Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser32358
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32358

Guest
Pessoal bora lá trazer mais movimento ao FE que tem andado morto.

A nivel de tribos prevejo o top 3 afastar-se das restantes e a -SouL- a ter o 1º lugar em risco. A LORDS e familia irá afundar-se...
No que diz respeito a jogadores, A Bela Adormecida, a ganhar mais vantagem para o 2º lugar e Querida a descer uma posiçao

E depois prevejo que a minha Purity vai continuar a dar-lhe forte e a nossa mascote, aka Boda, a continuar a sofrer o que ele diz ser bullying xD
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
eu no top 100 :)
em relação a tribos uma ou outra do top 20 a desaparecer, mas nada significativo
 

DeletedUser51542

Guest
Prevejo "os piolhos" a darem algum trabalho à PuriTy e a não lhes darem as aldeias de mão beijada, apesar da PuriTy ser sem sombra de dúvidas super favorita e partir com uma enorme vantagem.
;)

Que venha Junho
 

DeletedUser2388

Guest
Finalmente uma tribo a fazer pressão à soul em termos de top, luta acesa pelo top 1 tribos, jogadores da AC muito motivados com um mapa excelente.

em termos de jogadores n prevejo grandes mudanças.
 
Pontuação de reação
29
Soul a manter o top 1 sendo o top 2 disputado pela AC e Purity
querida a manter o top 2, com o lapa a distanciar se do top 2e3 garantindo o 1lugar mais uns tempos :p

Prevejo também mais fusões do top25 para tentarem "sobreviver" às grandes tribos.
 
Última edição:

DeletedUser31669

Guest
Prevejo conquistas e algumas subidas razoáveis de jogadores :)
Algumas tripos top 10 a descerem e outras a tomarem os seus lugares , usual ;)
 

DeletedUser46360

Guest
Soul deverá manter-se top 1 mas com um AC e Purity a pressionar alto e ambos a lutar pelo o top 2,

players:eek: lapa deve continuar no top 1 a não ser que aconteça algo de muito anormal, tem um excelente mapa,

eu a ver se entro no top 100 de vez :v
 

DeletedUser43861

Guest
Eu a sofrer de bullying
Eu a tentar o top200
Tribos: AC e Purity a subirem e fazer alguma pressão à Soul
Jogadores: Lapa a distanciar-se ainda mais, entrada no top25 de mais jogadores da Purity
 

DeletedUser41198

Guest
eu a voltar ao top 50 :p e a Soul a mostrar o significado de uma boa tribo.
entrei in game e posso dizer que e um dos projetos com mais coesão e entreajuda que ja estive.
 

DeletedUser38548

Guest
Soul a top1, purity top 2 AC top3

Lapa top1 Querida top2

Boa sorte a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo me manter no top5 por esses meses até se possível conseguir evoluir mais.
AC está colada na souls junto com a purity, grandes promessas essas tribos.
Esse mundo promete muito mais, só aguardo hahahah
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646


para junho prevejo as 3 tribos do top a taco a taco poderá a Soul cair uma posição ou ate duas enquanto ao jogadores queria ver o top 3 todo da AC kkkkk ;)

Bom jogo e boas conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32358

Guest
Por este andar vejo muito facilmente 3 jogadores da -AC- no top 5.

Lembro-me de ler no inicio do mundo, aqui pelo FE, que este mundo ia ser dos mais fracos de sempre, uma desilusão mas acho que isto tem potencial para ser um grande mundo. Apesar de alguma diferença entre o top 3 e a FW, são 4 excelentes tribos, uma em cada quadrante e isto promete bastante :D

Já eu, espero manter-me no top25
 

DeletedUser

Guest


para junho prevejo as 3 tribos do top a taco a taco poderá a Soul cair uma posição ou ate duas enquanto ao jogadores queria ver o top 3 todo da AC kkkkk ;)

Bom jogo e boas conquistas

AC agora está com 3 no top5 agora. A meta é só evoluir.
 

DeletedUser43861

Guest
Top 3 muito renhido, tudo pode acontecer, alguma poderá cair, ou uma guerra entre as tribos poderá eventualmente acontecer, tudo pode mudar de um dia para o outro, temos de esperar para ver ;)
 

DeletedUser

Guest
A Soul a continuar top1 com difrença de 24 membros para o top2.
Eu a subir ao top15.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32358

Guest
Top 3 separado por 300k pontos... Pode pender para qualquer uma o top nos proximos tempos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo o k35 ficar de vez da soul, eu subri a top 1 do K e a lusos conquistar bbs a parva para deixar marca no mundo como a maior conquistadora de bbs xd
 

DeletedUser

Guest
K35 apenas de uma tribo, jogadores do k45 a subir em odd em flecha xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo