Previsões Mês Agosto

  • Iniciador do tópico JmasTerOfDDc
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos lá pessoal partilharem quais vão ser as vossas previsões para este mês.

Eu não tenho muito jeito e posso só falar da guerra da NceN contra a ELMU.

Dessa só posso dizer que vai ser um mês de contínuas conquistas mas mais lentas devidas às férias.
Espero mais avanços do que recuos.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou a Prever a Ncen no top 1 das tribos e o angry no top 3 (a minha previsao do mes de julho dizia que ele ia a top 5 e acertei)
 

DeletedUser29046

Guest
concordo com o migas15 a tribo tem estado a evoluir mt bem !
o jogador tb mas está maiis apagado
 

DeletedUser

Guest
Tribos:

1 -->V.T.A (A diferença de pontos da NceN já é grande)
2--> NceN (Ira manter o lugar porque é uma tribo que conquista muito)
3 -->=@= ( Manterá o lugar talvez com muito esforço)
4 -->ADT666 ( Se continuar a guerra com a ADT vai se mantar claramente neste lugar e dominará por completo o seu k)
5-->Myth! ou ELMU (Sinceramente espero que sejá a Myth! porque assim é sinal que está a dar luta no norte)

Jogadores:

1-->V.D.F(Grande jogador claramente mantei-se em primeiro a muito e acho que não vai ser neste mês que vai a baixo)
2 -->toste
3 -->AngryChair (Grande jogador claramente e tem capacidade de estar neste lugar)
4 -->dragao0069 ou zegazozo
5 -->dragao0069 ou zegazozo
 

DeletedUser

Guest
Eu estou a Prever a Ncen no top 1 das tribos e o angry no top 3 (a minha previsao do mes de julho dizia que ele ia a top 5 e acertei)

Discordo, na parte da Ncen no top1, esvolui muito bem ( Com o muro electrico claro ^^ ), excelente jogadores, mas passar a V.T.A sera complicado mas como digo e penso, tudo a seu tempo...

Angry chair no top3 é bem possivel neste mes como se podera realizar perfeitamente apoio.

No norte algumas entradas em continentes, mais a sul gostava de ver um Ncen vc ADT666, a ver vamos, pra já boa sorte a guerra contra a ELMU.

Boa sorte a todos os jogadores e tribos.

Cmps.
Walk.
 

DeletedUser

Guest

Discordo, na parte da Ncen no top1, esvolui muito bem ( Com o muro electrico claro ^^ ), excelente jogadores, mas passar a V.T.A sera complicado mas como digo e penso, tudo a seu tempo...B]


Eu tambem acho que a NceN está em segundo por minha causa!!:D:D
 

DeletedUser

Guest
Claro amigo.

Só estou a brincar e digo que sou dos que memos tem feito para levar a tribo ao topo porque temos líderes muito melhores que eu cá!:):)

Eu nem lider sou, mas vou contribuindo bastante, com o que posso...

( Chgei hoje aos 2 milhoes *-* )
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a =@= ainda tem uma palavra a dar nesse mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente a minha meta era chegar a 5º, o 4º foi como "prenda" pelo esforço apesar de saber que houve diversas desistencias incluindo de gente que eu previa atingirem mehlor classificação

neste momento prevejo estabiblizar no 4º lugar, apesar de o 3º lugar ser uma meta final

Quanto as classificações por tribo, penso que a Ncen vai chegar perto da V.T.A. e provavelmente ultrupassar a V.T.A, portanto as minhas previsões são as seguintes


1º Ncen
2º V.T.A
3º =@=
4º Myth!
5º ADT666 (tenho duvida com a PTP
6º PTP(tenho duvida com a ADT666)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, nao vejo grandes formas de perder-mos o 1º lugar, estamos com uma diferença de pontos já bem conseguida, só se a Ncen fixer um mass recruit ou houver uma fusao de tribos e talvez haja alguma hipotse de isso acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, nao vejo grandes formas de perder-mos o 1º lugar, estamos com uma diferença de pontos já bem conseguida, só se a Ncen fixer um mass recruit ou houver uma fusao de tribos e talvez haja alguma hipotse de isso acontecer.

Tenho a mesma opinião que tu amigo mas não te esquecas que conquistamos muito mas mesmo assim acho dificil mas vamos esperar para ver!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tenho a mesma opinião que tu amigo mas não te esquecas que conquistamos muito mas mesmo assim acho dificil mas vamos esperar para ver!!:rolleyes:

Pois mano isso sei eu, mas já viste a evoluçao da VTA, com os poucos membros que tem, evoluimos quase 900 mil pontos por dia em media +/- por isso e que acho complicado perder a liderança, mas o 2º lugar ninguem vos tira :)
 

DeletedUser

Guest
Pois mano isso sei eu, mas já viste a evoluçao da VTA, com os poucos membros que tem, evoluimos quase 900 mil pontos por dia em media +/- por isso e que acho complicado perder a liderança, mas o 2º lugar ninguem vos tira :)

Claro walk assim é impossivel para qualquer tribo vos passar mesmo que conquiste muito..:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de fazer passar por tolinho, e não me levem a mal , mas a diferença entre as duas tribos não é muita, não é impossivel de ultrupassar , e para vos mostrar como não estou tolinho deixo aqui um print screen do tw stats

conquistas.jpg


Apenas digo, esperamos para ver.
 

DeletedUser

Guest
A diferença das conquistas da NceN é abismal.

É de longe a tribo mais activa em conquistas
 

DeletedUser24307

Guest
Angry amigo nao e bem assim como falas.
Muitos jogadores da NceN so vao inactivos e isso esta provado e tu tbm deves saber disso.

Nao sei porque que fazem guerra para ver quem e a tribo que vai ficar em top no final do mes, isto simplemente e par dar a opiniao?

Sabeis a minha? Muitas zangas, vao-se quebrar alianças formar-se novas guerras a ver se ao acabar as ferias isto vai aumentar o ritmo lol

Ps. Nisto nao falo por a DRINK!, porque todos sabem ou quase todos que e a unica tribo deste mundo que nao tem qualquer tipo de diplomacia com outra tribo ;)


Posição na classificação Tribo Aldeias perdidas
1 »PTP« 405
2 ADT666 225
3 NceN 203
4 NceN. 186
5 ELMU 178
6 UF 138
7 Myth! 124
8 UN.K 112
9 [GUTY] 101
10 ADT 100
11 V.T.A 61
12 FU.ID 59
13 KAT² 53
14 EA 51
15 DRINK! 43
16 O.S. 40
17 =@= 40
18 FUIDac 33
19 =OMG= 22
20 U+KQ+ 19

isto sao as perdas de aldeias como podem reparar a NceN tbm esta a perder mais a V.T.A e ainda tem a tribo "secundaria" que e onde supostamente tem os inactivos e estao a conquista-los, nao critico isso, mas muitas das conqusitas da NceN deve-se a isso e isso nao tras crescimento. Apenas aumenta crescimento individual, o colectivo matem-se.

Tambem acho que nao e impossivel que a NceN chegar ao top tem optimos jogadores para tornar isso realidade e como colectivo trabalha bem, mas acho que este tipo de "guerra" nao leva a lado nenhum cada um vai puxar para si. Provem o que tem que provar no jogo. Eu sou da opiniao que a NceN vai ir para o primeiro lugar no proximo mes ou 2 meses. Mas...fiquem para ver ;)
 

DeletedUser

Guest
1 V.T.A 56 membros conquistaram 975
2 NceN 115 membros conquistaram 422
3 NceN. 41 membros conquistaram 73

Posição na classificação Tribo Aldeias perdidas

3 NceN 203
4 NceN. 186
11 V.T.A 61


por isso essas estatisticas valem o que valem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
1 V.T.A 56 membros conquistaram 975
2 NceN 115 membros conquistaram 422
3 NceN. 41 membros conquistaram 73

Posição na classificação Tribo Aldeias perdidas

3 NceN 203
4 NceN. 186
11 V.T.A 61


por isso essas estatisticas valem o que valem :rolleyes:

Tu deves ser parvo...

eu tirei as minhas estatísticas do TW Stats , PRINT SCREEN , podes ir lá confirmarem


Pedro, entendo bem que também possuimos uma perda de aldeias bastante superior , mas se reparares mesmo subtraindo esse numero, continuamos na frente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo