Previsões Abril de 2014

  • Iniciador do tópico DeletedUser48509
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48509

Guest
Minha previsão:

»R.K« --> Deve descer 1 lugar, pois anda a perder algumas aldeias e provavelmente o Napoleão Da VoVo** (lmcs94) vai levar ban por scripts ilegais

=@= --> Ira se manter no top 5 com as coisas impossíveis do toste (A lenda) :rolleyes:, Muito provavelmente nao chegara a top 1 (a meu ver) so se fizer uma fusão com a »R.K«, ja que tem uma aliança desde o inicio do mundo quase...

HkT! --> Muito bons jogadores, parece-me a mim que ira se manter no top 1 sem sombra de duvidas.

TSH --> Esta-me a surpreender pela positiva, pensava que nao chegaria tao longe no mundo e é aquela que se tem aguentado bem :)
Com o andar que tem estado, muito provavelmente chega ao final do mundo

São as minhas previsões ^^
Sem mais nada a dizer Byee
 

DeletedUser45929

Guest
Prevejo o norte a ter muito trabalho em acabar com a v! wunjo e dnd. depois prevejo uma guerra norte vs sul, o norte estara um pouco desgastado, mas treino e pratica nao lhes faltou.

@ a fazer uma boa limpeza na tribo,desceu no rank mas o rank nao vai para guera, ahahaha. a RK vai passar por muitas dificuldades. penso que vao ser tempos dificeis para a Rk. @@ a subir muito na classificacao, vao aproximar se cada vez mais do top4. TSH com alguns trabalhos contra tribos recentes, mas a manter a estabilidade como desde o primeiro dia.
 

DeletedUser22767

Guest
Prevejo os Top do Mundo a fazer muita conquista importante como estas, e a derrotar gloriosamente os inimigos assim como este aqui :


xTD9qOH.png
 

DeletedUser22767

Guest
Sim e sem esquecer que das 10 duas foi a ele proprio,lol

As bb´s inimigas fubaram kkkkkkkkkkk

Não podia jogar 1X1 com ele, só tenho 4 Aldeias ........... sou fraquito ............. ele é uma Lenda mais o Irmão ! kkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30515

Guest
prevejo aqui o lmcs94 a voltar ao mundo a 100% pronto para a guerra.


gogogo
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
HkT! - vocês não acreditariam em mim se disse-se que eles não são a rainha deste mundo, não se enganem a menor dificuldade.. quando machucarem a serio.. simplesmente não é o que parece.. se consegues sentir/compreender o que eu digo.. enfim nem tou ai.

Tsh - os vermes e a revolução para muitos, eu sei que está fora do me alcance e aumenta, está se tornando barulhento, estamos espantados com o percurso deles mas ainda estamos no inicio nada é certo.. a menina do papa já não é uma menina ;)
enquanto os pássaros vão catando.. quando a primavera terminar, lindas garotas estarão a vossa espera, pensado em mim também vou estar.. yap fui a ovelha negra da família.. com os meus matarei os pássaros, estou aqui para divertir-me. Estive junto dos pássaros.. as colinas que escalamos mas eram apenas estações fora do tempo. Admito que enquanto estive lá no sol com as estações sentia-me preenchido mas as colinas que alcançamos foram apenas uma ilusão.. adeus pássaros..

@ - vocês sabem que tenho razão, até custa admitir para alguns.. eles tiveram diversos declives, não fizeram promessas , foram criticados e seguidos devido as famílias.. eles não vão sair.. não terão medo do medo, nenhum pensamento daquela liderança foi colocada nisso alias sempre soube que chegaria a este ponto mas infelizmente a distancia é uma arma o que mudou o percurso.

Enquanto a mim, estou animado e tranquilo por dentro e por fora, haverá uma altura que já não precisei de esconder mais até ao próximo mês. coisas óbvias não tem piada.. vou sair daqui.
 

DeletedUser46467

Guest
HkT! - vocês não acreditariam em mim se disse-se que eles não são a rainha deste mundo, não se enganem a menor dificuldade.. quando machucarem a serio.. simplesmente não é o que parece.. se consegues sentir/compreender o que eu digo.. enfim nem tou ai.

Tsh - os vermes e a revolução para muitos, eu sei que está fora do me alcance e aumenta, está se tornando barulhento, estamos espantados com o percurso deles mas ainda estamos no inicio nada é certo.. a menina do papa já não é uma menina ;)
enquanto os pássaros vão catando.. quando a primavera terminar, lindas garotas estarão a vossa espera, pensado em mim também vou estar.. yap fui a ovelha negra da família.. com os meus matarei os pássaros, estou aqui para divertir-me. Estive junto dos pássaros.. as colinas que escalamos mas eram apenas estações fora do tempo. Admito que enquanto estive lá no sol com as estações sentia-me preenchido mas as colinas que alcançamos foram apenas uma ilusão.. adeus pássaros..

@ - vocês sabem que tenho razão, até custa admitir para alguns.. eles tiveram diversos declives, não fizeram promessas , foram criticados e seguidos devido as famílias.. eles não vão sair.. não terão medo do medo, nenhum pensamento daquela liderança foi colocada nisso alias sempre soube que chegaria a este ponto mas infelizmente a distancia é uma arma o que mudou o percurso.

Enquanto a mim, estou animado e tranquilo por dentro e por fora, haverá uma altura que já não precisei de esconder mais até ao próximo mês. coisas óbvias não tem piada.. vou sair daqui.

E isso ai :cool:

Prevejo me a entrar no top50 do mundo '-'
 

DeletedUser

Guest
Vem ai a pascoa,ferias escolares,algumas tribos irão ter mais actividades,outras continuam igual,basicamente o pessoal que tinha de sair ou entrar,tirando um ou outro ,as tribos ja fizeram as devidas correcções.

Irão surgir alguns despiques entre jogadores,devido ás proximidades,mas a BASE,sera ainda de continuar a eliminar players soltos e de pequenas tribos,não estou a ver ainda nenhum embate de gigantes que mobilize os ditos COORDENADOS.

No meu entender este mundo esta muito bom e muito mais competitivo que o novo,irão surgir ainda desistencias que ninguem espera,mas so mesmo para Maio prevejo sim ja alguns embates tão esperados.

SObre as tribos em geral

HkT!---Bons jogadores,boa estrategia,tem um excelente mapa,irão continuar o caminho deles,pois nada os afecta

TSH---estão a tentar controlar os K de baixo e ao mesmo tempo começar a vir em direcção á R.K....bons jogadores,algum trabalho de grupo mostrado,mas tem alguns problemas com pequenas tribos para resolver

»R.K«-----Temos a nossa estrategia,estamos em varias frentes,continuamos a eliminar alvos,não estamos incomodados com a TSH assim como eles não estão aqui com nós,quando chegar chega ate la vamos eliminando quem esta a mais junto dos nossos

As =@= a mesma coisa,fizeram umas limpezas,os players andam a expandir um pouco,ainda longe de tudo e todos,pouco ou nada se ira modificar,talvez subam um lugar talvez desçam,penso que isso nem esta em causa,uma vez que o trabalho ira reflectir no futuro a devida posição.

Como vem,eu vejo e reparo muito nas evoluções,pois faço o meu papel,mas não espero nada de grandes alterações neste mes ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
SObre as tribos em geral

HkT!---Bons jogadores,boa estrategia,tem um excelente mapa,irão continuar o caminho deles,pois nada os afecta

TSH---estão a tentar controlar os K de baixo e ao mesmo tempo começar a vir em direcção á R.K....bons jogadores,algum trabalho de grupo mostrado,mas tem alguns problemas com pequenas tribos para resolver

»R.K«-----Temos a nossa estrategia,estamos em varias frentes,continuamos a eliminar alvos,não estamos incomodados com a TSH assim como eles não estão aqui com nós,quando chegar chega ate la vamos eliminando quem esta a mais junto dos nossos

As =@= a mesma coisa,fizeram umas limpezas,os players andam a expandir um pouco,ainda longe de tudo e todos,pouco ou nada se ira modificar,talvez subam um lugar talvez desçam,penso que isso nem esta em causa,uma vez que o trabalho ira reflectir no futuro a devida posição.

Como vem,eu vejo e reparo muito nas evoluções,pois faço o meu papel,mas não espero nada de grandes alterações neste mes ;)

Boa analise, mas nos ainda temos algumas correçoes a fazer, de resto está tudo bem dito, mas nao se esqueçam que o top nao é so estas 4 tribos
 

DeletedUser35274

Guest
quanto a previsoes acho que tudo fica na mesma. tribos podem suvbir ou descer um lugar mas de resto nao havera grandes novidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser382

Guest
A minha previsão ;)

A =@= e a =@@= vão para top 1 e 2, continuo a mencionar que são as melhores tribos do server e ninguem têm "puder" para os enfrentar..

HkT! e TSH vão descer, pois ainda não entraram numa "guerra" com uma tribo de "maior qualidade" como por exemplo os =@= ou R.K's..

Os »R.K« vão continuar no top3, no futuro devem ser absorvidos pela grande familia =@=, pois como referido por mim a uns tempos no inicio a =@= estava a bater forte e feio neles pois têm um mapa mais consistente que os R.K's por isso é que pediram uma aliança :)

De resto não vejo grande futuro, este pt34 só têm estas 4 tribos equilibradas, uma guerra entre elas é que dará que falar e vai fazer o forum do 34 ganhar vida ;)
 

DeletedUser

Guest
quanto a previsoes acho que tudo fica na mesma. tribos podem suvbir ou descer um lugar mas de resto nao havera grandes novidades

Eu prevejo a @ a esperar um momento menos bom da RK para virarem o mapa, e depois prevejo os RK a irem chorar convites :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47089

Guest
Prevejo a HKT! a manter o TOP ate uns longos tempos, MAS SE a @ nao fizer fusoes com RK ou mesmo com a @@,

Prevejo alguns bans da parte da RK e @, e isso vai levar em que as tribos se unem , e prevejo que alguns membros da @ e da RK fiquem a chorar por convites tambem lol Mas no meu ver a RK se quizer tem potencial para dominar muito mais eles tem uma dominancia no mundo ja de 3.4% a @ tem de 2.8%, e a HKT! com 3.8%.... Tambem prevejo a @ ir tentar buscar membros a V com medo que nos entramos pela fronteira do k44 a cima lol pelos rumores que ouvi parece ja andam tentar recrutar membros , e mandar os membros deles noblar aldeias para sitio da fronteira onde alguns membros se encontram a 50 horas de nobre ........ por isso se nao é medo sera o que ? estrategia querem ver lol cumps pessoal
 

DeletedUser

Guest
As minhas previsões são que a =@= vai descer para o 5º lugar e a =@@= sobe para o 4º, o top3 mantém-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Previsão :

@ e @@ a entrarem em colisão !

Ambas vão desistir, e chorar à HKT! para que não nos noblem e nos aceitem na poderosa tribo deles !

Em relação a mim, vou emigrar para o pé da TSH, e lá vou construir o meu novo império, só assim vou sobreviver no mundo !

em relação aos jogadores, o watch vai noblar o toste, e vão criar um atrito dentro da familia !

nota: vejo muito gente aqui a falar, a falar, mas depois, nao faz nada, faz nada !

Cumprimentos aqui do Pedrig, um noob, qe nao percebe nada !
 

DeletedUser22767

Guest
Bem Previsões certeiras

TSH a dar Baile á RK que perdeu uns 30 nukes e uns 70 Nobres sem levar uma Aldeia, relatórios que davam para rir,lol
 

DeletedUser27245

Guest
Para Abril prevejo as tribos com um maior poder, a solidificar as suas posições, umas mais que outras, e o surgimento talvez de novas potências, pelo menos assim o espero na esperança de um mundo competitivo.

E em termos de jogadores, prevejo o sandro atingir o top5 em flecha xD wooot

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22767

Guest
No entanto dás uma imagem de frustração com esses comentários presunçosos e provocadores, continua...

Para Abril prevejo as tribos com um maior poder, a solidificar as suas posições, umas mais que outras, e o surgimento talvez de novas potências, pelo menos assim o espero na esperança de um mundo competitivo.

E em termos de jogadores, prevejo o sandro atingir o top5 em flecha xD wooot

Bom jogo a todos


Presunçoso era se pusessemos aqui os relatórios das tropas que o Napoleão e Sandro perderam ........... uns 12 Nukes cada para baixar uns miseros niveis de Muralha e matar uns 100 lanceiros

Quanto ao Sandro dá-lhe 15 dias que ficou sem ataque e chegar ao Top 5 assim só se for com Aldeias dadas !

Para Abril prevejo a RK a dissolver-se !

Respect for All
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo