Previsões de Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser18906
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18220

Guest
Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Make some... 48.413
2 The Wrath of God 36.453




KKKKK :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Continuamos no topo de OD e com o maior exército sem duvida.
 

DeletedUser18024

Guest
eu dissolvi a minha

era a |TBK| se forem ao tw stats vêm como e k ela evoluiu
nao tinha tempo para tomar conta dela e elegemos outro lider e mudamos o nome agora é a *TIW*

a maioria dos membros desta tribo eram da |TBK|
 

DeletedUser11237

Guest
A =MAK= irá vencer este mundo sem a mínima duvida...:D

Boa sorte para o resto das tribos.;)
 

DeletedUser11237

Guest
Ná, daqui a uns tempos vais confirmar o que eu disse.:)
 

DeletedUser4585

Guest
:eek: are u crazy.... a MAK é uma tribo kom mitas familias... mais tarde ou mais cedo vai existir uma guerra interna
 

DeletedUser

Guest
Talvez sim,talvez nao...No BR,mundo 16 as familias CO sao 22 tribos k sao da familia,todas com o nome CO i dominamos todos os K's do mundo 16...É preciso ter bons jogadores para uma tribo nao ir a baixo..
 

DeletedUser

Guest
dominam o mundo inteiro e jogam sozinhos? ou ha la ainda pessoal a jogar tribos sem ser da vossa familia?
 

DeletedUser

Guest
O melhor que podiam fazer era ir jogar, e daqui a uns tempos logo se vê quem lidera.
Agora previsões... Meh, não atino com elas.

Mas neste momento tou a ver que:

- a SPAM! mesmo em guerra com a myMYM está-se a aguentar, o mesmo não posso dizer da myMYM, que desceu bastante na classificação (ou todos os jogadores têm centenas de tropas, ou então, não sei...)
- a 1. está a conseguir aglomerar jogadores que me parecem experientes, mais cedo ou mais tarde vai dar um saltinho na classificação.
- a =MAK= embora esteja em primeiro na classificação geral não me parece ser uma tribo que conseguirá muito sucesso (sem contar com o factor *sorte*). Não vejo lá grandes jogadores nem algo do género, mas... Vamos ver (se formos a comparar com a =MAK= do pt10 que também está em primeiro na geral, hum...).

Apenas acho que é muito cedo para este tipo de previsões... Anyway...
 

DeletedUser

Guest
SPAM!-Tribo que respeito muito por tar onde está i por ter o OD k tem
=MAK=-acredito k irá dar k falar...
100%-Das melhores tribos,jogadores muito experientes i k tive opurtunidade de jogar,vai mto longe esta Tribo
UniteD-Em Breve dominará o k44 i permanecerá no Top10
myMYM-podemos tar em baixo agora,mas como eu digo kuando houver nobres vamos subir !

:D
 

DeletedUser4585

Guest
SPAM!-Tribo que respeito muito por ter ganho aconfiança de muita gente...
100%-Das melhores tribos,jogadores muito experientes
UniteD-Está a dominar o k44 e permanecerá no Top3
myMYM-acho que vai permanecer no top 10
 

DeletedUser11237

Guest
:eek: are u crazy.... a MAK é uma tribo kom mitas familias... mais tarde ou mais cedo vai existir uma guerra interna

A NOM no 3 tem poucos tribos na familia se calhar. E mesmo assim teve grande exito...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo