Previsões Para Maio ...

  • Iniciador do tópico Picas 69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48257

Guest
Previsões:

Hermitage manterá o top 1 mas a Dunk! começará a aproximar-se.

A nível de jogadores o TOP 5 mantêm-se este mês também, não vejo de momento ninguém capaz de retirar alguém de lá.
 

DeletedUser

Guest
Para maio prevejo a H ainda a ter mais dificuldades do que terá em abril,
A sofrer ataques e sem saber para onde se virar.
 

DeletedUser41173

Guest
John reese top1 no fim do mês
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45927

Guest
Hermitage a manter e a continuar o excelente trabalho!

Eu a aparecer no top20 :3
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a KRIEG! a passar a [ALS] num abrir e fechar de olhos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a H a descer para 2º lugar, dando lugar á Dunk!
Quanto á Hermitage só tenho a disser que, se talvez tivessem feito "Jogo limpo" e tivessem começado calmamente sem o recrutamento excessivo e ameaças talvez estariam estavelmente no TOP1. :eek:
O 3º lugar será talvez ocupado pelo KRIEG!´Que começou muito bem, formando o seu núcleo e expandindo-se sem fazer MASS pelo mundo todo.Começou numa péssima posição mas foi subindo e subindo e já esta no TOP4.
Em relação aos players MORDAKAISER está cada vez mais distanciado do 2º lugar.Mas duvido que jogue neste mundo até ao fim.SouMuitoBruto vai-se manter em 2º e John Reese em 3º penso eu.

;)
 

DeletedUser48479

Guest
Prevejo a Dunk! subir para top1, embora ainda demore algum tempo. MORDAKAISER, há-de jogar até ao fim, ao contrário do que este menino aqui em cima pensa. Prevejo o John Reese a subir para top2, ou mesmo 1 dentro de tempos, ou deixar de jogar neste mundo.

Prevejo o top 10 de tribos a mudar bastante, mas o top3 a manter-se com as mesmas 3 guilds por umas boas semanas ainda '-'
 

DeletedUser48683

Guest
Para o mês de maio prevejo a Dunk! a manter-se em segundo mas a aproximar se muito da H...A Krieg a passar para Top3 ultrapassando a ALS.
Prevejo o Mordakaiser a distanciar-se o Reese a aproximar se do soumuitobruto.


KRIEG!
 

DeletedUser5004

Guest
por isso prejevo a dark a nao durar muito e em breve a começar a descer na posição.

Krieg a aproximar-se da posição da aliens

trust a acabar.

Dunk a começar a pedir emprestimos ao banco para pagar PPs mas é valido por isso vão chegar ao top1

Hermiage... está a deixar muito a desejar... com a perda de terreno para a dunk, tem capacidade para melhor.


cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só tenho certeza de uma coisa, muito jogador vai virar bárbaro por causa da maluquice com a abertura do mundo36 :D
 

DeletedUser48270

Guest
Previsões: Hermitage e DunK! distanciam-se ainda mais das restantes tribos.
Poderá a Dunk no mes de maio passar a Hermitage se alguns jogadores forem para o 36 dar um sprint ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41811

Guest
Quanto a Krieg, em maio estaremos ao pé do top 3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48696

Guest
Boas à comunidade tribal, eis as minhas previsões:

Quanto às tribos:

A Dunk , liderança competente, está a fazer o que uma boa tribo faz e não querer ser logo a primeira classificada e está a ir com calminha e no próximo mês esta é a minha aposta na primeira posição da tabela. E além disto penso que basta ver os status em guerra que é a tribo merecedora.
A »H«, só posso dizer isto, tem muito que aprender, e espero que os erros que já cometeram e irão comenter sirva de lição para um próximo mundo, pois quando a »H« acabar, a única culpa foi, é e será da liderança.
A [ALS], apesar de neste mês e tenho quase a certeza que irão sofrer bastante e ter dificuldades em aguentar, devido a diferença de tropas com a tribo que estão em guerra, neste caso refiro-me à »H«, mas no próximo mês aposto numa subida dos mesmos, na classificação poderá manter-se, mas em pontos a diferença será curta, devido a grandes jogadores que se encontram na tribo e sei que são capazes de virar o resultado.
Krieg!, uma boa tribo, estão a tentar consolidar o seu território, mas penso que devem ter receio quando a Dunk virar contra eles.
-!-, uma tribo que desconhecia, uma tribo a continuar o seu jogo, com calma, e penso que diminua a distancia de pontos entre o top 5 restante.

Quanto aos jogadores do top 10:

MORDAKAISER, grande jogador, conseguiu ganhar uma grande vantagem em relação aos restantes, e depois deixemos falar pelo ODA, sendo sim o merecedor do primeiro lugar.
SouMuitoBruto, bom jogador, nunca pensie que continuasse na tabela nesta posição mas continuou, a acompanhar o ritmo e a ganhar vantagem sobre os outros, sendo para mim a melhor surpresa do pt35.
John Reese, conta a baixar e até arrisco em apagarem a conta, ou darem/venderem as aldeias, mas isso caso o Picas desista, qualquer um sabe que a conta só está naquela posição devido ao Picas e bastante ajuda do Razmen, até o mesmo admitiu, e o que me custa de ver é o senhor Overthousand a glorificar se pelos feitos de outra pessoa, quando o mesmo apenas serve para o farme, que qualquer inexperiente jogador o consegue fazer.
AMERICAP aparente ser bom jogador, e veremos o que o futuro lho espera.
San Q, descida na classificação, sendo ultrapassado pelo, ...lalala... e -Dragon ball-.
...lalala... subida na classificação e uma disputa entre o 5 lugar com o -Dragon ball- devido a evolução constante de ambos os jogadores.
-Dragon ball- o mesmo que referi no de cima.
b-m-f-a, Ace., B@rbie, a competirem pelo 8 lugar ou uma destes sai e troca de lugar com o Sir Jah of Camelot.

Cumprimentos a todos,
Nuno
 

DeletedUser

Guest
As minhas previsões pra a allura não me apagar o post e dar-me warn, são o MORDAKAISER a manter o top1, ele é grande jogador mas muito Kamikase ahhaha ^^
 

DeletedUser39465

Guest
Previsão de muita luta pelo top1 já que a Dunk está aproximar-se, agora sim o mundo vai ser interessante e com verdadeiras guerras ^^

ALS mantem top3 e luta pelo top4 entre KRIEG e Dark(que pensava ter ido pelos porcos, mas provavel foi um lider aziado que dissolveu a tribo)

E luta pelo top10 e com grande subida pela parte dos ]RD[ tem excelentes jogadores


Jogadores:

Top10 começa a ficar mais solido e haverá poucas subidas/descidas

To20/25 irá mudar muito.


Guerras:

Espero ver uma boa guerra entre H e ALS ^-^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em relação às previsões:

Picas se quiser volta ao top1 e mostra que não é preciso gastar dinheiro em nobres para o ser,ja provou que tem imensa qualidade e o top1 deve voltar com naturalidade.

Em relação à H top1 sem problemas a demonstrar o excelente trabalho feito até ao momento pela liderança, com certeza que não se deixam ir abaixo por umas criticas que aparecem aqui todos os dias, tem tribo para andar à porrada com quem for
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48479

Guest
Top 3 de jogadores manter-se-á, com a possivel subida do John Reese.

Hermitage e Dunk! na frente, com a possivel subida da Dunk! a primeiro lugar, dependendo da luta que o resto das tribos derem.

Quanto ao resto das tribos, reconheço que existam tribos com grande potencial, mas por enquanto a Dunk! e a Hermitage vão-se afastar bastante, depois talvez alguma tribo que ande escondida agora surja, mas penso que tal ainda demore a aconteçer.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo