Previsões - 2011

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início

DeletedUser8555

Guest
Boas,

Para mim o top5 vai se manter com algumas trocas

Para mim quem tem uma melhor liderança é a NVS e que é mais unida

O bob é muito bom jogador, já deu para ver mais vai dar a posição ao milktroy

O almeida198 vai ascender ao top3

A hmetal tanto como a uruz duvido que caiam, a HT não sei

_____________________________________________________
 

DeletedUser

Guest
Só Zandingas

Cada tiro cada melro, eheheheh ninguém acertou na HT TOP1.

Com vocês é que eu não faço um euromilhões à sociedade pois é certo prémio ZERO.
 

DeletedUser

Guest
a byd ir par a a hmetal não era uma das minhas previsões, isso pode mudar muito mesmo...
 

DeletedUser

Guest
a byd ir par a a hmetal não era uma das minhas previsões, isso pode mudar muito mesmo...

Engraçado que só a URUZ ainda não fez fusão, de todas as tribos do top7 deste mundo [do top7 para baixo nao conheço].
Todos no inicio do mundo diziam que ela nao iria durar um mes, e que eram so jogadores convencidos, arrogantes etc mas afinal de contas parece que bate as outras todas.
A fusao da HMetal era de desconfiar ja, e ainda vao fazer mais umas, senao nao se aguentam.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que só a URUZ ainda não fez fusão, de todas as tribos do top7 deste mundo [do top7 para baixo nao conheço].
Todos no inicio do mundo diziam que ela nao iria durar um mes, e que eram so jogadores convencidos, arrogantes etc mas afinal de contas parece que bate as outras todas.
A fusao da HMetal era de desconfiar ja, e ainda vao fazer mais umas, senao nao se aguentam.

Que fusão fez a HT?
 

DeletedUser10115

Guest
...

Engraçado que só a URUZ ainda não fez fusão, de todas as tribos do top7 deste mundo [do top7 para baixo nao conheço].
Todos no inicio do mundo diziam que ela nao iria durar um mes, e que eram so jogadores convencidos, arrogantes etc mas afinal de contas parece que bate as outras todas.
A fusao da HMetal era de desconfiar ja, e ainda vao fazer mais umas, senao nao se aguentam.

Enganas-te!!!!

666 diz-te alguma coisa:D
 

DeletedUser

Guest
Que fusão fez a HT?

Com a Out!, já nao te lembras? Ai essa memoria :rolleyes:

A 666 ainda existe, os lideres ainda la estão, logo comentário sem nexo o teu almeida.
A não ser que te refiras a fusão da 666 e da SPAM!, mas visto que e passado :eek:
 

DeletedUser

Guest
Com a Out!, já nao te lembras? Ai essa memoria :rolleyes:

A 666 ainda existe, os lideres ainda la estão, logo comentário sem nexo o teu almeida.
A não ser que te refiras a fusão da 666 e da SPAM!, mas visto que e passado :eek:

Essa memoria ?! Desde quando recrutar 4 jogadores é uma fusão ? É que os outros 3 sempre foram HT's desde o inicio do mundo :p
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que só a URUZ ainda não fez fusão, de todas as tribos do top7 deste mundo [do top7 para baixo nao conheço].
Todos no inicio do mundo diziam que ela nao iria durar um mes, e que eram so jogadores convencidos, arrogantes etc mas afinal de contas parece que bate as outras todas.
A fusao da HMetal era de desconfiar ja, e ainda vao fazer mais umas, senao nao se aguentam.

éna, tão rápido a tirar conclusões.

e nao teri a amesm vivacidade que tu nesse assunto.
 

DeletedUser24691

Guest
Hmetal e »NVS« vão ter uma aliança quase Bloodpact (se já não a teem) e irão abrir guerra a HT e a URUZ ;)
 

DeletedUser

Guest
Isto é só adivinhos. Extremus ajuda aí a redigir os termos dessa declaração se fazes favor.
 

DeletedUser30084

Guest
meus amigos...

o que tiver que acontecer, tiver que acontecer xDDDDDDDDD
 

DeletedUser24691

Guest
Isto é só adivinhos. Extremus ajuda aí a redigir os termos dessa declaração se fazes favor.

Qual é o mal?

Penso que nao preciso de redigir declarações, isto é para dar previsões para 2011, eu dei a minha. :p

Não digam que dei check-mate no vosso xadrez :eek:
 

DeletedUser

Guest
Bloodpact, check-mate.
Estás em grande. Eu de xadrez não percebo nada. Se de tribos já sei muito pouco de xadrez é que não sei mesmo nada...
 

DeletedUser

Guest
Bloodpact, check-mate.
Estás em grande. Eu de xadrez não percebo nada. Se de tribos já sei muito pouco de xadrez é que não sei mesmo nada...

hehe, pst, manda-os dar uma volta.

Quanto oa xadrez, anda fazer umas jogadas comigo, talvez eu aprenda alguma coisa^^
 

DeletedUser24691

Guest
Sinceramente tou em grande, até te preocupas-te com o que postei e pediste fundamento para o mesmo. Mas tu percebeste a do xadrez. :eek:

Va falamos mais para a frente no jogo.
 

DeletedUser28749

Guest
Engraçado que só a URUZ ainda não fez fusão, de todas as tribos do top7 deste mundo [do top7 para baixo nao conheço].
Todos no inicio do mundo diziam que ela nao iria durar um mes, e que eram so jogadores convencidos, arrogantes etc mas afinal de contas parece que bate as outras todas.
A fusao da HMetal era de desconfiar ja, e ainda vao fazer mais umas, senao nao se aguentam.

para já isto não foi fusão nenhuma,apenas recrutamos alguns jogadores da BYD.

em segundo lugar essa do não se aguentam esta boa,vai la ver quem esta sempre no top de ODA,mas enfim nos sabemos que somos noobs e que os outros são todos melhores que nos,venham cá bater a porta que nos respondemos a preceito,ate la e tudo bla bla bla.
 
Topo