Previsões Abril de 2014

  • Iniciador do tópico DeletedUser48509
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48350

Guest
Pelo o william vão se formar cerca de 2000 nt e conquistar o norte todo, matando tudo
Vai sonhando, que só há prognosticos no final do jogo
 

DeletedUser34787

Guest
Presunçoso era se pusessemos aqui os relatórios das tropas que o Napoleão e Sandro perderam ........... uns 12 Nukes cada para baixar uns miseros niveis de Muralha e matar uns 100 lanceiros

Quanto ao Sandro dá-lhe 15 dias que ficou sem ataque e chegar ao Top 5 assim só se for com Aldeias dadas !

Para Abril prevejo a RK a dissolver-se !

Respect for All

A RK bem ou mal esta no mundo e para durar, de outra forma não faria sentido ca estar.
Qto ao mundo em si, prognosticos....tudo pode acontecer apenas depende da lealdade de cada líder a sua tribo e aos jogadores que nelas existem.


Quanto a ti apenas isto "não faças no externo o que não consegues fazer ingame", tanta sabedoria espalhas por este forum que ja deverias saber que o inimigo estuda-se lentamente errando e acertando..tudo conta, e quando não se consegue abater de igual para igual corre-se pelo lado de fora...
 

DeletedUser46467

Guest
No entanto dás uma imagem de frustração com esses comentários presunçosos e provocadores, continua...

Para Abril prevejo as tribos com um maior poder, a solidificar as suas posições, umas mais que outras, e o surgimento talvez de novas potências, pelo menos assim o espero na esperança de um mundo competitivo.

E em termos de jogadores, prevejo o sandro atingir o top5 em flecha xD wooot

Bom jogo a todos



Se o sandro entra no top5 entao eu vou entra no top-50 '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei piada desculpem!
 

DeletedUser47089

Guest
No entanto dás uma imagem de frustração com esses comentários presunçosos e provocadores, continua...

Para Abril prevejo as tribos com um maior poder, a solidificar as suas posições, umas mais que outras, e o surgimento talvez de novas potências, pelo menos assim o espero na esperança de um mundo competitivo.

E em termos de jogadores, prevejo o sandro atingir o top5 em flecha xD wooot

Bom jogo a todos






Lol desculpem, mas tive rir com a parte do sandro a ir para top 5 lool so se for com aldeias dadas, ou conquistando muitas barbaras mas, o suporte esta muito rigoroso nisso Regra NR 8 lol
 

DeletedUser18001

Guest
Lol desculpem, mas tive rir com a parte do sandro a ir para top 5 lool so se for com aldeias dadas, ou conquistando muitas barbaras mas, o suporte esta muito rigoroso nisso Regra NR 8 lol

A RK esta aqui para durar
Não pensem que são favas contadas
Resistência é connosco
Sabemos esperar e eles acabam por cair nao se preocupem

Sandro
Os últimos 10 coments deste tópico foi a falar do Sandro
Só isso mostra o que ele vale
Muitos falam aqui mas quando abrem a conta e vêem atakes do Sandro entram em pânico
Se perdeu muitas tropas é porque atakou o inimigo
Esse mesmo que passa dias a fazer tropas de defesa para defender os atakes dele

Para abril prevejo
muita discussão
Pouco acção contra a RK
E em Maio
Mais do mesmo
Porque em Maio vão continuar a falar da RK
 

DeletedUser43861

Guest
Prevejo que o william e a TSH vão noblar o Sandro, pelo menos 50% das aldeias, assim que o Sandro perder o ataque dele todo ^^
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver muito jogo individual e pouco jogo em equipa...Os pequenos grupos de jogadores juntos vão tomar partido e ganhar vantagem em vários campos :)
 

DeletedUser22767

Guest
No entanto dás uma imagem de frustração com esses comentários presunçosos e provocadores, continua...

Sim e para continuar vou ser mais presunçoso e defender mais um coordenado vosso In-Game. E já é o 3º que eu vos dou um tratamento decente ! Pelo menos jogo in game

Quanto a ti apenas isto "não faças no externo o que não consegues fazer ingame", tanta sabedoria espalhas por este forum que ja deverias saber que o inimigo estuda-se lentamente errando e acertando..tudo conta, e quando não se consegue abater de igual para igual corre-se pelo lado de fora...

INGAME ?????????

Ingame vou defender-vos pela 3ª Vez um coordenado sendo sitter de um Camarada meu. Vou tratar-vos bem mais uma vez e tu ????????? O que tens feito ?

Também sozinho com uma conta menor já fiz um coordenado ao Younglust tendo partido todo o ataque dele .....na Altura a sittar o Rei Brilho e tu ?

Já tratei do Sandro, já tratei do Younglust, já tratei do O.Pai.ja.vai e de mais uns 8 ou 9 e tu ??????????

Tens tratado defendido ou atacado quem ?

Mesmo que eu perca já fiz 3 defesas de coordenado e um coordenado sozinho e tu pá ???????

Nunca subestimes os Adversários ou as outras pessoas que nunca vos subestimei e respeito o Adversário. Bom jogo para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22767

Guest
Isto foi um trabalho de Grupo. É óbvio que foi um trabalho de Tribo, e ninguem tá ON 24 horas ....... tem de ser mesmo um trabalho de Tribo !

Foi devido à Tribo toda que se conseguiu fazer este Trabalho. Uns a apoiar, outros a renomear de noite e de Dia !

E eu não sou nenhum jogador fora do normal, e sim um como tantos outros.
Sou um jogador Humilde que joga só o que sabe ! Uma conta que se defende assim só em Grupo, sozinho eu sou nada tal como qualquer um !

E respeito os adversários e uso o Fórum para Brincar como todos deviam usar respeitando-se mutuamente !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21106

Guest
Caros membros, o tema do tópico destina-se às previsões de abril.

Para posts de guerra, criem o respectivo tópico para comentarem. Futuras discussões paralelas ao tema do tópico não serão toleradas.

Boas escritas/leituras
 

DeletedUser18001

Guest
Voltando ao tópico

Claramente vamos ter um reposicionamento na tabela com a RK a recuperar como seria de esperar e o Sandro a subir ao TOP 5
 

DeletedUser46467

Guest
Voltando ao tópico

Claramente vamos ter um reposicionamento na tabela com a RK a recuperar como seria de esperar e o Sandro a subir ao TOP 5

ele nem top1 do k56 consegue se manter fara top5 entao se ele pega no top5 eu pego o top0
 

DeletedUser18001

Guest
Este é o tópico das previsões de Abril
Não é um tópico de comédia

Ainda tenho mais uma previsão

Dentro de 1 mês o Top 10 tem pelo menos 5 membros da RK
 

DeletedUser46467

Guest
Este é o tópico das previsões de Abril
Não é um tópico de comédia

Ainda tenho mais uma previsão

Dentro de 1 mês o Top 10 tem pelo menos 5 membros da RK

esta bem entao... prevejo fusoes entao '-'
 

DeletedUser37049

Guest
Prevejo as RKs a continuarem a perder aldeias para a Wunjo e DnD como perderam na ultima semana... ;)

Lado 1:
Tribos: Wunjo, DnD
Lado 2:
Tribos: »R.K«, »»RK««

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 1
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106,432
Lado 2: 9,641
Diferença: 96,791

chart
 

DeletedUser29625

Guest
Desejo toda a Sorte do Mundo à Wunjo e Dnd, Tribos que apesar de menores em Pontos estão a provar ser melhores que a RK !
 

DeletedUser45929

Guest
O sucesso da wunjo e dnd deve se ao facto da RK tambem ter uma guerra dificil no sul com a TSH, e estmais concentrados no sul. Quanto ao resto, prevejo em abril que a guerra entre @ e hkt vai inflamar ( nao incendeia), dou uma vantagem inicial a @ devido a @@. RK vai passar muitas dificuldade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo