Previsões mês de Fevereiro

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Contem me lá meus meninos e meninas o que a vossa bola de cristal prevê :)

Prevejo mais pro fim do mês novos tops a aparecerem pois em alguns k's deixam de estar só para pps.
Prevejo muitos aliados novos e malta que não se fala mas que se junta pa ganhar o mundo já XD
Prevejo ainda que o best em vez de recrutar comece a comer internas

bom fim de semana a todos!
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Prevejo o ton a continuar a encantar o fórum externo com memes de qualidade desde que a malta me envie conteúdo de qualidade.

Prevejo a minions a fazer fusão com mais 2 tribos e a lutar uma guerra acesa contra a nova grande tribo do k44.

Prevejo o K45 a continuar a ser difícil de prever mesmo estando nesse k.

Prevejo a Auth e road a continuar a bater uma na outra sem ter progresso nenhum.

Prevejo o gorka a anunciar mais um mundo ganho e a chegar aos estrondosos 20 mundos vitoriosos.

Prevejo a Wolfpack a expandir no K55 e arranjar material de qualidade para os meus memes.


Muito obrigado e boas conquistas/fusões/desistências/ilegalidades.
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
É tudo muito bonito mas a WolfPack vai ganhar o mundo e o Vski vai atingir 1 milhão de subs. É lidar
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Prevejo mais fusões e tribos a perderem identidade.

AUTH a passar o numero de tribos do recorde obtido pela WL.

1. e a wP a manterem a identidade.

-VM- e PSYCHO a começar a dar nas vistas apos o fracasso do projecto WL e a começarem a causar estragos a norte
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3068988

Guest
Prevejo que a WP e restantes tribos do mundo se juntem á AUTH e fiquem a conquistar o cerco e esperar pelo fim do mundo.
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Portanto passando às previsões:
-Prevejo o dangerkill66 expulso da [WP] por ter eliminado a nossa fonte de rendimento de PP's.
-Prevejo os VSL a chegar ao top5, dominar o K45 e, lá para o fim do mês, a começar a entrar no K55 em força, arrasando completamente a [WP].
-Prevejo fusões no K45 para tentarem travar os VSL, mas sem sucesso.
-Revolted no top1 de farm e a chegar ao top5 geral, sendo possivelmente recrutado pelos grandes VSL, ajudando a acabar de dominar o K55.

Vamos lá ver se acerto algo! o_O
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2305853

Guest
Prevejo um K44 cada vez mais isolado para o lado dos minions com a Psych a fazer alianças e PNA com as restantes tribos "importantes" no continente...

Algo de errado não está certo...

Aguardar para ver...
 

DragonF0rce

Membro
Pontuação de reação
19
On topic: Prevejo mais conquistas entre Psycho e Minions.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2305853

Guest
On topic - Como dizia ontém, prevejo uma Psych a juntar-se as tribo de "maior" relevância no K44 para tentar parar o crescimento dos Minions!
 
Última edição por um moderador:

A1Mb0t

Membro
Pontuação de reação
37
Euzito em top13 foi só um cheirinhoooo <3
 
Última edição por um moderador:
Topo