Previsões - Mês de Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser37033
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

Eu prevejo muita porrada...:cool:


Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48034

Guest
Boas tardes pessoal..

Já estamos em Abril, o tempo voa, prevejo uma grande festa, visto que faço anos neste mês xD

Bem voltando um pouco á previsão que havia feito, para o mês anterior, parece que acertei..

Continuação da Ducks a delinear os seus territorios
Plt, sinceramente não sei o que se está a passar com esta grande família, Falta de motivação? desorganização ?
não está numa boa fase, na minha opinião.

WOG, acho que vai continuar a fazer o que tem vindo a mostrar, reforçar o seu território, E tirar "intrusos" do meio do mesmo.

Respectivamente á tribo onde me encontro, nada a apontar, os resultados vão aparecer naturalmente, excelente grupo, muita união, confiança, e acima de tudo boa disposição e comunicação entro todos ..

Em relação á nossa guerra com a WW, é para carregar , Com votos de bom jogo a toda a WW

Tenho também a impressão que a tribo Iron desaparece este mês deste mundo 31, depois da sua longa passagem aqui..

Em termos de individualidades não tenho nada a frisar, visto que os resultados vão aparecer em grupo

Votos de bom jogo a todos os envolvidos no mundo 31 :)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo neste próximo mês um novo top 1 na classificação de jogadores, e quase que aposto que esse mesmo top quando (e "se") la chegar, vai ser brutalmente criticado no FE e in-game devido aos seus stats. Mais não digo. :rolleyes:

Quando à classificação de tribos, espero uma grande surpresa vindo de um tribo do sul do m31, de resto tudo continuara da mesma forma.

Penso que não haver novidades em relação a guerras, ja muito pouco existe neste mundo que surpreenda.

Bom jogo à todos! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37033

Guest
Prevejo que um dos jogos de bastidores que era previsto ter sucesso, pelos vistos virou fracasso e que por acaso se encontra praticamente em dissolução! :confused:
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que um dos jogos de bastidores que era previsto ter sucesso, pelos vistos virou fracasso e que por acaso se encontra praticamente em dissolução! :confused:


existe jogos de bastidores ainda existe nova tribo a PLT a dissolver
 

DeletedUser

Guest
Adiante, prevejo que mais algumas surpresas aconteçam no sul do mapa do m31. Esperai...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também não me diz nada, mas conhecendo o como conheço, sei que ao comentar aqui um determinado acontecimento provavelmente acontecerá, e nem para dizer que ele apesar de estar na posição onde está agora, é um dos 3 melhores jogadores do pt31...

E sim sei do que falo ;)

falar em previsões nesta fase do mundo e na forma como o mundo se encontra não é muito dificil de fazer.

Em relação à previsão que parem de conquistar barbaras ou aldeias dadas(só os fortes percebem) e que se façam Homens!

Guerras nada ou pouco se vêm,mas a cobardia se mantem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que o mundo continue no proximo mês como este mês que se esta passando, tudo morto a espera que o mundo acabe... Como vi dizerem noutro tópico (que não me lembro qual :rolleyes:), "as verdades iram sair ao de cima".

Senhor O garfield, se estão ou não a espera de tal surpresa, pouco ou nada me importa, o tópico é sobre previsões para o próximo mês e foi a isso que respondi, agora não devo esclarecimentos a ninguém. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37033

Guest
Acredito numa ww a ripostar;
A própria RH a manchar os seus feitos;
Uma nova tribo no centro sul, pelos vistos;
Uma PLT ainda a dar sinais de vida;
Uma WOG a continuar a comer aldeias dadas, pelo menos até gastarem os seus 9999999999999999999 mil biliões de tropa def;
Uma Ducks a continuar a não fazer nada neste mundo;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47598

Guest
mês de Abril será um mês de muita importância para a minha tribo ( PLT) pois sinceramente será um mês ou arrebita e tenta se e luta se para se modificar alguma coisa ou será a sua destruição ( dissolver) com isto não tenciono abdicar da mesma, irei tentar sempre o melhor por ela... agora rh a continuar a sua caminhada e bem a bater e levar da tribo ww , a wog a continuar como tem andado, e acredito que em preparos para uma futura guerra neste pt, que não deve andar muito distante já , a ducks a continuar e bem a malhar em nós plt ( cabe nos a nós tentar modificar isso) uma futura tribo que vai se esperar para ver que conseguem fazer no pt... e agora uma previsão futura pois poderei não andar já por aqui.... vejo a ducks a aproveitar os jogadores mais activos da familia ww, e este pt será resumido a 3 tribos... familia rh , wog e ducks... cumprimentos e desculpem alguma coisa, mas é uma previsão minha
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

Os últimos dias tenhem sido de extensa actividade, a ganhar terreno...Lamentavelmente nao tem sido por meio da essência do jogo...que é guerra.

Mas isso nada de anormal, tem sido a senda que sempre tomaram ate a data...:p

Na Ducks vamos adoptar um novo lema:
"Que os muitos por ser poucos nam temamos"


Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
prevejo neste mês de Abril a Ducks a continuar a malhar na PLT e em mais quem apareça a conquistar barbaras nos nossos K´s de dominio sem que sejam convidados a faze-lo, tb prevejo o avanço(cada vez maior) no mapa por parte da Ducks á procura dos grandes conquistadores de barbaras para uma grande guerra (espero eu)...

bom jogo a todos e bom fim de semana
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42821

Guest
Boa Tarde,

Caros Jogadores, peço que se remetam ao assunto do tópico Inicial que é

Previsões - Mês de Abril

Evitem os Insultos, relembro ainda que não devem abordar aqui outros temas, para evitarem punições.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

Caros Jogadores, peço que se remetam ao assunto do tópico Inicial que é



Evitem os Insultos, relembro ainda que não devem abordar aqui outros temas, para evitarem punições.

Boas cara supervisora bequitalg,

Gostaria de saber a razão para ter editado todas os posts do membro "O Garfield", eliminando a frase "Que os muitos por ser poucos nam temamos".

Não sei se se trata de qualquer tipo de discriminação, mas essa frase é um dos principais lemas da tribo Ducks, sendo que faz todo o sentido nas previsões para o mês de Abril.

Acho que enquanto supervisora e ocupando um cargo de elevada hierarquia no fórum desta comunidade, nao foi uma atitude bonita censurar o lema de uma tribo inteira.

Caso exista alguma justificação, gostaria que a expressasse para que tudo isso não passa-se de um equivoco, ou ter algum significado mais importante, fosse através de aqui ou por mensagem privada comigo; caso não responda apenas comprova que este suporte está institucionalizado e que talvez estejam aqui a rever algumas situações que aconteciam á 40 anos atrás, só que agora num novo meio de comunicação chamado internet.

Cumprimentos, rlic.
 

DeletedUser42821

Guest
Caros utilizadores do fórum,

Este tópico destina se unica e exclusivamente às

Previsões - Mês de Abril

Agradeço que não continuem a usar o fórum para se insultarem mutuamente,
Mantenham o tópico livre de spam
Comentem as previsões mas sem serem repetitivos
Nem só palavras ofensivas são puníveis.


Respondendo ao que me questiona caro rlic as regras são iguais para todos e aplicadas em conformidade as devidas punições, sendo que nenhuma mensagem foi editada com o lema em causa, mas sim eliminada na totalidade, por infracção as Regras e aplicada a devida punição como a todas as restantes.

E atendendo a que tudo isto não é novidade para vocês, pois já Todos tiveram oportunidade de ler as Regras do fórum, esperamos sinceramente não termos de fechar este tópico sem o mês acabar.

Continuação de bom jogo e de posts que relatem as vossas previsões para o mês de Abril
.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Respondendo ao que me questiona caro rlic as regras são iguais para todos e aplicadas em conformidade as devidas punições.

Agradeço pela resposta, entretanto continuo na mesma situação que me encontrava á meia hora atrás, visto não encontrar nenhuma regra em que seja proibido fecharmos os nossos posts com uma frase de marca, mais propriamente um lema de uma tribo, sendo que tive o cuidado de verificar muitos outros tópicos em que outras pessoas agiam da mesma forma e nunca lhes foi editado os posts devido a isso.

Aguardo uma resposta sincera.

Cumprimentos, rlic.
 

DeletedUser42821

Guest
Como acabei de lhe referir atrás:

Nenhuma mensagem foi editada com o lema em causa.
 

DeletedUser

Guest
Se assim o diz então irei confiar no seu critério.

Peço então que apague este curto diálogo para nao congestionar ainda mais o tópico.

Cumprimentos, foi um prazer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo