Previsões Mês de Junho

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostaria de ler as vossas :)

Toda a gente já sabe as previsões. . .
É que vai abrir o ou um dos mundos mais esperados de sempre e que a "Tribo de Jogadores de Fórum" (-PH- PréHistoric) vai dar uma cocinha ao pessoal!
E do mundo 15 vai começar a ter menos player´s ou menos tempo para esse mundo por causa do 17!

:D
 

DeletedUser

Guest
Toda a gente já sabe as previsões. . .
É que vai abrir o ou um dos mundos mais esperados de sempre e que a "Tribo de Jogadores de Fórum" (-PH- PréHistoric) vai dar uma cocinha ao pessoal!
E do mundo 15 vai começar a ter menos player´s ou menos tempo para esse mundo por causa do 17!

:D

Isso é o que a maioria do jogadores fracos pensam. "Não me estou a sair bem neste mundo, vou tentar no próximo". Por isso é que temos os mundos como estão: cada um, mais vazio que o anterior.

InvalidKing, assim que o pt19 ou 20 abrir, vais lá estar tu a dizer que o era um Mundo que há muito esperavas e que vais dar tudo nele, bla bla bla. E o mundo 17 onde está? Chapéu...

Enquanto a mentalidade dos players do TW.pt se mantiver igual á tua, vai existir esta desertificação dos mundos mais antigos. Não digo que não se deva mudar, mas constantemente?
 

DeletedUser

Guest
Todos temos as nossas opiniões por isso não vale a pena estarem já a discutir!:rolleyes:

E o nosso amigo abriu este tópico para falarmos do mundo 15 e não doutros!

Na minha opinião acho que não vai haver grande diferença.:(
 

DeletedUser17320

Guest
Isso é o que a maioria do jogadores fracos pensam. "Não me estou a sair bem neste mundo, vou tentar no próximo". Por isso é que temos os mundos como estão: cada um, mais vazio que o anterior.

InvalidKing, assim que o pt19 ou 20 abrir, vais lá estar tu a dizer que o era um Mundo que há muito esperavas e que vais dar tudo nele, bla bla bla. E o mundo 17 onde está? Chapéu...

Enquanto a mentalidade dos players do TW.pt se mantiver igual á tua, vai existir esta desertificação dos mundos mais antigos. Não digo que não se deva mudar, mas constantemente?

Então posso dzr q ñ sou um jogador fraco pk o 1º mundo em q comecei desde o inicio é o mundo5, já joguei em vários mundos antes dele,mas sempre acessando tarde, qdo entrei já tinha jogadores cmo mais de 1000 aldeias lol...No pt5 foi diferente, no 1º dia entrei e lá estou até agora e qdo sair de lá será pra nunca mais entrar em um outro mundo :D

ps. Só comento nesse forum pk tenho alguns amigos q trairam-me lol ( ñ precisam se identificar, eles sabem kem são) , e estou plenamente de acordo com akeles q dzem q este tópico é especificamente pra previsões do mundo15 e ñ do servidor português :cool:
 

DeletedUser

Guest
vai haver mudanças drásticas no Top5 de tribos e vai haver muita nova coisa.
No mês passado muita coisa mudou, este mês será o mês onde muita coisa acontecerá.
 

DeletedUser17320

Guest
hum, Maio mês de mudanças, Junho mês de acontecimentos , o q será de Julho ?!:rolleyes:
 

DeletedUser11280

Guest
eu aposto da extinçao da wild ;)

e aposto que o fredy5cinco n sobrevive outro mes...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria que sugerissem as tais mudanças, Mudanças de top's, mudanças de domínios de k's, quedas de tribos ou jogadores

Tudo o que vos vier à cabeça desde que seja fundamentada , não digam que certo jogador vai cair, porque isso é muito vago

Vou começar agora eu

As minhas previsões para o mês de Junho é a Fusão da WILD com a Glory (acho que muita gente já está a espera disto e penso que irá acontecer ou WILD + Glory E/ou WILD

Aumento da =@= como tribos principais do Norte, expansão dos Ncen e domínio total do k55

Expansão da ADT6666 para continentes a norte , sul e oeste (prevejo uma guerra a norte com a TL)

DW ainda está muito definida, o mais provável é caírem mas dando luta visto que não fazem grandes recrutamentos ou quase nenhuns

falta também referir a subida do d.silva que na minha opinião vai ultrapassar o V.D.F.

Ps: InvalidKing, jogadores de fórum são o que são, jogadores de fórum que em vez de se dedicarem ao jogo verdadeiramente dito, dedicam-se ao fórum, é mais um projecto que na minha opinião se só constituir jogadores de fórum não vai muito longe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui está algo que penso que tá mais elaburado:



Top Tribo Norte: =@=
Top Tribo Sul : Ncen F.
Domino K's Principais:

Norte:

k34: a o.0 continuar a dominar este K mas a =@= ganhara vantagem neste K
k25: a TL irá perder vantagem e irá cair mais depressa que a o.0 neste K , prevejo o dominio passar de mãos ou neste mês ou no próximo
k43: É indefenido muita coisa irá acontecer neste K, mas a =@= possui os seus pesos pesados a avançar para esse K
k44: a =@= sem duvida mas com uma possivel revelação da +DW+ , eles são pequenos mas concentrados, vamos ver , apesar de a =@= Conseguir esmagar-los , não será facil como parece
k45: Penso que se irá manter mais ou menos parecido
k46: Entrada da ADT666 neste K, OLZ M irão perder bastante vantagem neste K caso haja uma guerra declarada
k53: Um continente dificil de defenir muita coisa poderá acontecer
k54: Drink! Irá dominar este K , a sua vantagem tem crescido dia após dia, mas ainda não tera o desfecho neste mês
k55: Possível fusão da Glory com a Wild, podera animar este continente apesar de que a Ncen irá provocar a queda de ambas as tribos (Após o Freddy e o Zelfion cairem)
k56 : ADT666 muito dificilmente tiram-los desse K
k64: ELMU , total mass recruit, prevejo o k64 quase todo recrutado
k65: é o K em que eu estou presente, muita coisa irá acontecer, mas a queda da Wild nessa zona tem sido constante, não estou a ver grande salvação a não ser uma fusão.


Jogadores que me tem surprendido D.silva
 

DeletedUser22482

Guest
Aqui está algo que penso que tá mais elaburado:



Top Tribo Norte: =@=
Top Tribo Sul : Ncen F.
Domino K's Principais:

Norte:

k34: a o.0 continuar a dominar este K mas a =@= ganhara vantagem neste K
k25: a TL irá perder vantagem e irá cair mais depressa que a o.0 neste K , prevejo o dominio passar de mãos ou neste mês ou no próximo
k43: É indefenido muita coisa irá acontecer neste K, mas a =@= possui os seus pesos pesados a avançar para esse K
k44: a =@= sem duvida mas com uma possivel revelação da +DW+ , eles são pequenos mas concentrados, vamos ver , apesar de a =@= Conseguir esmagar-los , não será facil como parece
k45: Penso que se irá manter mais ou menos parecido
k46: Entrada da ADT666 neste K, OLZ M irão perder bastante vantagem neste K caso haja uma guerra declarada
k53: Um continente dificil de defenir muita coisa poderá acontecer
k54: Drink! Irá dominar este K , a sua vantagem tem crescido dia após dia, mas ainda não tera o desfecho neste mês
k55: Possível fusão da Glory com a Wild, podera animar este continente apesar de que a Ncen irá provocar a queda de ambas as tribos (Após o Freddy e o Zelfion cairem)
k56 : ADT666 muito dificilmente tiram-los desse K
k64: ELMU , total mass recruit, prevejo o k64 quase todo recrutado
k65: é o K em que eu estou presente, muita coisa irá acontecer, mas a queda da Wild nessa zona tem sido constante, não estou a ver grande salvação a não ser uma fusão.


Jogadores que me tem surprendido D.silva

LOOOOOOOOL

surpreendeu porque???

por mais uma vez ter conquistado a mesma conta???? (já lhes perdi as contas, é estranho não é??? ) mas secalhar sao coincidencias :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Aqui está algo que penso que tá mais elaburado:



Top Tribo Norte: =@=
Top Tribo Sul : Ncen F.
Domino K's Principais:

Norte:

k34: a o.0 continuar a dominar este K mas a =@= ganhara vantagem neste K
k25: a TL irá perder vantagem e irá cair mais depressa que a o.0 neste K , prevejo o dominio passar de mãos ou neste mês ou no próximo
k43: É indefenido muita coisa irá acontecer neste K, mas a =@= possui os seus pesos pesados a avançar para esse K
k44: a =@= sem duvida mas com uma possivel revelação da +DW+ , eles são pequenos mas concentrados, vamos ver , apesar de a =@= Conseguir esmagar-los , não será facil como parece
k45: Penso que se irá manter mais ou menos parecido
k46: Entrada da ADT666 neste K, OLZ M irão perder bastante vantagem neste K caso haja uma guerra declarada
k53: Um continente dificil de defenir muita coisa poderá acontecer
k54: Drink! Irá dominar este K , a sua vantagem tem crescido dia após dia, mas ainda não tera o desfecho neste mês
k55: Possível fusão da Glory com a Wild, podera animar este continente apesar de que a Ncen irá provocar a queda de ambas as tribos (Após o Freddy e o Zelfion cairem)
k56 : ADT666 muito dificilmente tiram-los desse K
k64: ELMU , total mass recruit, prevejo o k64 quase todo recrutado
k65: é o K em que eu estou presente, muita coisa irá acontecer, mas a queda da Wild nessa zona tem sido constante, não estou a ver grande salvação a não ser uma fusão.


Jogadores que me tem surprendido D.silva

Quanto ao K44 não acho difícil a =@= "esmagar" a +DW-. Não quero dizer que não consigam ganhar, mas "esmagar" é um verbo totalmente desadequado dado que os DW's se batem com dignidade e só se "esmaga" os bichos.. ;)

Acho que a avaliação do K34 está mal feita e no K43 não acho que estejam lá muitos dos pesos pesados da =@=, talvez apenas o W@tchman. ;)

PS: D.Silva entrou com várias contas no mundo, conquista-as e chega ao top facilmente. :cool: sim, por esse prisma, surpreende-me também que o suporte nada faça. :(
 

DeletedUser

Guest
ola kangas, vai jogar tribos que ficaste 3 dias sem estar no jogo ;)
 

DeletedUser15197

Guest
ola kangas, vai jogar tribos que ficaste 3 dias sem estar no jogo ;)

Kangas 035 ex =@= (476|451) K44 9,815 zemrt [=@=] kangas6 [+DW-] 2010-06-04 17:30:18


Parece que anda a jogar, lá porque não existe evolução durante uns dias não significa que os jogadores estejam inactivos no seio da tribo que é onde interessa.
 

DeletedUser23923

Guest
Angry, se eu cair nao sera por voces me eleminarem mas sim por nao ter tempo para continuar! ;)
 

DeletedUser

Guest
ja ouvi desculpas bem melhores mas prontos


cada um safa-se como pode....
 

DeletedUser28228

Guest
+GW+ ----------K43


Aqui estarei para ver as coisas acontecer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo