Previsões para Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23318

Guest
O resultado da vossa estratégia esta a dar muitos frutos ahaha
 

DeletedUser53815

Guest
então diz-me lá que nome dás ao que a AP fez em recrutar 90% dos Ex dominance? E olha até te posso dizer que muitos deles,quiseram vir para cá,antes de irem para a AP,mas aqui na HOG os lideres teem uma coisa que muitos lideres neste mundo já não teem,que se chama de carácter.

quanto ao recrutamento da HOG nos Ex dominance,posso te dizer que se foram 5 jogadores já são muitos,e aqui pode-se dizer que foi recrutamento estratégico.

Ora bem, mais uma vez vou me dar ao trabalho de responder a esses comentários insignificantes.

Mais 1x vou citar: " Para já não tens nada a ver com o que a AP fez ou deixou de fazer, se algo foi feito nós sabemos os motivos. Simplesmente acho engraçado virem com a moral toda para o forúm mandar BITAITES na qual nem sequer têm moral para falar de recruta excessiva. Tudo bem, levaram jogadores da Dominance tal como visto acima, na qual se negaram mas deixei aí a PROVA.

Mas agora já admitem que foram buscar membros da Ex Dominance, foi preciso meter aí algo concreto para que fizesse com que vocês admitissem!


PS: Não sou contra nenhuma dessas recrutas, simplesmente é feio APONTAREM O DEDO quando vocês fizeram o mesmo!

Cumpz,
SoEasy.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ahahaha, é só grandes jogadores, grandes estratégias, mas sinceramente, a AP está a fazer exatamente aquilo que fez no 47, juntando-se mais uma vez ao lado (supostamente) mais forte, não fosse o lider (kukula) um exemplo cobardia e certamente seria um mundo de TW mais sério.
Mais do mesmo, já no 47, aconteceu exatamente a mesma coisa contra a U Mad...é só jogaditas de bastidores e pancada que é boa ninguém gosta, é preferível recrutar...
Espaçoso, espaçoso, tu ainda te dás ao trabalho de responder aos jogadores de farm ville?

Bem, em termos de despedida, deixo só uma pergunta, visto o caminho que o mundo leva: Shirime/Allura, não querem ir dar uma mãozinha? Um mundo bom para voçês (só não abandonem no final) ! :D:D:D:D
 

DeletedUser53815

Guest
Ahahaha, é só grandes jogadores, grandes estratégias, mas sinceramente, a AP está a fazer exatamente aquilo que fez no 47, juntando-se mais uma vez ao lado (supostamente) mais forte, não fosse o lider (kukula) um exemplo cobardia e certamente seria um mundo de TW mais sério.
Mais do mesmo, já no 47, aconteceu exatamente a mesma coisa contra a U Mad...é só jogaditas de bastidores e pancada que é boa ninguém gosta, é preferível recrutar...
Espaçoso, espaçoso, tu ainda te dás ao trabalho de responder aos jogadores de farm ville?

Bem, em termos de despedida, deixo só uma pergunta, visto o caminho que o mundo leva: Shirime/Allura, não querem ir dar uma mãozinha? Um mundo bom para voçês (só não abandonem no final) ! :D:D:D:D


Para começar, isto é um jogo certo? Cada um usa a estratégia que usar!
Quanto ao passado que te referes " M47 " entre outros, não sei a que te referes porque não estive presente, nem me interessa. Interessa-me o "agora ".


E +1x acho engraçado a certos comentários como este:
" Espaçoso, espaçoso, tu ainda te dás ao trabalho de responder aos jogadores de farm ville? "
-Pelos vistos tu deste-te ao trabalho de responder aos supostos "jogadores de farm ville" , podias deitar-te para dizeres essa!

E também acho piada ao facto de te achares o "GARANHÃO" aqui do TW, mas no entanto não te vejo in-game, penso que é in-game que se joga, e não a mandar postas de pescada.


Abreijos

 

DeletedUser8591

Guest
Ora bem, mais uma vez vou me dar ao trabalho de responder a esses comentários insignificantes.

Mais 1x vou citar: " Para já não tens nada a ver com o que a AP fez ou deixou de fazer, se algo foi feito nós sabemos os motivos. Simplesmente acho engraçado virem com a moral toda para o forúm mandar BITAITES na qual nem sequer têm moral para falar de recruta excessiva. Tudo bem, levaram jogadores da Dominance tal como visto acima, na qual se negaram mas deixei aí a PROVA.

Mas agora já admitem que foram buscar membros da Ex Dominance, foi preciso meter aí algo concreto para que fizesse com que vocês admitissem!


PS: Não sou contra nenhuma dessas recrutas, simplesmente é feio APONTAREM O DEDO quando vocês fizeram o mesmo!

Cumpz,
SoEasy.
a AP fez exactamente o que se faz neste jogo quando não se tem qualidade,recruta-se quase uma tribo inteira para se ganhar terreno,pois a outros niveis é dificil.

que eu saiba nunca viste aqui nenhum membro da HOG dizer que não foram recrutados Ex membros da Dominance,por isso esse teu comentario foi desnecessário
 

DeletedUser

Guest
ai coisa linda..... tomem rennie supositório que que vos satisfaz por 2 vezes...

3 coisinhas rápidas

1- Estão a esquecer-se que vocÊS recrutaram também uma tribo quase inteira no K ao lado
mas lá está só o vosso recrutamento é que é estratégia... falam em recrutamento em massa mas têm mais membros do que a AP 7

2- Quem é que vem falar em farm ville ??? voces só agora é que começaram a aparecer no OD lol, tamos lá desde o inicio do mundo e vamos continuar a estar, e não foi preciso começar todos juntinhos que nem ratos para isso acontecer

3- Agora a sério essa azia é por causa do vosso mega coordenado com mais de 100 nobres ?? que rendeu 0 conquistas ?? 0\bola\nicles\nada , não se esqueçam que isto nao é o 47 e o plantel da AP tem mais de 90% de jogadores que nem no 47 tiveram

vai voces é que bailam, vocês é que são bons , os defensores do TW , os apologistas do jogo limpo, vai-se a ver e são os piores que ai andam, só fizeram uma coisa boa neste mundo que foi eliminar o akrog que já metia nojo, de resto bora lá conquistar BBS que já vi que neste mundo isso é que é estrategia e isso é que é bom, e agora contra a minha própria tribo falo .

Marcos quem és tu mesmo ??

espaçoso :D , menos FE e mais in game muito bla bla bla filho, mexe-te ao menos manda uns fakes faz qualquer coisa mas cala essa boca só sabes é mandar bitaites

boas festas e espero que tenham gostado da prenda de natal
 

DeletedUser53598

Guest
Marcos, vens para aqui falar muito de jogo limpo e tal mas lembro-me muito bem do teu bot a funcionar contra mim no 42, esse bot é uma categoria :p
Deixa-te dessas bocas em FE, as bocas não levam a lado nenhum e normalmente só criam má fama, fica a dica ;)
E amigos da HOG, antes que venham com desculpas, do tipo "perdi muita aldeia porque me puseram muitos fakes", temos aqui muitos jogadores que defenderam contas a receber mais de 60000 ataques, inclusive eu, sem perder quase aldeias e que eu saiba não há bots que defendam contas.

Lado 1:
Jogadores: - Awkward Plays
Lado 2:
Tribos: HOG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,641
Lado 2: 1,904
Diferença: 69,737

chart




Votos de um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.
Atenciosamente,
Tornado. | - Awkward Plays
 

Deleted User - 1582142

Guest
Ahahaha, é só grandes jogadores, grandes estratégias, mas sinceramente, a AP está a fazer exatamente aquilo que fez no 47, juntando-se mais uma vez ao lado (supostamente) mais forte, não fosse o lider (kukula) um exemplo cobardia e certamente seria um mundo de TW mais sério.
Mais do mesmo, já no 47, aconteceu exatamente a mesma coisa contra a U Mad...é só jogaditas de bastidores e pancada que é boa ninguém gosta, é preferível recrutar...
Espaçoso, espaçoso, tu ainda te dás ao trabalho de responder aos jogadores de farm ville?

Bem, em termos de despedida, deixo só uma pergunta, visto o caminho que o mundo leva: Shirime/Allura, não querem ir dar uma mãozinha? Um mundo bom para voçês (só não abandonem no final) ! :D:D:D:D


Sou um gajo que simplesmente está-se pouco mariimbando para o que voces dizem..
Muitos dos papagaios que aqui escrevem neste forúm fui eu que ensinei a jogar!! mas eles esquecem-se disso com facilidade..

a esses papagaios eu so pergunto:

Como é que este jogador de Farm Ville conseguiu sozinho defender um coordenado dessa tão grandiosa tribo que é a HOG ?, se calhar o gajo não joga so Farm Ville!!
não conto responder a mais comentário aqui postados, mas voltarei apenas para ler esses "papagaios" vao dizer agora...
Saudações por parte da AP!

Kukula
 

DeletedUser

Guest
Já tinha saudades que cá vir , já ando nisto a muito tempo e de modo geral , quando o pessoal se começa ver grego para defender tanto ataque e perder tanta aldeia vem para o FE se queixar , isso não passa de um sinal de fraqueza , crescam e ataquem mais e falem menos é o que vocês (HOG) precisam.

Bjinhos e abraços
 

DeletedUser23318

Guest
Entao acabou a discussao ?

Prevejo Dezembro acabar dia 31
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Pergunto já agora a HOG porque têm alianças com a BBB, NHC, IS, NWO e BG
Sendo a maior parte delas nem fronteira com eles têm?
Não falem da AP que essa conversa já irrita.

Boas Festas
João
 

DeletedUser28668

Guest
Pergunto já agora a HOG porque têm alianças com a BBB, NHC, IS, NWO e BG
Sendo a maior parte delas nem fronteira com eles têm?
Não falem da AP que essa conversa já irrita.

Boas Festas
João
Podias era explicar aqui ao pessoal pq é que o kyrito foi banido, que te parece? ;)
Ah pois, foi por jogar muito limpinho <3
Boas festas amigo ^^
 

DeletedUser47654

Guest
A vocês desejo também um excelente Ano Novo! E também aos botezinhos que usam! O meu bom e velho tribos em que as tribos se enfrentavam cara a cara, mano a mano...
Cá estaremos no próximo ano para enfrentarmos a tribo dos bots...
 

DeletedUser51748

Guest
Mas queriam ter feito aliança ;)
O maravilhoso bloco anti WL + AP.
Esqueces-te foi da Tinto!!!

Prevejo ainda um mês de Dezembro a acabar assim, com a HOG a sair de 2016 com o pé direito :)


Lado 1:
Jogadores: - Awkward Plays
Lado 2:
Tribos: HOG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Tornado queres mesmo falar do 42?
Devias era ter vergonha. Mas pronto, e não te preocupes com a fama, não pretendo ter qualquer contacto com jogadores como tu, sujos :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo