Previsões de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50385

Guest
a Obras a mater o top 1 e eu a entrar no top100 talvez top50
 

DeletedUser

Guest
Gostava de dizer que tribo A ou B vai dicar em x lugar, mas a verdade é que neste preciso momento não sei o que pensar, a HG por momentos pareceu-me uma boa tribo, estava a acabar de dizer isso a uma pessoa e o que acontece é: um desentendimento qualquer e lá vai a HG para segundo, daqueles momentos em que pensamos, finalmente uma tribo que resolve os seus problemas e pimba. Atenção que não estou a tentar denegrir a sua imagem, estou na esperança que consiga resolver tudo e recuperar o seu posto.
Da mesma maneira que espero que a Obras se mantenha, tem tudo para ser TOP1, tal como a HG e a GTA, alias, nesta fase do mundo até a dfghhg pode vir a ser top1, não neste mês mas um dia mais tarde.

A minha previsão para o próximo mês é a mudança de mapa. Estamos literalmente em contagem final para o inicio do pt42, vai haver imediatamente malta a abandonar o 41, há malta que já abandonou o 41 e há aquela malta que se vai aguentar mais duas semanas e depois abandona o 41, ou seja, em Julho prevejo uma enchente de bárbaras com mais de 1000 pontos, prevejo um mês de conquistas fartas por parte de quem quer manter-se no pt41, prevejo um mês sem grandes guerras, a comunidade vai estar entretida a alargar a sua dominância pelos jogadores que desistem.

Não vou prever o desaparecimento da « 1 » no mês de Julho pois só agora é que vai realmente começar o "canibalismo" e as minhas desculpas se parece que tenho alguma coisa contra a tribo, não é contra a tribo em si, é contra as mega famílias, uma academia em si já é questionável (e sim estou a atirar contra o meu telhado), uma família então... mas são formas de jogar... desejo-vos sorte (aliás, valorizo a liderança, 60 já custa, 180 dói demasiado para pensar)
Conquistas à « 3 »
Conquistas à « 2»

Suspeito que para o próximo mês teremos uma nova tribo a correr ao TOP2, mas estamos a chegar a um ponto em que a GTA está a entrar em acção, as limpezas estão praticamente todas feitas, daqui para a frente começam a largar machados onde menos se espera, o que irá dificultar tanto a permanência de tribos acima como a subida dos que estão abaixo.
 

DeletedUser51029

Guest
A obras a distanciar-se do 2º Lugar.

|IM| a subir para TOP5
 

DeletedUser51632

Guest
Obras a continuar em top 1 e a distanciar muito...

GTA assumir o 2º lugar do top e a HG! com o 3º lugar no top..

Liv a subir a top 2, pouco barulho a entrar no top 5 :rolleyes:, Longras ameaçar o top 10 ou mesmo entrando nele..

Boa sorte a todos, e que arrebente uma guerra entre Obras VS HG! ou HG! vs GTA
 

DeletedUser50737

Guest
Acho que o top25 vai ser quase 100% entre a Obras, HG e GTA, mas prevejo o mês de Julho, poder haver grandes tombos e o top25 pode dar uma grade cambalhota.

Também vejo que a aliança <1> é organizada, apesar de terem 2 tribos da família, podem ter uma palavra a dizer.

Prevejo também inúmeras conquistas a jogadores e aldeias bárbaras e haver muita porrada, um mundo com mais de 10.000 jogadores terá muita acção.
 

DeletedUser44732

Guest
Obras a manter o top 1.
HG a desaparecer com a GTA a pressionar.
GTA sobe top 2 ameaçando top 1

Eu a entrar top 100
 

DeletedUser36881

Guest
Obras a continuar em top 1 e a distanciar muito...

GTA assumir o 2º lugar do top e a HG! com o 3º lugar no top..

Liv a subir a top 2, pouco barulho a entrar no top 5 :rolleyes:, Longras ameaçar o top 10 ou mesmo entrando nele..

Boa sorte a todos, e que arrebente uma guerra entre Obras VS HG! ou HG! vs GTA

o longras já tá a ameaçar o top 10 xD está mesmo atrás de mim. eu tive parado uma semana a fazer tropas vamos ver o que vai dar, talvez top 7 nao sei espero que sim. de resto e esperar para ver
 

DeletedUser51513

Guest
HG irá ser bombardeada tanto pelos Obras e pelos Gta, entretanto n aguentam e sepraram se pela Gta e Obras
 

DeletedUser

Guest
HG irá ser bombardeada tanto pelos Obras e pelos Gta, entretanto n aguentam e sepraram se pela Gta e Obras

Não quero que aja um confronto direito por meio da Obras nem está nos planos creio que irá haver um confronto rápido bem na parte sul entra GTA e HG logo irá parar pois iram comer as duas juntas a <P>
E prevejo nesse mês que vira a Obras acabar de vez com a <1> e eh a terminar meu trabalho contra os VM e Hells 0/
 

DeletedUser

Guest
Galera quer guerra independente de qualquer maneira mais creio que iram ficar mais tranquilos com a abertura do 42
Prevejo esse mundo ficar queto e meio que morto depois da abertura do 42
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51732

Guest
Prevejo todos a sair do mundo 41 para se concentraram no 42, assim vejo também a minha ascenção ao Top1. Nah, agora a sério, a HG! irá continuar em grande e quem sabe não venhamos a assistir a uma mudança nos Top's das tribos.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não consigo prever nada para já, mas espero que se dê uma mudança no top das tribos :rolleyes:
 

DeletedUser50079

Guest
Como já tinha sido afirmado por mim e por outros Obras a dar avanço bastante significativo na HG!...

HG! atrasar um pouco devido aos pouco desenvolvimento do ODA e mais de ODD o que pode dizer que estão em alguma guerra ou alguns jogadores os estão a chatear, também a média de aldeias conquistada por dia tem vindo a diminuir grandualmente (nao sei se esta bem escrito), algo que tem vindo a prejudicar a HG! em muitos niveis, espero que melhorem e que o ambiente que se vive no forum que volte ao antigamente...

GTA tem vindo aproximar-se cada vez mais da HG ameaçando o seu posto o top 2, acredito bastante que eles tem capacidade para resolver este mundo e o fechar, tem um plantel bastante equilibrado uma ldierança firme e alguns jogadores que fazem diferença, desejo tudo de bom para eles...

De resto penso haver bastantes fusões e a IM a continuar a supreender como tem vindo apresentar até este momento..

Analise de um jogador que está já a ver o mundo que fora, mesmo sendo o fundador da HG! acredito sinceramente que o mundo será discutido entre Obras GTA e uma fusão da HG! com alguma tribo.


Continuação de umas boas ferias à comunidade ...
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Prevejo a HG! numa serie de dificuldades entre si.. Como membro dentro da HG! nao vejo movimentaçao por parte da liderança.. Anda tudo tao monotono..
Parabens a voces inimigos :) Assim fica mais facil..
RIP HG!

Mas pelo facto de a HG! Nao caminhar pelos caminhos certos nao quer dizer que eu nao caminhe. Se tudo correr bem, prevejo a minha entrada no top100.

Abraço
 

DeletedUser44732

Guest
muita gente a desistir do 41 para ir para o 42..

Obras mantem o top 1, Hg! desce por troca com GTA..
eu a invadir o top 50 em breve!
 

DeletedUser51623

Guest
Prevejo para um futuro muito, muito distante, a absorção dos melhores membros da HG! por parte da Obras, porém sem dar nenhum crédito ou cargo a esses membros, eu era muito crente no projeto HG! hoje em dia já não acredito mais tanto mesmo sendo membro...
Prevejo o mundo esfriar com muitos indo ao 42, e a aqueles que ficarem, ainda vão ver boas guerras, mas para julho nada de muito diferente...
 

DeletedUser

Guest
Prevejo eu abrir 70k de diferenca do segundo ♥. Eu a chegar em 20 fulls ofensivos. e Conseguir mais 1 Basher s2
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo