ninguem quer saber o que os outros acham, quero é ter alguma fama no forum LOL.

Agora pf, criem um tópico em que se solicite a opnião de cada TOP. Pode ser por exemplo em um final ou inicio do mês, com o proposito de ver se o jogador ou a tribo aguenta ou mantem o ritmo.

ON TOPIC:

1º =@=
2º MW ( Uma tribo bastante individualista, (opnião) )
3º DRINK ( Voltou para arrasar )
4º TDJ ( Escolho está pois dominam 2 k's e tem uma LINDA coordenação e União antes visto )
5º MEO ( Escolho esta por razões pessoais )


Sem mais ..
GoodFella

Desculpa la mas tenho de discurdar contigo

Quando o mazic abria estes topicos todos o elogiavam, e tal o topico é bom, interessante, e porque razao agora so por ser outra pessoa a ter criado ja vêm montes de criticas, sinceramente! o_O
 

DeletedUser

Guest
1 =@= (viram surpresas :rolleyes:)
2 MW (sempre boa individualmente com bons jogadores,agora nao sei se em tribo o sera(nao estou dentro para ver o trabalho))
3 -TDJ- (firme ate cair:D)
4 DRINK! (mais uma boa tribo com individualidades interessante,sera que funciona em equipa:confused:)
5 [@] FX (talvez mude a posiçao)
6 MEO (talvez mude a posiçao)
7 LEGRIP (luta dara comncerteza pelo podio dos 5 primeiros)

esta e a minha previsao,pus a minha opiniao visto de fora das tribos ,pode nao ser verdade .
quanto a discursao deste topico como andam aqui a atirar faiscas uns aos outros ,para mim devia haver um topico destes todos os meses.

por favor respeitem os comentarios de quem ca vem e nao façam off-topic.


abraços
 

DeletedUser

Guest
Como membro da -TDJ-, acho bastante engraçado como ninguém dá nada por nós, mas no entanto já à algum tempo que estamos no top5 e ainda não vacilámos perante ninguém. Meus caros, em todas as guerras em que participámos mostrámos resultados positivos, estatísticas favoráveis e muitas outras coisas que se fossem tribos como a MEO, a Drink!, ou qualquer outra tribo que faça bastante propaganda a si mesma no FE, já seriam os maiores e estavam no top de todos os participantes deste fórum.

Engraçado como a ideia que os jogadores têm de uma tribo é mais influenciada por rankings individuais do que pelo trabalho desenvolvido!

Aceito o argumento de que o nosso OD não é dos mais famosos e não ilustra bem a realidade do ranking de pontos, mas qualquer jogador de Tribos sabe que para vencer guerras é preciso declara-las e nós, -TDJ-, sabemos escolher as guerras que travamos e sabemos quando e como avançar.

Daí que na minha opinião, os tops 5 dos rankings de pontos de tribos e jogadores não irão sofrer alterações. Quanto aos de OD (que são os que muita gente realmente valoriza), tudo é possível.
 

DeletedUser

Guest
Como membro da -TDJ-, acho bastante engraçado como ninguém dá nada por nós, mas no entanto já à algum tempo que estamos no top5 e ainda não vacilámos perante ninguém. Meus caros, em todas as guerras em que participámos mostrámos resultados positivos, estatísticas favoráveis e muitas outras coisas que se fossem tribos como a MEO, a Drink!, ou qualquer outra tribo que faça bastante propaganda a si mesma no FE, já seriam os maiores e estavam no top de todos os participantes deste fórum.

Engraçado como a ideia que os jogadores têm de uma tribo é mais influenciada por rankings individuais do que pelo trabalho desenvolvido!

Aceito o argumento de que o nosso OD não é dos mais famosos e não ilustra bem a realidade do ranking de pontos, mas qualquer jogador de Tribos sabe que para vencer guerras é preciso declara-las e nós, -TDJ-, sabemos escolher as guerras que travamos e sabemos quando e como avançar.

Daí que na minha opinião, os tops 5 dos rankings de pontos de tribos e jogadores não irão sofrer alterações. Quanto aos de OD (que são os que muita gente realmente valoriza), tudo é possível.

nos od, com as 2 guerras que estamos a ter vamos subir muito...e estou 100% de acordo com ele no resto...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo