Previsões para maio ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser36990
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36990

Guest
Nada de novo para este mês ?
Ou sera k vem ai guerras novas :) :D ???


Go go go K.o!

You never walk alone
 

DeletedUser

Guest
Vamos continuar a dominar.
Zegazozo vai continuar inabalavel e o top3 mantem-se

Força K.O !
 

DeletedUser

Guest
K.O mantêm todas posições/incluído os seus jogadores. O zegazozo apenas me "desiludiu" quando começou a conquistar aldeias de membros da própria tribo, antes disso achava-o o jogador exemplar do PT22.
RUN! vai tentar abater a 1. com todas as suas armas.
1. vai defender as suas aldeias com unhas e dentes.

off-topic : se a 1. quer ganhar a guerra é favor de acordar agora ou será tarde de mais ! estou a torcer por vocês velhos :)

cumps,
free feelings.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito simples o que vai acontecer...com as tribos cobardes que temos neste mundo 22 como a Run e a K.O irao fazer uma aliança (se é que ja nao esta feita) ou passara mesmo pela fusao.. em vez de lutarem uma contra a outra ficam aliadas... este mundo 22 jogado por noobs "fastidio" meu deus o zegazozo consegue ser top 1.. meu deus es mundo 22 esta muito mau.. por amor de deus..

"Run porque juntar-se a K.O é a unica soluçao"

boa noite a todos

ass:um jogador cm contactos na k.o
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
Muito simples o que vai acontecer...com as tribos cobardes que temos neste mundo 22 como a Run e a K.O irao fazer uma aliança (se é que ja nao esta feita) ou passara mesmo pela fusao.. em vez de lutarem uma contra a outra ficam aliadas... este mundo 22 jogado por noobs "fastidio" meu deus o zegazozo consegue ser top 1.. meu deus es mundo 22 esta muito mau.. por amor de deus..

"Run porque juntar-se a K.O é a unica soluçao"

boa noite a todos

ass:um jogador cm contactos na k.o



és o jogador mais ignorante para não dizer outras coisas, que por aqui passou looool a run tem aliança com a k.o à muito , nunca foi segredo nenhum . é a aliança mais antiga neste mundo provavelmente... meu deus... viva à nobice !!!
 

DeletedUser

Guest
Tens a certeza que tens? lol...Run a grande tribo.. nao se esqueçam que dizer run.. é o memso que dizer NEW é o mesmo que dizer TNT é o mesmo que dizer K.O
Uahh ,pah agora fazes uma diplomacia cm a velha guarda..e conquistas o resto.. depios unes velha guarda a Run e k.0 e derrotam a tnt e a new...e depois fazem sorteio entre a k.o e a velha guarda e veem quem vai a final com voçes
 

DeletedUser34017

Guest
lol acho que devias ir para politico ou assim , tens jeito... procura a paz mundial já agora amigo , era um favor que fazias a todos;)
 

DeletedUser

Guest
Tens a certeza que tens? lol...Run a grande tribo.. nao se esqueçam que dizer run.. é o memso que dizer NEW é o mesmo que dizer TNT é o mesmo que dizer K.O
Uahh ,pah agora fazes uma diplomacia cm a velha guarda..e conquistas o resto.. depios unes velha guarda a Run e k.0 e derrotam a tnt e a new...e depois fazem sorteio entre a k.o e a velha guarda e veem quem vai a final com voçes

Andaste a fumar o que? o_O

K.O mantêm todas posições/incluído os seus jogadores. O zegazozo apenas me "desiludiu" quando começou a conquistar aldeias de membros da própria tribo, antes disso achava-o o jogador exemplar do PT22.
RUN! vai tentar abater a 1. com todas as suas armas.
1. vai defender as suas aldeias com unhas e dentes.

off-topic : se a 1. quer ganhar a guerra é favor de acordar agora ou será tarde de mais ! estou a torcer por vocês velhos :)

cumps,
free feelings.

O zegazozo não conquistou assim tanto membro da tribo para tares a dizer isso. Acho que foi mesmo o que conquistou menos barbaras/inactivos!

14 barbaras e 11 inactivos. Pelo que vi.. Acho que não há problema nisso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei que não, apesar do que escrevi em cima ele para continuará a ser um dos exemplos do m22.
 

DeletedUser

Guest
Muito simples o que vai acontecer...com as tribos cobardes que temos neste mundo 22 como a Run e a K.O irao fazer uma aliança (se é que ja nao esta feita) ou passara mesmo pela fusao.. em vez de lutarem uma contra a outra ficam aliadas... este mundo 22 jogado por noobs "fastidio" meu deus o zegazozo consegue ser top 1.. meu deus es mundo 22 esta muito mau.. por amor de deus..

"Run porque juntar-se a K.O é a unica soluçao"

boa noite a todos

ass:um jogador cm contactos na k.o


os da 1. claro que já terão pensado nisso milhares de vezes, será que irá acontecer ? para já penso que não.
 

DeletedUser38638

Guest
.....

K.O ! se distancia-se da 2 colocada com uma diferença de 55.000 milhoes de pontos.....1. sobe para a 2 colocaçao.

Zegazozo se manté no top 1 com uma diferença de 3.00.000 milhoes de pontos.
E haverá novas guerras.
 

DeletedUser

Guest
K.O ! conquista e comanda todo o SUL
K.O ! aumenta a vantagem cada vez mais do Top 2
RUN continua a 'destruir' com a 1.
1. vai cada vez mais distanciando das demais Top 1/2 Tribos na classificação geral
 

DeletedUser

Guest
a K.O! neste poderá abrir guerra contra 1. para continuar a dominar assim o sul e assim juntar-se a aliada RUN! nesta guerra .
 

Hail and Kill

Membro
Pontuação de reação
3
Toda a gente sabe que a aliança entre a RUN e a KO é temporaria. Sabemos tambem quais foram os principais motivos dessa aliança.

1ª - Juntar esforços contra a ARMS quando ela estava no Top3.
2ª - Era uma conquistar o norte e a outra o sul, para no final a Guerra Norte/Sul decidir quem sairia vencedor do Mundo 22.

Mas o que a RUN não estava à espera era que a 1. fizesse o que fez e o que esta a fazer, a dar uma luta tremenda, pondo em causa a tal conquista do norte do mundo...
 

DeletedUser34787

Guest
Toda a gente sabe que a aliança entre a RUN e a KO é temporaria. Sabemos tambem quais foram os principais motivos dessa aliança.

1ª - Juntar esforços contra a ARMS quando ela estava no Top3.
2ª - Era uma conquistar o norte e a outra o sul, para no final a Guerra Norte/Sul decidir quem sairia vencedor do Mundo 22.

Mas o que a RUN não estava à espera era que a 1. fizesse o que fez e o que esta a fazer, a dar uma luta tremenda, pondo em causa a tal conquista do norte do mundo...

a 1 esta a entrar na estratégia da KO fusões e consumo interno!
a arms nunca foi uma tribo top!! é uma tribo de conquistadores de barbaras e consumo interno!
 

DeletedUser33770

Guest
Como toda a gente sabe e já foi dito, a aliança K.O ! & RUN! é capaz de ser a mais antiga no Pt22.

Quando falam na K.O ! devem pensar muito bem o que dizer, pois somos das poucas tribos que não anda no FE a falar e a mandar bitaites, mas sim andamos no jogo a mostrar o que valemos.
Só porque temos aliança com a RUN!, não quer dizer que haja fusão, há varios rumos que uma aliança pode tomar, mas isso a vocês não vos diz respeito.

Quanto ao Zegazozo, desiludiu-vos por conquistar uns inactivos ? Isso é inevitável, vale mais ficarem com alguem da tribo que passarem para o inimigo e não e só porque ele conquistou 12 aldeias dadas no meui de 670 que ele deixa de ser um dos maiores exemplos do Pt22.


a 1 esta a entrar na estratégia da KO fusões e consumo interno!
Há pessoas Ridiculas nesta comunidade TW mesmo. Em todas as tribos há desistentes e quando os há, tem-de se absorver e não deixar para o inimigo. Fusões ?! Eu sou do tempo da LOAD e essa foi a unica fusão que ocorreu e foram transferidos cerca de 25 membros. Com a 13L vcs não sabem nada por isso devem manter as vossas bocas fechadas e não andar a inventar e a falar do que não sabem.

Quanto às minhas previsões para este mês:
Acho que vamos manter o TOP1 e possivelmente aumentar a vantagem em relação aos outros.

Um conselho:
Antes de escrevem, pensem. Sentem-se para trás e reflitam ;D



Liderança K.O !
 

DeletedUser

Guest
King of Games em maio vai-se tornar o jogador mais temido do pt22 e a porr* vai ficar séria '-'
 

DeletedUser37033

Guest
K.O! - distância-se das outras;
RUN! - continuará a arrasar a 1. e o fazuma.pt;
1. - fará alguma coisa ? esperem pelos próximos meses, quem sabe;

cumps,
fazuma.pt
 

DeletedUser34787

Guest
Como toda a gente sabe e já foi dito, a aliança K.O ! & RUN! é capaz de ser a mais antiga no Pt22.

Quando falam na K.O ! devem pensar muito bem o que dizer, pois somos das poucas tribos que não anda no FE a falar e a mandar bitaites, mas sim andamos no jogo a mostrar o que valemos.
Só porque temos aliança com a RUN!, não quer dizer que haja fusão, há varios rumos que uma aliança pode tomar, mas isso a vocês não vos diz respeito.

Quanto ao Zegazozo, desiludiu-vos por conquistar uns inactivos ? Isso é inevitável, vale mais ficarem com alguem da tribo que passarem para o inimigo e não e só porque ele conquistou 12 aldeias dadas no meui de 670 que ele deixa de ser um dos maiores exemplos do Pt22.



Há pessoas Ridiculas nesta comunidade TW mesmo. Em todas as tribos há desistentes e quando os há, tem-de se absorver e não deixar para o inimigo. Fusões ?! Eu sou do tempo da LOAD e essa foi a unica fusão que ocorreu e foram transferidos cerca de 25 membros. Com a 13L vcs não sabem nada por isso devem manter as vossas bocas fechadas e não andar a inventar e a falar do que não sabem.

Quanto às minhas previsões para este mês:
Acho que vamos manter o TOP1 e possivelmente aumentar a vantagem em relação aos outros.

Um conselho:
Antes de escrevem, pensem. Sentem-se para trás e reflitam ;D



Liderança K.O !


pronto pronto troco "fusões" por absorções !
quem segue este pt 22 e olhando as movimentações da KO é muito claro quais as suas jogadas no futuro de nada serve iludir.......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo