Previsões de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Prevejo o mundo 41 a ficar inativo devido ao 42 haha , muita coisa para comer agora devido ao novo mundo ter aberto

euzinho no TOP 1 do continente esta próxima semana e quem sabe , passar a frente para top 100 para dps ganhar margem para subir mais

HG! - tou com um bom feeling e esperança sobre ela

abracinhos e beijinhos a todos <3
 

DeletedUser38983

Guest
GTA!? a manter o seu jogo sem grandes pressões e a aproximar-se da HG! na classificação
Obras a distanciar-se no Top1
«1» a cair e |IM| a começar a sentir alguma pressão de tribos maiores.

Jogadores:
Thief of Souls no top25, B@rbie top5, eu a continuar farmar enquanto não tiver nobres para fazer alguma coisa :(

O mundo agora vai acalmar um pouco com a abertura do 42 e a chegada do Verão, pode ser que comece alguma guerra interessante para apimentar isto.
 

DeletedUser50079

Guest
Australia top 1 por mais uns meses se todo correr bem, Obras a continuar a subir GTA a perseguir a Obras e a HG!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Engraçado o que se fala neste tópico.

Mariquices à parte vem aqui as minhas previsões após uns dias completamente afastado disto por culpa do Santo António e do São Pedro de sabe lá mais quantos Santos x)


Obras - Vai Manter o Top1, vai estagnar a sua evolução devido ao canibalismo que vai ter de fazer, muitos daqui desistirão para o 42 e só depois se verá quem fica mais uns meses.

HG! - A Manter o Top2 mas a ficar cada vez mais ameaçada pela GTA.

GTA - A continuar o seu bom Trabalho

«1» - A manter se pelo Top4 .

IM - A perder cada vez mais membros.



Jogadores:

Australia Top1 até ao final do mês

Contas que vão descer durante este mês:
Grave Titan
Infoduvidas
Solpreto
Liv boeree
maiga544


Quem sobe no Top25.
Thief of Souls
last world
paulo demolidor
Azor Ahai
Barbie
Ctrl Alt Delicious.


Sigah.
 

DeletedUser49480

Guest
Ctrl Alt Delicious.
the last world
noitpircsed on
Built to resist
Eu

Em breve a lutarem pelo top1.
E que o choro comece.
 

DeletedUser31602

Guest
A única certeza que tenho é que eu vou começara a escalar muitas posições aqui no 41 :rolleyes:
 

DeletedUser38983

Guest
Quem sobe no Top25.
Thief of Souls
last world
paulo demolidor
Azor Ahai
Barbie
Ctrl Alt Delicious.


Sigah.
Este gajo não percebe nada disto...

Australia mantém o top1
Longras, Azor Ahai e B@rbie a subir

Ctrl Alt Delicious a descer a pique, fim dos exames quem quer saber disto?
 

DeletedUser51744

Guest
Hg a cair desta vez!
Carrega Obras pois hj temos de fazer um predio inteiro
 

DeletedUser

Guest
caída da tribo «1», tal como já aconteceu com a «2» e «3».
Liders da «1» deverão comer os membros mais fracos como já aconteceu anteriormente.
Tribo Obras* deverá manter o top1
Top 25 jogadores deverá manter-se o mesmo com umas descidas e subidas devido às férias de cada um
 

DeletedUser30765

Guest
Obras* com a estrutura sempre igual, a descer pra segundo, segundo fontes internas já existem ligações de alguns membros com a <<1>> e com os GTA!?, agregaram ex-HG! e as relações são óbvias,
A nível de jogadores, creio que se mantem mais ou menos tudo igual no top5, tirando um no máximo q vai sair e provavelmente ser conquistado entretanto, isto num prazo nunca inferior a 15dias :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
entrar no top 10 e continuar no top 1 do meu continente
 

DeletedUser50439

Guest
On.Topic......agora que as tribos mais ou menos se voltaram a formar e os inactivos sairam para o 42 sendo assim assimilados internamente,finalmente se ira ver alguma expansão das tribos do Top....

Prevejo ainda o nosense vir aqui mandar mais umas previsões sem fundamento..isto segundo fontes internas minhas

Tentar manter o Top 1 do meu K e talvez chegar mais uns lugares acima,depende dos meus colegas de tribo,isto claro sempre possivel devido a fontes internas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30765

Guest
Prevejo ainda o nosense vir aqui mandar mais umas previsões sem fundamento..isto segundo fontes internas minhas

On-topic: Acredito que vai surgir uma nova grande tribo

Off-topic: agradeço o reconhecimento, lê o que foi postado atrás ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo