Previsões Novo Ano (Janeiro)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Prevejo a CEN a subir para 1º ainda este mês .
PAX desce se não se dissolver .
1. sobe para 2º .
Crea! desce mas sem se dissolver.
Fun! 5º .
6º disputa entre CENA e 666 .
 

DeletedUser34715

Guest
Estou a ver que segundo as espectativas a Crea! em janeiro já era. É esperar para ver o que vai sair daqui amigos mas um conselho, não percam tanto tempo com espetativas nunca são certas!
 

DeletedUser42045

Guest
Nao percebo o porque de falarem da CreA como se de lixo falassem, juro que nao entendo...Nao de jogadores como eu, mas existe tantos jogadores de valor que ja venceram muitos e muitos mundos, tanto com a MATA como com outras tribos. Ao ver jogadores como LILIANA, biogul, mordin, ROLANDO entre muitos outros cheios de experiencia e valor pergunto me... " Porque sera que nos menosprezam " ??? eu reflicto e digo... " Ainda bem, adoro surpreender"

Bom jogo a todos e a CreA estamos a dia 26 e continua viva,loool...mas so mais 4 dias porque depois somos todos conquistados claro :D
 

DeletedUser30407

Guest
Nao percebo o porque de falarem da CreA como se de lixo falassem, juro que nao entendo...Nao de jogadores como eu, mas existe tantos jogadores de valor que ja venceram muitos e muitos mundos, tanto com a MATA como com outras tribos. Ao ver jogadores como LILIANA, biogul, mordin, ROLANDO entre muitos outros cheios de experiencia e valor pergunto me... " Porque sera que nos menosprezam " ??? eu reflicto e digo... " Ainda bem, adoro surpreender"

Bom jogo a todos e a CreA estamos a dia 26 e continua viva,loool...mas so mais 4 dias porque depois somos todos conquistados claro :D

Eu proprio ja achei que a CREA nao ia longe, mas agora em Janeiro já mostraram mais alguma coisa
Já nao estao tao perto da decadencia e a atividade da CREA subiu um pouco, penso eu.

Mas nao digas bem desses tais jogadores mata, porque eu era da UFA no mundo 12, e a mata ganhou o mundo ao estilo PAX
E tinha lá um grupo de 15 jogadores excelente e bastante ativos, mas as outras 3 familias (Sim a mata era uma tribo que conseguia ter 3 academias, e assim se ganha um mundo).

Mas grande parte dos jogadores, só estavam la a fazer defesa para o alequesse, lider da MATA

Portanto nao viremos atençao para o pt12

Termino dizendo que a CREA, tem o seu devido valor
 

DeletedUser42045

Guest
exemplo

Eu proprio ja achei que a CREA nao ia longe, mas agora em Janeiro já mostraram mais alguma coisa
Já nao estao tao perto da decadencia e a atividade da CREA subiu um pouco, penso eu.

Mas nao digas bem desses tais jogadores mata, porque eu era da UFA no mundo 12, e a mata ganhou o mundo ao estilo PAX
E tinha lá um grupo de 15 jogadores excelente e bastante ativos, mas as outras 3 familias (Sim a mata era uma tribo que conseguia ter 3 academias, e assim se ganha um mundo).

Mas grande parte dos jogadores, só estavam la a fazer defesa para o alequesse, lider da MATA

Portanto nao viremos atençao para o pt12

Termino dizendo que a CREA, tem o seu devido valor


Referi me a MATA como exemplo, mas existem bastantes jogadores com muita experiencia no qual tenho aprendido...

A CreA nao caira facilmente e isso que quis referir...Como e obvio todas as tribos TOPs teem jogadores experientes e que tambem ja venceram outros mundos dai ser algo titanico mesmo...Parabens a todas as tribos e jogadores que estao a dar muita vida a este mundo cheio de excelentes jogadores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo