Previsões - 2011

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hmetal e »NVS« vão ter uma aliança quase Bloodpact (se já não a teem) e irão abrir guerra a HT e a URUZ ;)

Nos bastidores falam de HT & HMetal & »NVS» vs URUZ


para já isto não foi fusão nenhuma,apenas recrutamos alguns jogadores da BYD.

em segundo lugar essa do não se aguentam esta boa,vai la ver quem esta sempre no top de ODA,mas enfim nos sabemos que somos noobs e que os outros são todos melhores que nos,venham cá bater a porta que nos respondemos a preceito,ate la e tudo bla bla bla.

Acho que meteram 100 gajos num continente, e depois foram conquistando os noobs a volta.
Parabéns, trabalho árduo o vosso, isso qualquer um faz.
 

DeletedUser

Guest
Nos bastidores falam de HT & HMetal & »NVS» vs URUZ




Acho que meteram 100 gajos num continente, e depois foram conquistando os noobs a volta.
Parabéns, trabalho árduo o vosso, isso qualquer um faz.


pusemos 100 gajos num continente? e as "gajas" (peço desculpa ás meninas por esta terminologia é óbvio que não faz parte do meu vocabulário) ? eram no minimo mais 100!!! wrong!!! éramos apenas 100 jogadores onde entramos em combate vs todas as tribos localizadas no sector nordeste ( eu recordo me de 7/8 tribos contra nós!) e o nosso ODA e ODD fala por si (ver posts da altura e evolução de Od´s)

Houve outras tribos consideradas experientes k optaram pela colocação de 25 membros por continente, onde a maioria desses membros estão infiltrados em outras tribos para evoluir de forma pacifica conquistando facilmente os tais noobs e crescer de forma consistente para mais tarde regressar (eles ainda andam por ai), outros optaram por fazer alianças com diversas tribos e ter apenas um target mas no fundo usam a diplomacia como veiculo para a sua estratégia (nada a dizer são formas de jogar), as estratégias usadas devem ser pensadas e aplicadas mediante as ideias dos seus lideres.

Exemplo URUZ, e vamos falar somente de diplomacia e não de técnicas de crescimento (isso é outra história), URUZ colocou diversos jogadores em vários continentes e á medida k evoluiram começaram a convidar jogadores que se destacaram nos continentes centrais
(opção estratégica válida mas arriscada ), eram 25 contas mas e o resto? ;)

2 meses atrás
Alianças e pna´s Fenix, Hmetal, HT, NVS
inimigos 666 e BYD havia outro qqr mas n me recordo

acerca de um mes depois de terem comido os "noobs" da 666 (muitos desistiram e deram as contas né? :D), entraram 7/8 players da 666 na URUZ ficaram com a frente só para a BYD outros 666 entraram na NVS, por alguma razão cancelaram o acordo com a NVS (estratégia válida precisavam de mais uma frente de combate), SCPpedro prepara te "you are next!!!"

Há bem pouco tempo a HMetal depois de ter sido atacada pela FENIX avançou sobre a FENIX, qual a decisão a tomar (URUZ), vamos cancelar a aliança com a FENIX e começar a come los antes k a HMetal chegue lá!!! mm sabendo que uma operação nossa estava a decorrer foram avisados disso! (novaoeiras transmitiu ao vosso lider)

e assim ficou a diplomacia da URUZ.
Aliança HMETAL e HT
inimigos BYD, NVS e FENIX

Não esquecer da estratégia de contra informação enviada para a HT, onde tentaram minar as boas relações existentes entre ambas as tribos onde muitos frutos ambas as tribos colheram ( estratégia válida faz parte de todo o esquema montado pela URUZ) ;).

Conclusão todas as estratégias no jogo são válidas (excepto o que vai contra as regras do jogo, leiam com atenção) e muitas vezes com se vê neste exemplo são efémeras e tudo depende de como cada tribo pretende actuar, Em relação á HMetal as alianças que assumiu mantém-se mas graças á evolução do jogo e ás tentativas de contra informação iremos repensar tudo de forma racional.

Cordialmente,
Bakkkano
 

DeletedUser10115

Guest
Com a Out!, já nao te lembras? Ai essa memoria :rolleyes:

A 666 ainda existe, os lideres ainda la estão, logo comentário sem nexo o teu almeida.
A não ser que te refiras a fusão da 666 e da SPAM!, mas visto que e passado :eek:

Tudo o que digo tem nexo camarada!!!!

EVIL DEAD,
mastermind20,
Cyber Wars,
Rogerios,
freak.biy,
papi69,
MAVERICK F22

Pronto! Mas senão quiseres chamar fusão, podemos chamar mini-fusão :D
 

DeletedUser

Guest
Boas todos tem a vossa propria opiniao sobre a BYD e a Hmetal uns dizem fusao outros que foi so alguns jogadores e etc mas a ver dade e que pode ter sido 1000 e 1 coisas quem sabe isto ja nao estava feito dez que comecaram tal como a uruz fez a andar a espalhar os membros por varias tribos :) ninguem sabe nem nunca vao saber lol

Como funda da byd tanho orgulho no que fizemos e de alguns membros da tribo que sempre estiveram 100% de lealdade a tribo em especial quando a uruz andou a tentar recrutar os membros que agora estam na Hmetal :) a byd tinha serca de 20 membros activos e bons no meu ver por varias razoes nao so por pontos e tinhamos 60 membros na tribo muitos deles que ja tinham deixado para jogar no mundo 20 ou por outros motivos 2 dos liders ficaram com mais de 20 contas para destribuir pelos outros membros activos e etc algumas delas foram jogadas por membros de confianca por algum tempo so para manter a linha da frente contra o k 55 mas como e logico pouca atencao foi dada a essas contas . a byd teve grandes perdas de membros em pouco tempo por varios motivos o que deixou a tribo numa posicao fragil visto que estavamos a atacar em todas as frentes Uruz ,fenix e fart acabamos por dar mais atencao ha fenix visto k a uruz so tinha um membro dentro da k 56 e ja tinha sido conquistado depois disso ouve mais 2 ou 3 membros da uruz a entrar conquistando algumas contas inactivas e que estava a ser conquistadas internamente pela byd como e logico e eu tb o fazia aproveitaram para as conquistar e ter a entrada deles na k garantida ,tanho orgulho no que fizemos e na tribo que criamos mesmo que tanha tido alguns problemas com espioes e etc mas tivemos de ser realistas e ver que com cerca de 15 membros activos so iriamos projudicar os membros que sempre tiveram lealdade ha tribo se as coisas nao mudassem e foi isso que fizemos .

A hmetal nunca nos pedio nada e tinhamos uma boa relacao, os mesmo inimigos (fenix) por isso a entrada de alguns ex membros da byd para aquela que para nos e a melhor tribo deste mundo .:D
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
A aliança com a FENIX não acabou por esta andar a ser atacada pela HMetal, aliás, eu pessoalmente, nem sabia que a metal e a FENIX andavam em guerra... A aliança com FENIX acabou pq a relação entre eles e a URUZ veio a deteriorar-se ao longo do tempo, há já bastante tempo k eu próprio tinha pedido ao bob para acabar com a aliança, no entanto, a decisão foi sendo adiada por razões estratégicas... Não sei há quanto tempo vocês andam em guerra, mas a FENIX já começou a ser atacada por nós há mais de uma semana, se tmb andam em guerra com eles desde essa altura, então é pura coincidência.

Guga, dizes que conquistaram o único membro da URUZ k estava no vosso continente e k depois houve outros membros k conquistaram inactivos para entrar no K56, pois bem, isso é mentira!
Em 1º lugar, o thiago não foi conquistado por vocês, antes pelo contrário, ele traiu a URUZ e forneceu-vos informações acerca da URUZ para conseguir ingressar na BYD, vocês aceitavam assim traidores na vossa tribo, portanto pergunto o que será que isso diz a vosso respeito... :rolleyes:
Em 2º lugar, os membros que dizes que estavam inactivos, não estavam! A não ser claro, que agora os inactivos também movimentem tropas e retaliem os ataques... :rolleyes:
Deixa-te de desculpas esfarrapadas e, admite de uma vez por todas, que foste para a HMetal para te refugiares... ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Em 2º lugar, os membros que dizes que estavam inactivos, não estavam! A não ser claro, que agora os inactivos também movimentem tropas e retaliem os ataques...
Deixa-te de desculpas esfarrapadas e, admite de uma vez por todas, que foste para a HMetal para te refugiares...

eu nem vou entrar em conversas desnecessarias mas eu quando disse inactivos nao disse que ninguem la estava os donos das contas e que tavam inactivo eu como lider tinha acesso a todas as contas como sitter mas isso so foi feito depois de teres sido expulso por espionagem por isso nao sabias :( tens desculpa nisso va .
e em 2 eu nao preciso de ir para tribo nenhuma para me refugiar amigo ja te disse que todos somos diferentes e eu tanho os meus prencipios tu tens os teus eu nao mudo de tribos para espiar ou tar com costas quentes isto e um jogo quando for a minha hora e a minha hora por mim e na boa . tem um bom jogo e deixa te de picancos parvos

Guga, dizes que conquistaram o único membro da URUZ k estava no vosso continente e k depois houve outros membros k conquistaram inactivos para entrar no K56, pois bem, isso é mentira!
Em 1º lugar, o thiago não foi conquistado por vocês, antes pelo contrário, ele traiu a URUZ e forneceu-vos informações acerca da URUZ para conseguir ingressar na BYD, vocês aceitavam assim traidores na vossa tribo, portanto pergunto o que será que isso diz a vosso respeito...

eu nao sou mentiroso amigo e nem estava a falar do thiago que ja era da byd ! tava a falar do dotinha ....
e depois se te aceitamos a ti pork nao aceitar a ele ? e devias era perguntar o que isso faz de ti e nao ou contrario ..

podes responder o que quiseres amigo porque e nem vou ver ja tou farto de conversa da treta e cada post que meto tens que ir la meter o nariz e mandar postas de pescada por isso nem digo mais nada no forum porque para aturar putos aturo os meus que tanho em casa .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Gostam de falar em fusão alguns.

Não percebo proque falam tanto disto estamos em um determinado periódo a qual a quantade de jogadores foi reduzida muito.

Por noblagens ou desistencias. é um fato inegavel

A Uruz teve adições, Hmental e HT também nada que veja denominado fusão (Aprendam a jogar)

não Existe cá uma tribo que tenha si mantido (concreta deste a entrada)

Manteram um grupo solido de inicio com os lideres é verdade mas com algumas ou varias Adições.

Mas que natural a meu pensar.

Vamos a ingame.



M13 teuttonic Familia 13
M19 Coplayng PPguerra85 Hmetal
M20 xXx.COMANDOS.xXx Lidér School


__________________


Duvidas ? vamos lá ataquem, vivo a Espera:)
 

DeletedUser

Guest
Pedimos que se mantenham no tema do tópico e respeitem-se

Evitem ser penalizados
 

DeletedUser

Guest
De facto não está a haver nenhuma fusão entre a Hmetal e a BYD.. a Metal está pura e simplemente a incorporar os activos e prometedores da BYD. Nada de novo...

E embora eu aqui esteja pela hora da morte, vou acompanhando com interesse algumas movimentações de contas, e transferencias macissas de aldeias no k56.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Buenos dias Player's do M19

Seguindo com as previsões para 2011, que é o que trata este tópico.

Fica aqui registado que eu acho que o M19 acaba antes do Verão.

E porquê que digo isto?

-Resp.: Porque sou Bruxo!!!

E mais...

Quem manda nisto tudo sabe o que irá acontecer

e por isso preparem-se para começar outro Mundo

Porque este já está definido

Ganham os Velhinhos.

Abç

nova

PS- São as minhas previsões.
 

DeletedUser

Guest
Com a Out!, já nao te lembras? Ai essa memoria :rolleyes:

A 666 ainda existe, os lideres ainda la estão, logo comentário sem nexo o teu almeida.
A não ser que te refiras a fusão da 666 e da SPAM!, mas visto que e passado :eek:

Só para responder não houve fusão nenhuma... houveram meia dúzia de jogadores da Out que vieram para cá.
 

DeletedUser

Guest

pusemos 100 gajos num continente? e as "gajas" (peço desculpa ás meninas por esta terminologia é óbvio que não faz parte do meu vocabulário) ? eram no minimo mais 100!!! wrong!!! éramos apenas 100 jogadores onde entramos em combate vs todas as tribos localizadas no sector nordeste ( eu recordo me de 7/8 tribos contra nós!) e o nosso ODA e ODD fala por si (ver posts da altura e evolução de Od´s)

Houve outras tribos consideradas experientes k optaram pela colocação de 25 membros por continente, onde a maioria desses membros estão infiltrados em outras tribos para evoluir de forma pacifica conquistando facilmente os tais noobs e crescer de forma consistente para mais tarde regressar (eles ainda andam por ai), outros optaram por fazer alianças com diversas tribos e ter apenas um target mas no fundo usam a diplomacia como veiculo para a sua estratégia (nada a dizer são formas de jogar), as estratégias usadas devem ser pensadas e aplicadas mediante as ideias dos seus lideres.

Exemplo URUZ, e vamos falar somente de diplomacia e não de técnicas de crescimento (isso é outra história), URUZ colocou diversos jogadores em vários continentes e á medida k evoluiram começaram a convidar jogadores que se destacaram nos continentes centrais
(opção estratégica válida mas arriscada ), eram 25 contas mas e o resto? ;)

2 meses atrás
Alianças e pna´s Fenix, Hmetal, HT, NVS
inimigos 666 e BYD havia outro qqr mas n me recordo

acerca de um mes depois de terem comido os "noobs" da 666 (muitos desistiram e deram as contas né? :D), entraram 7/8 players da 666 na URUZ ficaram com a frente só para a BYD outros 666 entraram na NVS, por alguma razão cancelaram o acordo com a NVS (estratégia válida precisavam de mais uma frente de combate), SCPpedro prepara te "you are next!!!"

Há bem pouco tempo a HMetal depois de ter sido atacada pela FENIX avançou sobre a FENIX, qual a decisão a tomar (URUZ), vamos cancelar a aliança com a FENIX e começar a come los antes k a HMetal chegue lá!!! mm sabendo que uma operação nossa estava a decorrer foram avisados disso! (novaoeiras transmitiu ao vosso lider)

e assim ficou a diplomacia da URUZ.
Aliança HMETAL e HT
inimigos BYD, NVS e FENIX

Não esquecer da estratégia de contra informação enviada para a HT, onde tentaram minar as boas relações existentes entre ambas as tribos onde muitos frutos ambas as tribos colheram ( estratégia válida faz parte de todo o esquema montado pela URUZ) ;).

Conclusão todas as estratégias no jogo são válidas (excepto o que vai contra as regras do jogo, leiam com atenção) e muitas vezes com se vê neste exemplo são efémeras e tudo depende de como cada tribo pretende actuar, Em relação á HMetal as alianças que assumiu mantém-se mas graças á evolução do jogo e ás tentativas de contra informação iremos repensar tudo de forma racional.

Cordialmente,
Bakkkano


200% de acordo em tudo o que disseste :)
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais alto sonhais, depois maior será o desagrado e a frustração ;)

Este mundo ainda tem muito que se lhe diga, daqui até ao verão muita coisa vai acontecer, e as minha previsões é que irão existir 3 Tribos a lutar pelo Top, onde algumas irão ter sérias dificuldades em lutar para continuar lá :eek:
 

DeletedUser24691

Guest
Engraçado que só a URUZ ainda não fez fusão, de todas as tribos do top7 deste mundo [do top7 para baixo nao conheço].

Se nao me engano no inicio do mundo a URUZ absolveu a Squad. Não sei porque reclamam da Hmetal ter absolvido alguns jogadores de outra tribo.
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais alto sonhais, depois maior será o desagrado e a frustração ;)

Este mundo ainda tem muito que se lhe diga, daqui até ao verão muita coisa vai acontecer, e as minha previsões é que irão existir 3 Tribos a lutar pelo Top, onde algumas irão ter sérias dificuldades em lutar para continuar lá :eek:


Vai ter muito que se diga sim senhora disso não tenhas duvidas especialmente, naqueles que apoiaram certos alvos da HMetal, só nos enganam uma vez ;)

cordialmente,
bakkkano

P.S. Neste momento irei ficar incontactável estou a preparar o meu machado de Guerra, as portas do Concerto estão quase a abrir :D
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Se nao me engano no inicio do mundo a URUZ absolveu a Squad. Não sei porque reclamam da Hmetal ter absolvido alguns jogadores de outra tribo.

E Squad e mais alguns jogadores foram absolvidos?? :confused:
Mas eles eram acusados de quê? Quando é que foi o julgamento?? :D

Vai ter muito que se diga sim senhora disso não tenhas duvidas especialmente, naqueles que apoiaram certos alvos da HMetal, só nos enganam uma vez

cordialmente,
bakkkano

P.S. Neste momento irei ficar incontactável estou a preparar o meu machado de Guerra, as portas do Concerto estão quase a abrir

LOOOL
Enganam toda a gente e agora vocês é que são enganados?? :eek:
Essa é a típica conversa dos burlões... :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser19641

Guest
Vai ter muito que se diga sim senhora disso não tenhas duvidas especialmente, naqueles que apoiaram certos alvos da HMetal, só nos enganam uma vez ;)

cordialmente,
bakkkano

P.S. Neste momento irei ficar incontactável estou a preparar o meu machado de Guerra, as portas do Concerto estão quase a abrir :D

Ainda bem, assim junta-se a família NVS/Hmetal toda :D
 

DeletedUser24691

Guest
E Squad e mais alguns jogadores foram absolvidos?? :confused:
Mas eles eram acusados de quê? Quando é que foi o julgamento?? :D

Apenas estavam a dizer que a URUZ nunca fez fusões e que as outras tribos todas já fizeram uma etc...
Mas como diz o proverbio: Quem tem telhados de vidro, não atira pedras ao do vizinho.

Não sei que ponto querias provar ou se querias apenas ser engraçado mas parece que o teu post só serviu de spam. :rolleyes:

Contudo não sou a favor nem da Hmetal nem a URUZ. Sou um mero espectador.

Bom jogo a todos
 
Topo