Previsões 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
basta verificar o mapa do m14 associado a uma analise por jogador para verificar onde será a proxima modificaçao no mapa.
por muito que tentem dissimular, até mesmo aqui no forum :)
 

DeletedUser29815

Guest
as minhas previsoes ficam aki

WAR funde-se com outra tribo qual?surpresa ahahah

NV perde aliança e ganha uma frente de guerra nova

a to começa a ganhar terreno

e a NV acaba de vez mas isto lá para 2012 loool

basta verificar o mapa do m14 associado a uma analise por jogador para verificar onde será a proxima modificaçao no mapa.
por muito que tentem dissimular, até mesmo aqui no forum :)
daqui a uns tempos se eu tiver certo a nv vai ganhar uma nova frente a vermelho só vos resta aguardar pelo vosso fim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
prevejo que a TO vai desmembrar-se em 4 tribos distirntas que farao alianças locais, os lideres mediaticos irao desistir de aparecer como actualmente ja desistiram de jogar, os lideres nos bastidores segurarao as pontas cada um no seu canto.

a NV continuará a tribo lider do mundo, as suas alianças estaveis e fiaveis

a 666 irá ganhar mais protagonismo no geral do mundo

a PRO caminhará para norte

a DARK continuará em duas frentes de guerra, alguns jogadores TO, na sua proximidade, incorporarao as suas fileiras.

a WAR entrará em rota de colisao com alguns membros da TO;)
 

DeletedUser30316

Guest
prevejo que a TO vai desmembrar-se em 4 tribos distirntas que farao alianças locais, os lideres mediaticos irao desistir de aparecer como actualmente ja desistiram de jogar, os lideres nos bastidores segurarao as pontas cada um no seu canto.

kkkkkkkk

dpois de conquistar 1/4 do mundo, pensar em desmembrar se em 4???? para....?
e fazer alianças locais? ou seja com nos proprios.... axo k sim:p



kt a War entrar em rota de colisao com a TO, nao ha razoes para tal... antes pelo contrario...
 

DeletedUser

Guest
PRO
NV
666

sao as unicas tribos que vao ficar para ver o fim do mundo ;)
disso podem ter a certeza ;)

Estou admirado com a tua certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

grande Previsão.

eu nao consigo prever grande coisa, mas se dependerem de mim os TO'S serão Vencedores
 

DeletedUser31643

Guest
desculpa mas nao, a [666] ja demostrou que tem poder e capacidades para ficar em ate o fim do mundo, quanto a -WAR- tem bons jogadores, mas a tribo em si, nao tem muito historial em conjunto, em quanto a [666] ja participou em muitas guerras nas quais ganhou todas, e a -WAR- nao será expcçao

Quanto a NV nem se fala, e uma exelente tribo, super unida, com super experiencia


A PRO, esta a dar grandes progessos, fes se de tribos pequenas, que cresceu, e cresceu e ja esta em muita boa forma
 

DeletedUser

Guest
previsoes---- cenario presente---

crise de liderança na TO
SEU FORUM é um total regafobe, em que o moderador tem um trabalhao a desciplinar certos comentaristas mal-criados, deduzindo a total anarquia e desinteresse da maioria que nem sequer intervem.

NV--- ESTAVEL e em progressao, muito bom entrozamento entre todos

PRO --- tribo com muito boa liderança e nucleo duro, avançando no terreno de forma constante

666 -- perdeu o adversario, ganhou a guerra por implosao da WAR, a tribo tem uma excelente performance, fruto de uma liderança sagaz e estratategicamente eficaz.
 

DeletedUser

Guest
Previsão para este forum- este rapaz nunca se vai calar.

previsão para o mundo em geral 4 ou 5 tribos iram resistir uma delas a T.O a outra a NV o restante n faço ideia.

ps posso dar-te mais infos do forum da T.O tás a vontade.
 

DeletedUser

Guest
eheheh estives-te optimo :D

nao será preciso dares infos , obrigado na mesma.

prevejo mais do mesmo, ou seja ...o espectaculo continua ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem tenho lido todas estas mensagens e venho dar aqui a minha previsão...

Como podem constatar este mundo 14 tem tido uma assolação de inactivos que tem influenciado o rumo de algumas guerras...

Primariamente irei falar da guerra da NV com a TO..tenho acompanhado as conquistas, estatisticas, expansão e entrada de novos membros em cada uma destas tribos...

A NV, tal como a maioria das tribos, tem despendido imensos nobres em conquistas internas, pois alguns dos membros mais pontuaos, quando digo pontuados não digo valiosos, porque sinceramente não acompanhava o progresso de cada um dos membros da NV...em resposta a esta conquista interna a NV para assegurar que mantinha um bom numero de elementos fortes ou pontuados por assim dizer, recrutou alguns membros á RV, RV-NL...penos eu que foi uma estrategia adoptada para colmatar alguns dos desistentes|inactivos que se encontravam ser conquistados internamente...sim pode tambem ter sido por opção estrategica, mas estas entradas vieram dar um maior poder ofensivo á NV que se encontrava a perder este mesmo poder com a desistencia de alguns membros...

Depois analisando a guerra do ponto de vista da NV, é notorio uma grande superioridade sobre a TO, não digo que se ira manter esta mesma superioridades, mas neste momento é o que se pode constatar...reparem que a NV está a limpar por completo dois dos membros mais bem pontuados da TO, que neste momento ja nao se encontram nesta tribo...porque se assim fosse as estatisticas eram assombrosas....

Por isso a NV conseguiu mesmo assim, no meio desta crise de inactivos, conquistar internamente e ao mesmo tempo sobrepor-se á TO....estão de parabens pelo excelente trabalho que teem feito internamente..

Relativamente á TO...bem o que posso dizer para exemplificar o que se passa relativamente á TO é que num dia a PRO estava a uma aldeia de ficar em segundo lugar no ranking de tribos do mundo 14, como no dia a seguir ja estava a milhoes de ficar neste mesmo posto...coincidencia? Não me parece..

Bem o que passa então é que a TO para colmatar todos os problemas que tem tido internamente, com a desistencia|saida de membros bem colocados na tribo, como o concept e o hgdvtec, resolvem absorver, por assim dizer, um largo numero de membros bem pontuados da T.O.M. , não perdendo assim o seu estatuto de numero 2 do mundo 14....ou seja, analisando esta situação, poderemos adivinhar que a T.O.M ira aos poucos desaparecendo até que se torne numa tribo que o mais proavel é que se dissolva, porque á medida que este mundo avança, a T.O. sera obrigada, por assim dizer a ir recrutando os melhores da T.O.M...poderemos dizer entao que a T.O.M, é um processe de selecção para passar para a T.O.E...até que um dia apenas reste a T.O.E, a não ser que se fassa um grand recrutamento na T.O.M....

MAs isto não passa de um engano, porque continuam a perder terreno, a perder membros, e a continuar assim o recrutamento á T.O.M acabara por ja não ser a solução....mas como digo, este mundo ainda pode dar muitas voltas, hoje é assim, amanha poderá não ser...


Bem, em relação á guerra da 666 - WAR, é de facil analise...a War partiu-se por completo, os melhores joadores formaram uma tribo, a EA, por isso a guerra agora sera a mesma mas com duas tribos diferentes...A 666 tem feito um optimo trabalho, mostrando toda a garra que teem, e tem conseguido impor-se nesta grande guerra...

Tambem tem tido os seus problemas de inactivos, como todos, mas tambem tem sabido dar a volta por cima....

Julgo que tanto a WAR como a EA, se nao juntarem esforços, acabarão no futuro por desaparecer, mas até la ainda falta muito, alias nao duvido que estas duas tribos nao se entreajudem, só nao percebo bem a razao desta separação, sera devido a estatisticas? A EA, tera um problema se continuar apenas com estes 30 membros, pois nao conseguirão fazer frente a uma tribo com a 666, ou seja, prevejo no futuro alguma fusão com outra tribo....


Sem desvalorizar outras tribos, falarei agora numa ultima guerra, PRO vs TNT...

Bem, esta guerra, ja poderei comentar com mais certezas...pois faço parte da mesma..

Par quem tem acompanhado este mundo, desde a 13L á PRO, muito mudou....novos continentes, novos inimigos, e novos aliados...

Penso que é de conhecimento geral que a NV,666 e PRO são tribos aliadas, o que neste mundo tem favorecido a todos, porque permite-nos concentrar unicamente nas guerras que ja foram referidas, não desmenosprezo outras guerras destas tribos, mas estas são as de maior relevo....

Bem pnso que esta guerra resume-se a um acontecimento, o aparecimento de cerca de 500 barbaras no k52....a partir dai, deu-se um grande descalabro na tribo TNT....todos as semanas os mebros mudavam de tribos, uma grande desorganização, muita confusão, ha qual a PRO saiu a ganhar pois no meio desta confusao, destas barbaras, conseguiu desbravar terreno e ao mesmo tempo conseguiu recrutar alguns dos membros da TNT, e posso dizer que com muita satisação os temos aqui porque de um modo geral, são membros muito aplicados e participativos, alguns mais que os outros, o que é normal....mas alguns de extrema importancia e de valor...

A partir daqui, foi continuar o trabalho, coma ajuda destes novos membros e tambem dos antigos, e conseguimos ir progredindo, e em varios continentes ao mesmo tempo.....A TNT encontra-se cada vez mais encostada á parede, mantendo o seu nucleo duro no k42,32....cda vez mais encontram-se rodeados de vermelho e penso que num futuro proximo terão de tomar algumas medidas para combater estas perdas territoriais....

Estão num memento que se encontram assolados por inactivos, sendo que o ultimo, e infelizmente, o RODI desisitiu, ou seja cerca de 400 barbaras novas nos continentes nucleares da TNT....e isto tem-se sucedido ultimamente com alguns membros da TNT...

Ou seja, vendo as coisas desta maneira: A TNT tem duas soluções - Ou conquista as barbaras e impede que a PRO progrida de uma forma exponencial nos seus nucleos duros, ou então ataca directamente a PRO gastando os nobres na minha tribo em vez de os gastar nas barbaras...

Pois mas isto é um dilema, uma vez que se nos atacam deixam grandes aberturas para a PRO entrar, mas se conquistam as barbaras as suas capacidades de conquista á PRO diminuem uma vez que o fluxo de nobres vai todo para as barbaras....e penso ter sido esta a opção que tomaram, e vendo bem, talvez tenha sido a correcta....

Por isso, penso que poderei dizer, que se esta guerra manter os mesmos paramentros, a mesma dinamica e o mesmo rumo, poderei dizer que num futuro a medio prazo, a TNT terá de pensar em algumas soluções, pois penso que ainda não estara para breve o fim desta grande tribo...

Penso que tambem é de elogiar a PRO, pois consegui desbravar terreno a grande velocidade, consegui acabar, por assim dizer, com uma das academias da TNT, a segunda academia nao tem mais que uma duzia de membros, e estamos a ser claramente superiores á tribo PRincipal da TNT...

Contudo quero dizer que todas estas tribos, estão de parabens pelos esforços que teem feito, e que teodos sabemos que este mundo nao tem sido facil, porque alem de nos preocupar-mos com o inimigo, agora mais que nunca temos de nos preocupar com os nossos...

Desejo boa sorte a todos, e quero deixar tambem a tribos que não mencionei que lutem por um lugar neste mundo, e que nao se deixem abater mesmo que exista um precalço....e que certamente muitos existirão, mas é continuar em frente e lutar pelo nosso territorio, dando assim um maior entusiasmo a este mundo em crise....
 

DeletedUser

Guest
previsoes para os proximos lideres da tribo TO?

vejamos
....
BNOTICE, caido em desgraça e sem valor de idoniedade a vestir qualquer camisola
VALMEIDA -- cansado ja do jogo
ZEBENFAS--- farto disso ja nao tem idade para muitos atritos
(historicos) -- ja nao contam, servem somente as suas aldeias
AGUIA II --- talvez tenhamos aqui um lider :)
SOTA ---- moderado nao é concerteza
PEDROBOCAS--- ainda nao chegou-se á frente
VIEIRA----- muito individualista
RUFUS ---- um operacional , mas sem apetites para lideranças
HALLIAL ---possivelmente, mas pouco moderado
RZ34 --- um ex virus :) onde esta a tecla GOSTO?
 

DeletedUser

Guest
A guerra é no mapa de jogo é facil de axar,basta seguir o rasto de sangue que a PRO vai deixando para tras á medida que avança de continente em continente,de resto ....mais lider menos lider,o desfexo sera o mesmo.

Quando la chegarmos ,mostraremos o que é uma tribo com liderança
 

DeletedUser34752

Guest
Bem , penso que o nosso amigo Bshine já disse tudo , há 3 , 4 tribos com possibilidades de vencer este mundo 14 , algumas com mais que outras mas isso é normal , vamos ver como correm as coisas estes tempos , para depois se dar uma opinião mais precisa.

Força PROfissionais!
 

DeletedUser

Guest
Em termos de previsão, prevejo que a longo prazo os restantes lideres da NV tenham uma palavra mais forte a dizer sobre a real estratégia de jogo da sua tribo (capacidade não lhes falta e é evidente) e que não irá passar pela tentativa de "corromper o adversário internamente" (acaba por ser um elogio).

De igual modo, a guerra está para durar e a familia TheOne está ciente das dificuldades que irá encontrar e firme como nunca.

Boa continuação de jogo para todos.

Cumprimentos,

Bnotice

Familia TheOne
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o espectaculo continua com maior ou menor moderaçao.
quando coloco aqui informaçoes , nunca serao informaçoes da minha tribo, para as tribos inimigas retirarem dividendos.
a minha preocupaçao recai toda no campo do inimigo, fazendo movimentar as suas peças, promovendo intervençoes no forum externo, e pondo a descoberto informaçoes importantes para mim, para descodificar as suas maneiras de pensar e delinear, a sua semantica tambem revela muita coisa interessante.
se faço previsoes, sao sob a base desta mesma construçao de informaçoes ja obtidas, ou com intençao futura que as conheçer.
sobre o meu nick, nada saberao da minha boca de importante, mas podem ficar cientes, que qualquer tribo que passei neste mundo começei pela base, e foi demonstranto vontade e capacidade de ajudar que fui sempre parar a lider, somente na virus recusei, porque ainda era cedo demais em virtude de nao conheçer a totalidade dos jogadores.
foi assim na ASSASSIN, na CAMOES, e na NV nunca propus-me a ter todas permissoes, porque tambem nao conheçia ou conheço ainda a totalidade dos jogadores.
mas nao deixo de intervir aqui ou no interior da minha tribo. aqui porque tenho um conheçimento bastante razoavel dos jogadores importantes deste mundo e sua historia, porque conheço inclusivé as suas estrategias, e porque tenho o historico doutros mundos e com isso amizades de jogo.
na minha tribo porque tenho responsabilidades por todos os outros jogadores que trouxe para a NV, e os que se encontravam ja aqui, como de futuro muitos outros que sao meus companheiros e tenho imensa consideraçao por eles.
quando falo aqui de previsoes falo por todos esses jogadores e nao pelo nick individual strike, pois esse mesmo nick esta desde o primeiro instante neste m14 ao serviço comunitario.
assim companheiros, e em posse desta informaçao, prevejo que iremos continuar aqui no forum ,com uma guerra muito mais acesa que dentro do proprio jogo em si mesmo.
quero aqui tambem de uma vez por todos que tenham tento da lingua, sejam bem educados na escrita, nao ofendam, porque da minha parte ja deixei dessas picardias á muitos meses, e nao respondo da mesma letra as provocaçoes.
portanto:
BNOTICE.... MELHOROU na forma de intervir, jogou uma boa cartada, a inversa de outros jogadores TO, e o ruizao deixou-se levar.
interviu de forma explicita no passado recente do k45
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34752

Guest
Pessoal , a melhor maneira de responder é no jogo , com conquistas!

Ruizão , eu sei que este mundo ainda vai durar muito , mas penso que as melhores tribos estão à vista de todos , pelo que vejo já se começa a criar um fosso muito grande entre as Grandes Tribos e as pequenas , sobrando poucas para vencer , mas claro que podem sempre haver surpresas.

Quanto à TO , foi com pena que vi alguns jogadores a abandonar o jogo , conhecia alguns jogadores de lá e sei que vão fazer falta , mas têm de trabalhar no sentido de ultrapassar a saída deles.

Quantos às Guerras , é continuar a fazer o mesmo que tem sido feito até agora , as tribos de Sul estão a levar larga vantagem nas guerras onde estão inseridas , mas agora também começa a parte mais difícil , que é começar a entrar nos K´s praticamente dominados por inimigos , vai requerer muito trabalho , mas estamos cá para isso eheh.

Abraços!

 

DeletedUser

Guest
Pessoal , a melhor maneira de responder é no jogo , com conquistas!

Ruizão , eu sei que este mundo ainda vai durar muito , mas penso que as melhores tribos estão à vista de todos , pelo que vejo já se começa a criar um fosso muito grande entre as Grandes Tribos e as pequenas , sobrando poucas para vencer , mas claro que podem sempre haver surpresas.

Quanto à TO , foi com pena que vi alguns jogadores a abandonar o jogo , conhecia alguns jogadores de lá e sei que vão fazer falta , mas têm de trabalhar no sentido de ultrapassar a saída deles.

Quantos às Guerras , é continuar a fazer o mesmo que tem sido feito até agora , as tribos de Sul estão a levar larga vantagem nas guerras onde estão inseridas , mas agora também começa a parte mais difícil , que é começar a entrar nos K´s praticamente dominados por inimigos , vai requerer muito trabalho , mas estamos cá para isso eheh.

Abraços!


Sem margem para dúvidas. A curto e a longo prazo, a verdadeira resposta é a conquista de aldeias em tempo real. É e continuará a ser assim em prol da verdadeira essência de TW.

Com o tempo, tudo vai mudando. Os próprios jogadores, a forma de pensar e actuar. É natural que num futuro próximo se verifiquem alterações em termos de dominio de diversos Ks. O futuro o dirá.


Boa continuação de jogo.

Cumprimentos

Bnotice

Familia TheOne
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
devido á enorme inactividade da tribo TO, UM DOS CENARIOS POSIVEIS, será a sua implosao, mais uns inactivos e os jogadores restantes nao conseguirao aguentar as pontas de tantos jogadores desistentes.
este fenomeno nao é novo, e alguns dos jogadores que se encontram na TO, ja presenciaram na propria pessoa esta implosao, nomeadamente no mundo 4 com a tribo virus, que de um dia para o outro, todos apagaram as contas.
outra previsao será a tribo TO, perder os aliados que têm devido que transmitem uma imagem de colonialistas , nomeadamente sobre a tribo tnt.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo