Previsões para Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ROT e DJVU a manter a luta pelas posições dianteiras.
FUN! a manter o 3º lugar no pódio.
|BB| a descer e -RS- e UnderC na luta pelo 4º lugar.
 

DeletedUser45725

Guest
Prevejo a ROT a aumentar a vantagem para a DJVu, não porque estes não têm qualidade mas porque existem mais tribos no k 45 com grande qualidade como por exemplo a ALC e a «US».
 

DeletedUser

Guest
Previsões para Maio:

DejaVu e ROT a alternar entre 1º e 2º lugar...

Assim que começar as conquistas,sobe UnderC a 3º e desce a FUN! pra 4º.

-RS--top 5
«US»-top 6
 

DeletedUser41811

Guest
A minha previsão é que Djvu e Rot se mantenham taco a taco pelo 1 lugar, UnderC vai subir para 4 ou 3. -RS- a entrar no top 5 e Fun a descer

A GOE vai descer e vai desaparecer quase de certeza.

Da minha parte espero que seja dos primeiros 30 a conquistar uma segunda aldeia, e uma aldeia de jeito.
 

DeletedUser41802

Guest
tribos - rot a distanciar-se da djvu e a consolidar-se como lider deste mundo pelo menos mais 1 mês; UnderC entra no top5; «play» entra no top10 no minimo...
jogadores - midnight 1º a conquistar e papaoutai 2º a conquistar; quanto a mim prevejo uma conquista dentro de 10 dias e uma subida pro top50 :eek:

Da minha parte espero que seja dos primeiros 30 a conquistar uma segunda aldeia, e uma aldeia de jeito.

não consegui deixar de comentar!
se fores dos primeiros 150 a conquistar vais com sorte, tendo em conta a tua pontuação, medalhas e mapa... ;)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo-me a entrar no top50 em Maio e com jeitinho , no top 25 *-*
 

DeletedUser48270

Guest
Under em disputa com a Fun o top3 com as conquistas.
-RS- 5º

o top da frente mantem-se.

Subida da US para o top8 no minimo.
 

DeletedUser37938

Guest
subidas e descidas e o meu fim no mundo, quem está a jogar na conta do nike air force?
 

DeletedUser

Guest
Boas previsões para maio amigos...

Aqui o marcio1114 a alcancar os primeiros 5 lugares de ODA xD

Abraço a todos voçes e viva os Noobs
 

DeletedUser41173

Guest
Prevejo a maior surpresa para este mundo a acontecer neste mês :)
E prevejo também o kota a ir top 20 em breve..
 

DeletedUser

Guest
A ROT a manter-se no TOP 1 e a DJVU a solidificar o seu grupo sem querer saber se está no topi ou não :cool:
 

DeletedUser48781

Guest
FUN! a descer para o 5.º lugar, a vantagem que os separa da UnderC e da -RS- está a diminuir cada vez mais e com isto a começarem as picardias de ataques entre -RS- e FUN!
 

DeletedUser48781

Guest
Obrigado pelo apoio. Somos fruto de um projecto desconhecido, em cima da hora. Não reunimos grandes nomes do servidor PT mas juntamos jogadores com bases, que são/eram bases de tribos do TOP de outros mundos, em especial do mundo 34 e 35. Estamos a ir com calma e paciência.

Mas obrigado pelo apoio e pelo reconhecimento que nos têm dado.
 

DeletedUser

Guest
Aparentam ser um bom adversário para todas as tribos.
Força!
;)
 

DeletedUser48524

Guest
Antes de mais, obrigado pelo apoio.
Eu prevejo, durante o mês de maio uma luta acesa pelo controlo do K55, entre a FUN! e a -RS-, não querendo desvalorizar as outras tribos, pois todas, e repito, todas são uma ameaça.

Quanto ao top 5.
Para mim, o top 1|2 vai ser ocupado pela ROT ou Déjà Vu, podendo ir alternado entre elas.
Nos restantes lugares, vai ser ocupado pela Fun!, Ucontrol, -RS-, sem ordem especifica, irão alternando posições.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo