Previsões Mês de Junho

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu prevejo períodos de tempo nublado e alguma chuva para arrefecer os calores de alguns. :D
 

DeletedUser

Guest
a WILD vai desaparecer (mas eu nao xD)
so alguns se vao safar passando para a NceN.F e para a ELMU
por isso muro electrico conto contigo para me deixares entrar :)
 

DeletedUser

Guest
Quem?

Tens ai uma cadeira?

É que podes esperar bem sentadinho.;)
 

DeletedUser

Guest
Mundo 17

O mundo 17 vem ai é um dos melhores mundos que já ixestiu não perca o novo mundo 17:cool:
tribos.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dizem sempre isso de todos os mundos que vão abrir!

É verdade que vão muitos bons jogadores para lá mas não quer dizer que seja o mais esperado de sempre,porque ainda a uns tempos o mundo15 também o era.;)

Mas vamos falar do que o tópico e não do mundo 17 sff
 

DeletedUser

Guest
o que vai acontecer não posso adivinhar, muito menos nos K's mais afastados de mim.
Não falo porque não estou por dentro do assunto

Referente à minha tribo, tenho esperança que muita coisa vai mudar, para melhor espero.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo um coordenado a mim , como as coisas andam , a NceN não vai ficar descansada xD
 

DeletedUser

Guest
A mim parece-me que a Glory vai continuar com a sua queda e se nao fizer fusão ou algo do género este será dos seus ultimos meses por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Olhem o vidente a falar!:D

Estou a brincar nevo.

Mas tens razão no que dizes!:rolleyes:
 

DeletedUser17655

Guest
Prevejo que este mes, seja o mes das mudanças, muita coisa vai acontecer :D

O que? Nao sei :eek:
 

DeletedUser12329

Guest
K43, k33, k44

Mts mudancas... =@= kontinua o seu jogo, a uf perdeu mt e axo q mais uns tempos vai ha vida. +gw+ ainda é jovem, vamos ver, a myth talvez ganhe algum terreno....
 

DeletedUser

Guest
Sim varias mudanças, e possivelmente a =@= a ganhar terreno no K35, algumas mudanças de tribo decerteza XD

E sim a Myth nao sei se fez fusao ou nao com a ... anda a ganahr grande terreno mas eu vou já lá abaixo XD
 

DeletedUser

Guest
ach que era bom a wild com a glory para abafar a ncen
BE WILD!!

Podem mudar de nome as vezes que quiserem, fundirem-se de novo, enfim o que preferirem.

No dia em que nos vencerem eu serei o primeiro a vir aqui admitir a derrota, no entanto por agora mantenho o que disse ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo