Previsões para Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34674

Guest
Bom, teem a KO como aliada, NEW academia da RUN, andam a tentar aliança com a WB o que possivelmente já conseguiram, CNT também andaram a cheirar, WW sabe-se lá (essa n sei mas n me admirava), bom essas tribos rodeiam-nos, e se n sabes das coisas é pq mesmo ai dentro não te andam a informar ;)

Depois a fusão RUN, NEW e TDI foi para brincar as casinhas? Eu até posso nem estar correcto, mas tudo mostra que é isso que se passa :)

E sim sou humilde obrigado :)



Fusao RUN, NEW e TDi tem mesmo obejectivo que vç tentativa de alinça com mesmo tribos em causa .

Tu sabes que tenho razao so nao vejo pk de tanto falarem mal quando objectivo tb fui tentado da vç parte.
Apenas com diferença de RUn ter conseguido mas viva mass recruti;)
 

DeletedUser30407

Guest
Bom, teem a KO como aliada, NEW academia da RUN, andam a tentar aliança com a WB o que possivelmente já conseguiram, CNT também andaram a cheirar, WW sabe-se lá (essa n sei mas n me admirava), bom essas tribos rodeiam-nos, e se n sabes das coisas é pq mesmo ai dentro não te andam a informar ;)

Depois a fusão RUN, NEW e TDI foi para brincar as casinhas? Eu até posso nem estar correcto, mas tudo mostra que é isso que se passa :)

E sim sou humilde obrigado :)

Sr. killsamu se temos ou nao aliança com a RUN ou com quer que seja é conosco.

A WB tem orgulho próprio
 

DeletedUser36589

Guest
Bom, teem a KO como aliada, NEW academia da RUN, andam a tentar aliança com a WB o que possivelmente já conseguiram, CNT também andaram a cheirar, WW sabe-se lá (essa n sei mas n me admirava), bom essas tribos rodeiam-nos, e se n sabes das coisas é pq mesmo ai dentro não te andam a informar ;)

Depois a fusão RUN, NEW e TDI foi para brincar as casinhas? Eu até posso nem estar correcto, mas tudo mostra que é isso que se passa :)

E sim sou humilde obrigado :)


Tem de ver isso com o vosso informante... axo que ele nao esta fazendo um bom trabalho.
Mete-o na rua e contrate outro, porque essas informacoes... lol, faz-me rir.
O que me diz do Tiauu, ex WB? Ou melhor, ex informante vosso la dentro... ele estava a fazer um bom trabalho lah... pq nao tenta uma vaga pra ele aqui dentro. Jah que nos tornamos mass recruit, de certeza que os lideres (sao muitos depois das tantas fusoes que fizemos) o aceitaria aqui...
Agora essas jogadas psicologicas, para cima de mim nao!
Falam, falam... falam. Mas fazem o mesmo. Ao menos tentam... mas a diferenca eh que a Run! nao tenta, faz... e voces fikam a chupar o dedo... a ver o navio passar e nao conseguem embarcar. Lol... lol... Chooooooooooooooooooorei Largado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
Tanto a 1.como a NEW é desonesta conosco


Um com tiauu e a New! como um membro k eu sei quem é mas da-me jeito na tribo xDD :p
 

DeletedUser33770

Guest
Bom, teem a KO como aliada, NEW academia da RUN, andam a tentar aliança com a WB o que possivelmente já conseguiram, CNT também andaram a cheirar, WW sabe-se lá (essa n sei mas n me admirava), bom essas tribos rodeiam-nos, e se n sabes das coisas é pq mesmo ai dentro não te andam a informar ;)

Depois a fusão RUN, NEW e TDI foi para brincar as casinhas? Eu até posso nem estar correcto, mas tudo mostra que é isso que se passa :)

E sim sou humilde obrigado :)

Kill , se somos ou não aliados não te interessa , a RUN! sabe o que faz e vcs estão é a sentir-se apertados.
Peço que não falem mais no nome da K.O ! pois nós tambem não falamos de vós .

Um bom jogo .
 

DeletedUser27245

Guest
LOL o que eu me ri-o aqui neste FE..

vamos então a factos:

2 RUN! 98 membros
3 1. 58 membros

Facto é, que não temos nenhuma aliança de momento, e vocês absorvem e tentam diplomacia a tudo o que nos rodeia.. vão negar ? Não é o que as próprios representantes dessas tribos dizem.. Mas devem estar alucinar, olha ia agora a RUN! estar interessada em recrutar ?! Eles que até detestam esse tipo de jogo lol.. Dá para rir e ter pena ao mesmo tempo..
 

DeletedUser

Guest
Tem de ver isso com o vosso informante... axo que ele nao esta fazendo um bom trabalho.
Mete-o na rua e contrate outro, porque essas informacoes... lol, faz-me rir.
O que me diz do Tiauu, ex WB? Ou melhor, ex informante vosso la dentro... ele estava a fazer um bom trabalho lah... pq nao tenta uma vaga pra ele aqui dentro. Jah que nos tornamos mass recruit, de certeza que os lideres (sao muitos depois das tantas fusoes que fizemos) o aceitaria aqui...
Agora essas jogadas psicologicas, para cima de mim nao!
Falam, falam... falam. Mas fazem o mesmo. Ao menos tentam... mas a diferenca eh que a Run! nao tenta, faz... e voces fikam a chupar o dedo... a ver o navio passar e nao conseguem embarcar. Lol... lol... Chooooooooooooooooooorei Largado!

Cuidado que com tanto choro ainda te afogas :cool:

Falar do que n sabes é muito bom sem duvida, mas continua a tentar ;)

É um orgulho sem duvida, estar a conseguir fazer n sei quantas alianças, não sei quantas fusões, UAU

E é como dizes, não temos diplomatas tão bons como os daí :) é falta do habito :/ tenho que os treinar melhor, mas pode ser que com o tempo aprendam eheheh
 

DeletedUser36589

Guest
Cuidado que com tanto choro ainda te afogas :cool:

Falar do que n sabes é muito bom sem duvida, mas continua a tentar ;)

É um orgulho sem duvida, estar a conseguir fazer n sei quantas alianças, não sei quantas fusões, UAU

E é como dizes, não temos diplomatas tão bons como os daí :) é falta do habito :/ tenho que os treinar melhor, mas pode ser que com o tempo aprendam eheheh



Com voce a unica coisa que vao aprender eh a passar a bola pra frente... mandar outro a negociar por sempre fracassar. Foi isso que voce fez quando viu que nao conseguiria nada comigo, dai mandou o Grey negociar... o que tambem fracassou. Vai treinando, vai.
 

DeletedUser

Guest
Com voce a unica coisa que vao aprender eh a passar a bola pra frente... mandar outro a negociar por sempre fracassar. Foi isso que voce fez quando viu que nao conseguiria nada comigo, dai mandou o Grey negociar... o que tambem fracassou. Vai treinando, vai.

opah, sabes como é... não gosto mto de negociar com pessoas que pedem para expulsar membros da minha tribo para se proceder a uma aliança ;) (fala agora da CNT vá lá ;D)

E para além do mais nunca gostei de alianças, nem grande diplomacia, por isso a que n tenho grande treino :S mas já ando a treinar :)

deixo agora aqui o comentário de um dos meus membros do K25, que me pediu para cá postar a seguinte mensagem:


scaduche hoje às 17:27
É engraçado como vao para o forum falar e tao pouco acertar lol

Sendo eu a unica membro [ally]1.[/ally] 100% do k25, em nenhum momento me senti desconfortavel sequer com a CNT nem pedi a liderança qualquer aliança ou PNA com estes, apesar de terem jogadores interessantes e, pelo menos, 1 lider com bom sentido de jogo (susy)

Chegou me, por mais de 1 vez o pedido de aliança com a CNT, coisa que nem concordei nem rejeitei, por isso virem falar que a [ally]1.[/ally] é que pede alianças e fusoes é algo comico quando nao é o que se passa certamente neste K25 pois ao contrario dessas tribos com politicas moralmente questionaveis com fins ja bem explicitos anteriormente, olhar a volta e ver me rodeada de outras tribos é algo que torna o jogo aliciante, quer em caso de vitoria ou derrota.

So jogadores muito fracos pedem fusoes com tudo que esta a sua volta, pois tem medo de serem atacados e conquistados, medo esse que nao existe na [ally]1.[/ally]


Isto é so um jogo com o fim de divertir quem o joga, quem nao percebe isso nao passa de um triste pois significa que na sua vida pessoal nao tem nada e investe tudo num simples jogo
 

DeletedUser32818

Guest
to gostando de ver esse bate boca, kkkkkkkk CNT pra lá CNT pra cá, deixem nós em paz kkkkk, humilde tribo que nao faz mal a ninguem :) kkkkkk

ps. posso perder todas as aldeias, mas vou dar luta até o fim
 

DeletedUser36589

Guest
opah, sabes como é... não gosto mto de negociar com pessoas que pedem para expulsar membros da minha tribo para se proceder a uma aliança ;) (fala agora da CNT vá lá ;D)


Exato. Ja eu nao gosto de jogar ao lado de jogadores que quando se encontram cercados pelo inimigo faz-se tomar ban, para logo em seguida assumir uma outra conta. Sim, eu sei quem eh o jogador que esta na conta a que referistes. Jsh nem vou me alongar e dizer que o antigo e verdadeiro dono da conta desistiu quando viu formado os ataques a ele, muito antes de o mesmo ir para a vossa tribo.
E tambem eh reciproca a sua resposta, que tambem exigia que expulsassemos alguns membros. Ou jah se esqueceu?
OMG, pare de hipocrisia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo