Previsões para Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser38983
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38983

Guest
Boas,

Já que o mês de Abril em latim significa aprilis (abrir) gostava de saber quais as vossas previsões para a abertura da época de conquistas que se avizinha...
Digam as vossas opiniões e mantenham o spam ao mínimo se fazem favor.

Muito amor,
Pyro
 

DeletedUser

Guest
mes que começa as noblagens,consequentemente,inicio das guerras :)
 

DeletedUser39256

Guest
Fácil.

Top 3 Jogadores:

Heroe of War
G@mbler
lmcs94

Top 3 Tribos:

OldS.
#DT
-SM-
 

DeletedUser25406

Guest
Vai ser em Abril que os nobres vão aparecer como já estão aparecer neste fim de Março, as tribos vão começar as "verdadeiras" guerras, começa a cairem tribos e as estratégias de expanção começam a notar-se nas tribos.

O TOP 3 de tribos será dificil de descobrir para já porque qualquer tribo neste momento pode cair, estamos no inicio dos nobres e é complicado. ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Vai ser um mês engraçado.

Ainda falta um bocadinho, outros que entraram mais tarde também ainda tem muito que evoluir. Lá para o final de Abril, aí sim, já se vai sentir a decadência de certas mass, e a ascendência de tribos que não sprintaram como se esperava como a |FI|, a -TH-

Irá existir sim, a continuidade do top de tribos por parte da OldS., da -SM- e da #DT

Em termos de jogadores será uma disputa renhida, com excelentes jogadores no top o que irá ocorrer uma alternância nos primeiros lugares e só Maio é que se perceberá quem irá ficar no top3.

Bom jogo pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Top5 de jogadores para mim sao

Outline
Sandro
Shaubarak
Bakkano
MR.KC.


Top 3 tribos
OLDS
#DT
-SM-
 

DeletedUser33267

Guest
TOP jogadores:

morgan.dexter (esperem para ver ;))
KC
Heroe of war
Sandro
gambler
lmcs

Tribos:

OldS. (penso que não é perciso dizer mais nada lol)
DT
SM
 

DeletedUser20662

Guest
Top 3 Jogadores

ItaloBr -> Se não lhe banirem por razões absurdas
WhiteWall -> Para meu azar somos vizinhos :S
KC

Top 3 tribos
OLDS
#DT
-SM-

Pelo menos mais 3meses depois o mundo começa a definir-se....
 

DeletedUser39107

Guest
Bem, jogadores bons há muitos, mas destaco estes 5:

- ITALOBR
- Heroe Of War
- Cryph.
- Whitewall
- MR. KC

Tribos penso que estas serão as melhores em Março

- #DT (se retirassem 10/20 membros melhorariam, digo eu)
- -SM-
- OldS.
 

DeletedUser

Guest
- #DT (se retirassem 10/20 membros melhorariam, digo eu)

O número só é um problema quando não se sabe lidar com ele.

Quanto a previsões, não posso deixar de ser parcial e achar que a #DT vai manter-se no caminho que definiu.

Top 3 Jogadores

Não faço ideia, tudo dependerá das decisões tomadas por eles. Até um bom jogador facilmente atrasa-se ou perde com um simples erro de julgamento.

Top 3 tribos

OLDS
#DT
-SM-
 

DeletedUser25409

Guest
top
5 jogadores..

Bakkano
20 Comer
G@MBL3R
tribalsoul
Heroe of War

top 4 tribos

1 OldS. 84.255 108.315 63 1.719 63 1.719
2 #DT 70.190 119.816 99 1.210 100 1.198
3 -SM- 67.418 79.726 55 1.450 55 1.450
4 *H* 56.695 104.681 97 1.079 97 1.079


pra mim segue a classificação..
 

DeletedUser36578

Guest
..........

o top 3 de jogadores vai se alterar de certeza

o top 3 será dominado pelas mesmas tribo mas a A:G:S entrará no top 10 de tribos
 

DeletedUser39107

Guest
O número só é um problema quando não se sabe lidar com ele.

Quanto a previsões, não posso deixar de ser parcial e achar que a #DT vai manter-se no caminho que definiu.

Top 3 Jogadores

Não faço ideia, tudo dependerá das decisões tomadas por eles. Até um bom jogador facilmente atrasa-se ou perde com um simples erro de julgamento.

Top 3 tribos

OLDS
#DT
-SM-

Yoda tu és experiente, eu também andei pelo mundo 2 na HMetal e tenho amigos/colegas aí na #DT.
Mas se pensares é muito mais fácil de escapar informação da tribo (coordenados, apoios, etc). Só por isso é que acho que com menos 10/20 membros é que estavam melhor, mas como não estou na tribo não me devo intrometer :cool:
 

DeletedUser

Guest
Top Jogadores , pra Abril deverão ser :

Mr.KC
Cryph.
Morgan
G@mbler
Nevoeiro e amigos ?

[ o excelentíssimo leet Whitewall deve ficar entre o top5 e o top10 kkk ]

Tribos:

OldS
#DT
-SM-
 

DeletedUser

Guest
A minha previsão para Abril é:

Tribos top3 (sem ordem, embora gostasse que fosse esta)
OldS.
#DT
-SM-

Jogadores (top20 sem ordem)
1 Whitewall
2 miniXbox
3 tribalsoul
4 morgan.dexter
5 Heroe of War
6 RodTirano
7 20 Comer
8 ITALOBR
9 FireStorm.
10 =AGUIA=
11 paulo-pica-miolos
12 CrazyKotta
13 Cryph.
14 Ravishing
15 G@MBL3R
16 Guaranteed Victory
17 The Looser
18 lmcs94
19 The GodF@ther
20 Tornado of Souls
 

DeletedUser

Guest
eu aposto na OldS em 1º nas tribos, e como jogador pra 1º aposto no Heroe of War
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30677

Guest
Aposto na OldS. para TOP de abril... Pois parece estar indo bem e a cada dia maior ^^
Mas tem a questão da OldS. estar como o "imperio romano", grande, forte, porem com muitas brechas. Mas para abril eles ficam em 1º mesmo

Como jogador ja não faço ideia... mas acredito que os top's 5 vão se manter pelomenos no top20, ja os outros podem perder ou subir se conquistarem jogadores com mais pontos ^^
 

DeletedUser

Guest
Creio que a |FI| chegará ao top 5, e por lá ficará. ;)
A OldS. irá continuar a ser TOP1 (sem espanto), bem como a -SM- TOP2 :)
A #DT irá abrandar (embora pouco) por consequencia da guerra com os Clã, mas em contrapartida ganhar ainda mais OD
Os Clã irão dissolver (muahahahaha :D)


TOP 5 jogadores (não por ordem):

KC (gosto muito de o ver jogar, e do que escreve, sem duvida um "grande" :) )
Whitehall (endurance de TOP)
Heroe of War
ITALOBR
morgan.dexter (surpresa, pelo menos para mim)
 

DeletedUser19927

Guest
Top5 tribos(Sem ordem):
OldS.(continuam o bom trabalho)
DT(o mesmo que os espírito velho :p)
|FI|(com empenho não se duvide que entramos lá, é só fazer uma limpeza e veram).
Noobs!
TAG

PS: Estes dois últimos porquê? Quem tem olhos para a coisa sabe que são tribos em ascenção, com pouquíssimos membros, e isso remete para uma determinada qualidade, de tribos, mais a Noobs, que foi criada já com o mundo no seu decorrer.
A TAG, que tanto vêem cá falar para a incluirem nas tribos em destaque, agora começa-se a perceber porquê. Vamos ver se isto é para durar.


Top5:
Heroe of War(se me engano, é mais um mundo em que estás lá em cima?continuar.)
Whitewall(está lá, para durar se quiser)
Cryph(o sandro diz que vai com calma, mas de certeza que esse full está pronto este mês portanto vamos ver aqui uma conta a instalar-se com relativa facilidade, penso eu, que vos corra bem)
ITALOBR(não o julguem pelo ar arrogante por vezes dele, este jogador tem qualidade).
Mr.KC/Ravishing- Estou confuso por ter de meter num top5, 6 jogadores, mas acho que esta luta vai ser renhida, entre estes 6 jogadores, principalmente, não excluindo os outros. Fanixka apesar de não gostar dele ainda pode dar que falar, falta saber se é em abril :)

Por agora é o que tenho a dizer ;)
 

DeletedUser

Guest
.......

Top5 tribos(Sem ordem):
OldS.(continuam o bom trabalho)
DT(o mesmo que os espírito velho :p)
|FI|(com empenho não se duvide que entramos lá, é só fazer uma limpeza e veram).
Noobs!
TAG

PS: Estes dois últimos porquê? Quem tem olhos para a coisa sabe que são tribos em ascenção, com pouquíssimos membros, e isso remete para uma determinada qualidade, de tribos, mais a Noobs, que foi criada já com o mundo no seu decorrer.
A TAG, que tanto vêem cá falar para a incluirem nas tribos em destaque, agora começa-se a perceber porquê. Vamos ver se isto é para durar.


Top5:
Heroe of War(se me engano, é mais um mundo em que estás lá em cima?continuar.)
Whitewall(está lá, para durar se quiser)
Cryph(o sandro diz que vai com calma, mas de certeza que esse full está pronto este mês portanto vamos ver aqui uma conta a instalar-se com relativa facilidade, penso eu, que vos corra bem)
ITALOBR(não o julguem pelo ar arrogante por vezes dele, este jogador tem qualidade).
Mr.KC/Ravishing- Estou confuso por ter de meter num top5, 6 jogadores, mas acho que esta luta vai ser renhida, entre estes 6 jogadores, principalmente, não excluindo os outros. Fanixka apesar de não gostar dele ainda pode dar que falar, falta saber se é em abril :)

Por agora é o que tenho a dizer ;)


Obrigado Vitorcaleiro pelo teu voto de confiança em mim, supresas Virão.


Bom Jogo e uma boa Continuação a todos os jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo