Previsões para Agosto

  • Iniciador do tópico DeletedUser7565
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49421

Guest
Prevejo:
- Tribos:
Altum , o_O , Alw na luta pelo top 1.
- Jogadores:
Top 3 com QCK , Putz e Bolacha
Algumas alterações no top 25 com as conquistas :3
Subida ainda mais na class por minha parte :$
 

DeletedUser49422

Guest
penso que top cinco de players:
putz
qck
astronauta
caracolcom pulgasyoutube
lopezini29

top cinco tribos
o_O
Altum
«ALW»
outlaw
Dz!
 

DeletedUser47622

Guest
Tanta previsão.... Até aposto que quem vai ganhar o mundo é alguem ke neste momento possa estar com 100 pontos.... não estou a brincar,
para agosto as previsões são muito relativas, se formos a olhar para a subida de pontospor dia, o top10 cai... e vão subir outros que até agora só estiveram a fazer tropa...
 

DeletedUser34231

Guest
Tanta previsão.... Até aposto que quem vai ganhar o mundo é alguem ke neste momento possa estar com 100 pontos.... não estou a brincar,
para agosto as previsões são muito relativas, se formos a olhar para a subida de pontospor dia, o top10 cai... e vão subir outros que até agora só estiveram a fazer tropa...

isso é obvio daí estarmos a fazer previsões e não a dizer exactamente o que se vai passar...
 

DeletedUser49105

Guest
Prevejo chegar ao top daqui a 4 anos xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49261

Guest
Para mim prevejo top 200. (sou uma beca novato eehhe)

Top 5 Jogadores:
Putz-.
QcK
Bolacha
Caracolcom Pulgas
(nao sei)

Top 5 tribos:
Altum
o_O
Alw
Dz ! (pode surpreender)
MSTAFF
 

DeletedUser

Guest
Previsão para Agosto ?
A minha pequenina entrar no top50 pelo menos ... Para Setembro se verá !

Dz!, top1 no final de agosto, os verdadeiros a mostrarem-se !
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a nossa entrada no top 10 , e a ALW a destacar-se das demais tribos ^^
 

DeletedUser

Guest
bora ALW, distanciar do top.2
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42669

Guest
a jogar apenas há 5 dias neste mundo, depois de uma longa paragem, vejo aqui grandes jogadores como é o caso do - QCK -,- DarkForce, youngster só para referir alguns melhores pontuados, mas depois outros como johnnyherbert que em pouco tempo vão varrer de for para dentro.
cuidado com as tribos que entraram mais tarde, posicionadas estratégicamente para derrubar a expansão das tribos do centro do mundo.
não é nova esta estratégia de começar mais tarde uns dias, mas recentemente em mundos fora de Portugal tem resultado numa estratégia consertada para dominância territorial.
sobre tribos que poderão surpreender, ou não, mas que vão para já se notabilizar em termos de crescimento, pontos e ODA prevejo as «ALW» actual lider isolada em ODA , o_O e Altum por terem nas suas fileiras um grande lote de jogadores experientes capazes de fazerem a diferença....se permanecerem em jogo e não desistirem ao fim de uns 2 meses.
será um mês interessante, mesmo apesar de férias e praia e outros justificações para se estar menos em jogo.

boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ainda é cedo para, como vocês prevêem todos, ou quase todos, grandes mudanças no top de tribos. O mês de Agosto deve dar início às primeiras guerras com conquistas de lado a lado, porém insuficientes para deitar abaixo uma tribo bem organizada.
Para se dar a decadência de uma tribo face a outra é preciso que hajam conquistas marcantes. E eu penso que as primeiras guerras serão essencialmente para segurar posição dominante nos k's respetivos.
Pode haver alterações sim, mas para a OUTLAW, por exemplo, sair do top 5, que vocês estão a prever... Era preciso a tribo dissolver-se, ou então decidir não conquistar xD. E isto não se aplica só a esta tribo.

Prevejo poucas alterações no top de tribos, se calhar uma dissolve-se ou alaga-se ou então dá-se uma fusão. Mas parece-me que fica minimamente estável. Uma subida que eu apostava pela certa é a o_0, mas não prevejo muitas mais alterações


Já o top de jogadores... Alguns têm experiencia de facto e potencial para manter ou subir ao top 1 como o - QCK -, mas o top ainda vai sofrer alterações neste mês. Estas alterações são é fruto da sorte ou dos pps
 

DeletedUser49457

Guest
Prevejo que quem não coloca a SMF no top 3 vai estar enganado :rolleyes:


«ALW»
Altum
SMF
Domn

A partir daí tudo instável e a mudar no decorrer do mês
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo