Previsões - 2011

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Que acham que vai acontecer em 2011 no mundo19?
Quais os tops que vao cair e vice-versa?
Quais as tribos que vao ceder e vice-versa?


Na minha opinião não vai mudar muita coisa, temos 3 grandes tribos neste mundo, a HT, HMetal e URUZ, espero que não caiam na tentação de fazer fusão, ao contrario das outras tribos de top.
A uruz vai ter uns problemazinhos nos proximos messes, mas se os aguentar tem tudo para vencer o mundo.
A HMetal ja todos sabemos, nao tem oposição.
A HT por sua vez esta a fazer um grande trabalho no K45, aniquilando a +DW+ e a Next?.

Quanto ao top de jogadores não vejo grandes mudanças no top20, eu estou no top geral e oda isolado e acho que assim irei continuar ate desistir, ja sei quando sera a data da minha desistencia mas nao a irei divulgar por questoes estrategicas. :)
Acho tbm que o milktroy ira subir no top, os outros andaram a trocar de posição dentro do top20.

cumps, BOB.
 

DeletedUser27643

Guest
previsoes:


n sei XD

mas ca vai minhas apostas...

ate desistencias de alguns o top vai-se manter...
muitas das tribos hj irao desaparecer, aposto na durabilidade da hmetal e ht.

penso ke as maiores guerras se irao passar durante este ano talvez meados finais... mas depois disso visto ser um mundo pekeno e possivel ke "murche"

pa historia vao ficar as principais tribos uruz hmetal ht DW(ainda acredito na capacidade de reacçao deles se bem ke n acredito k consigam dar a volta, mas ficara pa historia tb pela boa guerra k ainda vao proporcionar)

kt a jogadores ficarao o BOB sem duvida, o viper_bessa na sua curta passagem tb marcou, o mystics pelo exelente arranke e ainda por ca anda... entre outros...

sugestao: façam uma tribowikipedia contar as historias e guerras, na versao de cada um claro:D

abcs a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31602

Guest
na minha opiniao a maioria das tribos vao andar nas fusoes com medo das 3 melhores tribos do mundo (HMetal, URUZ e HT) o que nao vai dar resultado e vao ser aniquiladas mais facilmente

a Out! nao chega a fevereiro

quanto aos jogadores, nao vejo o BOB a sair do top1, mas vao entrar mais jogadores da HMetal no top20 (nao posso revelar o motivo)
 

DeletedUser

Guest
na minha opiniao a maioria das tribos vao andar nas fusoes com medo das 3 melhores tribos do mundo (HMetal, URUZ e HT) o que nao vai dar resultado e vao ser aniquiladas mais facilmente

a Out! nao chega a fevereiro

quanto aos jogadores, nao vejo o BOB a sair do top1, mas vao entrar mais jogadores da HMetal no top20 (nao posso revelar o motivo)

Ahaha ..... 3 melhores? Esqueceram da »NVS« com certeza...
 

DeletedUser

Guest
Conheço a HMetal e acho que são um dos principais concorrentes ao 'título'. A URUZ irá triunfar e passar a mal dita fase, mas quando o BOB desistir, esta não vai ser a mesma, penso eu. A HT, penso que se formou com a dissolvência da =C= (mas não tenho a certeza), e com o ritmo que está continuará também lá em cima. A 666, não tem sido muito falada mas parece-me uma boa tribo, mas como não estou no mundo, não sei. Falo em top de pontos e OD.
Quanto a jogadores, BOB 'the best', com a perseguição do Rikardo e do Apocalipictico.

Cumprimentos,
Nobler Man

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!
 

DeletedUser31602

Guest
Conheço a HMetal e acho que são um dos principais concorrentes ao 'título'. A URUZ irá triunfar e passar a mal dita fase, mas quando o BOB desistir, esta não vai ser a mesma, penso eu. A HT, penso que se formou com a dissolvência da =C= (mas não tenho a certeza), e com o ritmo que está continuará também lá em cima. A 666, não tem sido muito falada mas parece-me uma boa tribo, mas como não estou no mundo, não sei. Falo em top de pontos e OD.
Quanto a jogadores, BOB 'the best', com a perseguição do Rikardo e do Apocalipictico.

Cumprimentos,
Nobler Man

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!

a 666 tem um bom OD mas nao e ODA mas sim ODD por causa dos ataques do BOB e da URUZ
 

DeletedUser

Guest
A NVS nao e bem uma tribo, e ja um conjunto de tribos.
Por isso e que nao a considerei como as melhores.

Mesmo que seja um conjunto de tribos não deixa de ser uma tribo :)
Fusões há em todos os mundos a meu ver... Claro que a uns que o pessoal já se conhece e reúnem se num só como a tua tribo que já vem de um Mundo qualquer.. A NVS tem espírito de equipa e um bom ODA ..
 

DeletedUser

Guest
a 666 tem um bom OD mas nao e ODA mas sim ODD por causa dos ataques do BOB e da URUZ

Como disse não estou dentro do mundo, portanto, não sabia. Mas se estão tão bem no ODD, é porque conseguem matar tropas ao BOB, não ?
 

DeletedUser31602

Guest
Como disse não estou dentro do mundo, portanto, não sabia. Mas se estão tão bem no ODD, é porque conseguem matar tropas ao BOB, não ?

nao, se fores ao TW stats ves que o BOB esta a ganhar, mas ha sempre perdas, para destruires um full de defesa precisas de dois de ataque, e agora conta mais com os apoios ;)
 

DeletedUser13851

Guest
Olá!! Boas a todos...
A »NVS« está aqui para se debater com as restantes tribos...
Cada projecto tem o seu tempo... Por razoes estratégicas a NVS fundiu se com a WWW a norte. Sim existe uma fusao na NVS,varias tribos é que desconheço... (a minha mae sempre me disse para beber aquele chá para a memoria, qual era o nome...ah espera! não me recordo).
Avançaremos respeitando qualquer adversário. Hoje fui ameaçado in game vejam lá...Já me querem vir fazer a folha... :)
A »NVS« é organizada, portanto prevejo que continue neste server mais uns bons tempos...
É uma tribo de pontos, tem muitos...
O que eu mais gosto nessa tribo é que existe um recurso humano muito bom, o que nos dá motivaçao para continuar a jogar...
Força »NVS«
_________________________________________________________________________

Quanto a previsoes, assim por alto...
A metal é um colosso, conheço bem a maioria dos seus players... Mas também uma coisa é certa, ainda nao apanharam adversario à altura...
A URUZ é uma elite, se nao desistirem, estarao cá no fim do proximo ano a oferecer chocolates à BYD... :D
A HT tambem se alastrará, é uma tribo repleta de bons players...
A next nao chega ao Carnaval Nao há espaço(so) aqui para eles... sorry:(
A 666, ou o que resta dela em termos de players originais sairá pela porta do cavalo, pois suas artimanhas só os enterram cada vez mais... Já mencionei que fui ameaçado hoje? 666 ---» RUA (mas pela porta dos fundos).
As outras tribos menores evoluirao mas nao creio que dêm luta às ditas "grandes", ou seja à URUZ, METAL e HT, ah e BYD, penso que nao me esqueço de mais nenhuma grande... :D

Haverá desistencias de bons players o que tornará o server mais pobre..
Haverá cada vez mais ameaças à integridade fisica de quem in game dá machadadas em quem pensa que sabia jogar, ah! espera!! existem servers que a dificuldade é maior... hum...
_________________________________________________________________________

Força »NVS«
 

DeletedUser

Guest
Boas malta , vou deixar aqui as minhas previsões ...

666 - vai subir um pouco por causa dos jogadores da Next!? como podem ver se estou a juntar a eles , mês por pouca dura , porque acho que mais tarde ou mais cedo a 666 vai acabar por cair de vez.
Next!? - como já disse em cima se estou a juntar a 666 fizeram fusão e depois da nisto.
URUZ - sem surpresas , vai andar pelo topo , se a tribo se manter unida até ao fim , será uma das tribos que poderá vencer este mundo.
HMetal - tal como disse para a URUZ também serve para esta tribo.
HT - anda em guerra pelos vistos com a Next!? e +DW- e anda sempre na frente das estatísticas , acho que esta tribo vai andar pelo TOP3.
+DW- - Mais tarde ou mais cedo ira cair , só se fizerem uma fusão que é pouco provável que corra bem , temos o exemplo da Next!?.
»NVS« - esta tribo acabou de realizar aos unis dias atrás veremos como corre.
FENIX - vai ser papado pelos URUZ.

Estas as minhas previsões por parte das tribos.


BOB o Paaa-piii - Esta a ir bem , mês como ele já disse aqui no FE vai desistir que vai ser uma grande perda para este PT19.
Rikardo-nartic - Andara +/- pelo TOP 2 / 3
Apocaliptico 2012 - Acho que vai se manter no TOP5
milktroy - Acho que daqui a alguns tempo até podia ser TOP1 só visto.
 

DeletedUser32016

Guest
O BOB top1 mantém-se, a URUZ, HMetal e HT também se mantém no top de tribos.
A Out! vai cair... A NVS não sei bem =/ Talvez se mantenham...
Eu espero é não ser conquistado :D
 

DeletedUser

Guest
acho que vai haver algumas mudança por causa dos mundos que abriram novos muitos jogadores ainda irão desistir quando os mundos novos tiverem mais avançados
 

DeletedUser

Guest
Bom Ano para todos, votos da HMetal para toda a comunidade,

Próximo Ano desejo que continue a diversão, e deixo aqui uma pequena análise sobre W19.pt. ao fim de 4 Meses HMetal atingiu os seus objectivos com humildade, actividade, seriedade, e acima de tudo companheirismo,

O próximo orçamento de estado (2011) já está elaborado e homologado pela direcção da HMetal, somos apenas a HMETAL uma tribo banalissima :D

em relações ás restantes tribos desejo muita boa sorte na vossa senda.

Cordialmente,
Bakkkano
 

DeletedUser27477

Guest
Boas a todos!

Faz uns meses que não escrevo no forum, pelo simples motivo de haver divergências entre mim e o suporte do jogo, mas isso agora não importa.

Venho aqui dar a minha opinião sobre o que podemos esperar do Mundo 19 em 2011. Primeiro que tudo, acho que em breve a HMetal ultrapassará a URUZ na classificação (apesar de não concordar com o tipo de recrutamento que a HMetal está a fazer, mas eu não tenho nada a ver com isso),contudo, a classificação de jogadores continuará a pertencer à URUZ. Não falo das outras tribos porque não as conheço.
Aprofundando mais, relativamente à zona do mundo em que me encontro, prevejo a queda da *300* contra a HMetal e o crescimento da recém-aparecida H1N1 no K36, isso acontecerá, se não houver nenhum perturbação nos nossos planos, mas como é óbvio, à volta da H1N1 será apenas HMetal, e em breve acontecerá esse pequeno conflito, caso não seja estabelecida nenhuma ligação até lá.
Quanto aos jogadores em particular, li por aí algures que o BOB iria desistir, o que é uma pena, mas devo dizer que estou surpreendido com o Milktroy, pois tem tido uma evolução surpreendente. Quanto a classificações concretas, prefiro não falar sobre isso.

BOM ANO NOVO A TODOS E QUE ESTE ANO CONCRETIZEM TODOS OS VOSSO SONHOS E DESEJOS.

BOM JOGO A TODOS


Sem mais, Uther Pendragon
 

DeletedUser28749

Guest
Bom Ano pra todos,mas em especial para os grandes Metaleiros deste mundo

bebam muito e divirtam-se.

sao os votos de


aussie
 

DeletedUser32113

Guest
Bom ano pra todos primeiro

Hmetal Top 1

Bob top1

Tribos fracas Nobladas

Jogadores bom abandonan Jogo

espero entrar em uma tribo forte y ñao ser Noblado


Obrigado sem mais

Feliz Natal¡¡¡
 
Topo