Previsões para Abril ...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Nem todos, há aqueles que jogam para se divertir, e buscando sempre aprender mais e mais, se no fim chegar lá, ótimo, caso contrário vão está satisfeitos por terem jogado com prazer.

exatamente alguém que me compreende :)
 

DeletedUser43939

Guest
pois as pessoas estão sempre a aprender mas no meu caso passei de um prazer de jogar ao sonho de ser top jogador de um certo mundo
 

DeletedUser

Guest
Neste mês acho que vai haver uma discussão pelo top 1 entre a -PuRe- e a «SP»
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Caros utilizadores do fórum externo,

Os membros da -PuRe- têm apenas um único objectivo: divertirem-se e aprenderem mais do que sabem actualmente, tudo o resto vêm por acréscimo e sem ser planeado, se já estivemos ou estamos no Top1 pouco nos interessa pois tudo agora é uma incerteza e já o meu avô dizia " O que pode ser hoje, amanhã pode já não ser!".

Considero o quadrante a sudoeste talvez o mais emotivo e difícil para as tribo se desenvolverem, pois está repleto de qualidade, OSW, HamHam, etc, mas isso não vai fazer com que percamos a confiança nas nossas capacidades, embora como já disse o objectivo principal é diversão e aprendizagem.

Não sei se já o fizeram, espero que não, mas deixo aqui um apelo aos membros da -PuRe-, utilizadores do Fórum Externo, que meçam as palavras e respeitem todos os adversários, pois por detrás de cada ecrã existe uma pessoa.

Cumprimentos e um próspero fim de semana para todos.

Ruben (@ Free Purity.)
 

DeletedUser

Guest
Se é previsões eu sou boa

Prevejo:

Tribos mass recruit caindo
Membros traindo suas tribos
Guerra entre tribos e após muitos combates, fusões entre as mesmas.
Tribos se unindo tentando destruir as mais fortes.

Mudam-se os mundos mais o trajeto é o mesmo, mas mesmo assim tw é tudo de bom :p
 

DeletedUser44523

Guest
prevejo o lider dos SS top1 do k43 a ser ban por causa do seu maravilhosl perfil in-game ;)
 

DeletedUser44426

Guest
AlleN.

A mensagem que introduziu é muito curta. Por favor, prolongue a sua mensagem, para um total de 10 caracteres.
 

DeletedUser

Guest
Eu ando a meter as minhas moedas todas na EMPIRE, enquanto não conseguir fazer nobres, depois meto as moedas nos nobres ;)
 

DeletedUser

Guest
estou a ver ali no top 10 um bom grupo.

(ALC) acredito que vão chegar ao top :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo