Previsão para Abril

  • Iniciador do tópico Kz. King
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19156

Guest
:rolleyes:
1 =@= (viram surpresas :rolleyes:)
2 MW (sempre boa individualmente com bons jogadores,agora nao sei se em tribo o sera(nao estou dentro para ver o trabalho))
3 -TDJ- (firme ate cair:D)
4 DRINK! (mais uma boa tribo com individualidades interessante,sera que funciona em equipa:confused:)





abraços


Caro amigo, em resposta a esta tua absurda observação, visto que nada conheces da nossa tribo, uma equipa sem fusões, com 64 membros em 3º lugar de ODA e 3 Na geral é obra não é?
É certo que faz alguma confusão como conseguimos, mas isso deve-se ao TRABALHO DE EQUIPA e não há falta dele como referes.
É de longe a tribo onde mais comunicação existe e mais entre ajuda. Já joguei em vários mundos e nunca tive o previlégio de fazer parte de um projecto assim, e estou muito grato com isso.

Uma mensagem geral, este mundo 15 é uma espécie de all stars do TW PT, onde os grandes jogadores resolveram fazer a sua reentrada, está a ser um mundo extremamente interessante e competitivo.
Agora tópicos destes, onde se tentam adivinhar as lideranças, e quem é melhor ou pior, provem isso IN-GAME, sem fusões, ou outras complicações.
Não critiquem trabalho que não conhecem e não falem sem saber.
De resto um bem haja ao mundo tribal e boa continuação de jogo para todos. (Sim de jogo, porque há muito boa gente aqui que em vez de se divertir e de jogar, stressa e cria inimigos) Play hard, this is only a game.
Cumps
 

DeletedUser

Guest
tyjk76

isto tudo so por ter dito que estao firmes ate cair.
xi que fara se estivesses em guerra com nos.
tem calma pa eu como nao conheço tentei por uma pitada de pimenta na conversa:D,podes te deitar sossegado que contra a tua tribo eu nao tenho nada(para ja,talvez de futuro quem sabe:rolleyes:).

isto e apenas uma analize ao qual nao devem dar atençao,apenas provar que merecem la estar,nada mais.

abraços
 

DeletedUser

Guest
Varziela, não temos nada contra ti ou a tua tribo, mas à vezes também sabe bem ver o nosso trabalho reconhecido. Acho que neste momento toda a família -TDJ- já deixou de ser uma incógnita e está aqui para provar o seu valor. Por exemplo, já vi neste fórum do Mundo 15 (e não quero com este exemplo alimentar polémicas ou ódios pessoais) o "nosso amigo" KC desvalorizar (ou o que lhe queiram chamar) o nosso trabalho na -TDJ-, quando é ele que sempre que as coisas correm mal (e baseio-me apenas neste mundo) dissolve as tribos e recomeça do 0. Desculpem lá, mas se nós somos maus, ele a fazer isso (dissolver tribos porque não consegue fazer reestruturações de fundo - coisa que nós fizemos ao passar de 5 tribos da família para apenas 2 - e voltar a convidar os jogadores que ele acha que lhe servem e procurando outros para "aparar as arestas") só pode ser chamado de "NOOB".

É apenas neste sentido (pelo menos na minha opinião) que a -TDJ- se tem vindo a manifestar neste fórum. Podemos até estar a errar, podemos ser nós os NOOBs, pois enquanto nos desvalorizam nós estamos a crescer e quando derem por nós talvez já sejamos demasiado grandes.
 

DeletedUser

Guest
amigo e de pequenino que se torce o pepino.........................
força continuem o vosso trabalho para mais e melhor reconhecimento

abraços
 

DeletedUser

Guest
A minha previsão para o top 5 tribos

1 =@=
2 MW
3 DRINK!
4 MEO
5 -TDJ-

Cumprimentos,
-WarChief-
 

DeletedUser

Guest
1ª =@=
2ª mw
3ª drink!
4ª -tdj-
5ª meo
.......
100ª pax
.......
150ª glory
.......
500ª gan
 

DeletedUser

Guest
agora com a fusao da tdj com a mw façam novas previsoes!
 

DeletedUser

Guest
Se não houver mais fusões a =@= é que vai liderar!
Mas uma tribo que deixa muito a desejar também é a Drink! para mim, tem deito um bom trabalho!
;)
 

DeletedUser

Guest
TOP Tribos

1 =@= 10.585.106 18.516.841 105 176.351 2460 7.527 (não falo da minha mas que vamos de vento em popa vamos)
2 NceN 8.323.412 15.008.611 105 142.939 2137 7.023 (uma fusão no meu ponto de vista bastante bem feita, apenas não concordo com a academia)
3 DRINK! 5.972.634 6.948.165 64 108.565 919 7.561 (dou bastante valor a estes gajos provaram e continuam a provar que são fechados LOL, mas vão descer na classificação, estão de parabéns mesmo assim)
4 [@] FX 5.422.751 8.426.024 115 73.270 1360 6.196 ( uma revelação vai depender da liderança )
5 -1945- 4.818.648 5.081.475 44 115.488 738 6.885 ( LOL não posso comentar)
6 IT-E43 4.446.104 6.326.825 117 54.075 1085 5.831 ( LOL não posso comentar)

Como referia aqui um colega de tribos este mundo é bastante mais estratégico e só a união de esquadrões e tribo irá fazer uma tribo prevalecer, mas estão cá muitas vedetas vai ser giro :D (tenho esperança que este mundo dê para acabar, para isso é preciso aceitar-se projectos inovadores por parte das lideranças das tribos com o passar do tempo, open minded lideres)

TOP ODA

Posição Nome Derrotou
1 W@tchman 1,51 Mio.
2 Bald3ant3 1,20 Mio.
3 toste 1,15 Mio.
4 Wrest 911.247
5 MrSSilva 871.931

Tudo pode acontecer mas penso eu alterações serão poucas

TOP ODA TRIBOS

Posição Nome da tribo Derrotou
1 Knights Of The Round Table 21,36 Mio.
2 Não Conseguimos Escolher o Nome. 17,37 Mio.
3 DRINK! 12,99 Mio.
4 Friends of War 9,40 Mio.
5 Run4Glory 8,68 Mio.

Não quero ser faccioso mas tenho de dar parabéns À =@= em menos de 1 mês alcançamos bons resultados

Penso que não haverá alterações apenas a nossa escalada (=@=) será menos avassaladora perante a fusão da MW com a TDJ

TOP ODT TRIBOS

Posição Nome da tribo Derrotou
1 Não Conseguimos Escolher o Nome. 28,30 Mio.
2 Knights Of The Round Table 26,75 Mio.
3 DRINK! 17,66 Mio.
4 LEGIÃO PORTUGUESA 15,62 Mio.
5 Run4Glory 14,89 Mio.


Uma boa luta entre os 2 primeiros, tv a =@= consiga ultrapassar mas tenho as minhas dúvidas derivado À fusão


Tentem ser on topics e deixarem-se de bocas uns para so outros isto é um jogo devemos levá-lo como tal, podemos defender as nossas camisolas sem ser arrogantes uns com os outros, quem sabe não iremos jogar todos num futuro próximo na mesma tribo (no meu ponto de vista terá de ser feitas ainda muitas alterações em todas as tribos).
 

DeletedUser

Guest
Bald3ant3,

Boa análise sem duvida! Concordo com 80% de tudo o que referes e fiquei com curiosidade acerca dos comentários que referiste não poder fazer acerca das tribos que não quiseste comentar. Talvez em Maio a minha curiosidade fique satisfeita.

Abraço e continuação de um grande jogo!
 

DeletedUser19156

Guest
LOL
O simbolo do jogo da PS3

OMG que original...
Gostava mais do simbolo do MEO, a tribo com fibra.
hahahahah
 

DeletedUser

Guest
TOP Tribos


3 DRINK! 5.972.634 6.948.165 64 108.565 919 7.561 (dou bastante valor a estes gajos provaram e continuam a provar que são fechados LOL, mas vão descer na classificação, estão de parabéns mesmo assim)

bem ja agora vamos cair porque?


bem on-topic

top tribos:

=@=
NceN
Drink! ou TDJ
TDJ ou Drink!
[@] FX

top players:

Bald3ant3
W@tchman
Doublechesse
toste
Sir mark

TOP OD nao comento
 

DeletedUser

Guest
ups...esqueci-me por completo, pos a tdj mas ja existe a NceN na minahc abeça

isto ja sao as aldeias a trocar-me as voltas :p ahaha

peço desculpa pelo engano
 

DeletedUser27477

Guest
1º- =@=
2º- NceN
3º-[@] FX
4º-Un.k
5º-[R]ev



(Apesar da [R]ev ser a minha tribo e estar no top 22 temos subidos 10 posições por dia e só temos 1 semana de vida)
 

DeletedUser27477

Guest
Voces continuam a insistir na Drink!, ela está a ser atacada pela familia [@] FX e [@] NG
 

DeletedUser15197

Guest
Voces continuam a insistir na Drink!, ela está a ser atacada pela familia [@] FX e [@] NG

e?


Há que saber atacar e aparentemente ai a Drink faz um trabalho muito mais eficiente.

Side 1:
Tribes: [@] FX [@]N.G
Players:

Side 2:
Tribes: DRINK!
Players:

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 32
Diferença: 29

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,291
Lado 2: 178,400
Diferença: 165,109

image.php



Para mim a Drink! é sem dúvida alguma a tribo mais constante ate agora, só por isso merecem o meu respeito e que os considere a melhor tribo neste momento.


Bom jogo e desculpem o off.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27477

Guest
[@] FX e a [@] N.G tem jogado à defesa, começaram agora a a atacar e já limparam vários jogadores
 

DeletedUser

Guest
bem ja agora vamos cair porque?


bem on-topic

top tribos:

=@=
NceN
Drink! ou TDJ
TDJ ou Drink!
[@] FX

top players:

Bald3ant3
W@tchman
Doublechesse
toste
Sir mark

TOP OD nao comento

eu não disse cair no sentido de como tribo apenas disse isso na classificação, penso que com 60 jogadores e quando chegar o verão muitos vão desistir assim como em qq tribo isso irá acontecer, só mesmo por causa disso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo