Previsões para maio ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser36990
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32818

Guest
isso sao as tuas previsoes para maio? e assim, tu queres e que haja fusao entre 1 & run, ou run & ko, para combater as restantes, certo?

isso e algo ja feito, mas em mundos mais avançados apenas.. este mundo ainda esta muito cedo para isso.. ainda tem que evoluir mais, formar melhor as fronteiras e seus terrenos, eliminar jogadores, e no minimo, ficar "limpo" de um lado.. mas isso sao especulaçoes, nao quer dizer que seja feito, apenas e provavel acontecer.. mas nao para maio, por isso, para que falar agora disso? :)

prevejo para maio, continuaçao da run no combate a velha guarda, nao so em termos numericos a crescer, mas tambem territoriais ;)

nao é previsao para maio, a discussao começou mais acima, quando dei uma ideia que revoltou as partes envolvidas, RUN e 1., foi só um comentario mas pelo jeito nao se pode falar nada no forum...
 

DeletedUser

Guest
Previsões para Maio:

O rodruiguinho é conquistado e depois chora..
 

DeletedUser

Guest
Mafia provalvamente ganhará o mundo heheheheh.
Ass: pallas.

E o rodrigo como sempre não vai ganhar nada.
 

DeletedUser33770

Guest
óh meu granda pato , claro que a k.o e a run um dia vão entrar em guerra se as duas existirem até lá , ou achas que pode haver duas vencedoras ? é cada um... agora juntar à 1. ? Nunca ! E sim és um noob ou ainda duvidas ? lol

Vai ser um prazer Guerriar contigo Japonês, disciplo e seguidor fiel do grande fadista Amália Rodrigues :D
Ahahahahahha.

Brinkz. Japz, puxa aí nesses noobs e mostra quem domina :D
 

DeletedUser27245

Guest
Realmente rodrigo, vacilaste :D era só o que faltava juntar-nos a este tipo de pessoas, que como podes ver pela forma que te responderam, não passam de uns tristes, nos seus 14 anitos (ainda naquela fase da puberdade) e que conseguem trazer o pior de nós ao de cima.. mas enfim, para maio ? Ainda estou a espera que as previsões do fadista se concretizem :)
 

DeletedUser32818

Guest
óh meu granda pato , claro que a k.o e a run um dia vão entrar em guerra se as duas existirem até lá , ou achas que pode haver duas vencedoras ? é cada um... agora juntar à 1. ? Nunca ! E sim és um noob ou ainda duvidas ? lol


pra ti ver como tu é um mega noob e uma criança de colo que nao sabe interpretar o que digo, nao disse nada em se juntar á 1., falei em se juntarem no futuro, nao interessa em qual tribo ou se em uma nova, para combater um mal maior que vem vindo pouco a pouco, o que disse aqui nao tem nada demais e esse sonho pode vir a ocorrer num futuro, quando se derem conta...

enquanto RUN e 1. se matam a KO ri á toa e quando menos esperarem, PIMBA! ou ate uma fusao KO e RUN para por fim ao mundo mais rapidamente, sao varias as alternativas

espero que o pessoal KO nao fique revoltada comigo por estar especulando contra eles... :)

virei vidente Mafia! nao sei pq presenti que esse mês iria ocorrer algo que ia mudar o mundo
 

DeletedUser34017

Guest
tá calado , tu estavas a dizer que nos iamos juntar 1. LOOOOOOOL

e disse que a K.O e RUN! iam entrar em guerra se existissem até lá...
 

DeletedUser34307

Guest
tá calado , tu estavas a dizer que nos iamos juntar 1. LOOOOOOOL

Ele deu várias alternativas...
Assim é facil ser vidente...
Por exemplo:
As próximas eleições ou ganha o PS ou o PSD, ou com muita sorte o CDS

Foi mais ou menos isto que ele fez -.-
 

DeletedUser32818

Guest
o que importa é que nao falei nenhum absurdo, sao possibilidades como o amigo FMCR143 ressaltou, acertei uma delas e olha que nao esperava isso tao cedo, acho que agora isso vai fazer o mundo girar
 

DeletedUser34017

Guest
Olha , eu acho que vai haver uma tribo que vai ganhar o mundo... Hum apostas pessoal , acham que há tribos que conseguem ganhar o mundo? Se calhar não... Vamos ver... :eek:
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Viu-se que RUN se sentiu pressionada e simplesmente desapareceu...uns para a NEW e grande parte para a K.O!.

Bem, lá se foi a grande moralidade da RUN.

Siga com o mundo...
 

DeletedUser34017

Guest
Ya pressionada looool
Sabes lá as razões da mudança... mas yah se calhar foi as estatisticas com a 1. que estavam a pressionar xD
 

DeletedUser

Guest
Let's go 1.

Apenas tenho a dizer que até a RUN! tinha mais mérito neste mundo do que a K.O! mas agora já é tudo farinha do mesmo saco, lol

Tenho dito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Afinal, a única solução não é fugir ... é fazer fusão :)
 

DeletedUser39250

Guest
Afinal, a única solução não é fugir ... é fazer fusão :)

Sera RUn faz fusao com KO. Top 1 e 2 com aliança mais antiga do PT22. Nada de estranho ja 1 fez fusao com um dos seu enimigos por que a pouco porque sera?

sozinhos ja nao tavam dar conta da RUN mesmo com fusao continuavam nao conseguir?

E agora com RUN com KO juntas quem se vai fundir 1 olha que ja nao ha muitas tribos:D
 

DeletedUser

Guest
Sera RUn faz fusao com KO. Top 1 e 2 com aliança mais antiga do PT22. Nada de estranho ja 1 fez fusao com um dos seu enimigos por que a pouco porque sera?

sozinhos ja nao tavam dar conta da RUN mesmo com fusao continuavam nao conseguir?

E agora com RUN com KO juntas quem se vai fundir 1 olha que ja nao ha muitas tribos:D

zenit, tás tão certo que fize-mos fusão com uma tribo inimiga? hummm será mesmo? :x terás mesmo aquela sensação que n estás a falhar? :rolleyes:

a aliança mais antiga de todas... muito atribulada talvez... just saying... KO e RUN, o casamento perfeito... cuidado que actualmente os casamentos andam a virar divórcios... sem querer com isso causar qualquer tipo de mau estar... como tinha dito just saying....

por falar em inimigos... lembro-me de uma famosa fusão RUN+TDI (que na altura levou NEW atrás) onde supostamente eram inimigos... uii mas isso já era estar a falar mal da RUN, coisa que tu não podias fazer claro está... cláro k essa fusão também correu mto bem... anyway, antes de falares do que quer que seja, vê ao menos se tens as costas quentes, como o meu amigo king disse ainda hoje, não dês tiros nos pés :D

Só + uma coisa, sosinhos não estava-mos a dar conta da RUN, a RUN até estava a ganhar nas estatisticas (esta coisa de nós não expulsar-mos inativos que estão a perder aldeias é realmente uma coisa bastante estupida né? pq não expulsa-los se ficam tão mal nas estatisticas? Opah esta gente da 1. não regula mesmo x) ) o engraçado a que a RUN deixou de existir 1º que a 1. (professia do profeta amalia: "A 1. desce para 4º lugar, mas só deixa de existir em Maio, RUN blá blá blá, 1. aziados e mais não sei o quê", ups parece que o profeta não tem lá grande jeito para profeta... mais valia dedicar-se as velhas atividades, pena que eram ilegais... ) mesmo estando a ganhar em estatisticas... mas pronto... nós só manda-mos bocas e tal, pk n sabemos o que se passa ou passou nas tribos, e tretas afins.

A 1. não se gaba que vai ganhar o mundo, pelo contrário, com o numero de fusões que teem acontecido (ui a 1. é só mass recruit e mais não sei o quê, ui só levam noobs, ui ui ui) não me admirava nada que a tribo acaba-se de sucumbir, pena para os inimigos, que ao menos por acaso até se formou ali um grande grupo de amigos, em que o perder ou ganhar não é tão importante, mas sim a vontade de lutar, e isso espero que eles nunca percam.

Por ultimo, mas não menos importante, acho que amanhã dão nublado, mas parece que não dão chuva (se precisares envio-te o site da metereologia para não estares sempre a fazer a mesma pergunta... a sério, se precisares eu não me importo), ah mas pera, tu com essa frase pareces mais mau, irónico, gozão, quase um heroi *.*

E fico-me por aqui por hoje

abraços e boas guerras
 

DeletedUser

Guest
Já estou tão arrependido em ter largado a conta -.-

K.O ! Fundiu-se com a RUN! , mas quem é que estava na liderança da K.O! ?

Agora torna-se ainda mais óbvio que caso a 1. tenha boa organização , apesar de uma tentativa de golpe de baú por parte da RUN! e K.O!, vão abaixo à mesma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo