Previsões para Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mais do mesmo, que acham que acontecerá neste mes que está para vir?
 

DeletedUser33770

Guest
Epa , ainda não acabou Novembro e já tás a pensar em dezembrO ?
 

DeletedUser34017

Guest
É verdade king , as previsões faz-se uma semanita antes de começar o mês :)
 

DeletedUser30407

Guest
nao sei mas já tava na hora de a K.O e a RUN! fazerem a grande guerra no pt22
 

DeletedUser33770

Guest
É verdade king , as previsões faz-se uma semanita antes de começar o mês :)

Ahaha , olha ele :D

Pois lá nisso tens razão ;D

Bem , é o mês do Pai Natal por isso há muita gente aí que vai receber umas prendinhas , se é que me entendem :)
 

DeletedUser36990

Guest
Boas comunidade

Tribos previsões:
K.O ! - Ira manter eu seu 1º lugar seguro , e vai continuar a subir no ODA :cool:
RUN! -Vai dominar o k44 por completo e vai provavelmente o k43 e mais não digo ;)
1. - Humm ! Vão continuar a fazer o seu brilhante jogo como de costume .(Talvez mesmo uma subida ao Top 2 ) Mas não se sabe :D
+TDI+ - Vai continuar a sua guerra sangrenta por esses kapas fora .
New! -Acho k ainda vão dar muito k falar .
EL ! - Dentro de mão ja se sabe o rumo desta tribo mais comentários para k :D
. como se costuma a dizer dos fracos não reza a historia , respeitar sempre o adversário mais k nunca .

Jogadores previsões:
Lionstar - Continuar a subir é único objectivo deste jogador , ja chego ao céu mas o seu limite é o universo .
Amalia Rodrigues -silencio k se vai cantar o fado , vai tentar segurar o seu 2º lugar e quem sabe talvez passar para 1º .
elcanzas - O k poderei dizer deste rapas ? Olha mano passa o vai tu .. no ODA .
Vai tu.. -A representar o k a 1. tem de melhor .
LaPulga10 - Este pé ante pé la vai chegando ,parece me a mi um bom jogador .
Rendezvous -Tens k meter mais um membro da k.o! no top5 .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28446

Guest
Só podem meter mais 6 membros e ainda lhes faltam 1.6M vamos ver ;)

Essa é fácil: já não vai dar. A pontuação somada dos 6 membros mais pontuados que ainda não passaram da TDI não chega para a RUN voltar a TOP1.

Ao contrário das previsões dos meteorologistas, dezembro vai ser um mês quentinho neste pt22. Cristalizadas as estratégias das 3 grandes, fica maior a importancia das decisões das pretendentes NEW, WB e 13L, com especial relevancia para a primeira. Neste momento a unica das top3 que tem margem de manobra é a 1. pois tem apenas 58 membros.

Fiquei extremamente admirado de ter entrado tanta gente na RUN, aparentemente sem critério. Mas isto sou eu que não sei o que foi discutido e decidido entre as duas tribos, RUN e TDI. E a pergunta que fica é: que vão fazer aos 30 que ficam de fora, assumindo que entram + 6? Os ex-blood do K45 devem estar um pouco preocupados.

Principalmente os mais perto da 1. :)

Vamos acompanhando, para ver no que vai dar...

Uma nota para a ausência do amalia do FE. Faz falta mesmo que as suas intervenções fossem tudo menos consensuais ;)

Outra nota para a saída do grileiro deste mundo, já há algum tempo. Grande jogador. É pena que tenha saído, mesmo sendo adversário. Mas fica o fmascarenhas...

Tenho uma certa pena em relação á fusão da TDI com a RUN e não tem nada a ver com a complicação que isso provoca na posição da minha tribo (1.). Gostava muito da atitude da TDI. Era uma tribo não alinhada, como eu gosto e que dava gosto ver a actuar. O seu lema (excepto em relação à NEW) era como o meu: pau neles :)

Claro que na RUN vão continuar com as conquistas, a mesma atitude e tal. Mas não é a mesma coisa...


Abreijos,
Vai tu..
 

DeletedUser37220

Guest
Dezembro

Outra nota para a saída do grileiro deste mundo, já há algum tempo. Grande jogador. É pena que tenha saído, mesmo sendo adversário. Mas fica o fmascarenhas...

Tenho uma certa pena em relação á fusão da TDI com a RUN e não tem nada a ver com a complicação que isso provoca na posição da minha tribo (1.). Gostava muito da atitude da TDI. Era uma tribo não alinhada, como eu gosto e que dava gosto ver a actuar. O seu lema (excepto em relação à NEW) era como o meu: pau neles :)



Abreijos,
Vai tu..

Oi pessoal!

Pois e ta visto os primeiros a faltarem ao respeito a essa tribo com atitude a TDI .

foi a 1 eu como menbro da TDI e agora RUN! acho q esta Fuzao so nos leva a bons termos e bons rumos ...

Vamos ver n que vai dar...
 

DeletedUser26050

Guest
este mundo é uma treta
tudo o que está a Oeste da run tem de ser aliada dela! Porque o pequeno grupo de jogadores que apenas importa esta todo mais a Este...

> Dominar continentes da maneira mais fácil.

> Deste modo os jogadores a oeste que estão mais confortáveis vão ter de apoiar as vedetas que estão a este (amalias e companhia...)

> run é uma tribo overrated

> quem ficou a ganhar com esta absorção foi a run e não os ex-TDI

A liderança da TDI era mais fraca do que eu pensava.
Enfim... anda meio mundo a pensar que a run é que é boa e o resto é mau lol
 

DeletedUser31530

Guest
este mundo é uma treta
tudo o que está a Oeste da run tem de ser aliada dela! Porque o pequeno grupo de jogadores que apenas importa esta todo mais a Este...

> Dominar continentes da maneira mais fácil.

> Deste modo os jogadores a oeste que estão mais confortáveis vão ter de apoiar as vedetas que estão a este (amalias e companhia...)

> run é uma tribo overrated

> quem ficou a ganhar com esta absorção foi a run e não os ex-TDI

A liderança da TDI era mais fraca do que eu pensava.
Enfim... anda meio mundo a pensar que a run é que é boa e o resto é mau lol


De acordo... tanto uma tribo como a outra(1 absorveu a outra) declararam-se incapazes de combater as outras tribos deste mundo!
Talvez com o numero lhes traga mais conforto;)

Há q dar um ENORME parabéns a tribos como a NEW, 13L e outras... q mantêm a sua identidade e não se vendem a qualquer custo para chegar ao topo...

Aos abandonados TDI(afinal a TDI não jogava para as pessoas como tanto apregoavam aqui no FE;)) e RUN... CORAGEM, façam uma tribo e JOGUEM!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
De acordo... tanto uma tribo como a outra(1 absorveu a outra) declararam-se incapazes de combater as outras tribos deste mundo!
Talvez com o numero lhes traga mais conforto;)

Há q dar um ENORME parabéns a tribos como a NEW, 13L e outras... q mantêm a sua identidade e não se vendem a qualquer custo para chegar ao topo...

Aos abandonados TDI(afinal a TDI não jogava para as pessoas como tanto apregoavam aqui no FE;)) e RUN... CORAGEM, façam uma tribo e JOGUEM!!!!

fazes-me rir até... vocês falam muito e não sei quê , mas quero é ver em ação :D
 

DeletedUser31530

Guest
fazes-me rir até... vocês falam muito e não sei quê , mas quero é ver em ação :D


Bring IT

Side 1:
Players: greywolf1979
Side 2:
Tribes: RUN!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,021
Lado 2: 0
Diferença: 13,021

chart





ps: constatei o q a maioria do M22 está a constatar. Portanto, nao digo nenhuma mentira

ps2: não responderei a novo post ainda para mais sem conteúdo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31530

Guest
Side 1:
Tribes: 1.
Side 2:
Tribes: RUN!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,795
Lado 2: 9,583
Diferença: 62,212

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo