Previsões para Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O 25 de Abril já passou , o seja , Abril está a acabar ..

Que previsões trazem para o mês de Maio que se espera caloroso ? :eek:
 

DeletedUser48781

Guest
Conquistas a aparecer, mass recruit a desaparecer, algumas tribos actuais do top a baixarem, DJVu e RA em grande luta pelo TOP1, -RS- de volta ao TOP3, UnderC no TOP5, |BB| a desaparecer do TOP5
 

DeletedUser48435

Guest
Agora é que se vai ver quem tem estofo de campeão. O mass, vai por água abaixo, a DJVu e a RA sempre com grande disputa pelo primeiro lugar. O top vai mudar e muito, tanto no top das tribos como no dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
RA a fixar-se no top 1, DJVu no top2 e UnderC a subir uns lugares :)
Mass's a aprenderem o que é bonito e umas quantas conquistas a aparecerem ^^
 

DeletedUser

Guest
Djvu folta ao top 1, Ra top 2 UnderC ficando para traz e Fun agarra o 3 lugar.
As primeiras conquistas aparecer... Talvez a minha :D
 

DeletedUser

Guest
" eu prevejo que as pessoas estão tao cegas a tentar ser top 1 que compram recursos por taantos pp's que os outros acabam por os ultrapassar com os pps que eles lhes deram hahhaha"

dito por o meu amigo InSec.
 

DeletedUser45273

Guest
Midnight vai ser top 1 apesar de ter entrado 3 dias depois de pt36 abrir
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Agora é nesta altura que os primeiros nobres vão apareçer,as mass vão desaparecer

RoT a manter o top1 e a distanciar-se da DjVu
DjVu A lutar pelo top2 com a FUN
UnderC. a subir uns lugares e a afirmar-se
 

DeletedUser

Guest
prevejo guerras pelo domínio dos continentes.

prevejo 2 tribos a lutar pelo top 1 apenas.
prevejo outras 3 ou 4 a lutar por um lugar no top 5
 

DeletedUser

Guest
Prevejo muito jugador do top 100 a serem limpos antes de terem nobre e virarem farm´s...
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo muitas polemicas no FE e algumas in game, quando isto e um jogo para nos divertir e abstrair dos problemas do quotidiano e criar novas amizades!!! Prevejo que nao nos podemos esquecer de referenciar outras tribos e nao falar sempre do TOP5 pois os outros tambem estao aqui para jogar e divertirem se!!! Acho que todos merecem respeito e aquelas tribos pre made que possam nao estar la em cima nao desanimem pois o jogo da muitas voltas, portanto este mundo ainda vai fazer correr muita coisa nao podendo falar da DÉJÀ VU e ROT para TOP1...Boa Sorte a todas as tribos e boas conquistas quando começarem a haver nobres
 

DeletedUser45965

Guest
A conta shirime com 100% das pesadas do mundo por algum tempo
 

DeletedUser48270

Guest
Mês de conquistas ;)

ROT top1 a a consolida-lo
Dejavu top2
Fun top3
UnderC top4
-RS- top5
«US» top6


Porem creio que do top3 ao 5 andará sempre muitos instável pois poderá haver trocas constantes de posições entre ambas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo