Previsões Mês Agosto

  • Iniciador do tópico JmasTerOfDDc
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tu deves ser parvo...

eu tirei as minhas estatísticas do TW Stats , PRINT SCREEN , podes ir lá confirmarem


Pedro, entendo bem que também possuimos uma perda de aldeias bastante superior , mas se reparares mesmo subtraindo esse numero, continuamos na frente.

rapaz nao te enerves pois isto nao é para tanto... ja agora "Angry" sabes como e feita a classificação das tribos? se soubesses verias que nao te interessa nada saber quais as conquistas de todos elementos da tribo... pois os que conta sao apenas as conquistas dos 40 melhores jogadores da tribo, pois so isso faz com que a distancia entre as tribos fique menor ou maior...

ja agora lê o meu comentario outra vez... so coloquei la estatisticas... comparas estatisticas das conquistas de uma tribo com 115 membros com outra com 56 membros :S por alguma razão a classificação das tribos e feita pelo top40 dos membros...

continuação de BOM JOGO
 

DeletedUser

Guest
Resumindo:

NceN. / NceN = 390 Aldeias perdidas
= 1053 Aldeias

Membros = 156
Media de aldeias conquistadas por jogador = ( Aproximadamente, reduzindo [6.45...] ) 6 aldeias por jogador

--- Para simplificar visto que perdido foi de inactivos (+/-) ---

Reduzindo as aldeias perdidas fica:

1053-390 = 663

Media de aldeias conquistadas por jogador = ( Aproximadamente, reduzindo [4.25...] ) 4 aldeias por jogador
_____________________________

V.T.A = 61 Aldeias perdidas
= 410

Membros = 55
Media de aldeias conquistadas por jogador = ( Aproximadamente, reduzindo [7.45...] ) 7 aldeias por jogador


--- Para simplificar visto que perdido foi de inactivos (+/-) ---

410-61 = 349
Media de aldeias conquistadas por jogador = ( Aproximadamente, reduzindo [6.34...] ) 6 aldeias por jogador


Aqui deixo os meus calculos feitos por estatisticas ( Ultimos 7 dias, alguns VTA entraram entres estes 7 dias )



V.T.A liderando, e angry nao podes desmentir a matematica ;)



Cmps.
Walk.
 

DeletedUser

Guest
Veremos se a tua matemática vai contar quando isto for contrariado, posso simplesmente mostrar-te que a nossa media por jogador em conquista é maior, mas isso seria estar a dar satisfações que ainda não estamos aptos a fazer

Quem está dentro do assunto sabe porque a media é baixa.

Ps: quando uma média é tão próxima e nós possuimos mais do dobro dos vossos membros, significa que não são tão bons como parecem, alias... bastava não termos certos elementos e ela seria muito maior, media não é tudo

Vocês até podiam ter 10 jogadores com media de 10.... mas se outros possuissem 100 com media de 9... , os numeros já estariam a favor dos 100, ou estarei enganado?

Ah esqueci-me de perguntar, as kukexz por acaso retiraste essas estatísticas de onde?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu mostrei que com menos membros, conmseguimos media de conquistas por cada membro bastante boa, e temos metade dos vossos membros, se tivessemos o mesmo numero que voces é fazer contas e pumba muito mais conquistas era so isso pra perceberem ;)

Mas deixemos de matematica e estatistica e vamos o joguinho que isso é que importa :D

 

DeletedUser

Guest
Eu mostrei que com menos membros, conmseguimos media de conquistas por cada membro bastante boa, e temos metade dos vossos membros, se tivessemos o mesmo numero que voces é fazer contas e pumba muito mais conquistas era so isso pra perceberem ;)

Mas deixemos de matematica e estatistica e vamos o joguinho que isso é que importa :D


lá está , mas isso é um se.... pior é ter o mesmo numero de jogadores e ter uma tribo a trabalhar..
 

DeletedUser

Guest
Tribos:

1 -->V.T.A
2--> NceN
3 -->=@=
4 -->ADT666
5-->Myth!
6-->DRINK!

PS: a »PTP« vai sair do TOP 20 á velocidade da luz ou talvez dissolver-se :rolleyes:

Jogadores:

1-->V.D.F(Grande jogador, nenhum comentário a fazer, simplesmente uma máquina de gastar nobres :D)
2 -->toste(Outro grande jogador vai andar na disputa do 1º lugar e o 2º já deve estar seguro)
3 -->dragao0069(um jogador muito bom, muito activo, guerreiro)
4 -->kukexz(Muito humilde, têm jogado sempre para lá estar, um exemplo de jogador)
5 -->W@tchman(Sim vai lá estar pelo 4º e 5º lugar, eu sei do que falo, têm muitos nobres que gastar)
6 -->d.silva(um jogador de TOP, já deu provas, ultimamente têm andado sem conquistar por isso pode vir a descer)
7 -->ze do cano(simplesmente zé do canudo, sempre lá em cima :p)
8 -->babaloo1971(Bald3ant3 is Back ;))
9 -->zegazozo(matrecos sempre a zozar!)
 

DeletedUser

Guest
Tribos:

1 -->V.T.A
2--> NceN
3 -->=@=
4 -->ADT666
5-->Myth!
6-->DRINK!

PS: a »PTP« vai sair do TOP 20 á velocidade da luz ou talvez dissolver-se :rolleyes:

Jogadores:

1-->V.D.F(Grande jogador, nenhum comentário a fazer, simplesmente uma máquina de gastar nobres :D)
2 -->toste(Outro grande jogador vai andar na disputa do 1º lugar e o 2º já deve estar seguro)
3 -->dragao0069(um jogador muito bom, muito activo, guerreiro)
4 -->kukexz(Muito humilde, têm jogado sempre para lá estar, um exemplo de jogador)
5 -->W@tchman(Sim vai lá estar pelo 4º e 5º lugar, eu sei do que falo, têm muitos nobres que gastar)
6 -->d.silva(um jogador de TOP, já deu provas, ultimamente têm andado sem conquistar por isso pode vir a descer)
7 -->ze do cano(simplesmente zé do canudo, sempre lá em cima :p)
8 -->babaloo1971(Bald3ant3 is Back ;))
9 -->zegazozo(matrecos sempre a zozar!)



Estatisticas mais correctas e postadas ate hoje pelo menos em jogadores, eu conheco a forca de todos eles.
 

DeletedUser

Guest
Veremos se a tua matemática vai contar quando isto for contrariado, posso simplesmente mostrar-te que a nossa media por jogador em conquista é maior, mas isso seria estar a dar satisfações que ainda não estamos aptos a fazer

Quem está dentro do assunto sabe porque a media é baixa.

Ps: quando uma média é tão próxima e nós possuimos mais do dobro dos vossos membros, significa que não são tão bons como parecem, alias... bastava não termos certos elementos e ela seria muito maior, media não é tudo

Vocês até podiam ter 10 jogadores com media de 10.... mas se outros possuissem 100 com media de 9... , os numeros já estariam a favor dos 100, ou estarei enganado?

Ah esqueci-me de perguntar, as kukexz por acaso retiraste essas estatísticas de onde?


Epa eu ate penso em me esconder, pois tu ignoras a matematica, mas nos nao ignoramos a matematica das conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Epa eu ate penso em me esconder, pois tu ignoras a matematica, mas nos nao ignoramos a matematica das conquistas.

Se o 1º fizer uma tribo sozinho é a tribo com maior media lol

Não te pedi que ignorasses a matemática, nem eu a ignoro, mas eu sei interpretar os dados, e também sabes bem que a vossa media é alta devido ao numero de membros ser reduzido e possuírem bastantes jogadores no top 15

Ps: Falta o Porta-Minas em 1º nessa estatística :)
 

DeletedUser

Guest
Tribos:

1 -->V.T.A
2--> NceN
3 -->=@=
4 -->ADT666
5-->Myth!
6-->DRINK!

PS: a »PTP« vai sair do TOP 20 á velocidade da luz ou talvez dissolver-se :rolleyes:

Jogadores:

1-->V.D.F(Grande jogador, nenhum comentário a fazer, simplesmente uma máquina de gastar nobres :D)
2 -->toste(Outro grande jogador vai andar na disputa do 1º lugar e o 2º já deve estar seguro)
3 -->dragao0069(um jogador muito bom, muito activo, guerreiro)
4 -->kukexz(Muito humilde, têm jogado sempre para lá estar, um exemplo de jogador)
5 -->W@tchman(Sim vai lá estar pelo 4º e 5º lugar, eu sei do que falo, têm muitos nobres que gastar)
6 -->d.silva(um jogador de TOP, já deu provas, ultimamente têm andado sem conquistar por isso pode vir a descer)
7 -->ze do cano(simplesmente zé do canudo, sempre lá em cima :p)
8 -->babaloo1971(Bald3ant3 is Back ;))
9 -->zegazozo(matrecos sempre a zozar!)

Vejo-me obrigado a discordar em alguns aspectos, pouca coisa.

O AngryChair duvido que até ao final deste mês saia do top9

Em relação às tribos, até ao final deste mês concordo que continue assim, apesar de achar que a NceN irá subir ao 1º lugar (mas não para já)

Em relação à PTP, se tu o dizes...
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar!
Um valente abraço para os Amigos e Player's deste e de outros Mundos.

Já aqui li de tudo! mas tudo tem a sua razão de ser. Uns dizem aquilo que mais jeito lhes dá,,,

Existem óbviamente jogadores bons e activos ,,, tal como e em maior numero,,,os maus e inactivos,,,

resta saber quem vai coleccionar em maior quantidade estes personagens! lol
__________________________

Mas uma coisa eu sei (faz parte da História!) ,,,
Muitos vão abandonar,,,e muitos vão reaparecer,,,basta que algo lhes corra mal noutros lados que aparecem aqui para mais uma perninha! lol
Aqui ou em qualquer mundo...diga-se!
Isto começa a ser sempre o mesmo e dos mesmos! lol

Começa a ser escasso encontrar os duros do passado! os resistente de outras guerras,,,mas as disputas e os desafios saudáveis ainda se encontram por aí,,,

E a parte mais linda de todas é para mim,,,os saudosistas! que apesar de terem ido á vida noutras "guerras" acreditam sempre no seu renascimento em grande estilo!

Mas o mais lindo de tudo são os eternos Lideres que se prendem nos seus escravos de tribo e que manoseiam as contas de inactivos e desistentes como se fossem deles,,,, só tenho pena quando estes ficarem sozinhos porque os amigos tambem se cansam! e vão embora! Mas os viciados ficam a coleccionar contas! procurando ser os poderosos Mundiais!
Haja paciência!
 

DeletedUser2108

Guest
Posso perguntar o que é que vos faz pensar que a »PTP« saia do 5º lugar?
 

DeletedUser27431

Guest
De minha opiniao nao dura muito, esta no posiçao nada favoravel e a VTA a fazer-lhe a folha :rolleyes:

assino, VTA já está a fazer estragos

Tribos:

1 -->V.T.A
2--> NceN
3 -->=@=
4 -->ADT666
5-->Myth!
6-->DRINK!

PS: a »PTP« vai sair do TOP 20 á velocidade da luz ou talvez dissolver-se :rolleyes:

Jogadores:

1-->V.D.F(Grande jogador, nenhum comentário a fazer, simplesmente uma máquina de gastar nobres )
2 -->toste(Outro grande jogador vai andar na disputa do 1º lugar e o 2º já deve estar seguro)
3 -->dragao0069(um jogador muito bom, muito activo, guerreiro)
4 -->kukexz(Muito humilde, têm jogado sempre para lá estar, um exemplo de jogador)
5 -->W@tchman(Sim vai lá estar pelo 4º e 5º lugar, eu sei do que falo, têm muitos nobres que gastar)
6 -->d.silva(um jogador de TOP, já deu provas, ultimamente têm andado sem conquistar por isso pode vir a descer)
7 -->ze do cano(simplesmente zé do canudo, sempre lá em cima)
8 -->babaloo1971(Bald3ant3 is Back ;))
9 -->zegazozo(matrecos sempre a zozar!)
10 --> Simpleme(watch toste e porta minas se lá chegar devo isto a vocês;))


Como falta o TOP10 aproveito e faço já previsões para Outubro sabe-se lá

Peace pessoal isto é um jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
penso que a NceN vai chegar a 1 do top.

penso que se não for este mes no proximo a ELMU vai acabar!!!:D

penso que a guerra V.T.A vs dolas vai acabar este mes!!!:)

penso que os 5 primeiros do top vao se manter os mesmos e que lá para dezembro estou no top 10!!!:cool:

penso que cada vez mais vão haver inativos e desistentes mas faz parte do jogo!!!

pessoalmente acho que no fim deste mes estou no k63!!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Lool, voces pensam que as guerras devem durar uma semana, vão ver a PTP é que ainda vai dar que falar na guerra contra a V.T.A ;)
 

DeletedUser

Guest
e eu sei que é muito improvável, mas quem me dera que a PTP ganha-se a guerra.


Impossible Is Nothing
 

DeletedUser29168

Guest
penso que a NceN vai chegar a 1 do top.

penso que se não for este mes no proximo a ELMU vai acabar!!!:D

penso que a guerra V.T.A vs dolas vai acabar este mes!!!:)

penso que os 5 primeiros do top vao se manter os mesmos e que lá para dezembro estou no top 10!!!:cool:

penso que cada vez mais vão haver inativos e desistentes mas faz parte do jogo!!!

pessoalmente acho que no fim deste mes estou no k63!!!:rolleyes:


Ahahah, muito tu pensas rapaz xD

Prevejo que vao surgir surpresas inesperadas :O xD

Força nisso xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo