Previsões Novo Ano (Janeiro)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos(as) caros companheiros da comunidade tribal, antes de mais gostaria de desejar um feliz natal e um prospero ano novo, agora falando de coisas sérias vou deixar aqui a minha previsão para este novo ano que se avizinha.

Tribos:

-Prevejo ascensão da CEN para TOP1 brevemente.
-CREA! vai começar a descer na classificação e talvez se dissolva.
-PAX vai continuar no topo
-FUN! e 1. a competir pelos lugares cimeiros

Jogadores:

- Mordin desce na classificação talvez seja alvo de coordenado.
- Toste top1 e prevejo muita competição pelo segundo e terceiro lugar.

Cumprimentos.
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
o mordim ou é recrutado pela PAX de modo a PAX conseguir manter o top, ou é alvo de coordenado como disseste
gostava de ver a 1. no top1 :eek:
 

DeletedUser42487

Guest
Penso que a CEN não sobe já, depois de acabar o serviço com a Crea! aí sim sobe para 1º
depois prevejo a descida da Crea! assim muito rapido e a subida cada vez mais da CENA e da 1.
 

DeletedUser30525

Guest
Prevejo muita luta e alguma indefinição nos top's. Quanto ao top 5 vai variar consoante as guerras entre a CEN's e Crea's/ 1. e PAX's, sendo que dessas, as duas que vencerem para mim vão se manter no top5 a longo prazo... Mas como já disse há muita guerra e nada se vai definir em Janeiro.

Quanto ao top de jogadores o top3 por ventura manter-se-á intacto... e o top20 terá algumas oscilações em que haverá mais alguns jogadores da CEN a frequentá-lo...

Mas como ninguém é bruxo depois no final se vê como anda o mundo, isto se o fim do mundo não chegar até lá :rolleyes:
 

DeletedUser21291

Guest
Minha opiniao
Crea, vai abaixo
Cen aproxima se do top1, podendo mesmo alcança-lo
com isso teriamos 4 potencias (PAX,1.,Cen e Fun)
e algumas outra tribos boas (mas nao com a mesma qualidade que essas de cima) crescendo um pouco
 

DeletedUser

Guest
Bem a minha previsão é a seguinte: a PAX continuará com a sua guerra contra a 1., e seguirá em 1 no mundo, a seguir no mes de janeiro a Cen provavelmente irá continuar no top 2, visto que a guerra nas recrutas a Crea está a ganhar por larga margem, em 3 lugar visto que a Crea já está dissolvida segundo os comentários dos jogadores da CEN irá ficar para a segunda PAX, em 4 lugar a 1. continuará o seu caminho que merece algum destaque pela guerra que tem feito e em 5 contiuará a FUN com mais entradas ou saidas, deve lá continuar...


Agora só um aparte para os amigos da CEN, o facto de terem recrutado os jogadores que nós quisemos n faz com que ganhem o que quer que seja, isto ainda agora começou e até lá muito gajo vai desaparecer tanto na Crea como na CEN, mas para derrotarem a Crea ainda vao ter que dar muito a sola...
 

DeletedUser

Guest
Bem a minha previsão é a seguinte: a PAX continuará com a sua guerra contra a 1., e seguirá em 1 no mundo, a seguir no mes de janeiro a Cen provavelmente irá continuar no top 2, visto que a guerra nas recrutas a Crea está a ganhar por larga margem, em 3 lugar visto que a Crea já está dissolvida segundo os comentários dos jogadores da CEN irá ficar para a segunda PAX, em 4 lugar a 1. continuará o seu caminho que merece algum destaque pela guerra que tem feito e em 5 contiuará a FUN com mais entradas ou saidas, deve lá continuar...


Agora só um aparte para os amigos da CEN, o facto de terem recrutado os jogadores que nós quisemos n faz com que ganhem o que quer que seja, isto ainda agora começou e até lá muito gajo vai desaparecer tanto na Crea como na CEN, mas para derrotarem a Crea ainda vao ter que dar muito a sola...

Quando lia posts teus na aba do pt21, que te achava um bocado arrogante. Mt bom jogador, mas arrogante.
Agora aqui quando li o teu comentário achei que mt falaste bem. A Crea continua igual a si própria desde o primeiro dia, e tmb há que dar algum destaque a esse aspeto.
Porque se tudo acontecesse como se fala aqui no FE, isto nao tinha graça nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
Eu Prevejo que janeiro de 2013 seja um mês de novas fuzões,

PAX é campeã isso já todos sabemos mas vão albergar as tribos denominadas PAX-54 e PAX-53, visto que a PAX-46 já se fundiu esta semana.
A 1. vai perder porque não dura até à páscoa e já n sabemos o que fazer quando recebemos tantos ataques.
A CEN em janeiro vai chamar o Gaspar, Belchior e Baltazar para trazerem os presentes ao Jesus e com isso cilindrar os seus adversários, mas n se esqueçam nem vale a pena jogar pk a PAX já venceu.
A FUN não quer diplomacias e vai continuar a dar mocada nos seus campos verdejantes.
Surgirá em Janeiro uma nova tribo de velhos do tribal que pretendem espalhar o terror nas aldeias dos inimigos ao som de Manowar, canção Brothers of Metal, Quem serão esses malucos? :D

http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c

Merry Christmas
 

DeletedUser42464

Guest
Certezas:

-Em janeiro haverá pelo menos mais duas guerras entre tribos top10. :p

-Nenhuma tribo do top10 desaparecera a menos que exista + fusões.

Palpites:

Top5 tribos:

Pax
CEN
CREA
P@x
1./Fun! (unica duvida).

Top1 jogador:

Backyak ( Sem querer desfazer dos outros nos ultimos dias é o que tem revelado maior dinamica de conquistas sem contar com as aldeias oferecidas como as aldeias oferecidas nao sao para sempre aposto que sera uma questao de tempo ate chegar a top1 se continuar neste ritmo.)

Em geral o mundo esta competitivo vou pedir ao pai natal que não o estraguem com mais fusões e mass alianças/recruits :D



beijinhos abraços e boas festas
 

DeletedUser41923

Guest
eu fui a bruxa...e disse-me que eu iria ficar em top1,e em od,o problema é que eu nao quero "oh" :D


PPL, uM PoUcO d`´ MAiS hUmILdaDE

Á pessoal mt convencido,por estarem ali em 1 acula em 1...,fazerem isto,hii aquilo!!!

Feliz Natal!
DIVIRTAM-SE! :)
 

DeletedUser39153

Guest
Talvez mais umas fusões devido à incapacidade ou/e falta de qualidade de algumas tribos para enfrentar as suas guerras!
 

DeletedUser41923

Guest
Será mais:
CEN
1.
Crea
666
talvez
acho sinceramente a 666 umas das melhores tribos onde eu ja estive e das melhores deste pt28,mt cordenada,participativa,e uniao,nao gosto nada da pax,um jogadorzito individual ali outro aqui,como ja vi mts rlt de ataques deles,nao os acho grande coisa,pra mim nao tem mt futuro,pode e ter mt sorte,(pra mim cai)
 

DeletedUser30407

Guest
Subida em flecha da 1.
Que deverá alcançar o top3, e aproximar-se muito ou mesmo chegar a top2 ou top1. Enfim 3 primeiros

Supermacia das 3 super potencias
PAX
CEN
1.

E subida da 666 pai para 6º ou 5º

jogadores:
nao da para avaliar grande coisa
Mas maurader e s7ven subiram em flecha e atacaram o top quase de certeza
 

DeletedUser31059

Guest
Subida em flecha da 1.
Que deverá alcançar o top3, e aproximar-se muito ou mesmo chegar a top2 ou top1. Enfim 3 primeiros

Supermacia das 3 super potencias
PAX
CEN
1.

E subida da 666 pai para 6º ou 5º

jogadores:
nao da para avaliar grande coisa
Mas maurader e s7ven subiram em flecha e atacaram o top quase de certeza



Duvido que para já consigamos subir assim tanto ,é esperar para ver :)
 

DeletedUser30525

Guest
Top5 de tribos...

PAX
CEN
1.
Fun.
Crea

Top 10 jogadores
Vejo o pauloteixeira a chegar ao top10 e a mate-lo... Quanto aos restantes vão mantendo. O migix atingirá o top2 se continuar a evoluir desta forma...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo