Previsões para Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser38983
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sinceramente , nao entendo porque falam sempre que a TAG veio falar para o FE .
Eu vim apenas dizer que achei estranho ninguém falar dela . Como Lider , sei bem o valor dos meus jogadores , apesar de , este ser o meu primeiro projecto de Liderança .

Falando de Abril :
Acho que Abril vai haver uma luta , uma muito grande , de 2 Lados :

O Mass-Recruit - contra a Experiencia e Sabedoria .

Vao aparecer , jogadores a atacar de Arqueiros , como defensores a efectuarem Back-Time's perfeitos .
Devem aparecer os primeiros NT's ao Segundo , também .

Nao gosto de falar a nivel individual , porque apesar de existirem bons jogadores , todos temos Vidas fora do jogo , e por vezes , isso causa a perda de um grande jogador aos Mundos . ( De 1 e de varios ) .

---> Tribos :

Sem duvida que a OldS. têm feito um excelente desempenho , a nivel Mundial .
Mas sera que vai conseguir manter-se ? No meu continente por exemplo , aonde "reside" o Professor , a OldS so têm apenas 10 Jogadores .
Conheço bem alguns , mas sera suficiente ?

A DT , tribo cheia , mas de sabedoria e experiencia , deu lugar a alguns "novatos" para ver se rendem alguma coisa ... Veremos se ganham a aposta , daqui a uns tempos ;)

Infelizmente , parece que a -SM- vai ser ... Nao , parece que eles sao mesmo misteriosos , e vieram ao FE hoje dar-nos um bocado da sua graça ;)
Segundo parece , uma Tribo bem estruturada , e capaz de dar a sua graça , mas fora do FE .

Nao falo da *H* , porque ... Nem vou explicar ...

Depois no quinto , sexto e Sétimo lugar ( Noobs! , -TH- & TAG respectivamente ) , parecem Tribos , iguais a -SM- , mas mais discretas .

Sera Abril o mês aonde aparecem as Traiçoes ?
Aonde surgem as Mentiras e Historias ?

Ou talvez ... A choradeira e Desistencia ?

Nao percam o proximo episodio !
 

DeletedUser

Guest
Este mundo parece-me ser o mais competitivo até agora. Neste início de jogo tenho reparado em grandes tribos como a OldS., #DT e -SM-, cujas tribos mostram a qualidade dos seus jogadores, muitos deles de momento TOP 20 do mundo.

Nota-se a presença de muitos sprinters em termos de jogadores e mass-recruits em termos de tribos (sendo isto nada de especial), porém muitas delas já têm começado a cair...

O mundo está-se a desenvolver bem e existe uma variedade de bons jogadores com boas estratégias.

Em relação ao mês de Abril, penso que o TOP 3 de tribos fique igual, porém claro tenho que referir a minha tribo, a -TH-, temos vindo a subir na classificação e temos um bom grupo de jogadores que pode vir a prometer.

Em relação a jogadores, não gosto muito de falar quem fica ou sai do TOP pois o mundo é novo e tem muita competitividade e a luta pelo TOP será forte durante uns belos meses.

Guerras virão e tribos cairão...

Desejo boa sorte a todos jogadores e tribos e que tornemos este o melhor mundo PT :)
 

DeletedUser

Guest
Quanto a tribos, a #DT e a OldS são as que se destacam das demais...
Ambas as tribos tem qualidade, experiecia, etc...

Quanto a jogadores, existem inumeros bons jogadores... Alguns estão de passagem, outros estão para ficar...

Por isso, não os irei analisar :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo