Previsões para Agosto

  • Iniciador do tópico DeletedUser7565
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20245

Guest
Dz ! e Altum! a subir provavelmente e a «ALW» e «[M]» a manterem ;)

Os outros... Só deus sabe
 

DeletedUser28145

Guest
UNLESS e Dz - Jukes . A primeira tenho a certeza, a segunda quase.

Quanto à HMetal é uma tribo que vai cair na primeira quinzena deste mês.

Jukes está neste mundo para dar luta... Não vai desistir... Como anteriormente, não acredito que a DZ se altere muito devido ao seu EGO demasiado elevado, humildade faz muita diferença... a «ALW» é uma tribo que me aparente ser muito organizada e vai manter-se como líder do mundo durante bastante tempo.

Em relação a subidas, prevejo que a SMF dê um grande pulo quando entrarem nas conquistas em massa.. isto também digo da Warrior Wolfes que nem está presente no TOP25.
 

DeletedUser28145

Guest
É apenas uma opinião, mas como já mencionei antes, a Dz resume-se a poucos jogadores... Na minha opinião..
 

DeletedUser48332

Guest
On-topic:
«ALW», Dz !, Altum e SMF a afirmarem-se no top. Masu! e ???? a espreitarem por lá também e o lixo a começar a desaperecer (eu incluído)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49533

Guest
Meus caros companheiros .
Com as conquistas e quando digo conquistas, digo em massaaaaa, as tribos que supostamente vão aparecer no top é a ????, Asylum e a Day !, apesar da Asylum ser muitoooo fraca, mas eu acredito !!


Até um dia .
 

DeletedUser49658

Guest
Grandes mudanças, desaparecimento de tribos .. formação de outras ( á exclusão das premade )

Como era de prever, quem quis rushar as academias e conquistar aldeias teve o seu insucesso, vê-se pela posição que ocupam e até mesmo uma fazenda questionável ..
Prevejo um top5 jogadores muito equilibrado !

Vai tudo mudar este mês .. vão começar a existir NT's em massa .. novas guerras .. vai começar a sério o mundo ;)
 

DeletedUser48388

Guest
prevejo a altum a espreitar o top3

prevejo tbm a minha entrada no top10 jogadores
 

DeletedUser49261

Guest
Grandes mudanças, desaparecimento de tribos .. formação de outras ( á exclusão das premade )

Como era de prever, quem quis rushar as academias e conquistar aldeias teve o seu insucesso, vê-se pela posição que ocupam e até mesmo uma fazenda questionável ..
Prevejo um top5 jogadores muito equilibrado !

Vai tudo mudar este mês .. vão começar a existir NT's em massa .. novas guerras .. vai começar a sério o mundo ;)


lamento amigo, mas discordo. O mundo a sério apenas irá começar quando se iniciar o M38 :D
 

DeletedUser

Guest
Prevjo eu a duminar o meu k.
Nas tribos awl no top junta da duminance e da dzi
 

DeletedUser46961

Guest
prevejo ALW top 1 neste mês e talvez para os próximos...:D

Eu a manter-me dentro do top 100:rolleyes:
 

DeletedUser43100

Guest
Putz a jogar melhor do q eu pensava, boas conquistas, duas aldeias de duas tribos inimigas.

QCK e Putz a disputarem o top1 até inícios de setembro
 

DeletedUser47369

Guest
Top 5 jogadores a ser disputado por: - QCK -, pUTz.-, Richard III, Luffy o Pirata e - DarkForce
Logo atrás Sprint do Astronauta, Caracolcom PulgasYoutube e Jukes

Vai ser interessante ver esta luta

Eu a entrar ainda hoje para o top25 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Cá pra mim andas cm previsoes e depois à desistencias sabes la tu.
Pervejo eu a subir na classeficacao de jogadores junto do meu agregamento de jogadores.
O resto é para o putz e o caracol lá no cimo
 

DeletedUser48270

Guest
«ALW» top 1 seguida da o_O no top 2 respectivamente.
Altum no top3
Dz ! a mostrar o seu endurance e a na luta pelo top4 com a SMF
«[M]» top6
 

DeletedUser43861

Guest
Prevejo muitas desistencias, e eu a subir para top 100 de oda :D
 

DeletedUser46961

Guest
Prevejo as tribos do top 5/10 a terem de lutar para se manterem contra as tribos pequenas :rolleyes:

Prevejo guerra: quantidade vs qualidade no k 55 :cool:

prevejo eu a descer mais um pouco na classificação e voltar a subir para a próxima semana. :p
 

DeletedUser45261

Guest
prevejo eu a entrar TOP 200 para a semana, e top100 ODA muito em breve
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Prevejo a Dz ! a subir ao top 5 e mais tarde a dominar os k´s que lhe pertencem.
A ALW também se manterá bem como a dominance, graças ao bom sprint.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo